Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Apego na patroa casada
#1
MEU PRIMEIRO TÓPICO NA REAL



A tempos estou no fórum... sempre fui apenas um leitor... Mas recentemente cai numa Matrix e vi que necessitava  ainda mais dos conceitos da real..


relato é o seguinte, em janeiro comecei a trabalhar numa empresa aqui na cidade onde meus patrões são um casal... Até aí tudo bem acontece que a alguns meses comecei a me envolver com a patroa... Sabia que o que estava fazendo era totalmente errado mas mesmo assim agi e comi ela, e era quase todo dia no começo, ela vinha aqui ou eu comia ela no carro dela, ela investia muito na relação era pizza, vinho, presentes etc... Toda noite ela gastava uma grana alta "pra me satisfazer" sem contar os discursos de coitadismo para ativar meu instinto protetor e falar que só tinha transando com 2 caras e tals, o problema que foi caindo no jogo e nos testes dela... E ela percebeu que eu tinha me apegado (pois ela foi a mulher mais gostosa que já peguei, siliconada gostosa) e realmente parece que não vou achar uma tão gostosa quanto essa por aqui.


Resumindo ela depois de ver meu apego (demonstrava ciúmes) começou a diminuir o sexo (era só quando ela queria) e não investiu mais nada na relação, e por qualquer motivo briga e faz jogo de morde e assopra (me dá agonia imaginar q ela esteja com outro cara)...  E incomodando com suas mentiras pois ela tem fama de puta na cidade e eu acreditei q ela tinha ficado só com esse cara de amante, ante ontem eu matrixiano burro, fui inventar de cavocar o passado dela e adicionar o "ex" dela no Facebook, diz ela que ele ameaça ela de morte por isso n bloqueou ele no WhatsApp mas suspeito que eles ficaram pois num fim de semana ela saiu sexta sábado e domingo e só voltou de madrugada ou foi com outro. (Adicionei  pois queria que ela soubesse que eu sabia mesmo que ela quisesse esconder quem era o cara) ela pirou e lá no trabalho falou q vai foder minha vida (tem uma foto q ela tirou do meu pau na boca dela, fácil de recortar) e coisas assim... 
QUERO DESAPEGAR MAS REALMENTE DIFÍCIL POIS VEJO ELA TODO DIA MO TRABALHO E ELA É MINHA PATROA E ELA É MUITO GOSTOSA E DAVA SEXO TODO DIA. Por eu ter descobrido o ex amante dela no Facebook e adicionado ela pirou  e disse q n vamos mais ficar, tanto que nem respondeu minha mensagem no WhatsApp mas hj perguntei se tinha acabado ela disse que não vai responder...

E o pior ela provou que é uma puta quando o marido foi viajar esses dias eu posei na casa dela, ela veio com discursinho que eu fico com qualquer uma com puta e tals e eu puto porque só estava ficando com ela e ela dizendo isso resolvi revidar, foi aí minha cagada.... Fez aquela cara de Diaba e começou a falar que se fizesse uma suruba daria prazer todos os caras de uma vez, que qualquer um quer ela e essas coisas... 

Me apeguei pelas promessas e pelos agrados que não era pouco, sem contar q é muito gostosa.


Eu sou um gado matrixiano sofrendo por uma mulher casada pois quando ficávamos era sexo de todo tipo e diminuiu, até o cu ela parou de dar...

 Eu preciso da real, o que fazer ?
Responda-o
#2
Amigo, estude mais a Real e Nessahan Alita. No momento só vou te dar um motivo para desencanar disso, e nem é pelo seu emprego (que já está em jogo). É a chance real de levar um tiro na fuça do marido corno! No seu lugar e com o conhecimento que tenho procuraria outro trabalho agora! Cogitaria até sair sem ter nada em vista.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#3
Primeira coisa a se fazer: Se apresente no tópico específico!

Em segundo momento, devore todo o material que está disponível; Não tenha pressa para a interação imediata, com tópicos e respostas!

Seja humilde e se porte sempre com respeito para com todos!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#4
A matrix é achar que o romantismo, a paixão subserviente e coisas afins são naturais e ideais a serem alcançados/vividos, quando na verdade é tudo uma neurose e falsa percepção do que é ideal/inaceitável.

Ela é apenas um ser humano, cheio de falhas e qualidades, assim como todos. Paixão e romantismo é doença da cabeça, que certas músicas, novelas e cultura dos últimos anos traz como algo certo e natural da pessoa.

Seu apego é inútil: ela não é sua. Seu sofrimento é inútil: ela vai dar para quem bem entender.

Você precisa crescer e virar um homem, largar essas paixõezinhas de adolescente retardado para trás.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#5
Citação:Eu sou um gado matrixiano sofrendo por uma mulher casada pois quando ficávamos era sexo de todo tipo e diminuiu, até o cu ela parou de dar...

Provavelmente o marido dela também não come esse faz tempo... Yaoming

Só posso dizer uma coisa caso você não saia disso logo:



Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
Fica tranquilo.

O máximo que pode acontecer é matarem você.

Isso seria bom para a humanidade.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#7
FAKE!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#8
A real não é hospício. Mesmo sem conhecer a Real você sabe que isso é errado, agora arque com seus erros, pois é isso que homens fazem.

Parece até título de casos de família, pqp!

Até funkeiros sabem do erro que isso é: 



Responda-o
#9
Relaxa, ela te ama, e vocês tem um futuro lindo pela frente.

Só não esquece de chamar a galera do fórum pro bolo  Casamento Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#10
Essa ai de "gado" parece user antigo voltando...

Vai ter que refazer o repertório, utilizar palavreado novo.

EDIT: Strike neste imbecil.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#11
So passando pra avisar que os strikes estao ativos e a todo vapor. Os Br tem memoria fraca, sabe. GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#12
Me parece fake, mas a frase é válida: "Onde se ganha o pão não se come a carne."
Responda-o
#13
Mulher casada cheira à bala.
Agradeça a deus por ainda estar vivo, qualquer hora dessas o corno descobre e manda você para terra dos pés juntos.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#14
"Eu preciso da Real, o que fazer?"

Se mata, é um favor que tu faz pra sociedade.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
A tempos estou no fórum... sempre fui apenas um leitor


Já disse bem...é apenas um leitor, não é um realista e nem compartilha com a filosofia deste fórum. Não basta saber, é preciso colocar em prática.


Até aí tudo bem acontece que a alguns meses comecei a me envolver com a patroa [Image: C8flb3.gif]

Onde se come o pão não se come a carne. Mas pra completar o combo da sacanagem, ainda tem a coragem de transar com a mulher do chefe. Isso sim é canalhice. 

ela investia muito na relação era pizza, vinho, presentes etc... Toda noite ela gastava uma grana alta "pra me satisfazer"

Pelo visto temos mais um marmito no fórum. Até que seu cachê é baratinho. Marmitado

E ela percebeu que eu tinha me apegado

Não basta ser talarico. Ainda tem que se apaixonar por mulher casada e ainda sentir ciúmes do marido!

E incomodando com suas mentiras pois ela tem fama de puta na cidade [Image: Kzb8z9.gif]

Que povo maldoso! De onde será que tiraram isso?

eu acreditei q ela tinha ficado só com esse cara de amante

Foi só um? Há..então tá de boas...se fosse com dois era puta...mas com um amante só ela é especial...

fui inventar de cavocar o passado dela e adicionar o "ex" dela no Facebook

Podia ter chamado o "parça" pra tomar uma gelada e trocar confidências sobre as posições favoritas que ela gosta...Tudo numa boa...[Image: K29srS.gif]

suspeito que eles ficaram pois num fim de semana ela saiu sexta sábado e domingo e só voltou de madrugada 

Me conte mais...como é ser traído por uma pessoa que traí o marido com você?

Eu preciso da real, o que fazer ?

[Image: oFw9FK.jpg]

[Image: H8YYAm.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#16
calado já ta errado
Responda-o
#17
Vai se foder.
Responda-o
#18
Vamos pessoal só faltam dois strikes.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#19
Dei o golpe de misericórdia
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#20
(02-08-2019, 06:09 PM)Gorlami Escreveu: Dei o golpe de misericórdia

Dei minha contribuição também. Mas o golpe de misericórdia é mais gostoso rs... 

Tem aparecido muitos trolls de algumas semanas pra cá.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)