Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Boa Noite Cinderelo.
Como não vi nem um tópico que aborda esse assunto decidi criar um para os menos desavidos não caírem nesse golpe velho, mas que ainda faz muitas vítimas, e não terminar como esse homem que apesar da idade, raciocinou como um adolescente escravoceta e acabou pagando caro por isso.

Spoiler Revelar
Vanusia Alves dos Santos foi presa nesta quarta-feira, acusada de dopar e matar o gerente de banco Edivaldo Melania, de 45 anos, no último dia 27 de junho, durante a partida do Brasil contra a Sérvia, pela Copa do Mundo.
Ela e três comparsas que estão sendo procurados pela polícia. Eles teriam aplicado o gole do 'boa noite, Cinderela', no gerente, que consiste em dopar a vítima, levá-la para um hotel ou outro local e roubá-la.

No dia, ele estava em um bar na região central da cidade assistindo ao jogo quando Vanuzia teria colocado a droga em sua bebida. Ele foi encontrado horas depois caído na calçada perto do bar inconsciente, sem documentos e com sinais de agressão. O gerente foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
A polícia prendeu Vanuzia após descobrir que os cartões de crédito de Edivaldo estavam sendo usados em Itapecerica da Serra.
https://www.metrojornal.com.br/foco/2018/07/12/homem-e-roubado-e-morto-no-golpe-boa-noite-cinderela.html

Jamais aceite ir a encontros com uma mulher que diz que vai levar uma amiga.
Quando a mulher tem interesse real em vc ela jamais convida amiguinhas para ficar atrapalhando o momento íntimo dos dois, ela quer te segurar e te conquistar, uma velinha só irá atrapalhar os planos dela. Porem quando ela não quer nada além de beber e comer as suas custas ela sempre vai convidar uma vadia pra assegurar que vc não vá ficar tentando agarra-la e com a presença de outra puta igual a ela fica mais fácil de flertar com outros machos mais interessantes nas outras mesas e o que te sobrará é uma conta monstra pra pagar no final da noite, ou pior...o caso do nosso amigo que fez a passagem por acreditar que teria uma noite de orgia com duas vagabundas mal intencionadas.

Nunca se ausente da mesa e deixe seu copo por lá, se isso acontecer quando retornar derrame imediatamente a bebida que ficou exposta e coloque outra, se possível de uma garrafa que esteja fechada. Eu particularmente não gosto de beber em copos, prefiro na lata ou na garrafa mesmo, isso facilita sair da mesa e levar a bebida junto.

Não use nada que tire a sua consciência, ou beba algo muito forte como pinga, whisky, vodka, bebidas que possa te deixar loucão e inconsciente, essas vagabundas moderninhas se aproveitam dos imbecis que não aguentam tomar dois copos de whisky sem  começar a falar embolado e tropeçar nas próprias pernas (tenha dignidade) ninguém respeita gente bêbada.

Evite ao máximo conhecer uma vadia na balada/barzinho/pub etc... e ficar com ela de imediato no local principalmente se voce já estiver chapado, além de prevenir pegar uma boca de pelo, ainda evita que ela possa armar alguma coisa contra você, pegue o contato da perva e entre em contato outro dia, se vocês  forem sair leve-a para um lugar que você conhece, nunca pergunte onde ela deseja ir, e se ela perguntar onde vc vai leva-la diga que vai pra um lugar e no trajeto mude os planos, leve-a a um local que a faça perceber que você tem intimidade e que conhece as pessoas que lá frequentam.

Evite encontros duplos com pessoas que você não conhece, a perva diz que vai levar um casal de amigos e você não faz ideia de quem seja, desmarque na hora, ou então leve um casal de amigos de sua confiança também, além de você não ficar de fora dos papinhos íntimos deles, um casal amigo seu pode atrapalha-los caso queiram te fazer algum mal.

Não deixe a perva dormir na sua casa nos primeiros encontros, ao meu ver marmita é marmita e vc não deve ter mais que 2/3 encontros com ela, mas se sua intenção e manter porque não tem muitas opções, evite ao menos liberar que ela durma na sua casa antes de conhece-la um pouco melhor, depois de esvaziar o saco arrume uma desculpa qualquer e á dispense.

Não fale de dinheiro com ela, não tente contar vantagens e ficar se gabando igual um bobo alegre, a mulher sabe quando o homem tem dinheiro, elas sentem o cheiro a km de distância, assim como conhecem um possível alvo para dar o golpe. 

Não saía sozinho, se você não tiver companhia naquela noite sossegue o rabo e fique em casa, a não ser que vc queira sair sem intenção de comer mulher, só pra espairecer a mente, daí se de repente aparecer uma mulher em uma mesa te convidando pra sentar seja safo e desconfie, use das dicas acima para se resguardar. Cuidado nunca é demais, e quando a esmola é de mais o santo desconfia. 

No mais é isso aí, podem enriquecer mais o tópico com dicas e experiências vividas que possam ajudar outros homens, visto que só encontrei orientações para as mulheres como se só elas fossem vítimas, e já está mais que provado que nós homens sofremos mais com esse tipo de golpe, temos a ilusão criada pela mídia que as mulheres são seres angelicais e maravilhosos que são apenas vitimas e nunca criminosas daí afrouxamos as rédeas e acabamos por baixar-a-guarda resultando nesse tipo de tragédia. 
Responda-o
No meu plantão em Ipanema, sempre tinha um travesti (que enganava os desavisados) e uma morena muito bonita que aplicavam golpes deste tipo, o alvo era SEMPRE homens sozinhos na pista, a mulher puxava conversa e a travesti chegava sorrateiramente e roubava os malucos desavisados.

Por vezes elas usavam a tática do remédio na bebida e o cara caia de sono no próprio bar, ficando com a conta para pagar e sem seus pertences, em outras vezes ela convencia homens sozinhos a ir para casa ou motel, onde faziam a limpa.

Eu sempre saí sozinho, nunca gostei de grupo ou patotinha, só que ao meu ver sair sozinho requer mais atenção e esperteza durante a noite, ao meu ver tem mais desvantagens que vantagens, então para quem gosta de sair sozinho fique esperto nos lugares em que frequenta.

Responda-o
Esse tipo de coisa deve acontecer muito em puteiro-acho legal dissertar nesse sentido tb quem já frequentou ou frequenta.
Responda-o
(13-07-2018, 02:17 PM)Escobar Escreveu: Nunca se ausente da mesa e deixe seu copo por lá, se isso acontecer quando retornar derrame imediatamente a bebida que ficou exposta e coloque outra, se possível de uma garrafa que esteja fechada. Eu particularmente não gosto de beber em copos, prefiro na lata ou na garrafa mesmo, isso facilita sair da mesa e levar a bebida junto.

2

Nunca, nunca mesmo faça isso. Nem mesmo se forem "conhecidos" seus.
____________________________________________________________________________________________________-

O meu conselho para a garotada é evitar participar de brincadeiras do tipo "quem perder bebe". No final das contas você fica mau, as garotas não querem você, vc vira o bobo da corte e só sai no prejuízo. Colou a gostosa na mesa e disse que se vc não beber vc não é homem? Foda-se ela. Não caia nessa jogadas. Beba moderadamente.
Responda-o
(14-07-2018, 12:03 AM)Viking Escreveu: Esse tipo de coisa deve acontecer muito em puteiro-acho legal dissertar nesse sentido tb quem já frequentou ou frequenta.

Não sei confrade, eu ia nos puteiro quando eu era adolecende 15/16 anos, não sei como esta hoje em dia, mas acho que o puteiro é mais tranquilo do que sair com cívil desconhecida.  Vc não vai beber com puta, não vai conversar com elas, ela vai dá e vc vai comer, não tem porquê vc sentar com uma puta pra conversar água, ela já  sabe o que vc foi fazer lá,  é quarto... Foda... E tchau.
Responda-o
(14-07-2018, 12:03 AM)Viking Escreveu: Esse tipo de coisa deve acontecer muito em puteiro-acho legal dissertar nesse sentido tb quem já frequentou ou frequenta.

Em puteiro decente não acontece.

Mancharia a imagem do local e perderia clientes.

Nunca vi nem sequer uma briga nestes locais, muito mais organizado e até mais seguro que uma balada.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Em puteiro é bom ficar esperto com seus pertences, algumas quengas gostam de praticar gatunagens.

O lugar mais propenso para um 'boa noite cinderelo' seria na rua

Responda-o
(14-07-2018, 12:12 PM)Gashead Escreveu:

Em puteiro decente não acontece.

Mancharia a imagem do local e perderia clientes.

Nunca vi nem sequer uma briga nestes locais, muito mais organizado e até mais seguro que uma balada.

Pensei mais na clientela mesmo.
Responda-o
Longe de fazer o advogado do mesmo, mas o post do Tesla foi no sentido que dificilmente, esse tipo de cilada acontece sem conhecimento de alguém do staff do estabelecimento.

Não é nem preciso participação ativa no golpe, basta uma conivência mesmo.

De fato, uma casa de tolerância bem organizada, o que não é raro, dá de 10x0 nas baladas de hoje.
Responda-o
o que mais tem eh puta de puteiro mandando roubar os incautos nas saidas do puteiro. nao levem cartao e nao bebam em puteiro. bebam em casa um whiskao escoces red label e pronto porra caraio. kkk
Responda-o
Existem locais e locais.

Não fiquem indo em boca braba de beira de estrada né. Tem bordéis bons aqui que você só entra convenientemente trajado. Regatinha e chinelão esqueça.

Mas de qq forma, se quiserem esvaziar o saco tem o tópico das GPs lá ensinando o melhor custo x benefício, não vamos desvirtuar o tópico do amigo Bigode.

Meu pai já me disse muitos anos atrás: "Lugar de beber ou ficar bêbado é em casa".
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Há muitos anos na época que eu ia em festa e sozinho a minha maior preocupação era não ficar bêbado.

Claro que o custo da cerveja ajudava nisso mas se mantendo sóbrio e não sendo retardado da pra sobreviver sozinho. Não aceitar cerveja dos outros, copo dos outros, não entrar em um carro pra ir beber no posto no final da night, não comer nada estranho no final da festa...

Outra coisa que sempre fazia era deixar o dinheiro separado, por exemplo: No bolso direito, 02 notas de 20, no bolso esquerdo 03 notas de 05... e sempre levava um pouco a mais para alguma emergência(pegar um táxi e dar no pé o mais rápido possível). Ai dependendo o lugar tu vai pagar a cerveja e tira as notas de 05 do bolso... e caso queira as notas de 20 vá para o banheiro e troca a nota de bolso.

Já me livrei de gastar muito com essa técnica, você está lá na boa com a cerveja na mão e fazendo ela durar. Quando alguém te olha tu molha os beiços, quando você não sabe o que fazer tu toma um gole ou senta em um lugar e toma uns goles também... o Segredo é dar goles pequenos para a cerveja durar bastante tempo e você não precisar gastar mais pra não ficar com as mãos sem nada e seu corpo não sabe o que fazer.

Ai de repetente você encontra um grupo de amigos escandalosos e querendo fazer uma vaquinha pra tomar alguma coisa na balada e ficar tri loco... ai tu puxa as notas de 05 e fala só tenho pra hoje... ai normalmente você consegue beber economizando uns pilas. Aqui você tem que cuidar com a integridade da garrafa, encha o copo logo no começo ou beba uns goles e depois já encha o copo o segredo é perdeu a garrafa de olho não beba mais, não confie nos debis mentais que quiseram pagar 5x o preço de uma garrafa no mercado.

Claro que pra turma da ostentação isso não é válido.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Nao conseguiria viver tranquilo tratando as pessoas com esse nivel de frieza

depois de esvaziar o saco arrume uma desculpa qualquer e á dispense.

Vc não vai beber com puta, não vai conversar com elas, ela vai dá e vc vai comer, não tem porquê vc sentar com uma puta pra conversar 

Sera que uma pessoa que tem o pensamento tao frio consegue ser feliz?  
Responda-o
:Não entendi
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(16-07-2018, 04:14 PM)Guich Escreveu: Nao conseguiria viver tranquilo tratando as pessoas com esse nivel de frieza

Vc não vai beber com puta, não vai conversar com elas, ela vai dá e vc vai comer, não tem porquê vc sentar com uma puta pra conversar 

Será?

[Image: 939a6207750dd8cf460166ddd67a7763--aber.jpg]
Responda-o
@Guich

Quem tem dó de puta é cafetão. Mas pelo que entendi, vc acha que ser "frio" é nem ao menos dar um oi pra GP. Nao foi isso que o @Escobar quis dizer, porra.

É apenas dar uma saudação basica, fechar valor, usar a femea e depois ir embora. Não querer pagar de psicólogo ou CSP.

Responda-o
(16-07-2018, 04:14 PM)Guich Escreveu: Nao conseguiria viver tranquilo tratando as pessoas com esse nivel de frieza

Primeiramente, é melhor ser "frio" mas cuidadoso do que qualquer outra merda e ser descuidado, pode acontecer N coisas.

Essas dicas são para adaptar no cotidiano.

Muita audácia sua se infiltrar num reduto masculino com essa falácia de merda.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Que legal fera, mas e a contribuição, cadê ? Se sou frio, feliz/infeliz não interessa. Conte sua experiência pra enriquecer o tópico, isso que interessa para quem esta lendo.
Responda-o
"Jamais aceite ir a encontros com uma mulher que diz que vai levar uma amiga. 

Quando a mulher tem interesse real em vc ela jamais convida amiguinhas para ficar atrapalhando o momento íntimo dos dois."    

Válido demais isso @Escobar vlw o bizu. 
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
(16-07-2018, 06:51 PM)Escobar Escreveu:

Que legal fera, mas e a contribuição, cadê ? Se sou frio, feliz/infeliz não interessa. Conte sua experiência pra enriquecer o tópico, isso que interessa para quem esta lendo.

Bom, 9 meses se passaram e o pessoal quer saber:

Bigode, você é feliz?
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)