Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HIV: Compartilhe sua experiência
#1
O vírus da AIDS é uma realidade. E como homens, precisamos aprender a lidar com isso. 

Esse tópico é para todos aqueles portadores do HIV positivo se sintam à vontade de compartilhar suas experiências com todos os demais confrades. Isso, sem dúvida, também é desenvolvimento pessoal. 

Como se contaminaram? Como é viver com HIV atualmente? Como descobriu o diagnóstico? 

Nosso respeito e gratidão já abrem este espaço.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
(03-06-2019, 02:11 AM)Sagitario Escreveu: O vírus da AIDS é uma realidade. E como homens, precisamos aprender a lidar com isso.
Camisinha, ué. Tão simples...

A sua intenção foi boa, mas acho que ninguém aqui deve ter AIDS e se tiver não vai falar...
Responda-o
#3
relaxa beta, ela nao quer ter filho com vc, mete sem mesmo, se tentar o górpi, dna no pente
agr os cafinha e alfinha q se cuidem!
Responda-o
#4
Confrade @Sagitario

Sim, HIV é um assunto sério. Não se trata de unicamente dizer "use camisinha".

Primeiro que camisinha não é 100%, fluidos escorrem, camisinha pode enrolar/escapar um pouco.
Camisinha pode sim estourar!

E sem contar os punheteiros sabichões de fórum, todo homem já transou sem camisinha. Todo homem já confiou em mulheres a partir de certas variáveis.

Sem hipocrisia!


Eu também queria ouvir relatos, ver se há histórias de homens que se contaminaram a partir de contextos totalmente improváveis, e criar uma estatística disso.
Responda-o
#5
(03-06-2019, 04:42 PM)Negan Escreveu: relaxa beta, ela nao quer ter filho com vc, mete sem mesmo, se tentar o górpi, dna no pente
agr os cafinha e alfinha q se cuidem!

Escutem o conselho desse aqui, ele sabe o que diz.

Cheio de beta livre de golpe lá na sessão de relatos.

(03-06-2019, 05:35 PM)TheOak Escreveu: Confrade @Sagitario

Sim, HIV é um assunto sério. Não se trata de unicamente dizer "use camisinha".

Primeiro que camisinha não é 100%, fluidos escorrem, camisinha pode enrolar/escapar um pouco.
Camisinha pode sim estourar!

E sem contar os punheteiros sabichões de fórum, todo homem já transou sem camisinha. Todo homem já confiou em mulheres a partir de certas variáveis.

Sem hipocrisia!


Eu também queria ouvir relatos, ver se há histórias de homens que se contaminaram a partir de contextos totalmente improváveis, e criar uma estatística disso.

Faz um oralzinho numa ppk soro positiva e vem aqui contar pro tio o resultado kkk
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
Não conheço nenhuma pessoa que seja soro positivo.
Óbvio, quando digo "não conheço", me refiro a pessoas próximas.

Todavia, quero compartilhar uma breve história aqui, até para servir de alerta para todos nós.

Uma fonte confiável (não vou dar detalhes para não expôr a vida da pessoa), grande amizade que tenho, inclusive, trabalha na prefeitura da cidade, na área de projetos sociais e afins.

Um dia estávamos falando sobre isso e a pessoa me disse o seguinte: "Se você soubesse a quantidade de mulheres jovens com HIV, cairia de costas. Moças que ninguém nem imagina. Lindas, de família rica ainda por cima. Daquelas que param o trânsito. Até eu, inclusive, só acredito pois vejo os exames e tudo mais, pois se alguém fosse me contar, também não acreditaria".

Todo cuidado é pouco, essa porra não é brincadeira.
Responda-o
#7
(03-06-2019, 08:47 PM)hjr_10 Escreveu: Um dia estávamos falando sobre isso e a pessoa me disse o seguinte: "Se você soubesse a quantidade de mulheres jovens com HIV, cairia de costas. Moças que ninguém nem imagina. Lindas, de família rica ainda por cima. Daquelas que param o trânsito. Até eu, inclusive, só acredito pois vejo os exames e tudo mais, pois se alguém fosse me contar, também não acreditaria".

Esse é o ponto que eu queria saber!

É claro que a gente não sai transando sem camisinha por aí.

Mas já me aconteceu, várias vezes, de conhecer uma menina classe média(às vezes até alta), uma pessoa bacana mesmo, de conhecer a família da pessoa. Isso mais muitas outras variáveis apontam segurança em fazer no pêlo.

Mas sei lá, seria legal algumas estatísticas aí.
Responda-o
#8
A galera acha que portadores de HIV são muito raros, pois bem, eu também achava isso!! Acho que todos vocês já devem ter conhecido algum e nem sabem. Com a medicação atual essas pessoas vivem normalmente no nosso meio sem ninguém saber.
Responda-o
#9
Eu sempre ouço que essas de família de classe A B e que tem HIV
Responda-o
#10
(03-06-2019, 06:29 PM)Gorlami Escreveu:
(03-06-2019, 04:42 PM)Negan Escreveu: relaxa beta, ela nao quer ter filho com vc, mete sem mesmo, se tentar o górpi, dna no pente
agr os cafinha e alfinha q se cuidem!

Escutem o conselho desse aqui, ele sabe o que diz.

Cheio de beta livre de golpe lá na sessão de relatos.

(03-06-2019, 05:35 PM)TheOak Escreveu: Confrade @Sagitario

Sim, HIV é um assunto sério. Não se trata de unicamente dizer "use camisinha".

Primeiro que camisinha não é 100%, fluidos escorrem, camisinha pode enrolar/escapar um pouco.
Camisinha pode sim estourar!

E sem contar os punheteiros sabichões de fórum, todo homem já transou sem camisinha. Todo homem já confiou em mulheres a partir de certas variáveis.

Sem hipocrisia!


Eu também queria ouvir relatos, ver se há histórias de homens que se contaminaram a partir de contextos totalmente improváveis, e criar uma estatística disso.

Faz um oralzinho numa ppk soro positiva e vem aqui contar pro tio o resultado kkk

a mensagem eh pra quem visita o forum
Responda-o
#11
Relato de um médico que atende pacientes que são HIV positivos pelo Estado: a grande maioria dos meus pacientes são mulheres jovens, muitas grávidas, muitas casadas.

Hoje, contaminados revoltados e filhos da puta passam o vírus pra frente propositalmente, afim de infectar o maior número possível de pessoas. A gente sempre imagina que isso acontece somente nos grupos de risco, mas a realidade é outra, como citado acima.

Aos transadores do fórum, prudência e camisola.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#12
Camisinha é o maior caô que existe, que voce esteja com algum machucadinho na boca e beije uma vagabunda soropositiva pra ver só, ja era.
Responda-o
#13
(05-06-2019, 04:43 AM)SapoCaco Escreveu: Camisinha é o maior caô que existe, que voce esteja com algum machucadinho na boca e beije uma vagabunda soropositiva pra ver só, ja era.

Se beber no mesmo copo também, HIV na hora, morre em 7 dias,
Responda-o
#14
Tem pessoas que tem HIV, onde os sintomas não atacam e ele acaba repassando para outras pessoas.
Responda-o
#15
E.P.I. necessário pra transar Versão 2019:

[Image: depositphotos_86443332-stock-photo-scien...ective.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#16
Na época de faculdade arrumei minha primeira namoradinha. Eu com 19 ela com 18. Na época ela não quis transar comigo, era virgem. Anos depois, já formado, com uns 26 anos ela me procura. Estava com AIDS. 

A recebi na minha casa na época. Ela tomava uns 7 a 8 comprimidos por dia. Eram guardados na geladeira. Eram comprimidos grossos, ela precisava comer chocolate junto para ajudar a descer. Claro que não aconteceu nada entre nós.

Ela está viva hoje, parece que se cuida bastante e tem uma vida normal. Mas ela está muito magra, antes era bonita agora está com aspecto bem envelhecido. Deve ser o tanto de coquetéis que tem tomado todos estes anos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#17
um amigo meu me relatou que pegou uma certa dst que nao lembro se era hpv (não era hiv) mesmo com camisinha
Responda-o
#18
Uma enfermeira que conheço acabou de contar que um vereador gay famoso aqui na cidade está com a doença, E foi se tratar na cidade vizinha.
Está entubado estado terminal.
Responda-o
#19
Lembrando que HIV é o vírus, AIDS é a patologia e a AIDS não mata, ela destrói o sistema imunológico, assim, qualquer gripe te leva pra vala.

Resumindo é isso aí, algum médico/enfermeiro do fórum pode explicar melhor.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#20
(05-06-2019, 06:24 PM)Varão Opressor Escreveu: um amigo meu me relatou que pegou uma certa dst que nao lembro se era hpv (não era hiv) mesmo com camisinha

Esse é o Papiloma Vírus. A forma genital é horripilante, em alguns casos é necessário extirpação do membro. Existe contaminação até mesmo por sexo oral.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)