Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a beleza feminina
#1
Sobre a beleza feminina
por Luttinem

[Image: amCOr5Z.jpg?1]


Primeiramente, um esclarecimento: da mesma maneira que para a mulher é difícil uma observação racional sobre as emoções, para o homem é difícil um entendimento racional de seus desejos, ele simplesmente sente, e é difícil controlar, mesmo que o homem seja muito racional, isso explica por que homens traem tão fácil e espontaneamente, quando a mulher menos espera, sobre a traição masculina e uma maneira eficaz de evita-la escreverei em uma outra oportunidade.

Não tenho intenção de escrever uma guia para mulheres, mas apenas apresentar uma ideia que ajude a clarificar o pensamento. Tentei ser o mais realista possível tendo como base à observação, não tenho intuito de estar com a razão ou esgotar o assunto. A ideia é um texto que sirva para esclarecer o pensamento de homens e mulheres.

Vamos ao que interessa:

A beleza da mulher aos olhos dos homens esta em sua feminilidade. As mulheres mais feias são as que possuem poucas características femininas, enumerei algumas de um modo simplista para facilitar o entendimento.

1. Os tipos de atrativos que a mulher possui.

A atração que o homem sente por uma mulher oscila entre delicadeza e a erótica que a mulher possui, dependendo da dosagem pode despertar um misto de ternura, instinto protetor e desejo sexual ardente. Quanto mais dessas emoções de uma vez despertar no homem, mas desejada será a mulher, isso explica o porquê de ninfetas e as chamadas “meninas-mulher” os deixam loucos e irracionais, pois estas combinam muitas características ao mesmo tempo.

Agrupando as características:

1. A delicadeza facial.
2. A delicadeza no modo de se expressar.
3. A delicadeza corporal.
4. A eroticidade facial.
5. A eroticidade no modo de se expressar.
6. A eroticidade corporal.

Agora vou citar exemplo das características estéticas (1, 3, 4 e 6), os exemplos serão de famosas/celebridades, por que alem de serem fáceis de lembrar, serve para ilustrar que elas são nada mais nada menos do que mulheres que possuem algumas destas características citadas acima de forma exagerada, mesmo as celebridades raramente combinam todas, ou combinam da forma certa, ou seja não são de forma alguma superior as mulheres mais comuns, elas tem apenas as características atraentes superexpostas.


Exemplos de 1 (delicadeza facial):

[Image: KOOcnsr.jpg?1]

- Britney Spears no inicio de carreira, outras teen-stars americanas são exemplo conhecidos, não me vem a memória exemplos brasileiros no momento por que não assisto TV popular há cerca de 10 anos.


Exemplos de 3 (delicadeza corporal):

[Image: OyUcEvK.jpg?1]

- Julia Roberts & Angelina Jolie são exemplos, são mulheres franzinas e magras, onde vivem nos EUA, podem ser consideradas de pouca estatura entre 1,70 e 1,75m, esta ultima Angelina Jolie, tem o atrativo 4 (sexualidade facial) de forma muito exagerada de maneira a enganar homens que não apreciam mulheres franzinas, existem homens obcecados por mulheres franzinas, tenho um amigo muito mais poderoso do que eu, que dispensaria qualquer rainha de bateria em troca de uma mulher franzina, é um bom cara para caçar junto comigo, já que aprecio carne, logo não tem perigo de entrarmos em conflito.


Exemplos de 4 (eroticidade facial):

- Não vem a mente outra senão Angelina Jolie, seus lábios carnudos ganham destaque, Mônica Belucci é outro bom exemplo.


Exemplos de 6 (eroticidade corporal):

[Image: hUPu51v.jpg?1]

- No universo brasileiro não falta exemplos deste, são mulheres com quadris largos, ou pernas bem torneadas, cintura, seios, etc. Na mídia americana temos Beyoncé/Jennifer Lopez, as mulheres latinas chamam muito atenção neste quesito, europeias como Monica Belluci chamam muito atenção. Para alguns homens como eu, este quesito compensa a falta do restante.

Citei poucos exemplos estéticos devido a falta de tempo, quanto à exemplos de delicadeza ou eroticidade nas atitudes, no modo de agir e falar, não nos falta exemplos da vida real, tenhamos em mente aquela moça que horas é tão suave e delicada e outrora faz aquele cruzado de pernas fatal para os homens.


2. Sobre as mulheres sem atrativos.

Uma feia, ou horrorosa, seria aquela que preenche poucamente os quesitos citados, e não se esforçam para contrabalancear, a mulher autenticamente feia é aquela que perdeu todas as características femininas e em virtude de sua amargura perdeu a feminilidade nos modos de agir e se expressar, ficaram rudes.

Um exemplo que ilustra isso, são obesas, existem obesas que mesmo nesta condições mantém um bom espírito e estas tem mais chances de atrair homens,
existem homens que apreciam obesas e é algo natural quando elas tem características comportamentais femininas, a parte trágica da história cabe às obesas que ficaram rudes, em virtude de se virem frustradas em alcançar padrões estéticos criado pela sociedade, elas morrem sozinhas ou desprezadas.

Existem mulheres que de berço são desdotadas de características femininas atraentes, tem rostos grossos e indelicados, ou seja poucamente despertarão o
instinto protetor/ternura dos homens, também não possuem características eróticas para compensar as indelicadezas físicas, terão que ter excelentes características comportamentais para compensar isto, se por infelicidade do destino nasceram burras, estarão condenadas a ficar na base da pirâmide, se nasceram ao menos com inteligência superior, poderão aprender a desenvolver brilho próprio.

Um outro exemplo clássico é da moça franzina e que se sente "apagada", que se desenvolve eroticamente, um exemplo conhecido é Ivete Sangalo que narra que era magra e sem graça na juventude.


3. Sobre as combinações desses atrativos:

Sem dúvida, entender a combinação dos atrativos é a chave para entender como funciona a atração masculina pela mulher. As mulheres que possuem somente dos itens citados, são poucos atraentes, as que preenchem de 2 a 3 dos itens são as medianas, já são ótimas mulheres, as mulheres de 4 acima são as mais cobiçadas.

Um exemplo conhecido que citei acima, é o da chamada menina-mulher, elas combinam um rosto extremamente delicado, com uma exuberância corporal, ou são totalmente delicadas fisicamente, e eróticas em atitudes, provocantes, uma ambiguidade descomunal, quem não lembra do seriado: "Desejos de Anita"?

Uma mulher completamente erótica, é fatal para a maioria dos homens, mexe com sua fraqueza maior, o sexo, e manipula facilmente os imbecis (a maioria
dos homens).


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Sempre que vou pegar marmita no restaurante eu encontro uma mulher que estudou comigo há 21 anos no ensino médio. Ela já era feia à época, hoje muito mais, diria que ela está repulsiva. Ela lembra um pouco o Marquito do Ratinho, ela tem queixos grandes, magérrima, lembra uma bruxa, nenhuma traço delicado. A vejo sempre sozinha, provável que não tenha construído família.
Nós homens e mulheres temos a natureza dentro de nós falando a todo instante, não tem ideologia nesse mundo capaz de convencer alguém a sentir atração física por pessoas desprovidas de atrativos. Cansou também esse politicamente correto de não se poder falar nisso, Jesus!
Responda-o
#3
(29-04-2019, 11:46 AM)Stumm Escreveu: Nós homens e mulheres temos a natureza dentro de nós falando a todo instante, não tem ideologia nesse mundo capaz de convencer alguém a sentir atração física por pessoas desprovidas de atrativos. Cansou também esse politicamente correto de não se poder falar nisso, Jesus!

Bem lembrado, é o que eu costumo dizer, "a ideologia não pode derrotar a biologia".
Responda-o
#4
Citação:Uma feia, ou horrorosa, seria aquela que preenche poucamente os quesitos citados, e não se esforçam para contrabalancear, a mulher autenticamente feia é aquela que perdeu todas as características femininas e em virtude de sua amargura perdeu a feminilidade nos modos de agir e se expressar, ficaram rudes.

[Image: jojo2.gif]
Responda-o
#5
[Image: pictorialscale.jpg]
Responda-o
#6
Boa essa escala. Mais interessante se tivesse uma de homens para comparar.
O interessante é que eu noto o seguinte:
- VÁRIAS mulheres que eu conheço/conheci parecidíssimas com o "5" da escala SE ACHAM a última bolacha do pacote e têm exigências altíssimas.
- A MAIORIA das mulheres que eu conheço/conheci parecidíssimas com o "6" da escala se comportam como inatingíveis para homens medianos, EXIGINDO não menos que homens do topo.
- DO 7 em diante só aceitam se relacionar com o topo da escala dos machos alfa-plus-pica-das-galáxias,
Atenção: NÃO ESTOU EXAGERANDO, é sério.
Por isso a conta não fecha de jeito nenhum. Não tem macho alfa-rico-sheipado "Christian Grey" que chegue para essas mulheres de hoje...
E os abestalhados de hoje merecem, hein. Qualquer mulher aqui do BR parecida com o "6" da escala que postar foto em rede social puxa mais de 100 curtidas FÁCIL. Tem umas que puxam 1000 likes...
Responda-o
#7
De 6 pra baixo eu nem olho na cara, igual elas fazem pra rejeitar os betas, sem dó nenhum.

Não achei meu pau no lixo. E a tendência que tenho notado é me tornar cada vez mais seletivo. Vou transar menos? Com certeza, e não me arrependo nem um pouco.

Libertando a mente da escravidão do sexo, tudo se torna mais claro e não se sujeita a qualquer carne mijada.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
@Gorlami o que já não vimos nessa vida de gente que perdeu até a vida por causa de um pastel de pêlo mijado, que sangra todo mês hein?
Responda-o
#9
(30-04-2019, 04:02 PM)Stumm Escreveu: @Gorlami o que já não vimos nessa vida de gente que perdeu até a vida por causa de um pastel de pêlo mijado, que sangra todo mês hein?

Para pra pensar no quanto isso é patetico.

Imagina se Carlos Magno, Churchill, Santos Dumont, Senna morressem por uma havaiana dobrada? A vida não se resume a isso.

Pra mim quem se paga de comedor e mete em qualquer buraco cheio de corrimento e sujo é o maior dos manginas, mesmo que transe todo dia.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#10
Interessante essa escala que o @"Scant" postou.
Realmente tá uma diferença de uns 2 pontos a mais pras mulheres.
Por isso é importante o desenvolvimento pessoal pra aumentar o nosso score, não que isso seja o objetivo, mas acaba sendo uma consequência.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#11
As mulheres realmente tendem a se supervalorizar pois sabem que existem desavisados de plantão que caem nas suas armadilhas, cabe aos homens ficarem espertos, a primeira lista fala do conceito completo, rosto, corpo, feminilidade e etc, o problema da segunda lista é que foca muito no rosto e nada no corpo, o que eu tenho visto de mulher com cara de dragão super malhada com bunda do tamanho de uma lua não tá no gibi, existem essas situações que o cara tem que ficar de olho também.

Sei que o foco do tópico não é sexo, mais tem mulher que é linda de rosto, corpo bem trabalhado e que transa sem muita vontade, ou seja, o chá que pode derrubar o candango pode vir da cara, do corpo ou da chave de coxa da donzela, muito cuidado nessa hora, o negocio é não ficar manginando por ai e ter cuidado, o cara pode se deixar levar por uma série de fatores, até mesmo psicológicos, detesto quando vejo vagabundo com esse papo de Mina Gamer, Nerd, Rockeira, Rpgistas e mais seila o que, tem que ver a mulher pelo comportamento e pelas atitudes, tem cara que só da mulher pintar o cabelo de azul aumenta 3+ pontos na a aparência da mulher ou porque ela joga vídeo game... por favor...
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#12
Na própria imagem da pra notar que as 08 e 09 na maioria tem o olhar das mil rolas
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#13
(30-04-2019, 09:00 PM)Bilidequedi Escreveu: Interessante essa escala que o @"Scant" postou.
Realmente tá uma diferença de uns 2 pontos a mais pras mulheres.
Por isso é importante o desenvolvimento pessoal pra aumentar o nosso score, não que isso seja o objetivo, mas acaba sendo uma consequência.

Tô com a mesma percepção.
Uma mulher mediana, faixa 5 e 6 da escala, tá numa condição sexual MUITO SUPERIOR a um homem "6". 
Homens "5" estão numa situação DESGRAÇADA, na minha opinião.
Homens abaixo de 5 estão fudidos, LITERALMENTE.
Análise FRIA, não adianta ficar choramingando. Esse é o JOGO.
Responda-o
#14
A beleza feminina serve pro homem aturar a mesma mulher entre uma transa e outra (elas mesmas se reconhecem como chatas + o fato de sermos poligâmicos)...

Se as feias liberassem geral, o poder sexual das mulheres atraentes ruiria...
Responda-o
#15
(03-05-2019, 09:00 PM)Hombre de hielo Escreveu: A beleza feminina serve pro homem aturar a mesma mulher entre uma transa e outra (elas mesmas se reconhecem como chatas + o fato de sermos poligâmicos)...

Se as feias liberassem geral, o poder sexual das mulheres atraentes ruiria...
Seu cu.
Como tu tem certeza disso? Sr Dono da verdade.
Eu mesmo em hipótese alguma pegaria mulheres feia pra comer, e tenho certeza que 99% deste fórum também não. Responde aí, tu pegaria as feias pra comer? Seja sincero Sr teórico do forum.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#16
Gangster feiafóbicos, já diz o ditado: Pode ser feia, pode ser gorda só não pode ser feia e gorda.

Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#17
Se tivesse uma pontuação relacionada a idade elas iriam perder para elas mesmas em uns 3 a 4 níveis após uns 10 a 15 anos. Fuck 

Cronus é foda. Só o amor dos 20 anos faz o macho ficar com a  mulher até os 70 anos, antes do feminismo era assim.

[Image: hqdefault.jpg]


Agora elas querem que o amor comece dos 40... Girafales até as merdianas pensam assim. O ego da mulher moderna não envelhece, faz o próprio espelho mentir para ela.

[Image: Goldie-Hawn-plastic-surgery-gone-bad.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
Essa segunda mulher aí acabou com o meu dia, vou perguntar pra ela quanto ela tá cobrando pra assustar uma casa de 3 cômodos, que mulher feia da desgraça bicho.

Chronos não perdoa ninguém, mas essa daí ele foi cruel viu GargalhadaGargalhadaha
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#19
Tem mulher que com o passar do tempo vai ficando com traços masculinos, muito estranho.
Responda-o
#20
Esse negócio de mulher que embaranga rápido é um misterio, eu tenho uma amiga que mesmo depois de 10 anos continua igual, tem umas que passa 2 anos e parece outro ser.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)