26-04-2021, 12:34 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-04-2021, 01:20 AM por Fairchild.)
Ministério Público
(Por Ice)
Pergunta: Poderia esclarecer porquê não gosta do Ministério Público e se possível dar exemplos?
Resposta: Porque são cretinos, a maioria dos promotores que conheço são cruéis, maldosos.
Para citar exemplo:
Promotor querer infringir a lei para ferrar um cara, mesmo sabendo que o que ele está pedindo está errado. Uma vez saiu uma intimação redesignando uma audiência. Eu, como advogado, avisei ao cliente que a audiência anterior foi cancelada e foi agendada uma nova data.
Só que essa intimação foi um erro do cartório.
O promotor quer que o cara seja preso. Eu juntei ao processo todos os documentos e fui falar pessoalmente tanto com o promotor quanto com a juíza, falei que o cara não compareceu por culpa minha, pois eu tinha avisado que não haveria audiência, porque saiu uma intimação que me induziu ao erro. Na minha frente o promotor disse que entendeu, que estava tudo certo. Mas depois, quando se manifestou no processo, ele disse que não justificava a ausência do réu e que ele deveria ser preso.
Sem contar que eles enxergam tudo preto e branco e só eles estão certos. Então, por essas e outras sacanagens que quero distância dessa corja.