Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Spoiler Revelar
(06-02-2019, 07:53 PM)Minerim Escreveu: Quando é macho que mata é homicidio triplamente qualificado (feminicidio)  com penas rigorosas de até 30 anos ou mais, quando é a mulher que mata é ação sob violenta emoção  trollface penas de 6 a 12 anos senão me engano. Ela desferiu vários golpes atingindo até o amigo do cara e mesmo assim foi solta.... Ruge pobrezinha...

Essa merda é revoltante.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
No Brasil as leis pelo visto são bem ambíguas. Onde a vida de uma mulher vale mais que a vida de um homem. E mais uma vez, a constituição foi rasgada na cara lavada. Nela onde há escrito que homens e mulheres são iguais perante a lei.

Enfim, mais um dia comum no BR.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Um homem entrou com ação e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu incluir o nome dele como pai biológico no registro de uma menina. Ele teria sido amante da mãe dela. A criança já tem na certidão de nascimento os nomes da mulher e do companheiro atual dela. O caso é de Florianópolis, segundo o TJ. 

A Quarta Câmara Civil do tribunal tomou a decisão, por unanimidade, com base em súmula do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A criança foi registrada 16 dias após o nascimento somente com o sobrenome da mãe. 
Em primeira instância, o juiz reconheceu o suposto amante como pai biológico, mas manteve inalterada a certidão de nascimento da menina. 
Então, o homem entrou com recurso e pediu a inclusão do nome dele e que fosse retirado o do companheiro da mãe. A mulher e o esposo também recorreram e pediram a anulação da sentença porque a criança já tem um pai que lhe garante os direitos previstos em lei. 
A mãe não submeteu a filha a exame do DNA. Porém, o suposto amante levou provas à Justiça, que não foram divulgadas pelo TJSC. O caso está em segredo de Justiça. 

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/n...mae.ghtml#

Se possível, leiam a reportagem inteira e dissertem.
Responda-o
[meme descontinuado]
Esse é o direito  cuckold de familia brasileiro, onde juízes, promotores, desembargadores, ministros, defensores públicos, assistentes sociais e psicologos forenses " todos comunistas ou progressistas" escolhidos a dedos pela formação comunalha e falcatruas  concursais entendem que o sangue do macho é irrelevante no direito de família.

O registro cartorial e a socioafetividade predominam e prevalecem sobre o sangue do homem, independentemente do consentimento deste.

Perante a lei a paternidade e o jus sanguinis  são relativos, podendo ser substituídoss pela vontade feminazista progressista dos porcos do estado em suas construções espúrias e abstratas.

A garota poderá ter dois pais no registro  Heart desde que o amante, agora na posição de traído  Ruge  possa colaborar com muita grana na formação da criança,terá que comprovar tal utilidade provedoristica. Se a inclusão não acontecer agora, a filhinha bastarda criada pelo pai cuckold poderá na maioridade requerer a inclusão.

No sentindo de inovação e "decisão salomônica cuckoldista" é bem capaz que as cortes superiores concedam a guarda compartilhada para o pai adultero. Será uma  Delícia delicia o pai cuckold entregando a filha para o pai cafajeste adultero, família de corno.

O macho brasileiro não tem o direito de ser o único pai registral e nem de ser excluído em caso de descobrir que não é o pai via DNA.

O que existe é a garantia de estupro legislativo e jurídico em relação ao exercício da paternidade, o direito natural do homem de ser pai foi destruído.

FIM esse é o Brasil Feminazista.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Heart 
Quatro dias após casar, Nicolas Cage pede anulação do matrimônio

Nicolas Cage se casou com a maquiadora Erika Koike em Las Vegas há quatro dias -- e já quer se separar. Segundo o TMZ, o ator entrou na justiça ontem para cancelar o matrimônio.

O casal está junto desde abril de 2018, e este é o quarto casamento de Cage. Ele já uniu laços com Patricia Arquette (1995-2001), Lisa Marie Presley (2002-2004) e Alice Kim (2014-2016).

Um vídeo que circulou no começo desta semana mostra o astro e a atual mulher no cartório para obter a autorização para o casamento, no último sábado. Eles trocaram alianças horas depois.

Na gravação, Cage está aparentemente embriagado e, segundo testemunhas, falava que ela "vai tirar todo o meu dinheiro".

"Eu não vou fazer isso", diz o ator no vídeo sobre o casamento. "Eu não pedi para você fazer isso", responde Erika. No final, ele a empurra para que fossem assinar os papéis.

https://entretenimento.uol.com.br/notici...io.amp.htm

Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Spoiler Revelar
(29-03-2019, 11:19 AM)Gashead Escreveu: Quatro dias após casar, Nicolas Cage pede anulação do matrimônio

Nicolas Cage se casou com a maquiadora Erika Koike em Las Vegas há quatro dias -- e já quer se separar. Segundo o TMZ, o ator entrou na justiça ontem para cancelar o matrimônio.

O casal está junto desde abril de 2018, e este é o quarto casamento de Cage. Ele já uniu laços com Patricia Arquette (1995-2001), Lisa Marie Presley (2002-2004) e Alice Kim (2014-2016).

Um vídeo que circulou no começo desta semana mostra o astro e a atual mulher no cartório para obter a autorização para o casamento, no último sábado. Eles trocaram alianças horas depois.

Na gravação, Cage está aparentemente embriagado e, segundo testemunhas, falava que ela "vai tirar todo o meu dinheiro".

"Eu não vou fazer isso", diz o ator no vídeo sobre o casamento. "Eu não pedi para você fazer isso", responde Erika. No final, ele a empurra para que fossem assinar os papéis.

https://entretenimento.uol.com.br/notici...io.amp.htm

Yaoming

O cara já fez merda três vezes, não contente consigo mesmo decidiu fazer a quarta. Não me admira que ele esteja falido. Vai ter que continuar fazendo filmes ruins pra se manter Yaoming
Responda-o
Na minha opinião, esse cara além de ser um péssimo ator, está em decadência a muito tempo. No geral, artistas são extravagantes e excêntricos para atrair holofotes da mídia.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Aproveitando o ensejo do tópico, lí hoje no Fórum do Búfalo a seguinte mensagem postada por um membro, a qual a trago para cá.

9 enfermeiras desse hospital engravidaram juntas (e há possível explicação para isso!)

[Image: b97dfc394fba2eea423881586c5175de.jpg]
Fonte: https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida...rK#image=1
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Alunas, futuras feministas, querem acabar com o listão das mais bonitas, porque não aparecem e querem atenção, do colégio Anchieta de Porto Alegre:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/educacao...bcupy.html

Viu @Ares, começa na adolescência a carência por atenção...

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(30-03-2019, 02:02 AM)Hombre de hielo Escreveu: Alunas, futuras feministas, querem acabar com o listão das mais bonitas, porque não aparecem e querem atenção, do colégio Anchieta de Porto Alegre:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/educacao...bcupy.html

Viu @Ares, começa na adolescência a carência por atenção...

@Hombre de hielo: Confrade sem ter a intenção você me fez entender o erro que cometi ao entrar em contato com minha ex depois de receber o e-mail dela (1), o erro que cometi em dar atenção as feminazistas quando postei meu segundo tópico (2), e revelou para mim um ponto cego que eu não conseguia perceber, realmente estava buscando a resposta para onde havia cometido erro e você sem a intenção direta me demonstrou onde esta a falha no meu comportamento e percepção, muito obrigado cara, me poupou muitos e muitos meses/anos de reflexão até mesmo uma vida, eu realmente estava com essa deficiência, ou seja, em outras palavras, a Matrix feminina é alimentada com atenção, e o nosso apego aumenta quando demos atenção demasiada a elas, a única forma de parar esse ciclo vicioso é cessando de alimentar a vaidade feminina com atenção e seguir nosso caminho, sem contar que esse comportamento tira nosso foco do principal, nosso desenvolvimento pessoal.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.co...dual.ghtml

Coronel da PM suspeito de negociar ménage por dinheiro via mensagens é afastado da direção de escola estadual

Marmitado
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Marquinhos, ator de pegadinhas e humorista, morre em São Paulo:

https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blo...-sao-paulo

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Noticia : Lexa pede respeito a seguidor após prisão do marido MC Guimê.

"A funkeira Lexa acabou se irritando com o comentário de um de seus seguidores após a prisão de seu marido, MC Guimê, e decidiu rebater o internauta. Na última sexta-feira (15), Guimê foi preso mais uma vez por porte de drogas, mas depois do ocorrido, Lexa nada havia pronunciado, seguindo assim sua agenda de shows normalmente."

https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2...73123.html

Essa é a famosa marmita de Zé droginha, se eu fosse mulher nem me aproximava de cara que já foi preso.
O mais interessante que ela ficou putassa porquê a pessoa criticou a prisão do zé droginha dela.
Mais um dia na Matrix.
Responda-o
Essa Lexa aí tem uma puta cara de cansada. O Guime é corno e assim segue o baile.

Eu acho muito FODA ver os caras metendo a real na cara desses artistas medíocres e os mesmos artistas ficarem pistolas. Mostra o quanto insignificante eles são.

Responda-o
(01-04-2019, 12:24 AM)Carl Johnson Escreveu: Essa Lexa aí tem uma puta cara de cansada. O Guime é corno e assim segue o baile.

Eu acho muito FODA ver os caras metendo a real na cara desses artistas medíocres e os mesmos artistas ficarem pistolas. Mostra o quanto insignificante eles são.

Ao contrário de você CJ, que tem uma fama através de Suor, sangue dos inimigos  e Bugs Satânicos eles foram erguidos pela Mídia Podre e vivem em um mundo paralelo, onde Criticas são ofensas e padrões Tortos de vida são normais. Já viu aquela HQ do Superman ( eu acho que é dele) Chamado : Planeta Bizarro? Onde o planeta é ao contrário da Terra, tipo nossa terra é esférica, lá é plana os bandidos na terra são vilões, já no planeta bizarro são mocinhos etc.
Eles vivem no Planeta Bizarro e não percebem. Mas nós estamos aqui para meter a Real em quem não quer ver a realidade.
Responda-o
A indústria da pensão e o completo aviltamento do homem

Segue um vídeo antiguinho, ainda dos anos 80. Se isso já estava assim naquela época imagine hoje!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(01-04-2019, 09:01 PM)Fairchild Escreveu: A indústria da pensão e o completo aviltamento do homem

Segue um vídeo antiguinho, ainda dos anos 80. Se isso já estava assim naquela época imagine hoje!

Excelente reportagem. A situação piorou 1000x depois dessa matéria mas a mídia atual se recusa a mencionar qualquer verdade que fale mal de mulher e beneficie o homem. Qualquer um que trabalhe dentro dessas emissoras e fizer uma reportagem atual desse nível, mesmo que seja imparcial e moderada, além de não publicarem ainda demitem o autor. Esse é o nível da mídia tradicional. É só um palco para bostejar ideologias esquerdistas. 

Agora a moda é colocar mulher como vítima de tudo todos os dias em todas as reportagens sem parar. Como a ideia do homossexualismo, esquerdismo, aborto, não deu certo no Brasil devido a essa onda conservadora que elegeu o Bolsonaro, então eles sagazmente perceberam que a agenda feminista estava sem resistência nenhuma na população e resolveram trocar o disco e apostar todas as fichas em promover o feminismo aqui, principalmente a Globosta, e o resultado é esse lixo que fica martelando a mesma coisa todo dia na TV.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Eu apenas ligo a Tv para acessar no Youtube e deixo mudo.
Todo jornal que a Tv fica antes de abrir o Youtube (Delay) só vejo a palavra "feminicidio"  que basicamente é uma anomalia que vão imputar na constituição, agora vos pergunto se feminicidio é matar a mulher por fato de ser mulher, crimes por ciúmes, traição que não dependem do fato do gênero não é "feminicidio"? pois ele não esta matando por ser mulher mas sim por outros motivos.
Responda-o
(01-04-2019, 10:25 PM)Libertador Escreveu:
(01-04-2019, 09:01 PM)Fairchild Escreveu:
Spoiler Revelar
A indústria da pensão e o completo aviltamento do homem

Spoiler Revelar
Excelente reportagem. A situação piorou 1000x depois dessa matéria mas a mídia atual se recusa a mencionar qualquer verdade que fale mal de mulher e beneficie o homem. Qualquer um que trabalhe dentro dessas emissoras e fizer uma reportagem atual desse nível, mesmo que seja imparcial e moderada, além de não publicarem ainda demitem o autor. Esse é o nível da mídia tradicional. É só um palco para bostejar ideologias esquerdistas. 

Agora a moda é colocar mulher como vítima de tudo todos os dias em todas as reportagens sem parar. Como a ideia do homossexualismo, esquerdismo, aborto, não deu certo no Brasil devido a essa onda conservadora que elegeu o Bolsonaro, então eles sagazmente perceberam que a agenda feminista estava sem resistência nenhuma na população e resolveram trocar o disco e apostar todas as fichas em promover o feminismo aqui, principalmente a Globosta, e o resultado é esse lixo que fica martelando a mesma coisa todo dia na TV.

O que mais me espantou nesse vídeo foi ver que a TV exibiu uma reportagem com o seguinte conteúdo:

- Mostrou mulheres espertonas dizendo declaradamente que exploram seus ex-maridos. Algumas na praia relaxando, outra explicou que trabalho não é com ela e é treinada em dar golpe do baú;

- Mostrou homens vítimas desse esquema, um que cria sozinho os dois filhos e ainda tem que pagar pensão;

- Deixou clara a indústria que é o casamento para as mulheres, que podem se separar em pouco tempo e ficar por anos e anos vivendo de pensão.

- Terminou com a frase: "Só vou acreditar no Feminismo quando as mulheres abdicarem da pensão alimentícia" (FANTÁSTICO!!!)

Isso é INIMAGINÁVEL na TV hoje!
As mulheres são sempre vítimas. Se aparecer alguma notícia sobre casamento, o homem é sempre o vilão, é sempre o culpado, é criminoso, merece pagar, merece apanhar, merece sofrer. Na mesma notícia já emenda grupos feministas lutando pelas mulheres, contra o machismo...

Isso é inimaginável em qualquer lugar! Se você for tentar puxar esse assunto em algum local, vai ter mangina chocado com uma barbaridade dessas, ele foi treinado pela sociedade/mídia pra defender sempre as mulheres.

Isso é bem sério, mostra como o politicamente correto, uma mídia esquerdista e etc., estão destruindo a sociedade.
Responda-o
Nova Zelândia aprova em primeira votação projeto de lei para restringir armas no país.

A votação, que teve apoio de 119 dos 120 congressistas, tanto liberais quanto conservadores. Essa foi a primeira de três votações pelas quais o texto precisa passar antes de virar lei.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/...pais.ghtml
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,534 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)