Postagens: 1,637
Tópicos: 91
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
Filme 'As Branquelas' (2004): 2 agentes do FBI são encarregados de levar 2 patricinhas (que são irmãs) a uma cidade (pra evitar sequestro)... durante o trajeto, ocorre um acidente e as irmãs ficam com ferimento no rosto, pros agentes não perderem o emprego, acabam se transformando em mulheres pra se passarem por elas. Aí começa as risadas. Vão ver, já vi várias vezes o filme.
Postagens: 1,637
Tópicos: 91
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
Postagens: 75
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2020
Reputações:
26
Voces que curtem polêmica, o que acharam da historia the last of us 2? Pra mim foi sensacional.
Pra quem nao sabe o jogo é "espelhado" e você assume a pele do vilão e passa a entender suas motivações e sentimentos.
Você acaba se identificando com o vilão e isso tudo causa uma confusão na sua mente.
Postagens: 450
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
95
Dei uma parada nos games de um ano mais ou menos, voltei esses dias. Antes desta fase de parada, eu andava jogando alguns RPGs para PC(Neverwinter nights, Fable, Oblivion, Skyrim, icewind dale, vampire the masquerade). Já tive um fase de jogar muito SAMP (san andreas multiplayer), haviam servidores interessantes na época.
Esses dias eu andei jogando minecraft. Sempre tive um certo preconceito e resistência em conhecer o jogo, mas acabou que eu me dei bem com as questões criativas de administrar recursos e etc.
Infelizmente não tenho mais tanto tempo para dedicar horas e horas por dia para games, apenas o sábado que é o dia que eu reservo, então fica difícil acompanhar algum jogo linear.
sei que vai aparecer algum arrombado querendo me zuah falando que minecraft é jogo de baitola e etc, enfim, pau no seu cu
"ahh mas é joguinho de bloquinho"
pau no seu cu novamente
Postagens: 245
Tópicos: 11
Ingressou: Mar 2022
Reputações:
55
(31-07-2022, 09:22 PM)Joxokhanurs Escreveu: Dei uma parada nos games de um ano mais ou menos, voltei esses dias. Antes desta fase de parada, eu andava jogando alguns RPGs para PC(Neverwinter nights, Fable, Oblivion, Skyrim, icewind dale, vampire the masquerade). Já tive um fase de jogar muito SAMP (san andreas multiplayer), haviam servidores interessantes na época.
Esses dias eu andei jogando minecraft. Sempre tive um certo preconceito e resistência em conhecer o jogo, mas acabou que eu me dei bem com as questões criativas de administrar recursos e etc.
Infelizmente não tenho mais tanto tempo para dedicar horas e horas por dia para games, apenas o sábado que é o dia que eu reservo, então fica difícil acompanhar algum jogo linear.
sei que vai aparecer algum arrombado querendo me zuah falando que minecraft é jogo de baitola e etc, enfim, pau no seu cu
pau no seu cu novamente Faz anos que não jogo nada também, tenho vontade de adquirir um novo console ou um PC que rode bem, porém tenho lembranças de jogar o Skyrim no Xbox 360, foi um dos melhores jogos que joguei, tbm boas lembranças do call of duty modern warfare 3, left 4 dead tbm de matar zumbi, resident evil 5 matar os zumbi lá na África, boas lembranças. Mas com o tempo ficamos com menos tempo para jogar mesmo, mas jogar de vez em quando não tem mal algum.
E sim vai alguém querer te zuar por jogar Minecraft sempre tem, Minecraft e lol sempre tem zueira. Eu particularmente não gostei do Minecraft porque não faz meu estilo de jogo, sou mais do FPS jogo de tiro
Postagens: 450
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
95
(01-08-2022, 04:45 PM)Myers Escreveu: (31-07-2022, 09:22 PM)Joxokhanurs Escreveu: Dei uma parada nos games de um ano mais ou menos, voltei esses dias. Antes desta fase de parada, eu andava jogando alguns RPGs para PC(Neverwinter nights, Fable, Oblivion, Skyrim, icewind dale, vampire the masquerade). Já tive um fase de jogar muito SAMP (san andreas multiplayer), haviam servidores interessantes na época.
pau no seu cu novamente Faz anos que não jogo nada também, tenho vontade de adquirir um novo console ou um PC que rode bem, porém tenho lembranças de jogar o Skyrim no Xbox 360, foi um dos melhores jogos que joguei, tbm boas lembranças do call of duty modern warfare 3, left 4 dead tbm de matar zumbi, resident evil 5 matar os zumbi lá na África, boas lembranças. Mas com o tempo ficamos com menos tempo para jogar mesmo, mas jogar de vez em quando não tem mal algum.
E sim vai alguém querer te zuar por jogar Minecraft sempre tem, Minecraft e lol sempre tem zueira. Eu particularmente não gostei do Minecraft porque não faz meu estilo de jogo, sou mais do FPS jogo de tiro Tive a versão de xbox também. Skyrim foi um dos melhores jogos e alguns mods ajudaram à alavancar ainda mais esta reputação
Postagens: 768
Tópicos: 15
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
114
Unica coisa que vale a pena jogar são jogos de tiro, sangue, violência e morte
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 167
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
27
05-08-2022, 10:26 AM
Um salve a todos os confrades!
Mês passado assisti a esse documentário cyberpunk e achei muito interessante e vim aqui trazer para vocês, aos interessados que assistam quando possível.
Postagens: 2,089
Tópicos: 58
Reputações:
593
Instalei esses dias o bluestacks pra emular um android no meu note. Pra jogar Real Racing 3 no controle e na TV.
Da pra se divertir. Alguém recomenda algum jogo para android?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 140
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2023
Reputações:
86
O Anônimo (2021) [Não confundir com filme de mesmo nome, de 2011.]
Sinopse:
Mansell é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente nele, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal.
Pode ir sem medo. Filmaço!!
Clique na imagem abaixo para Download, paspalho!!!
Postagens: 3,419
Tópicos: 136
Reputações:
1,038
Para o @ Wesley de Mileto ficar com punhetação mental....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,264
Tópicos: 37
Ingressou: May 2017
Reputações:
696
Para quem quiser saber como é a vida do miqueinha que assume filho dozoto, tá aqui um bom filme: namorados para sempre, com Ryan Gosling.
Filme bom pra turma da ala msoleira assistir.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 76
Tópicos: 18
Ingressou: Oct 2024
Qual filme marcou vcs? Aquele q vcs acham fodao?
Alguém assina Brasil paralelo? Vale a pena? Eles tem uma plataforma onde só colocam bons filmes, e cada filme tem uma análise.
Postagens: 389
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
90
(25-01-2025, 07:54 PM)Miqueias Escreveu: Qual filme marcou vcs? Aquele q vcs acham fodao?
Alguém assina Brasil paralelo? Vale a pena? Eles tem uma plataforma onde só colocam bons filmes, e cada filme tem uma análise.
Muitos filmes me marcaram, mas vou focar nos 'fodoes' que lembro.
O que mais me inspira pelo espírito de lutador/guerreiro/de não desisti:
Rocky Balboa (2006) e Rocky: um lutador (1976).
Inclusive, estou aos poucos terminando de assistir todos que não tinha visto. Se não me engano, são 8 da saga.
Trilogia (Tobey) Homem-Aranha (especialmente o 1).
Um que me marcou mas não lembro muito, pois faz tempo que não vejo: Impacto Profundo (1998).
Um foda é (ao menos os 1° e mais ou menos o 2°, tem outros mas não lembro) : Identidade Bourne (2002).
Dois que me marcaram, porém detesto, pois me perturbou muito: Efeito Borboleta (2004 - final do diretor), Advogado do diabo (1998). Poderia incluir também: Gattaca - A Experiência Genética (1997) e Meu primeiro amor (1991).
Não poderia esquecer dele:
Police Story 1 (1985) e 2 (1988).
A armadura de deus 2 - Operação condor (1991).
O terno de dois milhões de dólares (2002).
O grande desafio (1999).
Quem sou eu? (1998).
E outros.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Postagens: 513
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
Tou vendo The Ranch, é bem legal e masculino para uma série da Netflix, não sei se vão somar no final. ( Tou na 3° tempo )
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 1,925
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
27-01-2025, 11:41 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-01-2025, 11:41 AM por Héracles.)
Minha sugestão:
Me interessei em ver essa série porque tem a mesma pegada de "O Regresso" (filme esse, que considero um dos melhores já feitos). Dirigido por Peter Berg, a série tem se mostrado muito eficiente tanto na cinematografia e nas cenas de ação, assim como um enredo complexo onde você realmente se interessa pelos personagens. A fotografia da série é espetacular também.
Mas vale uma observação bastante pertinente para os confrades que talvez se interessem: como toda série moderna, esta também começa com uma boa pitada de "empoderamento"... uma mulher "independente" e segura de si no meio do oeste selvagem, que tem como objetivo levar o filho ao encontro do pai supostamente milionário. Nesse início eu pensei "vai ser mais do mesmo da Netflix, obviamente". Porém, para minha total surpresa, esse roteiro batido tomou outros rumos (pelo menos até onde eu assisti).
Acaba que essa mulher, tentando ir ao local que deseja e devido a alguns acontecimentos bastante violentos é ajudada por um tal de Issac que é um sujeito casca grossa para um caralho. Ela, como toda boa empoderada, quer "meio" que bater de frente com esse cara, e a partir disso toma algumas atitudes pautadas em falta de confiança e pura birra que se mostram decisões estupidamente burras e coloca todo mundo na merda completa. Ela percebe que não vai conseguir sem ele, que precisa, enfim, de um homem forte para conseguir o que almeja. Diferente de tudo o que estamos vendo, essa série vem mostrando que a "histeria" feminista de achar que todo homem não presta pode ser um grotesco tiro não no pé, mas na cabeça.
Além disso, há uma outra camada na relação desse sujeito com o filho da feminista em redenção. O cara mostra em atitudes pro moleque o que é ser homem ... pois a sua mãe é, como não deve ser surpresa para ninguém, super protetora. E essa relação é muito maneira de se ver pois o roteiro até aqui é muito bem construído, sem precisar de exageros para demonstrar a profundidade e importância dessas relações.
Até agora essa série está nota 10, especialmente pela surpresa que me causou.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 513
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
30-03-2025, 12:26 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-03-2025, 12:27 AM por Luiz.)
Alguém aí já jogou ou joga Genshin impact, tou de férias e escolhI essa poha pra jogar.
Tou vendo coisas na Net mas queria um feedback realista .
(26-01-2025, 12:29 AM)Luiz Escreveu: Tou vendo The Ranch, é bem legal e masculino para uma série da Netflix, não sei se vão somar no final. ( Tou na 3° temp) Daí pra frente só pra trás, Netflix começa a soltar as garras
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
|