Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Término namoro, dúvidas.
To achando que ele se casou sim, mas quem comentou isso foi ela, o cara não ia bumpar o próprio tópico só pra ser zoado, não é possível, ainda mais sem dar mais explicações.
Responda-o
(27-12-2020, 07:52 AM)Reale Escreveu: To achando que ele se casou sim, mas quem comentou isso foi ela, o cara não ia bumpar o próprio tópico só pra ser zoado, não é possível, ainda mais sem dar mais explicações.

Talvez na cabeça dele passa que ele fez um baita negócio.

Nunca duvide das peripécias da matrix.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
@Solomonkane e qualquer outro usuário que esteja lendo este tópico.

Principalmente você, Solomonkane, não importa quantos negativos você der nas minhas postagens, eu sinceramente não me importo e não tenho apego nenhum por reputação em lugar algum, muito menos na internet.

Voltar com ex é e SEMPRE vai ser a maior imbecilidade que o homem pode fazer, e eu falo com propriedade porque EU JÁ FIZ ISSO.

E pelo mesmo motivo que todo mundo faz, por causa do sexo, por não querer pagar por isso, ou por não ter mais vontade de ficar de conversa fiada com civil vagabunda que acha que merece o mundo apenas por existir.

Aí o fraco vai lá e volta com a ex, que de inocente/incauta não tem nada e SABE EXATAMENTE O MOTIVO DE TU TER VOLTADO COM ELA.

A partir daí, você, moleirão, QUE NÃO TEM HONRA DE RESPEITAR A PRÓPRIA PALAVRA de ter terminado, perde todo e qualquer respeito perante a sua imaculada e inocente donzela, que vai usar o sexo como moeda de troca CONTRA TI, de forma mais incisiva ainda.

E eu sei bem do papinho de "conversamos e nos entendemos e blablabla e estamos muito bem" que não passa de UM TEATRO, uma TEIA que começou a ser feita na tua perna, e que em breve vai te engolir inteiro.

E sei também que é difícil ler isso de um simples desconhecido, talvez um merda no teu julgamento, mas pode apostar que vai ser muito difícil a segunda leva de investidas da tua amada que estão por vir.

Espero que tu tenha sabedoria pra sair dessa. Como eu tive, graças a Deus e a Real.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Rapaz, vc é louco de fazer isso.
Quer apagar fogo com gasolina, é?
Cadê o Minerim pra dar o esculacho? HaGargalhada
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(28-12-2020, 02:52 AM)Bilidequidi Escreveu: Rapaz, vc é louco de fazer isso.
Quer apagar fogo com gasolina, é?
Cadê o Minerim pra dar o esculacho? HaGargalhada

Tem que marcar com @

@Minerim 

Já ja ele vem Big Grin
Responda-o
(26-12-2020, 12:34 PM)Merdingo Escreveu:
(25-12-2020, 09:40 PM)Solomonkane Escreveu: Voltei no final de 2018, hoje sou casado com ela e feliz

Felicidades ao casal.

As cuiéres modernas gostam de cafajestes/cafetões e cuckolds/afeminados. O Solomonkane não se insere no primeiro grupo, na seletividade provedor/relacionamento aberto o vencedor foi o confrade.  Big Grin

E se vc for normal, estará fora do espectro de desequilibro mental/emocional/seletivo...(off topic)

A modernete  declarou nojo e isso deve se refletir na qualidade e vida sexual. Para muitos ter o amorzinho ao lado mesmo sem sexo e com a quase certeza de infidelidade é uma realização existencial ou felicidade.   Ela é uma mamãe megera para você, e para outros a pseudo celebridade de instangram com cordialidade, dialogo, simpatia e sorrisos e toda opinião alheia que for contraria a sua, será com essa que ela concordará o repreendendo. Joinha Você não tem o direito nem de opinar, senão ela pode ir embora...

Não se trata de perdão mas de falta de amor próprio, ausência de honra, dignidade etc. Existem valores, relações e objetos que são inegociáveis e não tem preço. 

Por mais dura que seja a decisão ela deve ser imposta, a ponderação tola é meio caminho andado para a autodestruição, o que é comum entre os políticos, administradores públicos e altos oficiais militares brasileiros.

Felicidades ao Cuckold... e se tiver filhos faça DNA antes de registrar.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Você não casou, você cagou!

Felicidades e que o cagamento dure décadas!
Responda-o
(29-12-2020, 12:11 PM)corpsegrinder Escreveu: Você não casou, você cagou!

Felicidades e que o cagamento dure décadas!

Não esqueça de nos convidar para a festa com bolo, cagadinhos e bem cagados..
Responda-o
(25-12-2020, 09:40 PM)Solomonkane Escreveu: Voltei no final de 2018, hoje sou casado com ela e feliz

Amigo, vou ter pena da sua alma virtual e nem te negativar mais. 

Mas é importante que entenda uma coisa: Todo o bota fora que está acontecendo aqui e agora é repulsa a sua atitude pois todo mundo aqui sabe a cilada em que você se meteu. É culpa sua, se você tivesse resolvido melhor sua vida e encontrado um caminho melhor, todo mundo aqui estaria saudando você na maior alegria. Mas... Você escolheu o caminho da frouxidão, de se castrar psicologicamente, no relacionamento e se casando com essa mulher, na melhor hipótese, de "2a categoria", se castrar socialmente também.

Não é questão de bancar o machão, o honradão, o bonzão. É de ter um mínimo de bom senso. Você acometeu uma besteira, mas não foi por falta de aviso, de conhecimento, de material pra ler, de conselho, etc. Você tinha todo o mundo do seu lado, mas preferiu escolher ficar com essa criatura a ter uma vida verdadeiramente livre e a todas as outras milhões de possibilidades, estreitando sua vida e sua consciência por tempo indeterminado. 

Daí pra frente mesmo que tenha "melhorado" sua situação, um dia a máscara cai e o teatro acaba. Você vai viver o inferno amplificado. Mesmo que termine com essa mulher e consiga ter uma vida melhor lá na frente, o estrago já tá feito, e você já estará no prejuízo de anos valiosos. Se mesmo lendo tudo isso aqui você ainda conseguiu se meter nessa, meus parabéns, talvez mereça mesmo o sofrimento pra aprender, ou talvez nunca aprenda, ou talvez você realmente goste dele e decida não sair do sofrimento.

Só seria uma pena você decidir esse caminho por não conhecer um melhor. A gente tentou te mostrar aqui, a porta tava na sua frente, mas como só você pode guiar seu próprio destino... Só posso te desejar sorte. Espero que sua consciência se abra e você realmente caia na Real. Agora nesse momento você, que deve achar que sua vida é uma comédia romântica ou Friends, não vai ter espaço por aqui. Mas vai se lembrar do que a gente falou aqui quando chegar a hora.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Li o tópico inteiro, lamentável a situação!
Responda-o

Os meus cumprimentos. Boa sorte!

Responda-o
Não sei se interessa aos confrades maiores detalhes, caso interesse, postarei depois. Feliz 2021 a todos.
Responda-o
(02-01-2021, 04:47 PM)Solomonkane Escreveu: Não sei se interessa aos confrades maiores detalhes, caso interesse, postarei depois. Feliz 2021 a todos.

Por favor, poste em detalhes para nós.

Curioso para saber.
Responda-o
Ouvi uma vez no saudoso e famigerado Podcast Homens Realistas uma frase do Ronald Reagan:

"Se você conhece um cara e ele tá apaixonado por uma mulher que não presta, não tente abrir os olhos dele. Joga ladeira abaixo."
Responda-o
(02-01-2021, 04:47 PM)Solomonkane Escreveu: Não sei se interessa aos confrades maiores detalhes, caso interesse, postarei depois. Feliz 2021 a todos.

Rapaz, você vai precisar de um "arco de rendenção" muito grande pra poder justificar o que fez. 

Você tem a chance de se explicar aí, mas vá sabendo que o resultado pode não ser muito bom, a reação da galera não vai ser muito boa a depender do que você falar.

Mas o mais importante, fale a verdade e não omita nada. Vão te julgar, mas o mais importante mesmo é você botar suas ideias em dia e se julgar, tentar se ver por fora.

Por fim saiba de uma coisa, independente do que fale, ou do que falem aqui pra você, poste mesmo assim e não se chateie. Seja humilde, tente entender o contexto da onde vem cada crítica. E mesmo que não sirva de nada agora, guarde isso contigo que pode ser útil um dia. 

Quero ver qual foi sua história. Na pior das hipóteses seu caso vai servir de estudo para poder ajudar os juvenas.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Já que casou só resta lhe desejar muita sorte que continue sendo um casamento feliz. Interesso de saber maiores detalhes.
Responda-o

Obviamente agora todo mundo ficou curioso para explicação minimamente decente  Yaoming porque só fazendo um anal muito louco e deixando você fazer um menage diferente com uma amiga gostosa diferente dela pra justificar ter voltado com alguém que cusiu no chão e disse ter nojo de ti. 

Mas borderline é assim mesmo, te enche de amor e sexo, e depois de xinga, humilha, e diminui, já passei por uma situação onde ela brigou comigo porque fui fazer uma coisa, mas antes de fazer isso, parei para comprar algo, então brigamos, mas ao se desculpar, voltou ao normal.

De qualquer forma, se aconteceu uma, vai acontecer de novo, e agora ela tem aparatos legais pra te foder em um divórcio, você se jogou a própria sorte.
Responda-o
PRA MIM isso aí é fake.
DUVIDO que o cara ia postar que namorava com uma doida e era corno e depois voltar e postar que casou com ela...
É extremamente comum cornos perdoarem tudo e relevar... mas voltar aqui e postar!?
Se isso tivesse acontecido mesmo não ia voltar aqui pra pagar um mico desses.
Responda-o
(04-01-2021, 03:00 PM)Berzerk Escreveu: PRA MIM isso aí é fake.
DUVIDO que o cara ia postar que namorava com uma doida e era corno e depois voltar e postar que casou com ela...
É extremamente comum cornos perdoarem tudo e relevar... mas voltar aqui e postar!?
Se isso tivesse acontecido mesmo não ia voltar aqui pra pagar um mico desses.

Nesse fórum já vi de tudo...

Swingueiros, travequeiros, comedores de casada...a Real é cheia de malucos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(04-01-2021, 04:59 PM)Gorlami Escreveu: comedores de casada

Qualé
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitante(s)