Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Casamento de Covid"
#1
Desde que começou a pandemia, tenho notado um fenômeno: o casalzinho que vai morar junto, já que teoricamente ficar saindo por aí ficou muito restrito.

Tem de tudo:
- casais de relacionamento longo
- casais que se acabaram de conhecer
- gente que eventualmente saia junto

SNME aquele delegado que levou 6 tiros x 9mm pelado no banheiro foi isso aí, foi morar junto com uma moçoila que tinha acabado de conhecer pela internet...
Se fosse um ou dois nem perdia tempo aqui escrevendo, mas já vi uns 15. O que mais me chama a atenção e que vai gerar uma puta distorção é o do cara mais cafajestão, putanheiro mesmo, que vendo que não pode sair por aí tão facilmente ou mesmo ficou com medo do Covid no começo e não queria ficar sem trepar, escolhe uma das transas recentes e traz ela pra casa dele ou se muda pra casa dela.
Lógico que a mulherada "escolhida" ficou toda feliz, achando que tinha casado. 
Mas desde o começo do ano os "casamentos" começaram a ruir... coincidiu (ou não) com o começo da vacinação.
Recentemente então a maioria já acabou.
Quero ver como vai ser a mulherada frustrada com esse casamento-só-que-não...
Mas foi puta coincidência ou vocês viram isso por aí também? Ou tem alguém aqui que "se juntou" na pandemia?
Responda-o
#2
(14-06-2021, 10:53 AM)Berzerk Escreveu: Desde que começou a pandemia, tenho notado um fenômeno: o casalzinho que vai morar junto, já que teoricamente ficar saindo por aí ficou muito restrito.

Tem de tudo:
- casais de relacionamento longo
- casais que se acabaram de conhecer
- gente que eventualmente saia junto

SNME aquele delegado que levou 6 tiros x 9mm pelado no banheiro foi isso aí, foi morar junto com uma moçoila que tinha acabado de conhecer pela internet...
Se fosse um ou dois nem perdia tempo aqui escrevendo, mas já vi uns 15. O que mais me chama a atenção e que vai gerar uma puta distorção é o do cara mais cafajestão, putanheiro mesmo, que vendo que não pode sair por aí tão facilmente ou mesmo ficou com medo do Covid no começo e não queria ficar sem trepar, escolhe uma das transas recentes e traz ela pra casa dele ou se muda pra casa dela.
Lógico que a mulherada "escolhida" ficou toda feliz, achando que tinha casado. 
Mas desde o começo do ano os "casamentos" começaram a ruir... coincidiu (ou não) com o começo da vacinação.
Recentemente então a maioria já acabou.
Quero ver como vai ser a mulherada frustrada com esse casamento-só-que-não...
Mas foi puta coincidência ou vocês viram isso por aí também? Ou tem alguém aqui que "se juntou" na pandemia?

Ouvi de um amigo putanheiro que foi morar junto da namorada, após eu questionar em forma de zoeira o que tinha acontecido pra ele largar a vida de solteirice e putaria: "as festinhas minguaram, a bagunça acabou, dei uma sossegada".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#3
Exatamente estes "tais casamentos "estão ruindo da mesma forma que começaram , ...
penso eu que o que vai ocorrer é um monte da vadia carente dando a rodo tentando prender mais hum...
Responda-o
#4
Fato divertido: comigo ocorreu o oposto, minha ex queria vir morar comigo, isso lá por janeiro e fevereiro de 2020, brigamos e terminamos, porque eu não queria e ela meio que tinha dado um ultimato, então veio a pandemia e a única coisa que eu fiquei realmente puto foi com a questão da máscara na academia.

Sinceramente, foi uma delícia ver gente que só sabia falar de festa se fodendo, o resto das pessoas que sofreram com a pandemia eu me compadeci, mas com essas em específico nem um pouco.

Mas já cansei disso também, quero logo que tudo volte ao normal, muito embora eu já tenha entrado fundo demais na toca do coelho pra conseguir acreditar genuinamente nisso.
Responda-o
#5
(14-06-2021, 11:42 AM)Cafamante Escreveu: penso eu que o que vai ocorrer é um monte da vadia carente dando a rodo tentando prender mais hum...

Eu penso no contrário.
Vai ter um monte de mulher que "casou" com um cafajeste que estava acostumado a só comer e cair fora, então vai achar que merece algo muito melhor...
É o fenômeno que os MGTOWs chamam de "viúva de alfa".
Responda-o
#6
(14-06-2021, 11:56 AM)Berzerk Escreveu:
(14-06-2021, 11:42 AM)Cafamante Escreveu: penso eu que o que vai ocorrer é um monte da vadia carente dando a rodo tentando prender mais hum...

Eu penso no contrário.
Vai ter um monte de mulher que "casou" com um cafajeste que estava acostumado a só comer e cair fora, então vai achar que merece algo muito melhor...
É o fenômeno que os MGTOWs chamam de "viúva de alfa".

Concordo. O sarrafo da hipergamia nunca desce, apenas sobe.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#7
Independente dos motivos que juntaram os pombinhos, se a mina tiver antenada (qual delas que não está?) já poderá meter uma união estável e quebrar o cabra.

E cuidado para não ferir os sentimentos delas viu, alphas? Segue:

Violência Psicológica
É considerada qualquer conduta que: cause dano emocional e diminuição da autoestima; prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento da mulher; ou vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões.

Punição segundo Maria da Penha:
II - submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo. Pena - reclusão, de dois a oito anos.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#8
O delegado que foi peneirado pela tarja preta tomou bala de POINT 40. Agora ele só usa calibre 45 que por infeliz experiência própria achou o calibre anêmico e talvez num novo relacionamento sempre usará colete A3 max, o tempo todo.


Os caras que fazem isso de maneira impulsiva nunca conheceram uma xota apertada, só as xota tala larga de rodada, o fazem pela carência, e molier em idade de competição hipergamica infinita no salto de sarrafo em picas não para em relacionamento algum...ou seja tudo para não dar certo...é o padrão BR. 

Se o CRIADOR YHWH colocou um himen na mulher não foi para que PADRES, PASTORES, RABINOS e demais religiosos ignorassem e relativizassem isso. Idea




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Ah, tô sacando que os caras "mais putanheiros" estão fazendo uma espécie de "separação por etapas". Aconteceu com vários, deve ser um padrão.
O cafa não separa simplesmente, de uma vez. Ele coloca a mulher numa espécie de "estágio".
Primeiro vem com uma história que "pularam uma etapa" e "foram morar juntos antes da hora".
O negócio é regredir para um namoro normal, em casas separadas. Depois pra "ficadas eventuais"
As mulheres ficam com medo de perder de vez e aceitam...
Olha que beleza, volta pra putaria e mantém a mulher como comida eventual. Incrível a "cumprenssaum" que a mulherada tem com os cafas...
Aguardando ações de "união estável" posteriores.
Responda-o
#10
(14-06-2021, 10:53 AM)Berzerk Escreveu: Ou tem alguém aqui que "se juntou" na pandemia?

Acredito que não, se não teriam criado tópico para ver que o pessoal daqui acharia...
Responda-o
#11
(14-06-2021, 04:03 PM)Berzerk Escreveu: Ah, tô sacando que os caras "mais putanheiros" estão fazendo uma espécie de "separação por etapas". Aconteceu com vários, deve ser um padrão.
O cafa não separa simplesmente, de uma vez. Ele coloca a mulher numa espécie de "estágio".
Primeiro vem com uma história que "pularam uma etapa" e "foram morar juntos antes da hora".
O negócio é regredir para um namoro normal, em casas separadas. Depois pra "ficadas eventuais"
As mulheres ficam com medo de perder de vez e aceitam...
Olha que beleza, volta pra putaria e mantém a mulher como comida eventual. Incrível a "cumprenssaum" que a mulherada tem com os cafas...
Aguardando ações de "união estável" posteriores.

O amigo da m$ol, a minha dica foi exatamente essa:

pulamos etapas>>>>>>vamos apenas namorar, é mais tranquilo>>>>>>bomba ninja
Funcionou, não teve nenhum problema jurídico.

(14-06-2021, 03:31 PM)Minerim Escreveu: O delegado que foi peneirado pela tarja preta tomou bala de POINT 40. Agora ele só usa calibre 45 que por infeliz experiência própria achou o calibre anêmico e talvez num novo relacionamento sempre usará colete A3 max, o tempo todo.


Os caras que fazem isso de maneira impulsiva nunca conheceram uma xota apertada, só as xota tala larga de rodada, o fazem pela carência, e molier em idade de competição hipergamica infinita no salto de sarrafo em picas não para em relacionamento algum...ou seja tudo para não dar certo...é o padrão BR. 

Se o CRIADOR YHWH colocou um himen na mulher não foi para que PADRES, PASTORES, RABINOS e demais religiosos ignorassem e relativizassem isso. Idea





O delega só usa 9mm pra defesa, considerado o melhor calibre, tanto que é o usado pelo FBI e as melhores forças de segurança quando o assunto é arma curta. Nasceu de novo, "perdeu" um dedo e muito da funcionalidade da mão direita, foi o custo de ser um carentão idiota, mas não demora e logo logo encontra a sua maria-exceção.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#12
(14-06-2021, 02:48 PM)Fairchild Escreveu: Independente dos motivos que juntaram os pombinhos, se a mina tiver antenada (qual delas que não está?) já poderá meter uma união estável e quebrar o cabra.

E cuidado para não ferir os sentimentos delas viu, alphas? Segue:

Violência Psicológica
É considerada qualquer conduta que: cause dano emocional e diminuição da autoestima; prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento da mulher; ou vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões.

Punição segundo Maria da Penha:
II - submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo. Pena - reclusão, de dois a oito anos.
Essa lei já foi sancionada? Tô observando que tem um reboliço desgraçado mas até agora só debates.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#13
Já aprovaram na câmara. Li isso no dia 04/06. Aí eu pergunto: Será que qualquer turbulência de um relacionamento padrão não poderá ser erroneamente caracterizada como violência psicológica? Imagine então um gerente de uma empresa qualquer dando uma bronca em uma funcionária por conta de meta?      

A agenda feminista tá voando como nunca vi antes. Sinceramente espero que esse feitiço retorne e morda a mão de algumas megeras, e que levem alguns desavisados políticos machos como exemplo, só para terem uma ideia das coisas que aprovam. Talvez seja uma boa hora para começar a considerar o estilo de vida Volcel / Asceta.


(16-06-2021, 05:12 PM)Gangster Escreveu: Essa lei já foi sancionada? Tô observando que tem um reboliço desgraçado mas até agora só debates.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#14
(17-06-2021, 01:50 AM)Fairchild Escreveu: Já aprovaram na câmara. Li isso no dia 04/06. Aí eu pergunto: Será que qualquer turbulência de um relacionamento padrão não poderá ser erroneamente caracterizada como violência psicológica? Imagine então um gerente de uma empresa qualquer dando uma bronca em uma funcionária por conta de meta?      

A agenda feminista tá voando como nunca vi antes. Sinceramente espero que esse feitiço retorne e morda a mão de algumas megeras, e que levem alguns desavisados políticos machos como exemplo, só para terem uma ideia das coisas que aprovam. Talvez seja uma boa hora para começar a considerar o estilo de vida Volcel / Asceta.

Sim, claro que o feitiço vai virar gostosamente contra o feiticeiro.

A primeira empresa que tiver problemas nestes termos nunca mais vai querer saber de contratar mulher, quem faz esse tipo de proposição nunca precisou assinar uma carteira de trabalho na vida.

Responda-o
#15
O problema são as vadias do RH que vão necessariamente preferir outras mulheres sem nenhum motivo assertivo, apenas "pela causa". E os donos dessas empresas são cornos e deixam o pessoal do RH fazer a festa que quiser.
Responda-o
#16
Muitas que queriam casamentos tipo sonho de noiva com o otário do noivo pagando tudo claro tiveram que aceitar cerimônias simples com poucas pessoas. Um amigo meu teve o casamento desmarcado duas vezes por causa da covid mas não ouviu o sinal dos céus e mesmo assim casou com a noiva gorda ostentadora que estourou o limite do cartão da mãe que já está passando dificuldades simplesmente pra ter o último iphone.
Responda-o
#17
Conforme bem alertado há alguns posts.
Isso de trazer marmitex pra morar junto ou ir se aboletar na casa da mesma, tem altas chances de se virar contra, dada a legislação cada vez mais pró-feminista, como bem apontado pelo @Fairchild .
Mesmo que seja por um período reduzido.

(14-06-2021, 03:31 PM)Minerim Escreveu: ...





O quote?
Foi por nada não, o post do Mineirim foi excelente de fato, mas essas deusas do salto na com vara mereciam um ''replay''.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#18
Perfeita colocação! Escolhem minuciosamente a breja que tomam, o carro que dirigem, a TV que compram mas não a mulher que trazem para dentro de casa como um pet abandonado.


(14-06-2021, 03:31 PM)Minerim Escreveu: Se o CRIADOR YHWH colocou um himen na mulher não foi para que PADRES, PASTORES, RABINOS e demais religiosos ignorassem e relativizassem isso. Idea
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#19
(17-06-2021, 10:36 AM)Reale Escreveu: O problema são as vadias do RH que vão necessariamente preferir outras mulheres sem nenhum motivo assertivo, apenas "pela causa". E os donos dessas empresas são cornos e deixam o pessoal do RH fazer a festa que quiser.

Estou sofrendo isso na pele. E não somente elas, gestores manginas preferem uma mulher pra poder dar em cima e tentar descolar uma fodinha usando o poder no trabalho.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#20
(17-06-2021, 07:24 PM)Gorlami Escreveu: Estou sofrendo isso na pele. E não somente elas, gestores manginas preferem uma mulher pra poder dar em cima e tentar descolar uma fodinha usando o poder no trabalho.

Pois é, isso tem sido assim, já faz algum tempo, não sei como essas empresas não quebram. Porem várias estão gradativamente perdendo espaço, se não para pequenas empresas, para megacorporações, o que não ajudam pois são igualmente ginocentricas.

A geração de homens de uns 20 anos atrás cagou com a vida dos homens atuais. Depois esses mesmos homens de 20 anos atrás, reclamam da falta de vontade da geração atual. Hipócritas e burros.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)