Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 4.63 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entretenimento - Filmes & Jogos
Filme 'As Branquelas' (2004): 2 agentes do FBI são encarregados de levar 2 patricinhas (que são irmãs) a uma cidade (pra evitar sequestro)... durante o trajeto, ocorre um acidente e as irmãs ficam com ferimento no rosto, pros agentes não perderem o emprego, acabam se transformando em mulheres pra se passarem por elas. Aí começa as risadas. Vão ver, já vi várias vezes o filme.
Responda-o
Spoiler Revelar


Responda-o
Voces que curtem polêmica, o que acharam da historia the last of us 2? Pra mim foi sensacional.
Pra quem nao sabe o jogo é "espelhado" e você assume a pele do vilão e passa a entender suas motivações e sentimentos.
Você acaba se identificando com o vilão e isso tudo causa uma confusão na sua mente.
Responda-o
Dei uma parada nos games de um ano mais ou menos, voltei esses dias. Antes desta fase de parada, eu andava jogando alguns RPGs para PC(Neverwinter nights, Fable, Oblivion, Skyrim, icewind dale, vampire the masquerade). Já tive um fase de jogar muito SAMP (san andreas multiplayer), haviam servidores interessantes na época.

Esses dias eu andei jogando minecraft. Sempre tive um certo preconceito e resistência em conhecer o jogo, mas acabou que eu me dei bem com as questões criativas de administrar recursos e etc. 

Infelizmente não tenho mais tanto tempo para dedicar horas e horas por dia para games, apenas o sábado que é o dia que eu reservo, então fica difícil acompanhar algum jogo linear. 





sei que vai aparecer algum arrombado querendo me zuah falando que minecraft é jogo de baitola e etc, enfim, pau no seu  cu

"ahh mas é joguinho  de bloquinho"
pau no seu cu novamente  Mendigo Alto Valor Mendigo Alto Valor Mendigo Alto Valor
Responda-o
(31-07-2022, 09:22 PM)Joxokhanurs Escreveu: Dei uma parada nos games de um ano mais ou menos, voltei esses dias. Antes desta fase de parada, eu andava jogando alguns RPGs para PC(Neverwinter nights, Fable, Oblivion, Skyrim, icewind dale, vampire the masquerade). Já tive um fase de jogar muito SAMP (san andreas multiplayer), haviam servidores interessantes na época.

Esses dias eu andei jogando minecraft. Sempre tive um certo preconceito e resistência em conhecer o jogo, mas acabou que eu me dei bem com as questões criativas de administrar recursos e etc. 

Infelizmente não tenho mais tanto tempo para dedicar horas e horas por dia para games, apenas o sábado que é o dia que eu reservo, então fica difícil acompanhar algum jogo linear. 





sei que vai aparecer algum arrombado querendo me zuah falando que minecraft é jogo de baitola e etc, enfim, pau no seu  cu

"ahh mas é joguinho  de bloquinho"
pau no seu cu novamente  Mendigo Alto Valor Mendigo Alto Valor Mendigo Alto Valor
Faz anos que não jogo nada também, tenho vontade de adquirir um novo console ou um PC que rode bem, porém tenho lembranças de jogar o Skyrim no Xbox 360, foi um dos melhores jogos que joguei, tbm boas lembranças do call of duty modern warfare 3, left 4 dead tbm de matar zumbi, resident evil 5 matar os zumbi lá na África, boas lembranças. Mas com o tempo ficamos com menos tempo para jogar mesmo, mas jogar de vez em quando não tem mal algum.

E sim vai alguém querer te zuar por jogar Minecraft sempre tem, Minecraft e lol sempre tem zueira. Eu particularmente não gostei do Minecraft porque não faz meu estilo de jogo, sou mais do FPS jogo de tiro
Responda-o
(01-08-2022, 04:45 PM)Myers Escreveu:
(31-07-2022, 09:22 PM)Joxokhanurs Escreveu: Dei uma parada nos games de um ano mais ou menos, voltei esses dias. Antes desta fase de parada, eu andava jogando alguns RPGs para PC(Neverwinter nights, Fable, Oblivion, Skyrim, icewind dale, vampire the masquerade). Já tive um fase de jogar muito SAMP (san andreas multiplayer), haviam servidores interessantes na época.

Esses dias eu andei jogando minecraft. Sempre tive um certo preconceito e resistência em conhecer o jogo, mas acabou que eu me dei bem com as questões criativas de administrar recursos e etc. 

Infelizmente não tenho mais tanto tempo para dedicar horas e horas por dia para games, apenas o sábado que é o dia que eu reservo, então fica difícil acompanhar algum jogo linear. 





sei que vai aparecer algum arrombado querendo me zuah falando que minecraft é jogo de baitola e etc, enfim, pau no seu  cu

"ahh mas é joguinho  de bloquinho"
pau no seu cu novamente  Mendigo Alto Valor Mendigo Alto Valor Mendigo Alto Valor
Faz anos que não jogo nada também, tenho vontade de adquirir um novo console ou um PC que rode bem, porém tenho lembranças de jogar o Skyrim no Xbox 360, foi um dos melhores jogos que joguei, tbm boas lembranças do call of duty modern warfare 3, left 4 dead tbm de matar zumbi, resident evil 5 matar os zumbi lá na África, boas lembranças. Mas com o tempo ficamos com menos tempo para jogar mesmo, mas jogar de vez em quando não tem mal algum.

E sim vai alguém querer te zuar por jogar Minecraft sempre tem, Minecraft e lol sempre tem zueira. Eu particularmente não gostei do Minecraft porque não faz meu estilo de jogo, sou mais do FPS jogo de tiro
Tive a versão de xbox também.  Skyrim foi um dos melhores jogos e alguns mods ajudaram à alavancar ainda mais esta reputação
Responda-o
Unica coisa que vale a pena jogar são jogos de tiro, sangue, violência e morte
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Video 
Um salve a todos os confrades!

Mês passado assisti a esse documentário cyberpunk e achei muito interessante e vim aqui trazer para vocês, aos interessados que assistam quando possível.












"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
Instalei esses dias o bluestacks pra emular um android no meu note. Pra jogar Real Racing 3 no controle e na TV.

Da pra se divertir. Alguém recomenda algum jogo para android?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
[Image: 0681785.jpg]
O Anônimo (2021) [Não confundir com filme de mesmo nome, de 2011.]

Sinopse:
Mansell é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente nele, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal.


Pode ir sem medo. Filmaço!!

Clique na imagem abaixo para Download, paspalho!!!   Smile

[Image: bot%25C3%25A3o-de-download--em-png-quero...rispim.png]
Responda-o
Para o @Wesley de Mileto ficar com punhetação mental....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)