Postagens: 105
Tópicos: 4
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
19
10-12-2019, 10:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-12-2019, 10:15 PM por Neo Solid.)
Pra nós, que fugimos de M$ol como o diabo foge da cruz...
Quem sabe em breve tenhamos que mudar nosso cardápio e nos adaptarmos a uma nova dieta...
A quantidade de filhos nascidos com pais casados ainda é maior, mas mostrando tendência de queda. A taxa de filhos com mães oficialmente solteiras sobe em praticamente todo o mundo. Nos EUA está por volta de 40% dos nascimentos.
As pesquisas falam que estar com o status civil de solteiro não quer dizer que a mulher não viva com / não tenha suporte de um parceiro. Entretanto, os dados fazem referência à situação da mulher no nascimento do primeiro filho.
Considerando que hoje de 50% a 67% dos casamentos acaba em divórcio após algum tempo, podemos concluir que em um dado instante a quantidade de M$ol e crianças sem pai presente acaba sendo maior do que a com pai presente.
Quase todos os artigos em Pt-Br são de sites abertamente ou veladamente feminazis e culpam a "sociedade patriarcal", alegando que o motivo é que a criação dos filhos é algo visto como tarefa "exclusivamente feminina" pelos "machistas opressores".
Lógico que nenhum fala de espertinha$, hipergamia, divórcios pedidos/provocados pelas frágeis e doces mulheres, nem é claro... do principal:
Guiada apenas por instintos animalescos, a lazarenta irresponsável e inconsequente escolhe abrir as pernas pra um vagabundo escroto que já de antemão mostra ter 99,9% de chances de não ficar com ela/assumir o filho, sabendo e tendo plena consciência de que não está usando contraceptivo... e mesmo assim deixa o lazarento irresponsável e inconsequente quase tanto quanto ela - também guiado apenas por instintos animalescos - meter sem capa e gozar lá no fundo do útero.
https://www.huffpostbrasil.com/2018/09/1..._23531388/
Brasil ganhou mais de 1 milhão famílias de mães solo
Entre 2005 e 2015, o número de famílias compostas por mães solo subiu de 10,5 milhões para 11,6 milhões, segundo dados do IBGE divulgados em 2017.
Considerando apenas as famílias com filhos, o percentual desse arranjo aumentou de 25,8% para 26,8%, nesse período. Por outro lado, em 2015 os pais solteiros representavam os pais solteiros representavam apenas 3,6% dos arranjos familiares.
Pobreza é maior em famílias de mãe solo
A taxa de pobreza por família, medida pela linha dos US$ 5,5 por dia, é maior entre famílias compostas por mulheres sem cônjuge e com filhos. O indicador representa 57% desse universo, de acordo com a Síntese de Indicadores Sociais 2017 – SIS 2017, do IBGE.
O percentual cai para 30% em famílias de casal com filhos, 12% nas de casal sem filhos e 9% nas formadas por uma pessoa apenas.
A chance de ser mãe solteira na periferia é até 3,5 vezes maior do que no centro expandido de São Paulo, de acordo com pesquisa do Estadão Dados com o Ibope publicada em 2013. Segundo o levantamento, a probabilidade de uma mulher em áreas periféricas ter um marido para ajudar a cuidar dos filhos é praticamente a metade.
Illegitimate Nation
An Examination of Out-of-Wedlock Births Among Immigrants and Natives
https://cis.org/Report/Illegitimate-Nation
A large body of research indicates that children born to unmarried parents are at risk for a host of social problems, including high rates of poverty and incarceration, as well as low academic achievement and becoming unmarried parents themselves.
https://ifstudies.org/blog/decades-long-...g-reverses
Out-of-wedlock childbirth has soared worldwide since the 1960s, and many governments struggle to respond
https://yaleglobal.yale.edu/content/out-wedlock-births-rise-worldwide
Postagens: 3,449
Tópicos: 137
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,044
10-12-2019, 10:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-12-2019, 07:20 PM por Minerim.)
Elas não são o futuro Jovi, elas são o presente. Agora ta chegando as ex funkeiras com as tatuagens de 3 a 5 palmos para serem mãe de família conservadora com 1 a 2 EAA...  as novinhas ao lado das balzaquinhas, escolha a sua e seje feliz...
E se algo der errado tenha o brinde e o combo dupla pensão com socioafetividade, disposto pelo direito de familia pagão brasileiro, deu mole se fodeu. Os efeitos do casamento também poderão ter efeitos previdenciário futuros...
E lembre-se disso M$oL e carro usado quase todo brasileiro terá isso num momento da vida....
casamento com mulher sem filhos no br é proesa do tipo Evil Knivel....
Edit: Quem nunca leu nos apps : mãe de uma princesa, mãe de um principe e mae de um principe e uma princesa
A rainha pode ser toda sua....pense nisso...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,217
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
Sociedade patriarcal é meu ovo esquerdo, real é que na flor da idade só vão atrás de macho que não presta, por emoção acaba metendo filho, ou não é planejado no calor do momento, população mais pobre e sem educação fodendo igual coelho sem se preocupar com métodos contraceptivos, tem pra comprar whisky mas não serve nem pra pegar uma borracha de graça no posto do bairro, fazendo filho pra segurar cafajeste ou garantir renda, criando de qualquer jeito, largando com os outros pra continuar na putaria, jogando os custos da irresponsabilidade dela na custa do estado que tem que bancar desde o nascimento, programas sociais, leite, creche, escola ou cadeia, pois na falta de uma família estruturada tem mais chance de virar bandido.
Engraçado que elas fazem o diabo enquanto tem beleza, só depois que tá com corpo marcado com selo de qualidade da putaria (tatuagem de mandala, pimentinha, guirlanda, frases bíblicas, fuzil, nome do ladrão que comeu ela) emocional fodido pelo tanto de relacionamento que se sujeitou a toda sorte de degeneração, levou rola até nas narinas, apanhar de cafa que correu atrás, passado mais negro e denso que petróleo venezuelano, quando a beleza começa derreter e não tem mais valor pra continuar na putaria, ai vira iluminada, sociedade chamando de mulher guerreira, batalhadora, ai ela vai toda pomposa em busca dos trouxas que ela desprezava no passado para sustenta-la e dar um pouco de segurança financeira, emocional.... e adivinha.... tem quem assuma... mas mesmo assim elas ainda são capazes de achar que merecem coisa melhor.
Postagens: 1,088
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
Acho que já comentei isso no FdB, mas que fique registrado algo similar aqui também.
Meus parabéns às FEMEAS (sic, sem acento mesmo) pelo seu trabalho excelente na liberação sexual e independência femininas sem precedentes!
Vão colher exatamente o que plantaram: Vão ser usadas e engravidadas elogo depois largadas sozinhas, que é exatamente o que estes dois termos significam.
Uma pena, mas foram vocês que procuraram por isso. Só quem ganha com isso é quem curte o lifestyle da putaria, seja homem ou mulher, o problema é que para nossas queridas damas, um dia o relógio biológico começa a contagem regressiva final e irreversível. Boa sorte com suas escolhas.
Aos confrades, força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 1,640
Tópicos: 92
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
O termo mãe $olo deveria substituir o M$ol!
E quando for no plural, dá pra colocar mais cifrão (mãe$ $olo$)!
Postagens: 532
Tópicos: 40
Ingressou: Apr 2019
Reputações:
88
14-12-2019, 09:18 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2019, 09:19 AM por Filho de Krypton.)
na prática no Brasil não muda nada: aqui no RJ nem falta mulher de todo tipo. tá sobrando solteira sem filho
Postagens: 6
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2019
Reputações:
2
(10-12-2019, 10:38 PM)Crow Escreveu: Sociedade patriarcal é meu ovo esquerdo, real é que na flor da idade só vão atrás de macho que não presta, por emoção acaba metendo filho, ou não é planejado no calor do momento, população mais pobre e sem educação fodendo igual coelho sem se preocupar com métodos contraceptivos, tem pra comprar whisky mas não serve nem pra pegar uma borracha de graça no posto do bairro, fazendo filho pra segurar cafajeste ou garantir renda, criando de qualquer jeito, largando com os outros pra continuar na putaria, jogando os custos da irresponsabilidade dela na custa do estado que tem que bancar desde o nascimento, programas sociais, leite, creche, escola ou cadeia, pois na falta de uma família estruturada tem mais chance de virar bandido.
Engraçado que elas fazem o diabo enquanto tem beleza, só depois que tá com corpo marcado com selo de qualidade da putaria (tatuagem de mandala, pimentinha, guirlanda, frases bíblicas, fuzil, nome do ladrão que comeu ela) emocional fodido pelo tanto de relacionamento que se sujeitou a toda sorte de degeneração, levou rola até nas narinas, apanhar de cafa que correu atrás, passado mais negro e denso que petróleo venezuelano, quando a beleza começa derreter e não tem mais valor pra continuar na putaria, ai vira iluminada, sociedade chamando de mulher guerreira, batalhadora, ai ela vai toda pomposa em busca dos trouxas que ela desprezava no passado para sustenta-la e dar um pouco de segurança financeira, emocional.... e adivinha.... tem quem assuma... mas mesmo assim elas ainda são capazes de achar que merecem coisa melhor. Oloko bixo, lançaste a braba, 100% redpillado.
Algumas pessoas nunca enlouquecem. Que vida horrível elas devem levar.
Postagens: 1,900
Tópicos: 43
Reputações:
566
Agora que perceberam isso?
Quando eu tinha 19 (hoje tenho 31) comecei a trabalhar em uma escola, na secretaria, como auxiliar de informática.
Basicamente eu fazia de tudo relacionado a informática, como colocar as provas em ordem, lançar notas nos boletins e fazer matrículas, históricos escolares, etc.
(por serem também 60% dos alunos BOLSISTAS de escola pública --- ok, ok.. vou explicar como é. Aqui quando o município não tem vagas no ensino público é obrigado a pagar bolsas de 50% no privado para garantir o estudo de quem precisa)...
Tá, então voltemos.... Nessa época eu já percebia que de todos os nossos alunos, entre bolsistas e pagantes, pelo menos 45% já eram filhos de mãe solteira.
A maioria das certidões de nascimento eram "mãe: Fulana de Tal da Silva Sauro" e Pai: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
A realidade se via quando as homenagens de dia dos pais e dia das mães era diferente, porque apesar de muitos terem pai e mãe na certidão, muitos já eram divorciados/separados.
Outro dado interessante é que 99% dos alunos problemáticos COM TODA A CERTEZA ou não tinham pai ou não tinham mãe.
Havia uma garotinha de 14 anos que estava no nono ano, pais separados, a mãe saiu e ela levou os amigos pra casa... deu pra 7 ao mesmo tempo na "festinha".
Havia outro, filho de mãe solteira, agredia os outros, era hiperativo e era controlado com tarja preta...
A família faz muita falta no processo de construção do caráter, talvez não do temperamento, mas do caráter sim.
Você ter uma pessoa que tem que cuidar de si mesma, da própria casa e ainda de uma pessoa em formação é muita responsabilidade, muita gente não sabe o que é isso.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 410
Tópicos: 10
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
92
O que vejo de M$ol com corpo, minimamente, atraente (na maioria das vezes coxa mais grossa + bunda) não está no gibi. E a grande maioria antes dos 30 anos.
Reputações:
566
(24-12-2019, 03:40 PM)PensadorSolitário Escreveu: O que vejo de M$ol com corpo, minimamente, atraente (na maioria das vezes coxa mais grossa + bunda) não está no gibi. E a grande maioria antes dos 30 anos.
Pois é, uma especialmente gostosa tem me circundado há alguns meses, ela quer relacionamento sério e fala que eu sou diferente dos outros caras.
Vai esperar sentada.
Postagens: 491
Tópicos: 5
Reputações:
95
(24-12-2019, 03:40 PM)PensadorSolitário Escreveu: O que vejo de M$ol com corpo, minimamente, atraente (na maioria das vezes coxa mais grossa + bunda) não está no gibi. E a grande maioria antes dos 30 anos.
Acho que isso tem muito a ver com a alimentação podre que elas consomem, fast food e bombas de carboidratos. Isso fode qualquer corpo e a saúde a longo prazo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Postagens: 1,088
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
25-12-2019, 06:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-12-2019, 06:34 PM por Wild.)
Sinistrão, @ Awaken
A gente sabe que a tendência dos números é só piorar, e o número de pessoas que querem casar (homens) e de formar família (mulheres), só tende a cair, o que agrava ainda mais a situação.
A "independência" dos sexos marca o fim da família. A conclusão dos confras está certíssima.
Mães $olo já são o presente, vou emendar com o confrade Coração Gelado @ Hombre de hielo alí e adotar o termo novo.
Agora pelo visto o cara vai ter que pegar alguma novinha desmiolada se quiser reduzir um pouco o risco de parar com uma "mãe batalhadora".
Haja bomba ninja.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 2,104
Tópicos: 59
Reputações:
597
(24-12-2019, 04:41 PM)Awaken Escreveu: ela quer relacionamento sério e fala que eu sou diferente dos outros caras.
ela quer relacionamento sério
e fala que eu sou diferente dos outros caras.
corre marreco!!!!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Reputações:
421
(25-12-2019, 06:38 PM)Mindingo Escreveu: (24-12-2019, 04:41 PM)Awaken Escreveu: ela quer relacionamento sério e fala que eu sou diferente dos outros caras.
corre marreco!!!!
É sempre o mesmo papo:
- Você é diferente dos outros.
- O pai da criança era um cafajeste.
- Só tive dois relacionamentos.
- Fui traída.
- Tenho dedo podre.
- Só faço escolhas ruins.
- Meu príncipe ENZO acima de tudo.
- Não se preocupe, o cafajeste não é presente na minha vida.
- Cansei de sofrer.
- Quero alguém que me dê valor.
- Nossa, você é tão romântico.
- Mas já quer transar? Você é igual a todos os outros!
- Não acha que estamos indo rápido demais???
- Quero um relacionamento sério.
- Alguém que saiba tratar bem uma mulher e tenha uma boa conversa.
ETC... ETC... ETC....
Reputações:
566
(25-12-2019, 06:38 PM)Mindingo Escreveu: (24-12-2019, 04:41 PM)Awaken Escreveu: ela quer relacionamento sério e fala que eu sou diferente dos outros caras.
corre marreco!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk eu só observo e acho graça, eu não corro porque não cultivo inimizade com ninguém por seus erros.
Mulher desse tipo está sendo tão desprezada que qualquer atenção pra elas é tipo um amor da vida.
Como eu disse, sem chance.
Postagens: 20
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2019
Em algumas capitais como o Rio de Janeiro, isso já é realidade:
Mais de 60% dos partos no Rio são de mães solteiras
Um estudo realizado pela FGV/DAPP a partir de dados do Sistema Único de Saúde (SUS) apontam que 61,6% dos nascidos vivos no Rio de Janeiro entre 2013 e 2014 são filhos de mães que se declararam solteiras no momento do parto, um percentual bem acima dos 42,9% da média de todas as capitais brasileiras.
http://dapp.fgv.br/rio-de-janeiro-e-segu...nto-parto/
Postagens: 105
Tópicos: 4
Reputações:
19
Mas, somos mesmo diferente dos outros caras. Somos REALISTAS !
Reputações:
421
(25-12-2019, 08:03 PM)Neo Solid Escreveu: Mas, somos mesmo diferente dos outros caras. Somos REALISTAS !
Você sabe que ela não quis dizer nesse sentido, ela quis dizer bonzinho, fofo, cara de bom provedor, manipulável que se ela der um chazin de boceta de vez em quando vai ficar de quatro por ela e ela vai ter um trouxa pra tirar ela da fossa até que encontre algo melhor, isso se não te enrolar pra ser uma amizade colorida, ombro amigo que ela vai usar pra derramar as frustrações enquanto você paga um Mcdonalds e leva passear.
Em qualquer papo que você tenha com qualquer tipo de mulher e ela falar que você é diferente dos outros, que você é fofo e atencioso significa que VOCÊ está agindo feito beta e com certeza ela está te vendo assim.
Já com bombado, playba, malandro metido a funkeiro, vagabundo é já na base da putaria, já chega falando putaria, os cara já bota mamar e soca no rabão delas sem ficar de mimimi, nem leva em casa depois.
Reputações:
421
25-12-2019, 08:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-12-2019, 08:37 PM por Penoso.)
Tem que problematizar não, tem que meter a rola em Mãe Solteira sem assumir nenhum tipo de compromisso (deixa ela pensar que isso pode acontecer) e sair fora na primeira oportunidade, ela já tem passado fudido e lado obscuro, você só vai ser mais um de tantos outros que vão fazer o mesmo até a sociedade beatificar a guerreira iluminada independente ou até um trouxa assumir e cuidar dos Enzos com muito amor e carinho e dá todo suporte para ela.
Essas mulheres já deixaram um rastro de destruição nos relacionamentos delas, quase sempre pai que saiu fora é um cafajeste malandro que ela meteu boneco pra segurar e pela natureza do cara não conseguiu prender ou o cara saiu fora pelo jeito insuportável delas.
Elas sempre falam que foram traídas, que nenhum prestava, que só descobriu com o tempo, que foram enroladas, tudo conversa, elas sempre souberam e deram porque quiseram como estratégia pra segurar o cara.
Ah... mas agora quer o cara diferente, atencioso, que de preferência tenha boa renda, um carro, que seja beta ao suficiente para ela controlar.
Ela não quer mais sofrer, quer estabilidade emocional e um homem que a trate bem, então vai atrás daqueles que elas sabem que são carentes e não tem muitas opções.
BETAS, PROVEDORES, FRACOS e afins.
MÃE SOLTEIRA É PRA METER A ROLA E SUMIR!
EDIT: Sempre coma em Motel, hotel, carro, na casa dela ou qualquer outro lugar mas NUNCA leve na sua casa, nunca deixe ela saber da sua vida pois se ela gostar, ela encarna.
Se bem que a maioria tá tão acostumada levar pé na bunda que você vai ser só mais um.
EDIT2: Se você tiver perfil de provedor (bonzinho, bom emprego, bens) fique atento na camisinha, se possível use um dedo de luva industrial  e após gozar certifique-se de você mesmo de dar destino, privada, lixo, tanto faz, desde que ela não tenha chance de querer dar o golpe.
Reputações:
566
O Rio de Janeiro está muito perdido, a maioria aqui são zumbis, esqueçam isso.
|