Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
(21-10-2020, 10:48 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(21-10-2020, 10:32 AM)Berzerk Escreveu: Sim.

Não digo que merece no sentido da aparecer uma bancada de juízes e declarar o cara "culpado" Gargalhada Gargalhada

Agora em sentido prático de correlação entre causa e efeito, sim!

Mas creio que tenha entendido o seu ponto @"Mindingo", não seremos nós os inquisidores a chutar o cachorro morto. Não devemos apontar o dedo, é viver e fazer o nosso.

Hoje em dia tem gordo tetudo gaymer youtóba ganhando mensalmente 20x mais do que a maioria daqui. E com esse dinheiro da pra fazer a merda que quiser, nem de longe é um "cachorro morto".

Bem como outros bolas de sebo políticos endinheirados.

Vocês que são uns baitolas e ficam sonhando com o estereótipo do macho bombado lenhador de voz grossa desenvolvido arrombador de cu de metido a gdr.

Provavelmente os mesmos que encheram o saco do Doutrinador porque ele tinha a voz fina.

A realidade varia para cada um, e talvez o "derrotado" que vocês rotulam pode estar melhor consigo mesmo do que quem ta fodido na labuta diária do desenvolvimento.

É humilde reconhecer isso.

Feliz de quem consegue fazer da mente/espiritualidade a própria morada, pois será capaz de estar em paz sob qualquer adversidade.

Tempos em que a maior luta é psicológica, com pessoas de merda, haters e sabotadores.

Mas trazer este tipo de discussão pra cá é perda de tempo.

Então "metam u xeipe" e o "disinvolvimentu pissual" porque senão tua cuié tem o direito de te trair e as pessoas de te rejeitar. Porque tua vida será uma merda aos olhos deles, independente do que seja aos seus próprios olhos.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(21-10-2020, 12:21 PM)Mindingo Escreveu:
(21-10-2020, 10:48 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Não digo que merece no sentido da aparecer uma bancada de juízes e declarar o cara "culpado" Gargalhada Gargalhada

Agora em sentido prático de correlação entre causa e efeito, sim!

Mas creio que tenha entendido o seu ponto @"Mindingo", não seremos nós os inquisidores a chutar o cachorro morto. Não devemos apontar o dedo, é viver e fazer o nosso.

Hoje em dia tem gordo tetudo gaymer youtóba ganhando mensalmente 20x mais do que a maioria daqui. E com esse dinheiro da pra fazer a merda que quiser, nem de longe é um "cachorro morto".

Vocês que são uns baitolas e ficam sonhando com o estereótipo do macho bombado lenhador de voz grossa desenvolvido arrombador de cu de metido a gdr.

Provavelmente os mesmos que encheram o saco do Doutrinador porque ele tinha a voz fina.

A realidade varia para cada um, e talvez o "derrotado" que vocês rotulam pode estar melhor consigo mesmo do que quem ta fodido na labuta diária do desenvolvimento.

Feliz de quem consegue fazer da mente/espiritualidade a própria morada, pois será capaz de estar em paz sob qualquer adversidade.

Tempos em que a maior luta é psicológica, com pessoas de merda, haters e sabotadores.

Então "metam u xeipe" e o "disinvolvimentu pissual" porque senão tua cuié tem o direito de te trair e as pessoas de te rejeitar. Porque tua vida será uma merda aos olhos deles, independente do que seja aos seus próprios olhos.

Não sou baitola (Gargalhada Gargalhada), não desconsidero as nuances de que o critério do que significa "vencer", significa coisas diferentes para cada um, não me apego a estereótipos de desenvolvimento pessoal, não disse que quem não tiver "xeipe", tem o DIREITO de ser traído, tão pouco, afirmei que o físico é critério único para medir seu nível de desenvolvimento pessoal.

Você deve ter confundido, o que eu fiz foi transcrever a realidade (o mundo não aceita fracasso, o mundo pune o fraco!). Isso não significa que eu não me solidarize com quem precisa de ajuda, isso é OUTRA HISTÓRIA! Até pq, concordar ou não com o JOGO ESTABELECIDO é irrelevante, as coisas são como são e o "jogo é jogado" independente de como eu me sinta com relação a isso.

Inclusive, até concordei com você em alguma medida.

Mas beleza.

Joinha
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Que papinho de derrota do caralho hein @"Mindingo"?
Só faltou o "prefiro ser pobre e feliz do que rico e doente!"...
NÃO, NÃO e NÃO. Tem que mirar lá em cima. Tem que querer o melhor.
99,9999999999% (tem gordo pacaralho) dos gordos trancafiados noites a fios jogando on-line, enchendo o cú de salgadinho e ifood, vão SE FODER. E vão ser INFELIZES. E POBRES, ainda por cima. Vai ter UM que vai ganhar dinheiro com Games, mas é UM em UM ZILHÃO.
Mais fácil achar a mulher exceção do que o gordo-gamer-exceção (GargalhadaGargalhada. gostei dessa... gordo-exceção).
Desculpe, mas eu acredito que se o cara não cuidar dele mesmo, não vai ter quem cuide. Nem mesmo os pais. E a conta vai chegar...
Responda-o
(21-10-2020, 12:30 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(21-10-2020, 12:21 PM)Mindingo Escreveu: Hoje em dia tem gordo tetudo gaymer youtóba ganhando mensalmente 20x mais do que a maioria daqui. E com esse dinheiro da pra fazer a merda que quiser, nem de longe é um "cachorro morto".

Não sou baitola (Gargalhada Gargalhada), não desconsidero as nuances de que o critério do que significa "vencer", significa coisas diferentes para cada um, não me apego a estereótipos de desenvolvimento pessoal, não disse que quem não tiver "xeipe", tem o DIREITO de ser traído, tão pouco, afirmei que o físico é critério único para medir seu nível de desenvolvimento pessoal.

Você deve ter confundido, o que eu fiz foi transcrever a realidade (o mundo não aceita fracasso, o mundo pune o fraco!). Isso não significa que eu não me solidarize com quem precisa de ajuda, isso é OUTRA HISTÓRIA! Até pq, concordar ou não com o JOGO ESTABELECIDO é irrelevante, as coisas são como são e o "jogo é jogado" independente de como eu me sinta com relação a isso.

Inclusive, até concordei com você em alguma medida.

Mas beleza.

Joinha

Meu post foi geral, só aproveitei o quote Yaoming

(21-10-2020, 12:37 PM)Berzerk Escreveu: Que papinho de derrota do caralho hein @"Mindingo"?
Só faltou o "prefiro ser pobre e feliz do que rico e doente!"...
NÃO, NÃO e NÃO. Tem que mirar lá em cima. Tem que querer o melhor.
99,9999999999% (tem gordo pacaralho) dos gordos trancafiados noites a fios jogando on-line, enchendo o cú de salgadinho e ifood, vão SE FODER. E vão ser INFELIZES. E POBRES, ainda por cima. Vai ter UM que vai ganhar dinheiro com Games, mas é UM em UM ZILHÃO.
Mais fácil achar a mulher exceção do que o gordo-gamer-exceção (GargalhadaGargalhada. gostei dessa... gordo-exceção).
Desculpe, mas eu acredito que se o cara não cuidar dele mesmo, não vai ter quem cuide. Nem mesmo os pais. E a conta vai chegar...

Ok, me convenceu. Qual é o valor do curso de coach de desenvolvimento pessoal que vc tá vendendo?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Existem dois pontos diferentes ai, o cara que realmente não faz nada pra melhorar de vida vai ser realmente desprezado por todos.

Agora, o que mais me revolta, é esse estereótipo que criaram, do cara que trabalha duro para ganhar mais, as vezes se privando do sono e do lazer, e recebe chifres porque "não tava dando atenção", é claro que existem várias nuances ai, mas de qualquer forma, criou-se esse estereótipo de "corno trabalhador" e "vagabundo comedor", isso não ajuda ninguém, isso só vai fazer quem almeja construir algo grande, e que demande tempo e energia, desistir da instituição do casamento, como já está acontecendo gradativamente.

Pra que casar? Se a pessoa que deveria te apoiar, vai colocar galha em você por... trabalhar?
Responda-o
@"Mindingo", 

Não estou te entendendo, do nada tá fazendo discurso vitimista e se doendo todo com o que todo mundo tá careca de saber, até parece que tu com 1000 anos de real não sabe que se não manter constantemente o desenvolvimento pessoal as coisas desandam, o que tem de cara com a mentalidade "cheguei lá" que se estrepou não esta no gibi, e você ainda continua com essa palhaçada ? Vou dar minha visão sobre esse assunto mais uma vez:

1 - Dinheiro nunca foi e nunca será superioridade, ele é importante, temos que correr atrás dele, ele facilita a vida, mas se você for uma babaca, não vai ser o dinheiro que vai resolver seu problema, e vou além, o dinheiro amplifica nossas qualidades e defeitos, se tu for um babaca com dinheiro vai ser um babacão, pois poderá dar asas a sua imundice interior, o que mais vemos por ai são endinheirados filhos da puta, só ver a tal da Beautiful People (famosidades), cheios de dinheiro, esquerdistas, políticos oportunistas, idiotas, politicamente corretos e completamente derrotados, sim, derrotados, dinheiro sozinho não é porra nenhuma.

2 - Aceitar a realidade é o passo que todas as pessoas devem dar para poder lapidar seus defeitos, em uma linguagem alquímica, transforma o chumbo em ouro, em uma linguagem hermetista, transformar a pedra bruta em pedra lapidada, em uma linguagem cristã, ser nova criatura, em uma linguagem africana, pegar a barca de Iaô, em uma linguagem judaica, transcender os domínios de Malkhut, em uma linguagem hindu, romper os véus de maia, em uma linguagem abrasileirada, tomar vergonha na cara para não tomar no toba.

3 - Se você é um realista estando no fórum ou não, sendo homem, mulher, travesti, negro, branco, feio, bonito, pobre ou rico, você é uma pessoa que esta caminhando para adquirir autodomínio, o autodomínio é o caminho mental para abrir a conexão com o divino que habita em nós, isso é dito pelo próprio Nessahan Alita quando ele se refere ao controle do ego e a iluminação pessoal, 1000 anos de real, 50000 mil anos de fórum não adianta de nada se continuar ignorando que além do mundo material existe um mundo espiritual além do físico e esse plano interfere em como nossa vida vai se desenrolar aqui neste plano material.

4 - Todos nós temos dois caminho a tomar quando nos deparamos com nossos defeitos, ou aceitamos e convivemos com esse mal, ou combatemos eles como Arjuna na guerra de Kurukshetra, o problema de gordões comedores de doritos enfurnados em seus quartos, novinhas sensuais mostrando o rabo na internet é que essas pessoas poderiam ser cientistas, professores, policiais, empresários, investigadores ou escritores para contribuir com a evolução da humanidade, nem vou tão longe, se essas pragas simplesmente não votassem no PT e na esquerda eu já estaria feliz da vida, nem precisa ser nada importante, infelizmente na realidade que vivemos o máximo que podemos esperar é que um idiota melhore um pouquinho e vote na direita, português correto, noções de matemática básica, educação no trato e aversão a futilidade é decepção na certa, é uma carga que essa massa não suporta.

5 - Não existe ação sem agente - O mundo em que vivemos a realidade em que abitamos é o campo da ação, nós somos agentes. Para a transformação do mundo em que vivemos precisamos nos qualificar, nada muda se você não muda, nada muda se você continuar cultivando seus defeitos como animais de estimação tendo sentimento de autocomiseração, sua defesa mindingo de que uma pessoa pode sair incólume sendo improdutiva tanto do ponto de vista moral quanto do ponto de vista geral é infantil, ignorar a lei da ação e reação de newton é de uma idiotice sem tamanho, isso é física básica, primeiro ano do segundo grau, use-a como metáfora e redimensione sua atuação na realidade, dizer o que as coisas são e como elas funcionam te ofende, se sim, não esta preparado para vida e terá muitas decepções desnecessárias confrade.

6 - a vida é sua faça o que quiser, mas não se reclame quando as consequências começarem a cobrar seu preço.

7- Sejem Alphas ! Aeeee
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
Estamos na época da deificação do eu, o gordelinha padrão que utilizaram no exemplo sabe que é um perdedor e normalmente não fica reclamando publicamente que não pega ninguém, a menos é claro que seja desta nova geração de chorões que não têm nenhuma noção do mundo real. 

A zica está, na maioria das vezes, na fêmea gordela e/ou horrorosa que possui o ego na lua e vendem caro sua xota. Tem gente que só quer mais e mais sem olhar para o que tem a fornecer em troca (aqui incluo homens e mulheres).

Passei desta fase, só vou conferir mesmo se a coisa estiver mais ou menos certa. Dependendo da situação com direito até a um nude prévio por Whats, como aquela Youtuber loira com olhar de mil rolas reclamou certa vez. 

Redes sociais foderam os relacionamentos, a moça é até bonitinha mas possui mais 100 likes na foto, saca?  O lance da grama do vizinho ser mais verde é a regra atual. As feias também não ficam atrás, muito cara baixou o nível e desregulou a coisa completamente.

A cereja do bolo: Boa sorte ao arriscar seu tempo, patrimônio, liberdade, saúde e sanidade mental ao entrar em um relacionamento/casamento, tentar se manter eternamente interessante, satisfazer os desejos sem fim de uma eterna adolescente que não se coça nem para ter um filho seu e cujo valor físico (é só o que põem à mesa, não?) cai vertiginosamente a cada ano que passa.

[Image: UZdynu9.jpg]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(21-10-2020, 01:07 PM)Reale Escreveu: Existem dois pontos diferentes ai, o cara que realmente não faz nada pra melhorar de vida vai ser realmente desprezado por todos.

Agora, o que mais me revolta, é esse estereótipo que criaram, do cara que trabalha duro para ganhar mais, as vezes se privando do sono e do lazer, e recebe chifres porque "não tava dando atenção", é claro que existem várias nuances ai, mas de qualquer forma, criou-se esse estereótipo de "corno trabalhador" e "vagabundo comedor", isso não ajuda ninguém, isso só vai fazer quem almeja construir algo grande, e que demande tempo e energia, desistir da instituição do casamento, como já está acontecendo gradativamente.

Pra que casar? Se a pessoa que deveria te apoiar, vai colocar galha em você por... trabalhar?

Nenhum homem em plena consciência deve/deveria pôr seus planos em cima de ninguém a não ser a si próprio. 

Mulher trai não é porque o marido "não dá atenção" é porque ela é uma vagabunda mesmo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
@Fairchild

Afinal o Zé-droguinha também tem valor SOCIAL, muito maior do que aquele que ganha seus 4k por mês e financia seu 1.0 pagando as prestações de eternidade em eternidade.

@Reale

... é por aí jovem, porém nesta sistemática de valor social pouco se importa com os princípios e virtudes que agregam para uma "medição" deste valor ... O certo é que gente com as crenças mais grotescas, com a personalidade mais fútil, terá mais "valor social" para as massas idiotizadas ... Sinceramente, eu não almejo esta merda.

Responda-o
(21-10-2020, 02:46 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Fairchild

Afinal o Zé-droguinha também tem valor SOCIAL, muito maior do que aquele que ganha seus 4k por mês e financia seu 1.0 pagando as prestações de eternidade em eternidade.

Concordo Confrade, o exemplo do Zé Drugs foi apenas uma pica chamativa.

O comportamento feminino de hoje que realmente me incomoda está melhor ilustrado abaixo:

[Image: 1d91AKx.jpg?1]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
Responda-o
(20-10-2020, 09:07 PM)Mindingo Escreveu: Agora o fato do cara passar por um momento de "baixa" é justificativa para traição?

E se a postura do cara sempre foi essa, não seria mais fácil não ter entrado no relacionamento?

Então depois de 30 anos de casado se a rampeira sai dar por aí a culpa é do cara?

Se o cara quer passar meses a fio jogando videogame e enchendo o cu de doritos, então ele é um fracassado derrotado, a culpa é só dele, merece ser traído e dilacerado socialmente?
Não para todas as perguntas.
Ficar com os outros na "alta" é fácil, se houve uma traição em momentos de baixa basta apenas o cabra honrar com sua masculinidade é terminar a relação.
Se a postura do cara sempre foi essa, então , como você já comentou, o problema é ela por escolher uma coisa e querer outra.
Cada um é responsável pelos seus atos, então a culpa é de quem cometeu o fato.
Se o cara passa meses a fio jogando videogame ele provavelmente não tera outras habilidades sejam sociais ou não, entretanto se a sua relação com o videogame sempre foi essa não merece ser traído e dilacerado socialmente por uma espertinha.
Responda-o
Uma "clausula" pétrea de um relacionamento monogâmico é a fidelidade, até mesmo para os casos em que não há envolvimento físico, como quando a cuié fica de malandragem em conversinha virtual, há clara quebra contratual. "Na saúde ou na doença, na fartura ou na pobreza".

Quando incluíram o tal "amor" para haver casamento, começaram todos os problemas.

Elas são pró na arte de jogar a culpa do distrato neles, e eles são pró na arte de aceitar a culpa. Tem homem que faz dessas também: "tá muito gorda", "acabou o amor".

Homem de sucesso é quando ele é senhor de si mesmo, e não to falando de ser desapegadão que vive isolado do mundo, assim é fácil ser senhor de si mesmo, não é verdade?

Fraqueza gera repulsa, é inerente ao instinto de defesa do ser humano, afinal, um fraco num grupo tribal seria um peso a ser carregado.

Hoje não se pode reclamar disso, vários recursos para melhoria dos pontos fracos, informação que antes apenas a elite possuía.

#melhorjaneladahistória
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(21-10-2020, 06:12 PM)Trglodita Escreveu: Uma "clausula" pétrea de um relacionamento monogâmico é a fidelidade, até mesmo para os casos em que não há envolvimento físico, como quando a cuié fica de malandragem em conversinha virtual, há clara quebra contratual. "Na saúde ou na doença, na fartura ou na pobreza".

Quando incluíram o tal "amor" para haver casamento, começaram todos os problemas.

Concordo, Confrade, é aquela história: "À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta".
Responda-o
eu gosto, as vezes, de andar maltrapilho (roupas de treino) e ensaiar um linguajar mais simples, rir mais.
É batata, as mulheres (em sua maioria) passam a me ver como um verme, assim como vegeta via os habitantes dos planetas que ele colonizava ainda na epoca do planeta dos sayajins. A vida é cheia de aparencias, pras mulheres a aparência é a essência; Pros homens de hoje em dia, também!

Eu gosto de ver a verdadeira face das pessoas, barba grande, cabelo meio black power, olheira e roupas surradas de treino... celular de 300 reais no bolso e carro 1.0 de 2005.... o kit q eu adotei... o kit low profile... kit dos broder. so nao fumo o derby pq eu n fumo mais.

Com ele, consigo ver realmente oq se passa no coração das pessoas. Recomendo.

Uma primeira impressao que eu tenho é que o sucesso é uma característica inerente do homem na cabeça das mulheres, pelo menos isso que parece, as mulheres sentem raiva de um cara fudido. Na cabeça delas o homem é tal que não erra e sempre ta ali para resolver as paradas. Um ser que foge desse modelo é tido como lixo, uma copia mal feita de homem, um verme desprezivel.

Existem mulheres que não caem nessa de roupinha suja e olheiras, algumas mulheres sao extremamente inteligentes. Geralmente sao as de classe social um pouco mais alta. As mais pobres, em sua maioria desprezam ja a 15 metros de distancia, com um olhar frio - isso quando te notam. Geralmente, para as mais de periferia, se vc tiver a pé, vc ja e um verme. Convido aos confrades a fazer um street view numa favela, para vc ver como la é cheio de corolla e jeep renegade.

As de classe social mais alta geralmente nao oferecem resistencias e nem aversoes, afinal do jeito que eu to, num ambiente high society, e aparentemente confortável comigo mesmo pode parecer algo hipster.... kkkkkkk

A real, com seus teoricos e materiais, nos oferece recursos para termos uma vida menos bosta. O grande desafio e vencer si mesmo... sao milhares de batalhas por dia, e a primeira é a batalha de levantar da cama. Não fujam destes combates, se vcs querem ser homens, vcs tem q ter o prazer de derrotar si proprio milhares de vezes! minha opiniao

Eu estou atravessando um recesso sexual devido à pandemia, estabeleci a mim mesmo q nao me envolveria com mulher nenhuma ate concluir meu objetivo maximo que é a formatura. Estou aproveitando essa seca para tentar domar minha mente, evitando a masturbação, e tentando controlar minhas emoções sem confronta-las, assim como bruce lee diz

Acredito que este periodo de escassez e desenvolvimento será o grande diferencial pra mim. Mas eu so enxergo isso graças a vocês. Não sou gordo nem nada. Tenho 1,90 e corpo atletico. Sou muito bonito, acima da media, nao sou pobre e nem rico - diria classe media que vive no suburbio. tenho alguns defeitos, mas defeitos de conduta eu diria, que eu estou em processo de dissociação (enxerga-los de fora como um corpo estranho e, assim, conseguir supera-los - NA) Por isso eu garanto que é algo necessario (pandemia, formatura e desenvolvimento).

Eu sou grato a real porque se eu nao conhecesse esses textos, eu taria deprimido e me sentindo um bosta pq eu nao sou como os caras dos clipes de funk com aquelas vadias. E, provavelmente, pegaria a primeira carniça que entrasse no meu caminho e botaria em jogo meu futuro, porque como me conheço, sem os recursos realistas, eu colocaria em segundo plano minha formatura e meu TCC para tentar resolver quebra cabeças emocionais.... seria mais um beta bosta.

Tenham dinheiro e status nao para pegar mulher (sei q ngm pensa assim aqui), mas e bom reforçar.

Tenham dinheiro e status para nao depender da boa vontade de vadia nenhuma e nem de ninguem. A vida é cheia de pessoas dispostas a ver um homem de cabeça baixa para que eles possam pisar e se sentirem contentes.

Força e paz
Responda-o
(23-10-2020, 08:44 AM)lokoman Escreveu: Tenham dinheiro e status para nao depender da boa vontade de vadia nenhuma e nem de ninguem. A vida é cheia de pessoas dispostas a ver um homem de cabeça baixa para que eles possam pisar e se sentirem contentes.

Confrade, seu texto tava meio confuso, mas... essa frase é FODA.

É isso aí.

GRANA é uma coisa que traz LIBERDADE. Fazer o que quiser. Não depender. Preencher seu tempo livre com coisas que vc GOSTA de fazer.

Ainda continuo achando que tem muito preconceito por aqui com GANHAR DINHEIRO...
Responda-o
(23-10-2020, 09:05 AM)Berzerk Escreveu: Ainda continuo achando que tem muito preconceito por aqui com GANHAR DINHEIRO...

Travolta

Exemplifique, por favor.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(23-10-2020, 09:05 AM)Berzerk Escreveu:
(23-10-2020, 08:44 AM)lokoman Escreveu: Tenham dinheiro e status para nao depender da boa vontade de vadia nenhuma e nem de ninguem. A vida é cheia de pessoas dispostas a ver um homem de cabeça baixa para que eles possam pisar e se sentirem contentes.
Essa frase realmente chamou a atenção.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
@Berzerk

Negativo! não vejo isto neste ambiente

Acho que a percepção geral é de que o dinheiro ajuda e é muito útil, a ponto de suprir algumas "vaidades saudáveis" como ter um bom carro e dar uma aceleradinha, por exemplo, dá acesso a comodidades e algumas necessidades para nos auxiliar em uma melhor qualidade de vida.

O que ocorre na verdade, é o entendimento de que só ganhando dinheiro ou com a independência financeira, todos os problemas do homem possam ser resolvidos.

Ganhar dinheiro como sendo o único objetivo de vida, negligenciando a saúde e a busca ao auto-conhecimento ... Aí complica!

Responda-o
Não sei como após tanto tempo de real tem gente que ainda não entende, mas em uma coisa eu concordo, só passando pela matrix e vivendo na pele pra se conhecer e ver como você reage em situações semelhantes, mas, o problema não é apenas passar pela matrix.

Hoje a questão é:

Até onde estou disposto a ir pra ter aceitação de uma mulher?

Até onde estou disposto a me submeter?

Até onde estou disposto a abrir mão de mim para ter aceitação dos outros?

POR MUIÉ!

Porra, pare por um momento e leia o quanto temos que esforçar pra entender, nos adaptar e fazer das tripas o coração pra ser aceito por MUIÉ, puta merda...

A mulher tá pouco se fodendo pro seu valor, ela quer saber como pode se aproveitar dele, é simples!

E quem tem tempo pra mulher? Quem faz tudo por ela? Quem se adapta melhor as exigências absurdas, a moda e pode prover todo status que é necessário para ter sua aceitação?

O Cara que estuda dia e noite pra concurso?
O Cara que trabalha de sol a sol?
O Cara que mal tem tempo pra descansar?
O Cara que é seguro em suas finanças?
O Cara que é centrado?

É nada!

É vagabundo, nóia, playboy, funkeiro, baladeiro e todo tipo de cara que pode lhes entregar o melhor deles, tudo isso lhe provendo fortes emoções e ser mais a participar de seus dramas.

Esse tipo de cara que gera química nelas, é o tipo de cara que elas tão pouco se fodendo, correm atrás, se submetem a tudo, são esses que pra elas tem GRAÇA.

Hoje, pra você se relacionar você tem que abraçar a ignorância.

- Ignorar quantas rolas a mulher já sentou.
- Ignorar o fato que a pessoa pela qual você xonou com tempo vai mostrar a verdadeira face.
- Ignorar o fato de que mulher é igual macaco, sempre em busca de um galho mais forte.
- Ignorar o fato de que ela sempre estará em busca de algo melhor que você.
- Ignorar o fato de que ela sofre influências negativas da família, dos amigos, dos machos que a rodeiam.
- Ignorar o fato de que a mulher é um saco sem fundo de insatisfação.

E dai por diante, ou seja, tem que abrir mão de tudo que pensa, da sua honra, do seu tempo, do seu dinheiro, e alguns até da sanidade e se submeter a algo que a durabilidade depende do quanto você está disposto a se submeter SEM GARANTIA ALGUMA.

Que bosta!

Haja saco... mundo é vasto, tem mulher de todo tipo, pra todo gosto, o que elas tem em comum é que já vem com um lado sociopata instalado de fábrica.

Tem gente que interpreta errado a questão da seleção natural e acha que se você for mais forte as coisas vão ser mais fáceis, mas na verdade é quem melhor se adapta e hoje é exatamente o que os homens estão DESESPERADAMENTE fazendo, estão fazendo de TUDO para se adaptar as exigências absurdas, a modernidade, até mesmo se rebaixando a um nível patético em busca de melhorar sua aceitação perante outras pessoas.

E a mulher precisa de alguma coisa disso ou só pelo fato de ser mulher já tem consciência de que uma orda de otários estará disposto a fazer tudo por elas sem garantia alguma, sem oferecer sequer qualidade no relacionamento?

Mas pro otário pouco importa, é aquela cegueira seletiva, pra ele pouco importa se é bom, o que importa é parecer bom, pra ele basta ter uma MUIÉ pra mostrar, mesmo que para isso esteja cortando suas bolas fora.

Nesse momento tem cara gastando rios de dinheiro, que muitas vezes nem pode gastando em academia pra ficar com corpo bonito pra pegar muié, gastando com roupas caras pra ficar bonito pra pegar muié, comprando carro pra ostentar pra pegar muié, cara que gasta cada centavo farreando pra pegar muié.

Enquanto tem burro de carga passando seca e no futuro vai assumir muié que malandro, vagabundo, playboy e vários outros tipos de homens já esfolaram até o buraco da orelha e dar a ela a segurança emocional e financeira que ela precisa em troca de desprezo, um relacionamento zuado e foda seca por obrigação.

Se você assimilou a real mesmo, pouco importa estar nos 3% ou 97%, pouco importa como te veem, pouco importa se gostam de você ou não, o que importa é a diferença que isso vai fazer para você.

Tem mulher? Maravilha, vou aproveitar o momento? Não tem? Foda-se! Tem puteiro, tem gp, tem coroa, tem a porra toda, num momento de necessidade o que não falta é opção pra esvaziar o saco.

Eu vou ganhar dinheiro porque quero conforto, quero morar bem, comer bem, me vestir bem, investir na minha saúde pelo motivo óbvio de que é melhor que não ter.

O que não dá é ficar trocando uma matrix por outra.

(23-10-2020, 11:09 AM)Gorlami Escreveu:
(23-10-2020, 09:05 AM)Berzerk Escreveu: Ainda continuo achando que tem muito preconceito por aqui com GANHAR DINHEIRO...

Travolta

Exemplifique, por favor.

É a realidade da maioria que tem essa dificuldade, ganhar dinheiro, desenvolver financeiramente, então é um assunto que virou clichêzão do desenvolvimento pessoal mas povo não gosta de discutir porque arremete a uma análise da própria realidade.

Mas também existe uma ideia errada de que dinheiro resolve todos os problemas e faz você virar um alfa, o que não é verdade.
Responda-o
Citação:Se você assimilou a real mesmo, pouco importa estar nos 3% ou 97%, pouco importa como te veem, pouco importa se gostam de você ou não, o que importa é a diferença que isso vai fazer para você.

Isso é verdade, depois que o cara desencana de querer ficar pegando mulher toda a hora, a vida fica muito mais fácil e tranquila, porque se parar pra pensar, até um cara solteiro que ta na "caça" gata pra cacete pra descolar, talvez, um beijo no final da noite, e mesmo que vá num puteiro, são 300 reais por duas horas, as vezes uma...

O custo benefício simplesmente não compensa.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)