Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Meu irmão foi traído e vai reatar relacionamento
#1
Bom dia, tarde, noite!!!


Faz dez anos que meu irmão é casado, ele descobriu a traição da esposa por intermédio do amante que também era traído... então... ela ficava com mais homens além do meu irmão do amante, e para se vingar o amante mandou todos os prints das conversas, fotos pro marido (irmão)
Mesmo depois da humilhação, choro, desespero, agora depois de 10dias que abaixou a poeira ele está sucumbindo em voltar com ela, (quase reatando)
A personalidade dele é de Beta, bonzinho, e nos outros relacionamentos passados foi a mesma coisa, traições, ele correndo atras da namorada, e se não fosse a mulher que botasse um fim na relação ele teria feito a mesma coisa, ele tem consciência disso tudo, mas segundo ele é assim e não consegue mudar.

Dei vários conselhos pra ele, mas não sou bom com as palavras, por fim ele está pegando o ônibus pra voltar pra casa dele a 650km de distância da família , a mulher dele vai embora domingo, o que tudo indica pra casa onde eles moram,
 Mandem dois livros de N.A e o Não mais o cara bonzinho, mas não estou otimista que ele irá ler, mesmo depois de insistir, já havia mandando antes e ele tinha apagado.
Estou também muito mal com a situação, sentimento de não ter ajudado, de ler toda a situação e a merda q vai dá
Responda-o
#2
É seu irmão e entendo que você não queira vê-lo se lascando na mão de alguma espertinha, mesmo sabendo que de a muito ele possui mentalidade de um ''beta''.

Mas lembre-se, você já fez a sua parte.

Seu irmão já é um adulto. 

Agora é com ele.
Responda-o
#3
(31-12-2021, 01:24 PM)Curioso Escreveu: A personalidade dele é de Beta, bonzinho, e nos outros relacionamentos passados foi a mesma coisa, traições, ele correndo atras da namorada, e se não fosse a mulher que botasse um fim na relação ele teria feito a mesma coisa, ele tem consciência disso tudo, mas segundo ele é assim e não consegue mudar.

Ele sabe que tem um problema e sabe que não vai resolver, é que nem tentar tirar alguém de um vício sendo que a pessoa não quer sair, mesmo sabendo que faz mal.
Ele não está nessa por ignorancia, mas por fraqueza pessoal, ele só vai sair dessa situação quando quiser, no fundo, ele já sabe o que precisaria fazer.
Responda-o
#4
É guerreiro, o lance é deixar o cara aprender por conta própria.

Tenho um irmão também. A mulher dele já terminou e voltou 5 vezes em um espaço de 2 anos.

Só observe se essa merda toda não irá sobrar para você.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#5
O perdão é um ato pessoal e um desprendimento do ego Gargalhada , não sei se o casamento deles está sob a JURISDIÇÃO SAGRADA.


Você Jovi já ouviu falar em RENOVAÇÃO DE VOTOS? Então quando isso acontece é pq os problemas precisam ser superados e esquecidos, mas nada garante que se repitam ou a memória volte a tona em discussões. Tomara que ela aceite a receber o perdão dele e voltar, senão o fundo do poço dele terá outro fundo do poço.... em verdade ela deveria pedir o perdão, mas numa cultural matriarcal até isso está do avesso.



Esse deve ser um dos melhores empregos do mundo...






Jovi pague uma renovação de votos em Gramado para ele com direito  a ELVIS PRESLEY no altar.....  a liturgia é bem neopetencostal, gospel e progressista, perfeita para um mundo cristão idiotizado e feministo.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Sugiro você não falar mais nada, visto que você já tentou ajudar de forma honesta e amigável. O resto é só acompanhar de longe, permanecer investindo em si mesmo e seguir na sua. Caso ele necessite da sua ajuda no futuro, ajude, mas sem deixar de lembrar o quanto ele cagou e andou pra você.


Responda-o
#7
Tanto o amante quanto meu irmão trabalha armado, pode acontecer uma tragédia... Ele é muito emotivo, carente, dependente emocionalmente.
Responda-o
#8
Aplique o método C.O.B.R.A que é o de apoiar a situação.
Diz pra ele comprar um buquê de rosas, pagar viagem, jantar, que traição é normal nos días de hoje e que existe o relacionamento trisal o qual ele pode aderir. Diz também pra ele perdoar essa besteira e reatar. Esse método tem o ISO 9001. Funciona, pode acreditar. Pau que nasce torto morre torto. Tive experiência própria com meu irmão que tem um chifre que chega na fronteira do México e estados unidos. Usei o método e ele tá todo feliz e lascado. Eu comemoro a desgraça dele. Se a pessoa quer se lascar e está te envolvendo nisso dê o empurrão de misericórdia.
Agora Caso algo dê errado e ele passe a te culpar, diz que tu acredita no cúamor romanticú e que o cúamor romanticu supera tudo. Assim tu se isenta de qualquer merda e que é só mais um.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#9
Infelizmente muitos homens chegam na idade adulta com mentalidade de 7 anos: querem alguém que os aceite, dê carinho e os proteja. São crianças em corpo de adultos.

O certo é vc se precaver, pois onde tem merda, tem respingo.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#10
Fale para ele comer mil putas, mas não sustentar uma civil.

Mais um querendo viver em uma "realidade maquiada" por seus desejos, traumas e necessidades afetivas - viver na Matrix.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#11
Citação:Faz dez anos que meu irmão é casado, ele descobriu a traição da esposa por intermédio do amante que também era traído... então... ela ficava com mais homens além do meu irmão do amante

Muito triste a situação o seu irmão, ele é uma marionete refém de emoções vivendo das migalhas de atenção de uma manipuladora cretina ... A Real salva vidas!


Citação:... nos outros relacionamentos passados foi a mesma coisa, traições, ele correndo atras da namorada, e se não fosse a mulher que botasse um fim na relação ele teria feito a mesma coisa, ele tem consciência disso tudo, mas segundo ele é assim e não consegue mudar.

... Pergunta: Como ajudar alguém que diz que SOU ASSIM E NÃO VOU MUDAR?!?!   Ele abraçou a sua sina, tentar ajudar gente assim é como destolar do lamaçal uma carreta carregada com 50 toneladas usando um Ônix, é infrutífero e neste caso é adoecedor.


Citação:Mandem dois livros de N.A e o Não mais o cara bonzinho, mas não estou otimista que ele irá ler, mesmo depois de insistir, já havia mandando antes e ele tinha apagado.

... Antes de tudo a Real tem que começar a ser internalizada, essa postura de arauto da Real como se fosse Testemunha de Jeová entregando livrinho do N.A para os outros nem sempre adianta, no caso desse tipo de homem que perdoa todas as putarias da dama, nem um caminhão de Panicat doidas para um chá de buceta nele iria adiantar ... Ele tem que levar cacete e aprender SOZINHO!

Citação:Tanto o amante quanto meu irmão trabalha armado, pode acontecer uma tragédia...

Se tivesse que dar merda, já teria dado merda, a única coisa que você pode fazer é proteger os seus das possíveis cagadas que ele pode fazer.

Responda-o
#12
Você fez até demais, amigo! A vida ensina, e vai bater muito! Agora é torcer para ele não ser sadomasoquista.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#13
Não tem o que fazer, sinto muito. Você foi até além do possível. Pare imediatamente, vai sobrar pra você. O mais provável acontecer é seu irmão reatar com a vagaba e se afastar de você até mesmo por vergonha da situação.
Na minha família já passamos isso com um tio que era casado com uma vagaba terrível (mas muito bonita); chifrou ele com vários homens. Chegou ao ponto dos irmãos se reunirem com ele pra fazer ele largar essa mulher, mas não teve jeito na época, ele preferiu MUDAR DE ESTADO e ficar longe da família. Em menos de um ano voltou, pois a mulher começou a traí-lo por lá. Até hoje a família desconfia que a filha (minha prima) não é dele, mas de algum amante, já que não se parece em NADA com ele...
Em um certo ponto a família inteira largou ele de mão. Quer ser corno? Então foda-se.
Por incrível que pareça do nada, depois de uns 2 anos, o cara despertou, mudou e largou a mulher. Virou um homem totalmente desconfiado de mulher e teve várias e várias namoradas...
Moral da história: o cara tem que encontrar o caminho dele sozinho, não adianta ficar em cima.
Responda-o
#14
Não há o que fazer. Apenas torcer para que um dia, quem sabe, seu irmão tome juízo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#15
O teu irmão é um caso perdido. Vai perder tempo com ele pra quê?
Responda-o
#16
Jovem, se você voltar aqui pra ler as respostas, leia isso com atenção:

FIQUE LONGE!

Você fez sua parte, avisou e não resolveu. Caso você insista, pode despertar raiva e ódio do seu próprio irmão por supostamente "ter inveja e querer vê-lo infeliz longe de seu momozi" e também da capivara, uma vez que você está estragando os negócios dela.

Fique longe da merda, do contrário, acabará fedendo também.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#17
Em briga de marido e mulher ninguem mete a colher.

Siga esse ditado como um mulçumano segue o Alcorão.
Responda-o
#18
Já fez o máximo por ele, o restante depende da atitude do seu irmão agora, ele já é adulto e sabe o que faz.
Responda-o
#19
Meu irmão se envolveu com uma interesseira folgada sem noção de primeira. Aproveitadora, dissimulada, egoísta, bajuladora, etc.
Eu o alertei sem falar mal dela, pra ele pensar bem o caminho a seguir numa situação que a maldita sem vergonha ficou fazendo cu doce pra ele se ia namorar ou não.
Mandei o livro do Nessahan Alita pra ele.
Não sei se leu, acredito que não, pois casou com a vagabunda após só 4 meses de namoro.

Hoje vivem um casamento de merda com ela estragando a família só causando intrigas.
Atualmente meu irmão não fala comigo há uns 6 meses por causa de uma treta que essa vagabunda causou comigo e ele ficou do lado dela.

Então seu caso é tipo o meu: sua parte vc fez.
E ainda cuidado que os dois reatam e vc será considerado vilão por eles acharem que vc tentou estragar tudo pra eles.
Responda-o
#20
Ele me ligou perguntando de um fato q tinha falado com ele, q a mulher não respeita cara que aceita traição e volta com a mulher, q ela vai considerar um frouxo.

Ele sabe o q deve ser feito, mas não tem auto-estima, psicológico, pra dá um fim no casamento, aceita migalhas pra não ficar sozinho.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Não seja um cachaceiro irmão Martelo 7 2,815 18-04-2017, 06:39 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)