Enquete: Você vacinou?
Esta enquete está fechada.
Vacinei as 2 doses e tomarei todas as doses de reforço que surgirem
32.79%
20 32.79%
Vacinei as 2 doses e não tomarei doses de reforço
27.87%
17 27.87%
Vacinei só 1 dose e não vou tomar a 2° dose
3.28%
2 3.28%
Não vacinei (mas se for obrigatório eu vou)
6.56%
4 6.56%
Não vacinei e não irei de jeito nenhum
29.51%
18 29.51%
Total 61 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Enquete] Você vacinou?
#1
Estou postando essa enquete para termos uma ideia de qual a linha de pensamento e de ação de nós realistas sobre essa situação que está acontecendo em escala global.

Respondam a pergunta acima e se acharem necessário expliquem os seus motivos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
Nao vacinei e nao vou me vacinar. Até o momento, a empresa onde trabalho entendeu o meu lado e nao me mandou pra obras que exigem o comprovante de vacina. Tambem me recuso a falsificar um pra usar no trabalho.

Vamos ver ate onde vai essa relativa tolerancia.
Responda-o
#3
Não tenho dinheiro e nem paciência para lidar com os imprevistos que podem surgir pelo fato de não ser vacinado.

Peguei COVID 2 vezes, uma antes das doses e outra vez depois.

A primeira vez, fiquei 4 dias muito ruim, corpo quebrado e febre, depois fui melhorando. Na segunda vez, já tinha tomado as 2 doses e quase não senti nada.
Mas atribuo a resistência não as vacinas, mas sim, aos anticorpos que o corpo já tinha produzido na primeira vez que peguei o vírus.

O Estado tem muitas formas de nos coagir e vai fechar o cerco. Acho uma luta perdida relutar contra isso, tenho batalhas que considero mais importantes do que resistir a isso.

E no final das contas, tomei e não morri kkk.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#4
Depois da Real tudo que dizem que é bom e seguro na opinião geral eu fico desconfiado. Nem a mídia nem políticos nem médicos e nem juízes se importam com a vida humana principalmente de pessoas simples e pobres não deixarei fazerem essa experiência comigo. Tive parente idoso enterrado num saco preto sem direito a velório como se fosse bandido por suspeita de covid sendo que sabíamos que era mentira. Já pesei na balança o que tenho a perder em não tomar e decidi que vou até o final. Torço pra não dar maiores problemas do que os que já apareceram pra todo lado por aí mas o seguro morreu de velho.
Responda-o
#5
Não peguei COVID em nenhum momento. Tomei as duas doses, somente por ter passado em um concurso e sei que ano que vem quando chamarem precisarei comprovar que tomei. Se vai dar ruim em algum momento to esperando para ver, mas no curto prazo trabalhar e ganhar um grana legal vai ta valendo mais pra mim.

A morte é certa a vida não.
Responda-o
#6
Como servidor público sigo a cartilha do politicamente correto e vacinei sem receio.

Muito menos estresse e incomodo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Tive que tomar as duas por estar em um cargo temporário, por hora, não tomarei mais, só irei tomar caso precise, de fato, dessa porra de comprovante, como caso passe em algum concurso.
Responda-o
#8
Tomei as duas doses e teria de tomar de qualquer forma. O governador já está exigindo o passaporte de vacina pra maioria dos serviços de atendimento e eu estou tirando a minha habilitação, então eu ia ter que acabar tomando a vacina. Só que não estou afim de aparecer pra tomar reforço, mas como eles acabam obrigando tudo, então acho que não vai ter jeito Smile
"Courage is being scared to death, but saddling up anyway" (John Wayne)
Responda-o
#9
Aqui no meu trabalho não obrigaram. Justamente porque algumas pessoas em cargos de chefia também não querem vacinar e parece que conseguiram barrar por enquanto a obrigatoriedade para todos. Mas como é um órgão governamental tudo pode mudar com apenas um decreto do governador.

O absurdo é que o artigo 15 do Código Civil Brasileiro, o Código de Nuremberg, a Declaração de Helsinki, a Declaração Universal de Direitos Humanos, a Declaração Universal de Bioética e Direitos Humanos da UNESCO, está sendo jogado no lixo de uma vez pelas autoridades com essa obrigatoriedade de tomar a vacina experimental e quem questiona é atacado por todos os lados.

Tenho até um documento bem embasado para usar que fala sobre isso caso eles tentem obrigar a tomar. Assim eu judicializo e caso neguem eu fico recorrendo na justiça. Mas, de todo jeito, em último caso, se obrigarem mesmo, não vou vacinar.

Peguei esse documento no canal do Alessandro Loiola do Telegram. Vou enviar em anexo para caso alguém precise no seu trabalho também. Esse é o modelo para os pais usarem para as escolas que obrigam os filhos a se vacinarem, mas é só adaptar o início que dá para usar muito bem no nosso trabalho. Eu achei os argumentos excelentes e recomendo a leitura para quem tem dúvidas se deve vacinar ou tomar doses de reforço.


Lista
.docx   justificativa_não_vacinação_e_termo_de_responsabilidade_alunos.docx (Size: 629.28 KB / Downloads: 15)
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#10
Não tomei, nem vou tomar, muito menos falsificar, questão de honra pra mim, não tem possibilidade de negociação.

Algum tempo atrás pensei que ia ser demitido, mas agora a empresa tem mais a perder do que eu, então pararam de implicar com isso.

Esperava uma retaliação muito maior na verdade, tinha me preparado pra um cenário catastrófico, se ainda estiver por vir que assim seja, sei que está longe de acabar e se depender dos interessados, dura pra sempre. No fundo acabei torcendo e me preparando pra virem com tudo, mas não foi dessa vez, quem sabe na próxima.

Já passei por situações complicadas, mas nunca vi um caso sequer onde ceder a ameaça resultou em algo positivo. Comigo nunca vai funcionar, sempre gera o efeito contrário. Confesso que me empolgo com possibilidades conflito, mesmo que completamente hipotético e as vezes sem sentido, quando a situação se apresenta o sentimento se materializa como uma predestinação, obrigação de enfrentar a qualquer custo, mesmo que a derrota seja certa, seja somente com o Pai Eterno ou acompanhado por familia e amigos de verdade.

Sou um apreciador indefensável de causas perdidas, mas essa definitivamente não é uma delas. Se uma maioria se recusar a consentir, tudo isso acaba. Na prática, se entre 5-10% da população, ou ainda menos, se recusar a seguir a cartilha deles, vão fazer o que? Vão nos matar? Quem ataca também é atacado.

Vou continuar exercendo meu livre arbítrio em plenitude pois assim o Pai Maior me permite, não peco pela omissão, nem consentirei implicitamente a absolutamente nada.

Antes de forçarem a barra até existia a possibilidade de tomar, mas depois que começaram a impor e ameaçar a chance de me picar se tornou zero.

Estou sempre disposto a largar tudo a qualquer momento pelo que acredito e sofrer as consequências, talvez essa seja uma das poucas qualidades que ainda me sobraram. Por mais que seja imprudente, morrer sempre foi menor das minhas preocupações.

Manter minha integridade pessoal enquanto vivo é uma questão de vida ou morte, essa é a minha preocupação principal. Me tornar aquilo que me está sendo imposto é morrer em vida aos poucos, e isso não permito, não concordo. Não tomava nem antes, imagina agora.

Não tenho nem carteira de vacinação, não sei nem quantas tomei, duvido que tenha acumulado mais que duas ou três. Vou mudar aquilo que sempre funcionou por falsas promessas de segurança e falsa paz na Terra? Esse mundo de ilusões é um eterno campo de batalha, nunca esperei que fosse diferente, mas aprendi a estar paz no meio da guerra, seja lá o que isso signifique pra cada um no contexto atual.

Uma guerra de quinta geração é feita de conflitos fantasmas, imperceptiveis por olhos não treinados. Vivemos em um mundo onde muitos daqueles que se consideram adultos caem em narrativas obscuras e argumentações infantis.

Casualidades em guerras psicológicas são medidas por mentes cuja psique foi quebrada irreversivelmente, não por pilhas de corpos sendo queimados a céu aberto. Nesta primeira etapa, perdeu-se a capacidade de atestar a realidade sem auxílio de intermediários. O custo no próximo conflito é maior do que se pode pagar: O valor da alma e do espírito que a conduz.

O ser humano está prestes a ser conduzido a uma anti-existência de miséria espiritual completa, sendo reduzido e fragmentado cada vez mais, se tornando apenas um aglomerado de células e neurônios, que não mais possui capacidade cognitiva para decidir o rumo de sua própria vida.

A doença só sei que existe porque me contaram(peguei e não senti nada, o exame disse que eu tinha, duvido muito), já a picada esse mês mesmo tive uma prima que tomou e no dia seguinte amanheceu morta na cama do lado do marido, que é médico oftalmo e afirmou que perdeu a esposa por causa da picada.

[Image: M46gO1c.jpg]


Coincidência uma mulher saudável de 30 anos morrer misteriosamente?

Deletam todo dia as reclamações que fazem, mesmo assim só aumenta:
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/l...os-pfizer/

Em breve vão dizer que todos os efeitos colaterais da picada são uma nova variante cruel e mortal que não poupa nada nem ninguém.

Temo pelas crianças, que já estão infartando por ai. Sim, infelizmente está acontecendo. Quisera eu ser somente mais um delirante no meio da multidão, se assim fosse a humanidade não estaria passando tempos tão miseráveis e se condenando cada vez mais ao abismo.

Primeiro criam o problema. Depois vendem a solução. A solução era o verdadeiro objetivo, arapuca bem armada, método funcional. O mesmo que estimula o medo, oferece a solução logo após. Em seguida, normalizam, amenizam as consequências do crime cometido, dizendo que seria pior sem.

Será mesmo?

Campo de concentração na austrália:
https://twitter.com/vejaocentro/status/1...9144870914

Canadá normalizando infarto infantil

[Image: CzznmvR.jpg]
França normalizando AVC infantil
[Image: 7hoewBW.jpg]

Crianças morrendo de infarto/insuficiência cardiaca:

https://twitter.com/ligiagambol/status/1...9926496262


[Image: JZyvOgJ.jpg]

Terceiro caso diferente(não é o menino acima):

[Image: yYydurS.png]

[Image: cqdvg9G.jpg]

Levando crianças pro abatedouro:

[Image: chH2zCy.png]

Logo após casos borbulhando no mundo inteiro, trocam a fórmula da picada, adicionando tromethamine, para conter as inflamações no coração.

[Image: cvYeQLq.png]



Isso é a confissão de um crime, quem nega se torna cumplice.

Se informe, rompa essa bolha maldita, tire o véu da ilusão dos seus olhos.

Quem possui olhos de ver e ouvidos de ouvir, que veja e ouça.
“Habit to us is given from above:
it is a substitute for happiness.”
― Alexander Pushkin


Responda-o
#11
Não tomei, ano que vem talvez vou precisar tomar ou então ter que abdicar de um concurso que considero muito importante, ainda estou vendo o que fazer.

Enquanto isso o governador do estado decretou a obrigatoriedade do cartão para entrar em estabelecimentos.  Pinguins

https://www.instagram.com/p/CXJFwciL7s3/

Citação:saudepbgov
Verificado


É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com esquema vacinal completo, para ingressar e permanecer em bares, restaurantes, casas de shows, boates e estabelecimentos congêneres, em teatros, cinemas, nos eventos sociais, corporativos e esportivos em todo o território estadual, desde que a imunização já tenha sido disponibilizada para a faixa etária correspondente.

A apresentação do comprovante de vacinação também será necessária para inscrever-se em concurso ou prova para função pública, ser investido ou empossado em cargos na administração pública estadual direta e indireta. Do mesmo modo, para ter acesso às repartições públicas estaduais será preciso apresentar a documentação.

Ainda não completou o esquema vacinal? Busque um ponto de vacinação e vacine-se. Somente com a vacina poderemos vencer a batalha contra a Covid-19.

#ParaíbaVacina #OCuidadoContinua #UseMáscaraSempre

É foda como o governo federal é ignorado e não demonstra poder algum para fazer cumprir a vontade e o direito de uma grande parte da população.

A notícia a seguir foi de um mês atrás.  Mesa

Covid-19: em JP, Queiroga garante que não haverá obrigatoriedade de vacinação

[Image: marcelo_queiroga_vacinas-volta-aulas-660...=660&ssl=1]

Citação:O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga afirmou, durante visita em João Pessoa nesta quarta-feira (10), que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) não vai decretar obrigatoriedade de vacinação contra a Covid-19. O chefe da pasta acredita que a população irá aderir à imunização e seguir as recomendações para evitar uma terceira onda da doença no país. Ele também espera que o uso de máscaras seja liberado até o Natal.



@Indomável  
[Image: tumblr_o8rjj6kt7e1vnc4axo1_400.gifv]
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#12
Parabéns pra quem não precisou, mas na vida real a coerção do sistema é forte.

Tomei essa merda obrigado e não pretendo tomar nenhuma dose de reforço.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
Adiei o quanto pude. Quando meu trabalho exigiu fui tomar a primeira dose. Até agora não cobraram a segunda, vou esperar um pouco.

No fim é loteria. Por óbvio não tenho dados confiáveis ou conhecimento profundo da questão, porém me parece que a vacina é eficaz na maior parte dos casos. Fica claro também que há diversas mortes (e complicações graves) relacionadas à vacina, porém quem teve se fodeu, já que é difícil provar a conexão.

Eu mesmo senti uma dor bem forte no braço que foi se agravando por 48 horas e depois foi reduzindo nas 48 horas seguintes até sumir totalmente. Fiquei com pontadas no peito por um mês, mas também passou, em breve marcarei um check up pra avaliar, porém deve ter sido infecção cardíaca leve/média que se cura sozinha (se a pessoa for saudável e não tiver alguma predisposição genética específica).

Particularmente não sou nada fã de teorias conspiratórias e coisas do tipo.

No fim, a grande verdade é que a maior parte de nós foi lançado ao mundo como gados, buchas de canhão, paus mandados, partes da manada... meus pais não acumularam dinheiro, não adquiriam nem transmitiram saberes sólidos e úteis, não cultivaram, planejaram ou executaram nada muito especial para mim. 

Se eu sou alguma coisa isso se deve muito mais ao que fiz comigo mesmo do que o que foi pensando pra mim, mesmo assim sou obrigado todos os dias a OBEDECER, seguir ordens, fazer coisas que não quero e que não tem sentido, apenas para sobreviver... não tenho grandes ilusões, sou compelido a grandes sacrifícios, a não realizar meus desejos e vontades, a ser disciplinado, às vezes refém de chefes e pessoas com caprichos, enfim a deixar de fazer inúmeras coisas que me agradariam e a fazer outras que não me agradam, tomar a vacina é só mais uma delas.
Responda-o
#14
(07-12-2021, 07:16 PM)Gorlami Escreveu: Parabéns pra quem não precisou, mas na vida real a coerção do sistema é forte.

Tomei essa merda obrigado e não pretendo tomar nenhuma dose de reforço.

Exato.

Se analisar bem, acabamos fazendo coisas piores por causa desse sistema de coerção e nem falamos nada.
Responda-o
#15
Vacinei e continuarei me vacinando, não tenho como fugir.

"Tá no inferno, abraça o capeta"
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#16
(07-12-2021, 11:43 AM)Corvo Escreveu:
Spoiler Revelar
Não tomei, ano que vem talvez vou precisar tomar ou então ter que abdicar de um concurso que considero muito importante, ainda estou vendo o que fazer.

Enquanto isso o governador do estado decretou a obrigatoriedade do cartão para entrar em estabelecimentos.  Pinguins

https://www.instagram.com/p/CXJFwciL7s3/

Citação:saudepbgov
Verificado


É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com esquema vacinal completo, para ingressar e permanecer em bares, restaurantes, casas de shows, boates e estabelecimentos congêneres, em teatros, cinemas, nos eventos sociais, corporativos e esportivos em todo o território estadual, desde que a imunização já tenha sido disponibilizada para a faixa etária correspondente.

A apresentação do comprovante de vacinação também será necessária para inscrever-se em concurso ou prova para função pública, ser investido ou empossado em cargos na administração pública estadual direta e indireta. Do mesmo modo, para ter acesso às repartições públicas estaduais será preciso apresentar a documentação.

Ainda não completou o esquema vacinal? Busque um ponto de vacinação e vacine-se. Somente com a vacina poderemos vencer a batalha contra a Covid-19.

#ParaíbaVacina #OCuidadoContinua #UseMáscaraSempre

É foda como o governo federal é ignorado e não demonstra poder algum para fazer cumprir a vontade e o direito de uma grande parte da população.

A notícia a seguir foi de um mês atrás.  Mesa

Covid-19: em JP, Queiroga garante que não haverá obrigatoriedade de vacinação

[Image: marcelo_queiroga_vacinas-volta-aulas-660...=660&ssl=1]

Citação:O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga afirmou, durante visita em João Pessoa nesta quarta-feira (10), que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) não vai decretar obrigatoriedade de vacinação contra a Covid-19. O chefe da pasta acredita que a população irá aderir à imunização e seguir as recomendações para evitar uma terceira onda da doença no país. Ele também espera que o uso de máscaras seja liberado até o Natal.



@Indomável  
[Image: tumblr_o8rjj6kt7e1vnc4axo1_400.gifv]

Situação complicada pra cacete, amigo meu acabou de me ligar falando que tem 5 reais na carteira e que pedem isso em tudo quanto é lugar, que não consegue mais trabalho, que não consegue fazer mais nada, mas que não quer tomar.

O foda é que numa dessa o cara desesperado vai lá e toma essa merda, já passou da hora de meter o pé pro mato.
“Habit to us is given from above:
it is a substitute for happiness.”
― Alexander Pushkin


Responda-o
#17
Não tomei, nem irei tomar e sempre digo a todos de minha casa pra não tomar, mas aí é a questão de consciência... Cada qual prestará contas de si mesmo, e sem testes, as informações passadas a esmo, essas tais "variantes", e o não isolamento do tal "vírus", desconfio (se estou certo, não sei, mas são minhas convicções), de que tudo isso é um teatro para controlar a população, ademais, as respostas estão aí, basta fazer uma pesquisa sobre o conteúdo das vacinas.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#18
"Pfizer e BioNTech afirmam que três doses da vacina neutralizam ômicron"

Se cobrir essa merda, o circo fica completo.

Why so serious?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#19
Não tomei e nem vou tomar, só se for realmente obrigatório. Mas como funciona esse negócio de falsificar?
Responda-o
#20
(07-12-2021, 04:11 AM)Indomável Escreveu: Não tomei, nem vou tomar, muito menos falsificar, questão de honra pra mim, não tem possibilidade de negociação.

Spoiler Revelar
Algum tempo atrás pensei que ia ser demitido, mas agora a empresa tem mais a perder do que eu, então pararam de implicar com isso.

Esperava uma retaliação muito maior na verdade, tinha me preparado pra um cenário catastrófico, se ainda estiver por vir que assim seja, sei que está longe de acabar e se depender dos interessados, dura pra sempre. No fundo acabei torcendo e me preparando pra virem com tudo, mas não foi dessa vez, quem sabe na próxima.

Já passei por situações complicadas, mas nunca vi um caso sequer onde ceder a ameaça resultou em algo positivo. Comigo nunca vai funcionar, sempre gera o efeito contrário. Confesso que me empolgo com possibilidades conflito, mesmo que completamente hipotético e as vezes sem sentido, quando a situação se apresenta o sentimento se materializa como uma predestinação, obrigação de enfrentar a qualquer custo, mesmo que a derrota seja certa, seja somente com o Pai Eterno ou acompanhado por familia e amigos de verdade.

Sou um apreciador indefensável de causas perdidas, mas essa definitivamente não é uma delas. Se uma maioria se recusar a consentir, tudo isso acaba. Na prática, se entre 5-10% da população, ou ainda menos, se recusar a seguir a cartilha deles, vão fazer o que? Vão nos matar? Quem ataca também é atacado.

Vou continuar exercendo meu livre arbítrio em plenitude pois assim o Pai Maior me permite, não peco pela omissão, nem consentirei implicitamente a absolutamente nada.

Antes de forçarem a barra até existia a possibilidade de tomar, mas depois que começaram a impor e ameaçar a chance de me picar se tornou zero.

Estou sempre disposto a largar tudo a qualquer momento pelo que acredito e sofrer as consequências, talvez essa seja uma das poucas qualidades que ainda me sobraram. Por mais que seja imprudente, morrer sempre foi menor das minhas preocupações.

Manter minha integridade pessoal enquanto vivo é uma questão de vida ou morte, essa é a minha preocupação principal. Me tornar aquilo que me está sendo imposto é morrer em vida aos poucos, e isso não permito, não concordo. Não tomava nem antes, imagina agora.

Não tenho nem carteira de vacinação, não sei nem quantas tomei, duvido que tenha acumulado mais que duas ou três. Vou mudar aquilo que sempre funcionou por falsas promessas de segurança e falsa paz na Terra? Esse mundo de ilusões é um eterno campo de batalha, nunca esperei que fosse diferente, mas aprendi a estar paz no meio da guerra, seja lá o que isso signifique pra cada um no contexto atual.

Uma guerra de quinta geração é feita de conflitos fantasmas, imperceptiveis por olhos não treinados. Vivemos em um mundo onde muitos daqueles que se consideram adultos caem em narrativas obscuras e argumentações infantis.

Casualidades em guerras psicológicas são medidas por mentes cuja psique foi quebrada irreversivelmente, não por pilhas de corpos sendo queimados a céu aberto. Nesta primeira etapa, perdeu-se a capacidade de atestar a realidade sem auxílio de intermediários. O custo no próximo conflito é maior do que se pode pagar: O valor da alma e do espírito que a conduz.

O ser humano está prestes a ser conduzido a uma anti-existência de miséria espiritual completa, sendo reduzido e fragmentado cada vez mais, se tornando apenas um aglomerado de células e neurônios, que não mais possui capacidade cognitiva para decidir o rumo de sua própria vida.

A doença só sei que existe porque me contaram(peguei e não senti nada, o exame disse que eu tinha, duvido muito), já a picada esse mês mesmo tive uma prima que tomou e no dia seguinte amanheceu morta na cama do lado do marido, que é médico oftalmo e afirmou que perdeu a esposa por causa da picada.

[Image: M46gO1c.jpg]


Coincidência uma mulher saudável de 30 anos morrer misteriosamente?

Deletam todo dia as reclamações que fazem, mesmo assim só aumenta:
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/l...os-pfizer/

Em breve vão dizer que todos os efeitos colaterais da picada são uma nova variante cruel e mortal que não poupa nada nem ninguém.

Temo pelas crianças, que já estão infartando por ai. Sim, infelizmente está acontecendo. Quisera eu ser somente mais um delirante no meio da multidão, se assim fosse a humanidade não estaria passando tempos tão miseráveis e se condenando cada vez mais ao abismo.

Primeiro criam o problema. Depois vendem a solução. A solução era o verdadeiro objetivo, arapuca bem armada, método funcional. O mesmo que estimula o medo, oferece a solução logo após. Em seguida, normalizam, amenizam as consequências do crime cometido, dizendo que seria pior sem.

Será mesmo?

Campo de concentração na austrália:
https://twitter.com/vejaocentro/status/1...9144870914

Canadá normalizando infarto infantil

[Image: CzznmvR.jpg]
França normalizando AVC infantil
[Image: 7hoewBW.jpg]

Crianças morrendo de infarto/insuficiência cardiaca:

https://twitter.com/ligiagambol/status/1...9926496262


[Image: JZyvOgJ.jpg]

Terceiro caso diferente(não é o menino acima):

[Image: yYydurS.png]

[Image: cqdvg9G.jpg]

Levando crianças pro abatedouro:

[Image: chH2zCy.png]

Logo após casos borbulhando no mundo inteiro, trocam a fórmula da picada, adicionando tromethamine, para conter as inflamações no coração.

[Image: cvYeQLq.png]

Isso é a confissão de um crime, quem nega se torna cumplice.

Se informe, rompa essa bolha maldita, tire o véu da ilusão dos seus olhos.

Quem possui olhos de ver e ouvidos de ouvir, que veja e ouça.

[2] @Indomável
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)