Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resposta final as nossas detratoras
#1
Resposta final as nossas detratoras
por Luttinem

[Image: qpwuqoa5rmaeufmazwon5wxt9jwkiptygvnnxuhe...qx4zl3.jpg]

Eu andei participando de algumas comunidades onde havia participação de detratoras, decidi encerrar tais participações, contudo, diante de um tópico que foi aberto em uma das comunidades, eu elaborei uma resposta, estou divulgando aqui, como forma de contribuição de conhecimento. Não pretendo mais discutir com opositoras, mas apenas aperfeiçoar o que conhecemos.
...
Os que optaram pelo cafajestismo, misoginia, ou seja, e toda sorte de atitudes extremistas, foram criaturas criadas à proporção das decepções que as espertinhas aplicaram em cimas deles, joguinhos, ciúmes, traições, rejeições, abandonos e toda sorte de inferno emocional proporcionado aos homens honestos.

As mulheres brasileiras em sua maioria, são interesseiras natas, lhes é ensinado na família a escolher o mais rico, fazemos justiça as pouquíssimas exceções, estas estão isentas de nossas criticas.

As mulheres brasileiras terão que tomar ciência que colherão o fruto daquilo que plantam, à medida que somos uns pais onde a desigualdade social é gritante vide:

Esta cada dia mais difícil, um homem comum montar uma família, morei em várias cidades do pais, em São Paulo capital, a maior cidade do pais, quem ganha R$ 800 já não pode manter família, se lançam a casar com mulheres que trabalham, estas ao invés de dar conforto ao marido que sofre terrivelmente no trabalho (um trabalho fácil jamais é dado a um homem adulto comum, mas sim a vizinha gostosa ou parentes), elas procuram exposição de forma a despertar interesses de outros machos superiores. Isto sem mencionar os desempregados que não tem completamente nada.

Elas afirmam que os homens dão preferência à beleza, o que é verdade, mas o que elas não falam é que pouco homem de idade adulta sequer tem o privilégio de estar escolhendo mulheres, se casam com aquela que aparentemente ter um comportamento mais dócil, estas cientes desta dificuldade proporcionam todo tipo de inferno emocional a eles, se acomodam e ficam desleixadas, esta cada dia mais difícil, conseguir uma namorada seria, não pela oferta de mulheres em si, mas pelo grande número de mulheres que transformam qualquer namoro em um inferno emocional, isto é, nunca deixando de dar mais atenção aos amigos do que a ele, trabalhar sem necessidade, viajar sozinha, negando sexo e carinho entre outras coisas.

Terão que aceitar arcar com as consequências das atitudes negativas que lançam: sedutores, cafas, misóginos e radicais.

Um efeito negativo que esta se voltando contra elas, devido a rejeição constante e os joguinhos já podem ser observados atualmente: cafajestismo e sedutologia estão virando objetos de estudos, logo não demorará para haver tantas escolas disso , como há as de cursinhos de inglês.

A competição acirra a revolta daqueles incapazes, não por falta de esforço, mas por simplesmente existir outro superior, em tempos antigos isso era que o que originava assassinatos. A história de Caim e Abel é a primeira história conhecida de assassinato, ocasionado por frustração/revolta depois de uma derrota.

O trabalho de Nessahan é digno, ele abriu os olhos, e não cobrou um centavo por isso, contudo, Nessahan aponta um caminho diferente do extremismo, um caminho da autoevolução e eliminação dos defeitos. Vejam que elas apontam o dedo para Nessahan, mas nenhum dedo é apontado para os machos alfas, sedutólogos, cafas, comunidades de cafas e professores de truques psicológicos para enganá-las, até a hipnose esta sendo explorada.

Se revoltam com aqueles que procuram um caminho digno da indiferença e autoevolução, e nenhum dedo é apontado contra aqueles que estudam como engana-las. Se proclamam diferentes, tão egocêntricas que fazem isso observando a si mesmas, se recusam a observar amigas e parentes e ver se elas também são diferentes, em tamanha cegueira estão mergulhadas.

Vocês desprezam a verdade e amam a mentira, continuem assim, as fileiras das SS nazistas em meados de 35 eram preenchidas por pobres e desempregados.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Para toda ação há uma reação. As mulheres modernas acham que podem fazer de tudo e de que não haverá consequências para suas péssimas escolhas e atitudes. Ledo engano, não adianta tomarem postura cínica e dissimulada, pois, os homens estão acordando e alguns estão atentos a realidade que os cercam.
Responda-o
#3
A vida é pra fortes
Dá vontade de morar no mato e não ver mais gente
Por isso continuo o mais eremita possível
Responda-o
#4
Tem os maiores direitos possíveis e ainda se acham na razão. Igual o Scant falou só sendo eremita para aguentar essa gente.
Responda-o
#5
O homem é criação divina, a imagem e semelhança do Pai. Basta que o homem se esforce para chegar lá.

A mulher veio de parte do homem, acho que ela é mais carne do que espírito. Só isso explica a falta de autocontrole, impulsividade e incapacidade de medir consequências no longo prazo da mulher comum.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#6
(10-07-2019, 08:20 AM)SteveMcQueen Escreveu: O homem é criação divina, a imagem e semelhança do Pai. Basta que o homem se esforce para chegar lá.

A mulher veio de parte do homem, acho que ela é mais carne do que espírito. Só isso explica a falta de autocontrole, impulsividade e incapacidade de medir consequências no longo prazo da mulher comum.

Realmente confrade existe um componente na mulher que faz com que ela seja mais suscetível e fraca psicologicamente, gosto muito de uma frase do Dom Corleone quando ele diz "Passei minha vida inteira tentando não ser descuidado. mulher e as crianças podem ser descuidadas, mas não os homens." cabe ao homem ser o líder, o condutor, o exemplo, não só para mulher mais para família, sempre buscar o protagonismo correto e o mais silencioso possível, a masculinidade é um atributo dado pelo Pai Celestial e nós não podemos abrir mão dele.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#7
O que tenho observado, creio que a maioria aqui também, é que a Real só funciona com homens que tem experiência com mulheres.
Me parece que os jovens ainda estão imunes à Real porque crescem em um ambiente totalmente feminista. Desde o jardim de infância até o diploma de faculdade, o mundo doutrina o homem a colocar a mulher em um pedestal, como se elas fossem um ser sobrehumano.
A menos que a criança seja criada por um pai alfa, uma mãe submissa e princípios morais acentuados em conservadorismo, dificilmente a criança crescerá sem influência feminista.
A TV e a escola são os principais causadores dessa emasculação.
Responda-o
#8
(10-07-2019, 02:36 PM)Zeca_Urubu Escreveu: O que tenho observado, creio que a maioria aqui também,  é que a Real só funciona com homens que tem experiência com mulheres.
Me parece que os jovens ainda estão imunes à Real porque crescem em um ambiente totalmente feminista. Desde o jardim de infância até o diploma de faculdade, o mundo doutrina o homem a colocar a mulher em um pedestal, como se elas fossem um ser sobrehumano.
A menos que a criança seja criada por um pai alfa,  uma mãe submissa e princípios morais acentuados em conservadorismo, dificilmente a criança crescerá sem influência feminista.
A TV e a escola são os principais causadores dessa emasculação.

É o que geralmente acontece, o cara passa a descobrir a real depois que se fode.
Responda-o
#9
(27-05-2019, 11:11 AM)Guardião Escreveu: Nessahan aponta um caminho diferente do extremismo, um caminho da autoevolução e eliminação dos defeitos. Vejam que elas apontam o dedo para Nessahan, mas nenhum dedo é apontado para os machos alfas, sedutólogos, cafas, comunidades de cafas e professores de truques psicológicos para enganá-las, até a hipnose esta sendo explorada.

Se revoltam com aqueles que procuram um caminho digno da indiferença e autoevolução, e nenhum dedo é apontado contra aqueles que estudam como engana-las. Se proclamam diferentes, tão egocêntricas que fazem isso observando a si mesmas, se recusam a observar amigas e parentes e ver se elas também são diferentes, em tamanha cegueira estão mergulhadas.

Destruidor, em especial esse trecho. Se as detratoras fossem atingidas pela razão, isso bastaria para silenciá-las para todo sempre. Mas como a mulher desperdiça a que tem e dá ouvido a promessas de poder vindas da ideologia que nada mais é que um complexo acentuado de inveja de pênis, nunca poderemos esperar nada bom.

Só daria esse trecho de resposta, o resto: Sorriam e acenem, rapazes.
Pinguins
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#10
Quem dará a resposta será CRONUS, de cinderelas a dragões, praticamente destruíram a familia e a renovação demográfica. 50% a 60% dos brasileiros não formarão família. 

A midia diz alto custo de vida, trabalho fora e bla bla bla. O plano globalista  depopulacional é um sucesso no br, transformaram gerações de mulheres em feministas hibridas que amam pets, odeiam a monogamia e maternidade e que flertam com aborto. 

Mas o meu conservadorismo me diz para negar tais fatos, não posso falar nada sobre o holocausto cultural da familia. Blush Sou um zé buceta com mentalidade de 1950. 

Por que as mulheres merecem todos os privilégios da social democracia em detrimento dos meus direitos e liberdades civis e cidadania?Essa visão conservadora só deve ser aplicada sobre o mesmo teto, mas esse bando de retardados da direita sempre expandem isso no cenário politico e carregam isso como um máximo em meio ao peito estufado de orgulho e tolice,concordam com toda as pautas feminazistas, o manginismo politico subsidia o feminismo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Sou a favor do controle de natalidade, sigo a vertente de Thomas Malthus que a humanidade cresce de forma geométrica e a produção de alimentos / mantenibilidade dos recursos naturais é crescente em sentido linear, porém sou a favor também da instituição da família tradicional.

Quer ter um filho, que tenha somente um, bem criado, de forma normal como sempre foi há mais de três séculos na época contemporânea: com mamãe que mima mas papai que senta o cinto em cima pra criança dormir de couro quente quando desobedece, ter regras pra dormir, estudar, brincar e desde de cedo trabalhar pra criar senso de responsabilidade.

O problema é que o "normal" virará uma raridade e viveremos numa sociedade desvirtuada e bizarra, que mais parece roteiro de filme meia boca de ficção científica da Netflix.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#12
Imagina o Brasil em 2050.O feminismo vai estar num nível absurdamente insuportável.Dificil não pensar na idéia de viver em outro país,um não tão contamindo.Parece que a Polônia não estava ate um tempo atrás,mas pra saber só passando  um período lá.
Responda-o
#13
Tanto o malthusianismo como o neo-malthusianismo foram superados há tempos. Tem, sendo bem camarada, uma remota chance no caso de um avanço maior e prolongado do eco-establishment e debelamento dos defensivos nas plantações.

O resultado é que a produtividade cairá absurdamente, preços de alimentos dispararão, mas isso é um cenário (sendo bem realista, bem pragmático) muito pouco provável.

Sobre índole, caráter, como o texto quotado pelo Wild, isso é até bíblico. Existem papéis que cabem melhor (por default) pra homens (que são liderança, gerência, mas tb ter de lidar diretamente com riscos, estar na linha de frente) e mulheres (como ajudadoras, usando um trecho do livro de genesis), e não há doutrinação universitária que vá mudar isso.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)