Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A exigência masculina por mulheres pouco rodadas
#1
A exigência masculina por mulheres pouco rodadas
(Por Soldado)

[Image: QBqcIQA.jpg?1]


A mulher pouco rodada tende a ser psicologicamente mais saudável e melhor companheira. Ela possui:

1- Melhor formação moral;
2- Maior resistência a modismos;
3- Mais discernimento;
4- Maior resistência a prazeres baratos e imediatos, superando desejos e impulsos pessoais em prol de um benefício posterior mais importante;
5- Menores chances de trair (comprovado por pesquisas);
6- Menos vulgaridade;
7- Mais idealismo;
8- Maior possibilidade de tornar o casamento longevo (comprovado em pesquisas);
9- Mais chances de se tornar uma mãe dedicada (comprovado por pesquisas);

portanto...

10- Mais chances de dar felicidade ao marido e aos filhos;

Eis o "capricho" de machos desejosos de mulheres assim.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
O que eu ando vendo... é que do jeito que tem cada vez mais mulheres medianas e submedianas exigindo qualidades insanas dos homens e oferecendo nada em troca, TAMBÉM tem muito gordinho e frango submediano, desempregado, fudido... querendo mulher gostosa, bonita, inteligente E virgem. Aí a conta não fecha do mesmo jeito.

Primeiro que tem que definir nos anos 2020 (que qualquer criança de 10 anos tem acesso a conteúdo altamente sexualizado na TV e internet) o que é mulher pouco rodada.
Nos anos 80 isso era fácil: virgem ou no máximo sexo com um ex-namorado fixo. Dois no máximo dos máximos...
Hoje acho que mulher de 20 anos que trepou com menos de 5 caras já é quase zero km... kkkk...

Mas não se iludam... mulher pouquíssimo rodada (ou virgem), gostosa e legal ainda por cima, é disputada pela elite da elite.
Responda-o
#3
Concordo e discordo do camarada Berzerk.
De fato, tem muito desleixado aí querendo pegar miss Brasil, aí é complicado mesmo. O cara tem que ter pelo menos o mínimo de respeito consigo próprio.

Por outro lado, não acho que devemos redefinir o conceito de mulher pouco rodada. Como o camarada mesmo disse, nos anos 80 nós já tínhamos esse conceito e ele não mudou. O que mudou foi que hoje elas estão cada vez mais libertinas, usando como ombro amigo e desculpa a questão do empoderamento e todas essas groselhas que já sabemos, ao passo, claro, do incentivo e aprovação dos homens quanto a essas atitudes.

É o mesmo que querer redefinir o conceito de certo e errado por estarmos em um momento de total depravação e degradação moral e ética. Ora, não são os conceitos que devem ser revistos ou redefinidos, e sim as atitudes, ora porra.

E outra coisa, não acho que devemos aderir a essa nova realidade e aceitar comprometimento com mulheres que já cederam seus corpos para vários homens diferentes. Um dos melhores tópicos do fórum, A Real Sobre a Promiscuidade, feito pelo Libertador, explica de forma incontestável os malefícios de práticas libertinas.

Bom, sempre tem os camaradas que não importam com o passado da moça. Sigam firme, é só lembrarem da regra dos 3: elas só deram para os três namorados que tiveram, e o engraçado é que, quase sobrenaturalmente, todas sempre tiveram exatamente três namorados... que coincidência!  Blush
Mateus 21:22
Responda-o
#4
(16-11-2020, 12:35 PM)hjr_10 Escreveu: Concordo e discordo do camarada Berzerk.
De fato, tem muito desleixado aí querendo pegar miss Brasil, aí é complicado mesmo. O cara tem que ter pelo menos o mínimo de respeito consigo próprio.

Por outro lado, não acho que devemos redefinir o conceito de mulher pouco rodada. Como o camarada mesmo disse, nos anos 80 nós já tínhamos esse conceito e ele não mudou. O que mudou foi que hoje elas estão cada vez mais libertinas, usando como ombro amigo e desculpa a questão do empoderamento e todas essas groselhas que já sabemos, ao passo, claro, do incentivo e aprovação dos homens quanto a essas atitudes.

É o mesmo que querer redefinir o conceito de certo e errado por estarmos em um momento de total depravação e degradação moral e ética. Ora, não são os conceitos que devem ser revistos ou redefinidos, e sim as atitudes, ora porra.

E outra coisa, não acho que devemos aderir a essa nova realidade e aceitar comprometimento com mulheres que já cederam seus corpos para vários homens diferentes. Um dos melhores tópicos do fórum, A Real Sobre a Promiscuidade, feito pelo Libertador, explica de forma incontestável os malefícios de práticas libertinas.

Bom, sempre tem os camaradas que não importam com o passado da moça. Sigam firme, é só lembrarem da regra dos 3: elas só deram para os três namorados que tiveram, e o engraçado é que, quase sobrenaturalmente, todas sempre tiveram exatamente três namorados... que coincidência!  Blush

Perfeito, fezes sempre serão fezes e ouro sempre será ouro, o que está mudando é justamente o pensamento masculino, aceitando coisas que não deveriam ser aceitas.

Esse rebaixamento da exigência masculina é uma das causas de todo o problema. Mulherada não tá nem aí porque sempre haverá um próximo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#5
Realmente, os Homens estão aceitando muita coisa idiota. Vejo direto eles afirmando, concordando que não existe esse negócio de mulher pra casar e mulher para comer. Caso fosse apenas fingimento pra outros objetivos(como comer alguma ou fazer média) até entenderia, mas vejo que eles realmente acreditam que não existe essa diferenciação de mulher pra casar e mulher pra comer.
Responda-o
#6
(16-11-2020, 03:24 PM)Viking Escreveu: Realmente, os Homens estão aceitando muita coisa idiota. Vejo direto eles afirmando,  concordando que não existe esse negócio de mulher pra casar e mulher para comer. Caso fosse apenas fingimento pra outros objetivos(como comer alguma ou fazer média) até entenderia, mas vejo que eles realmente acreditam que não existe essa diferenciação de mulher pra casar e mulher pra comer.

Há um certo tempo numa roda de amigos pós futebol em conversas aleatórias entrou o assunto "mulher rodada", um cavaleiro branco torceu o nariz e disse: ué, a gente come um monte de mulher também.

Ficou quieto porque acabou sendo zoado, mas deu pra perceber que ele acreditava naquilo que dizia.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#7
(16-11-2020, 03:41 PM)Trglodita Escreveu:
(16-11-2020, 03:24 PM)Viking Escreveu: Realmente, os Homens estão aceitando muita coisa idiota. Vejo direto eles afirmando,  concordando que não existe esse negócio de mulher pra casar e mulher para comer. Caso fosse apenas fingimento pra outros objetivos(como comer alguma ou fazer média) até entenderia, mas vejo que eles realmente acreditam que não existe essa diferenciação de mulher pra casar e mulher pra comer.

Há um certo tempo numa roda de amigos pós futebol em conversas aleatórias entrou o assunto "mulher rodada", um cavaleiro branco torceu o nariz e disse: ué, a gente come um monte de mulher também.

Ficou quieto porque acabou sendo zoado, mas deu pra perceber que ele acreditava naquilo que dizia.

Na próxima pede para ele quantificar esse um "monte de mulher", apenas por curiosidade.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#8
(16-11-2020, 04:41 PM)Bean Escreveu:
(16-11-2020, 03:41 PM)Trglodita Escreveu: Há um certo tempo numa roda de amigos pós futebol em conversas aleatórias entrou o assunto "mulher rodada", um cavaleiro branco torceu o nariz e disse: ué, a gente come um monte de mulher também.

Ficou quieto porque acabou sendo zoado, mas deu pra perceber que ele acreditava naquilo que dizia.

Na próxima pede para ele quantificar esse um "monte de mulher", apenas por curiosidade.

Ele tem bastante grana, capaz de comer mesmo. kkkkk
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#9
(16-11-2020, 04:47 PM)Trglodita Escreveu:
(16-11-2020, 04:41 PM)Bean Escreveu: Na próxima pede para ele quantificar esse um "monte de mulher", apenas por curiosidade.

Ele tem bastante grana, capaz de comer mesmo. kkkkk
O importante é gozar....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#10
De onde vem tal exigência....É uma programação divina jovi, até os insetos sabem o que tem que fazer....


 A importância e a SACRALIDADE DO HIMEN  Rolleyes  A SABEDORIA foi destruída pela corrupção dos religiosos ao longo dos séculos....



Quando um homem tomar mulher e, depois de coabitar com ela, a desprezar,

E lhe imputar coisas escandalosas, e contra ela divulgar má fama, dizendo: Tomei esta mulher, e me cheguei a ela, porém não a achei virgem;

Então o pai da moça e sua mãe tomarão os sinais da virgindade da moça, e levá-los-ão aos anciãos da cidade, à porta;
E o pai da moça dirá aos anciãos: Eu dei minha filha por mulher a este homem, porém ele a despreza;
E eis que lhe imputou coisas escandalosas, dizendo: Não achei virgem a tua filha; porém eis aqui os sinais da virgindade de minha filha. E estenderão a roupa diante dos anciãos da cidade.

Então os anciãos da mesma cidade tomarão aquele homem, e o castigarão.
E o multarão em cem siclos de prata, e os darão ao pai da moça; porquanto divulgou má fama sobre uma virgem de Israel. E lhe será por mulher, em todos os seus dias não a poderá despedir.


Porém se isto for verdadeiro, isto é, que a virgindade não se achou na moça,
Então levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão, até que morra; pois fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai; assim tirarás o mal do meio de ti.


Quando um homem for achado deitado com mulher que tenha marido, então ambos morrerão, o homem que se deitou com a mulher, e a mulher; assim tirarás o mal de Israel.


Quando houver moça virgem, desposada, e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela,
Então trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis, até que morram; a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo; assim tirarás o mal do meio de ti.

E se algum homem no campo achar uma moça desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, então morrerá só o homem que se deitou com ela;
Porém à moça não farás nada. A moça não tem culpa de morte; porque, como o homem que se levanta contra o seu próximo, e lhe tira a vida, assim é este caso.
Pois a achou no campo; a moça desposada gritou, e não houve quem a livrasse.

Quando um homem achar uma moça virgem, que não for desposada, e pegar nela, e se deitar com ela, e forem apanhados,
Então o homem que se deitou com ela dará ao pai da moça cinqüenta siclos de prata; e porquanto a humilhou, lhe será por mulher; não a poderá despedir em todos os seus dias.
Nenhum homem tomará a mulher de seu pai, nem descobrirá a nudez de seu pai.

Deuteronômio 22:13-30


Vejam a resistência e a timidez de uma mulher virgem do Islã, a honra de uma virgem é um dos elementos iniciais para a construção da sagrada  família ( comentários no youtube são muito bons)... A seletividade e o voto feminino destroem quaisquer civilização... A felicidade do noivo por ter uma moça com o selo sagrado de fábrica....tem coisas que não tem preço...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
(16-11-2020, 12:35 PM)hjr_10 Escreveu: Concordo e discordo do camarada Berzerk.
De fato, tem muito desleixado aí querendo pegar miss Brasil, aí é complicado mesmo. O cara tem que ter pelo menos o mínimo de respeito consigo próprio.

Por outro lado, não acho que devemos redefinir o conceito de mulher pouco rodada. Como o camarada mesmo disse, nos anos 80 nós já tínhamos esse conceito e ele não mudou. O que mudou foi que hoje elas estão cada vez mais libertinas, usando como ombro amigo e desculpa a questão do empoderamento e todas essas groselhas que já sabemos, ao passo, claro, do incentivo e aprovação dos homens quanto a essas atitudes.

Veja, não estou discutindo o CERTO e o ERRADO. 
Nem pra falar o que deve ser ACEITO ou NÃO.
Questão só de constatação, entendeu?
Nos moldes dos anos 80 (eu estava lá) não tem mulher "pouco rodada" hoje. Naquela época qualquer um tinha acesso a mulher bem pouco rodada, era muito comum. O que estava rareando era mulher virgem, isso era raríssimo já naquela década. 
Eram outros tempos. Conhecer uma mulher HOJE e transar HOJE mesmo era muito, muito difícil. O normal era transar com a namorada depois de um razoável tempo namorando. Era tão difícil comer mulher diferente que o cabra pensava três vezes antes de terminar o namoro, pois isso poderia significar um bom tempo sem sexo. Estou falando de homens normais, ok? Os mega machos alfa com bala na agulha SEMPRE tiveram mulheres a vonts, seja hoje ou em 1900...
Hoje é meia dúzia disputada pelo super-mega-alfas e olhe lá. Mesmo pra eles não vai ter o suficiente...
A sociedade BR atual banalizou ao máximo o sexo. Menina na faixa dos 20 anos tem fácil 5 caras diferentes no ano, dai pra BEM mais... e isso é aceito e até certo ponto incentivado pela mídia. Mulher de 25-30 mediana então, transa muito tranquilamente com 10 caras diferentes no ano...
Acho que em cidade bem pequena dá até pra ficar rastreando as meninas e estimar a quantidade de machos que ela teve com certo grau de acerto, mas em cidade grande, fica quase impossível.
Eu sinceramente desconheço como reconhecer pela parte FÍSICA se a mulher transou com 3 ou 30. 
Acho mais factível ficar de olho em sinais comportamentais de promiscuidade do que tentar estimar quantas picas diferentes entrou nela pelo jeitão da... chavasca.
Voltando: se for querer ter relacionamento sério apenas com mulher que trepou com menos de 2, acho melhor assumir logo que não vai ter relacionamento sério. Ou ficar se auto enganando...
Por que mulher "pouco rodada 80's style" NÃO TEM. 
Assunto espinhoso, admito.
Responda-o
#12
Cara, eu me meti num relacionamentozinho aqui e já to ficando de saco cheio e com vontade de voltar à vida de solteiro. Não tem coisa melhor, caralho! Mesmo a guria sendo 9 anos mais nova.
E essa conversa de mulher pouco rodada hoje em dia é bem dificil hein? Como falaram, melhor ficar solteiro, e se a menina for de fato pouco rodada, a mente dela vai ser emporcalhada ou para deixar de ser, mais cedo ou mais tarde, ou se achar tão especial que as exigências vão na estratosfera.
Responda-o
#13
(16-11-2020, 08:42 PM)Minerim Escreveu: Vejam a resistência e a timidez de uma mulher virgem do Islã, a honra de uma virgem é um dos elementos iniciais para a construção da sagrada  família ( comentários no youtube são muito bons)... A seletividade e o voto feminino destroem quaisquer civilização... A felicidade do noivo por ter uma moça com o selo sagrado de fábrica....tem coisas que não tem preço...





Ainda mais, porque a noite de núpcias, pode se transformar na noite da execução.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres rodadas são humilhantes pro homem de bem Guardião 0 576 12-09-2021, 08:37 PM
Última Postagem: Guardião
  Pilantragens típicas de mulheres rodadas Guardião 0 1,306 13-05-2019, 10:57 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)