Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
(29-04-2020, 06:49 PM)hjr_10 Escreveu: Esse tópico é um grande divisor de águas para os iniciantes e recém chegados aqui no fórum, bem como dos descobridores novatos da Real.
Digo isso pois todo esse pardieiro entre o castrado engraçado e a pervertida poligâmica foi diagnosticado aqui há dois anos atrás, sem os pacientes terem sequer apresentado sintomas.

Se eu com 24 anos, conhecendo a Real, tinha total conhecimento de tudo o que iria acontecer com esse casal contemporâneo swingueiro, imagina os camaradas que já estão na casa dos 40, 50 anos. Tem que respeitar.

Não é exagero quando dizem que a Real salva vidas. Aliás, pode até não salvar, mas evita que nós passemos por esse tipo de vergonha, vexame e constrangimento. Esse sujeito perdeu - se é que um dia já teve - toda a sua honra, masculinidade, testosterona e respeito. Virou motivo de chacota nacional. Um verdadeiro castrado, cuckold de marca maior.

A picareta que dá mais que pequi no Estado de Goiás, seguiu o manual de forma espetacular: usou o engraçado famoso rico com cara de lata amassada como trampolim na sua carreira de cantora que jamais iria decolar se não fosse por algo assim, devido a sua falta evidente e clara de talento.
O talento que ela tem para a música é o mesmo que eu tenho para jogar baseball.
Agora vive de fazer putanhagem com outras cantores rampeiras e delinquentes, como cheirar rabo no trio elétrico no carnaval.

Quantos amigos famosos o senhor sem bolas Whindersson Nunes assistiu comerem a esposa puritana e moderna dele?
Apostem alto.

Perfeito comentário. As vezes eu tenho algumas reflexões sobre a relevância da real em minha trajetória. 

Confesso que minha resposta sempre é: Não sei.

Meu pai por exemplo, sempre teve respeito,honra e dignidade, além de sempre se impor em seus relacionamentos. E ele nunca leu se quer um livro sobre Realismo e relacionamentos.

Mas acredito que tanto a minha geração, como a da maioria das pessoas da Real, seria dificil sobreviver nesse mundo dos relacionamentos sem algum tipo de direcionamento, como os de Nessahan Alita.

Confesso, que lembro de muita pouca coisa do livro dele, apesar de tê-lo lido 3 vezes, foi uma fase da minha vida. Mas hoje todas as minhas atitudes, são meio que no automático, não fico observando comportamento X ou Y da minha namorada, igual alguns lunáticos por aí.

Mas como disse, tenho comportamentos e conclusões automáticas, que acredito que não teria, caso não tivesse conhecido os ensinamentos que por aqui já suguei.

Enfim, com tudo isso, a geração do Século 21 como o senhor Winderson Nunes, que vivem em uma verdadeira Matrix , onde todos os dias sua mente suga algo sobre feminismo e empoderamento,e que ele deve ter vergonha de ser homem, sofrem nas mãos das moderninhas.

Realmente muito triste um homem passar por isso.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
A hipergamia não perdoa ninguém, está aí mais uma evidência de que as mulheres não querem caras bacanas e honestos. Quem sabe o garoto aprenda algo agora.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Winderson... Pobre Winderson... 

Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
@Sagitario aprendeu com as empoderadas....


O Feminismo vai até os 40.... Ruge depois é hora de relacionamento sério..... a crise da hipergamia está formando um asilão do caraio, só está faltando pedirem auxilio pet para o Governo... mais dois meses arrebentam 60% do povo.

O Balzaquistão tá firme e forte... 
Em meio ao apocalipse civil só ajudarei famílias, mulheres avulsas são empoderadas e sabem se virar. Pinguins

[Image: depois-dos-40-ser-perfeita-a-gente-so-qu...436173.png]

[Image: capa-post2204.jpg]

[Image: feliz-depois-dos-40-2576rLVd4BOl8T.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A história é implacável.

A mulher desconhecida casa com um rico lerdão para ascender socialmente.

Divorcia e vai atrás de alguém com ternos sob medida, boxe, surf e apreciador de bons charutos.

Eu não minto.
Responda-o
É bem provável que o casal tenha casado com comunhão parcial de bens... no final do ano passado, ela fez ele vender boa parte dos carros (adquiridos por ele antes do matrimônio).
Responda-o
Tava na cara que ela casou com ele por interesse.
Esse matrimônio tava com prazo de validade menor que lata de sardinha.

O cara gastou mais de 1 milhão de reais na festa de casamento, o que dá uns 45 mil por mês em dois anos. Uma quantia que é reservada a 0.2% da população somente. Um valor que para ajuntar seria necessário somar a labuta de três gerações, avô, pai e neto, ganhando um salário médio de 2500 reais.

Me desculpa, mas bem feito! Que aprenda a lição. Esse cara deu sorte por ser um dos primeiros a usar o YouTube. Conheço dezenas de Whinderssons, alguns são até mais engraçados e caricatos, com a diferença que nenhum deles tem sete zeros à direita na conta bancária, mas com a semelhança de que todos são um zero à esquerda quando o assunto é lidar com mulher.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Só lembro dele chorando no dia do casamento.

E a cara dela de demônio, com um misto de "me tira daqui". Rs.

[Image: 8b7dea259ff05b4e70091ce50d55a7b4.jpg]
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
(02-05-2020, 06:32 AM)Commodoro Escreveu: Só lembro dele chorando no dia do casamento.

E a cara dela de demônio, com um misto de "me tira daqui". Rs.

[Image: 8b7dea259ff05b4e70091ce50d55a7b4.jpg]

so de ver essa foto e com o conteudo realista na mente, ja daria pra ver q ia dar merda

o cara assumiu o polo oposto, o polo feminino, enquanto a moça (de apenas 19 anos) se tornou o marido. Uma relação fadada ao fracasso, um espetáculo midiatico
Responda-o
Não vou criticar o Winderson, cometeu os mesmos erros que alguns aqui e que muitos homens mundo afora.

Infelizmente é como escreveram anteriormente, era mais um pobre coitado que ascendeu socialmente, mas ainda preso nas ilusões da Matrix, um cara desse pela origem e história dele não tinha e não terá experiencia para lidar com as armadilhas dessa sociedade, provavelmente ela ainda está nesse conto de fadas e vai permanecer.

Todavia ele ainda vai sofrer muito nessa história, e não tem nada que possamos fazer. Ele vai ser mais um homem sacrificado, para que outros poucos possam enxergar o que a maioria dessas mulheres empoderadas querem.

Só espero que ele não sofra falsas acusações por parte dela no futuro, quando ela estiver na merda, pois acho que ela é do perfil que faz qualquer coisa para estar nos holofotes.
Responda-o
Ele é resultado da leva de marmanjos que acredita no mito do amor romântico, parece que ainda é enorme o número de homens que acredita no casamento como uma instituição sobrenatural, capaz de fazer com que modernetes cheias de red flags virem moças recatadas e do lar logo depois da festa de casamento ou depois de ganharem um 'sobrenome do marido';

Sinceramente, o término da relação do dois para mim era uma profecia do óbvio, dada o caráter volátil de qualquer relação com as mulheres modernetes.

Responda-o
Passou pano pra bagunça da mulher e se fudeu.
O cara ama mais o cuckholdismo dele que a si próprio.
Não da simpatizar com um cara assim
Responda-o
Citação:parece que ainda é enorme o número de homens que acredita no casamento como uma instituição sobrenatural, capaz de fazer com que modernetes cheias de red flags virem moças recatadas e do lar logo depois da festa de casamento ou depois de ganharem um 'sobrenome do marido';

Perfeito, melhor definição possível pro sonho dos tradcornos e a instituilção falida do casamento.
Responda-o
Ela não garantiu a pensão, será por conta do feminismo ? ou a quarentena, poderá ter salvo ele , e ela pulou fora devida a sua enorme betice?

Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(02-05-2020, 06:32 AM)Commodoro Escreveu: Só lembro dele chorando no dia do casamento.

E a cara dela de demônio, com um misto de "me tira daqui". Rs.

[Image: 8b7dea259ff05b4e70091ce50d55a7b4.jpg]


Fico emocionado de ver essa foto, pois é muito legal ver duas pessoas, de uma só vez, realizando seus sonhos.

Ele emocionado, aos prantos, pois encontrou o amor da vida dele, o amor verdadeiro, a mulher dos sonhos que ele esperava e procurava desde a tenra idade.
Ela feliz, sorridente, não se contenta, pois encontrou o trouxa rico capaz de fazer com que sua carreira fosse alçada a níveis monumentais, coisa que ela esperava e procurava desde a tenra idade, também. 

GargalhadaGargalhada
Responda-o
Sempre via o nome desse cara quando eu era um usuário assíduo de redes sociais, porém nunca me interessei por nenhum conteúdo dele. Mas um dia eu vi uma foto sua na companhia dessa loira aí e os dois estavam de biquíni mostrando a bunda. Sem comentários...
Responda-o
Que é uma potranca, isso é, mas linda, já foi.
Hoje não.
Passou de uma alemãzinha padrão lá no interior do RS pra mais uma funkeira de zona sul, fabricada como se saísse de uma linha de produção.

O que é a ilusão, a ponto de o sujeito não perceber que a guria fez o que fez consigo própria, mudou totalmente de fisionomia e música que a projetou no YT, pra se render em nome de fama, grana e status.

Se por tão pouco ela se vende, achou que ela não se venderia de outras formas também???
Mais um matrixiano que vai ter que aprender do jeito difícil mesmo.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
[Image: luisa-sonza-desabafa-apos-criticas-por-m...224026.jpg]

"Servimos de casal exemplar para muitos". Pelo amor de Deus!! 


Essa imagem diz tudo, e é isso que dá se casar com mulher "lacradora". Mulher sem postura nenhuma, não sei como esse cara aguentou tanto tempo assim de chifre( 4 anos)  Yaoming Facepalm
Responda-o
Só consigo IMAGINAR o NOJO que essa mulher sentiu esses anos que "investiu" no casamento com o WN.
Se ele passou esse tempo com ela e serviu APENAS de escada para a carreira da loira, sem perdas de patrimônio, menos mal. Deve ter lá transado algumas vezes com ela...
A loira deve ter arrumado DRs, indisposições e "dores de cabeça" sem fim pra evitar ao máximo trepar com o WN. Fora o festival de chifres.
Agora... se ele tiver prejuízos financeiros REIAS com o casamento, tiver que dividir patrimônio, essas coisas, aí vai ser DURO ver ela trepando com os cafasm/mulheres que ela sempre quis usufruindo dos bens que ele tinha...
Pra quem frequenta a Real isso tudo era mais claro que um dia de sol no deserto. Só faltou prever com precisão quantos meses duraria o "casamento". Se tivessem feito uma enquete, tinha chegado bem perto.
Mas arrisco uma previsão: em MENOS DE 30 DIAS essa loira aparece com o cara/mulher que ela DE FATO quer trepar.
Responda-o
Ela só não leva patrimônio dele se tiver sido loira mesmo, porque no Brasil, hoje, é fácil, fácil levar a grana do marido no divórcio.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)