05-03-2019, 10:50 PM
Esquece esse seu amigo e essas mulheres, vai ser só atraso de vida pra você. Foca em outra coisa.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
|
05-03-2019, 10:50 PM
Esquece esse seu amigo e essas mulheres, vai ser só atraso de vida pra você. Foca em outra coisa.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
05-03-2019, 11:01 PM
@"Bilidequedi" e @Hombre de hielo, obrigado pelos conselhos. Também acho que devo cortar contato com esse pessoal, eu também
não entendi nada, saí confuso para ser cinsero. E agora estou com nojo da vadia, o corvo comentou e agora imagino a quantidade de sêmen que ela deve ter engolido nesse carnaval. Continuo achando que os dois planejaram fazer com que eu me apaixonasse por ela e com isso fazer eu gastar com bebida. Uma vez que eu via os olhos delas brilharem ao olhar para o meu amigo, e como eu disse atrás, ele veio com papo furado de que ela era uma "moça de caráter" e "trabalhadora". Vou sair fora disto mesmo, não devo me aproximar, pois vai me afetar ainda mais.
05-03-2019, 11:02 PM
Olha só como mangina é desgraçado.
Foi convidado pra foder umas putas, se apaixona pela puta e começa a armar tramóias e pensamentos pra cima DO CARA QUE CONVIDOU ELE PRA FODER AS GURIA DELE NA CAMARADAGEM. ![]() ![]() ![]() Meus deus!!!! E ainda aparece o cabeça de pica mole ali em cima dizendo que o cara quer "se sobressair sobre ti" ![]() ![]() ![]() Isso é o que dá querer dar oportunidade pra mangina. Qual o próximo passo ae ow manginão, vai pra cima do teu amigo e tirar satisfação pq ele tá comendo teu amor? Ha ![]() ![]() Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
05-03-2019, 11:07 PM
@"Gashead" Sabe porque eu levantei a suspeita de golpe para cima de mim? Devido à conversa que esse amigo
meu teve comigo no almoço, tentando me empurrar a ideia de ter um relacionamento com a vadia. Nem ele pensa em relacionamento, porque tentar convencer o "amigo" a entrar num relacionamento? Ainda mais com uma garota que ele come. Sacou?
05-03-2019, 11:23 PM
(05-03-2019, 11:01 PM)WhiteWolf Escreveu: ... ![]() Vamos lá... Seu amigo é rico... mora em condomínio de luxo, tem "corrente de ouro que vale 40k pra cima", tem um Jetta TSI e um hárem! Você diz "não sou rico"... fez papel de dono da Friboi e tá chorando as pitangas aqui no fórum. Tu acha MESMO que teu amigo ia bolar isso aí??? ![]() Acabou o fanfic, já tá ficando feio.
05-03-2019, 11:35 PM
(05-03-2019, 11:02 PM)Gashead Escreveu: Olha só como mangina é desgraçado. Eu estava acompanhando o tópico, mas depois disso resolvi comentar também. Você tirou as palavras dos meus dedos. O cara estava fodido em casa, numa solidão do caralho, convida o sujeito pra dar uma relaxada, tomar uma gelada e foder uma vadia gostosa. O cidadão apaixona pela putona e agora a culpa já é do amigo do cara. "E ainda aparece o cabeça de pica mole ali em cima dizendo que o cara quer "se sobressair sobre ti" [2] Obs: editei o quote, tirei os espaços e as imagens da sua postagem apenas para o comentário não ficar extenso. Seu amigo vai querer dar golpe em você por qual motivo brother? O cara está no apartamento dele, rico, carrão, comendo as vadias gostosas (foi essa a descrição que você fez do seu amigo, a não ser que também não seja verdade. Bom, pra quem diz que é fazendeiro e vai montar frigorífico, não duvido nada). E pelo o que parece, você pelo menos por agora é exatamente o contrário disso. É o típico sujeito que quando namora afasta as amizades, aí toma galha e vai atrás dos antigos amigos com a cara de cú e o rabo entre as pernas, todo humildezinho como se nada tivesse acontecido. Isso que dá querer ajudar as pessoas também, você todo fodido em casa, o cara te chama pra comer umas vadia e tomar uma e ainda leva a culpa do fracasso do amigo. HAUHUAHUAHAU
05-03-2019, 11:47 PM
Galera, pode ser que eu esteja errado em relação ao meu amigo. É claro que eu não tomo esse pensamento de golpe como algo verídico,
isso foi só algo que me passou pela cabeça. Tenho atualização, a garota acaba de me adicionar no Facebook, como eu previ. Depois dos rolês, chegou em casa e o VAZIO bateu. Acabou de me adicionar.
06-03-2019, 12:06 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2019, 12:09 AM por Fernando_R1.)
@
O confrade é vítima de embucetamento, isto é visível e está analisando a mulher apenas pelos dotes de que ela faz apenas no âmbito da putaria. Saiba lidar com isso ou qualquer uma que te der um chá de buceta será capaz de transformá-lo em marionete P.S A donzela só quer se divertir com várias jebas diferentes ... Aproveite a fodinha casual de grátis, man
06-03-2019, 12:20 AM
@Fernando_R1 Obrigado pelo conselho, irmão. Farei isto mesmo, é só o que tenho no momento. Os caras insistem
em dizer que sou Troll, não consigo imaginar alguém passar horas num forum inventando coisas. É muita doença se existir alguém tão inútil a esse ponto. Tudo o que escrevi aqui é real, aconteceu de fato e me afetou. Aqui foi onde consegui desabafar. Boa noite a todos.
06-03-2019, 07:00 AM
(04-03-2019, 08:13 PM)Hombre de hielo Escreveu:(04-03-2019, 10:42 AM)wellcome Escreveu: Ela tem 27 anos estilo bem desapegada e com um trampo de salário de 5k, o pai tem dinheiro, mas ela é uma mina que não liga muito para essas coisas, ela queria ficar com meu primo que é estilo modelo e eu sou um cara de aparência normal..... Mano, ela não é GP, Não poder dar muito detalhes da mina devido privacidade, porém a mulher é formada na área da saúde e tem dois empregos, já fui buscar ela no trampo e o pai dela tem dinheiro, já fui na casa dela de praia e na casa dela da cidade, todas duas casas são grande. Ela não liga pra dinheiro, foi isso que falei. Ela é bem interessante e uma maneira que me passa uma energia boa, pois não tenho problema com carência, estou sempre pegando várias minas, porém por ela ser inteligente consegue conversar comigo por igual. Mas conforme falei, apesar dela não ser puta, é bem desapegada e fica sim com outras caras, pois já está com 27 anos e não é bobinha de namorar qualquer um. Mas vou continuar pegando ela nos momentos que der, porém foge da cogitação de namoro sério. Lembro quando comi ela no carro, ela gozou rápido e bateu um sentimento de arrependimento nela, aí começou a falar que eu ia ignorar ela e não ia querer mais ficar comela, aí to querendo marcar com ela pra dar uma foda gostosa pra deixar ela louca. Então como ela é nota 8/9 claro que vou continuar pegando, e controlando pra não se apaixonar jamais.
06-03-2019, 04:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2019, 04:38 PM por Minerim.)
O beneficio da dúvida em relação ao confrade da postagem se tornou malicia suspeita, a contradição dinâmica no desenvolvimento da postagem opera as seguintes conclusões:
1: troll 2: desesperado querendo mostrar autocontrole e validação em relação a dama. As contradições podem ser resumidas em: Até algumas postagens atras o sujeito era um personagem em clausura, depois declarou-se pegador [meme descontinuado] em nome do próprio ego talvez por não aguentar o conteúdo das postagens e finalmente após encontros que eram somente na casa do amigo, e não mais do que de repente transformaram-se em convivência marmital, para um sujeito que estava triste e desolado querendo ter algo fora do ap do amigao.... Deixo meu strike para a feminista, pelo motivo fanfic feminazi. ![]() Whitewolf um respondendo pelo outro entao...mais um hammer
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
06-03-2019, 04:36 PM
@Minerim Onde eu me declarei pegador, cara? Você está a me confundir com o cidadão do post acima, o @wellcome .
Nunca fui pegador, já disse que sou introvertido. Eu gostaria de ir relatando o que for ocorrendo ao longo dos encontros com a garota, as conversas e tal. Mas, pelos vistos, ninguém acredita em mim.
06-03-2019, 05:12 PM
@
Essa estória está parecendo aquelas tramas de assassinatos que passam no Datena. O jovem beta, isolado dentro de um quarto escuro mas que, de repente, tem sua existência lembrada por um amigo rico que o convida para seu apartamento de luxo. Já dentro do apartamento é oferecido ao beta várias bebidas e mulheres lindas e ardentes por sexo, de todas as formas e todas as posições. O beta começa a enlouquecer com aquele tratamento VIP. Pois só está acostumado ao frio da tela de uma televisão e ao abandono da sociedade. Por estar sendo bem tratado, já pensa que existe alguma armadilha contra sua pobre existência, ao qual quase ninguém tem conhecimento. Os pensamentos brotam na cabeça do beta: "Por que será que me chamaram? Por que será que lembraram de minha insignificante existência? Será que vão colocar boa noite cinderela na minha bebida e roubar meus órgãos?" Ao tomar o chá de buceta a cabeça do beta fica desorientada e já enxerga planos maquiavélicos e quem sabe até mortais contra sua existência. Ao ver a donzela voltando da cozinha com uma faca, para cortar o salame, o beta já pensa que é para esfaqueá-lo e sai correndo pelas escadas gritando por socorro. Cuidado, antes que fique louco e isso acabe acontecendo. É isso que acontece quando um beta é bem tratado: o cara enlouquece.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
06-03-2019, 05:23 PM
(06-03-2019, 04:04 PM)Minerim Escreveu: O beneficio da dúvida em relação ao confrade da postagem se tornou malicia suspeita, a contradição dinâmica no desenvolvimento da postagem opera as seguintes conclusões: Resumo perfeito da opera, eu sinceramente quando vi esse tópico sendo aberto achei forçado, o cara deu de cara com a "real" porque betou para cima de uma rapariga corriqueira ![]() ![]() ![]() Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
06-03-2019, 05:25 PM
@Sagitario Essa é a verdade, e eu me envergonho de ser um merda. É por isso que tenho poucos amigos, mas
sou uma boa pessoa e bom camarada. Acho que a minha criação me tornou assim, sou da classe media-baixa, porem nunca me faltou nada, e fui criado sem pai. Quero reverter essa imagem patética. Atualizando a história, mandei uma mensagem assim para a safada "E aí, pulou muito carnaval?". Enviei ontem, até agora ela não respondeu.
06-03-2019, 05:33 PM
(06-03-2019, 05:25 PM)WhiteWolf Escreveu: @Sagitario Essa é a verdade, e eu me envergonho de ser um merda. É por isso que tenho poucos amigos, mas Confrade, você precisa entender uma coisa: essas experiências fazem parte da vida. Não vão te agregar nada, não vão te deixar mais rico e nem mais preparado para um bom emprego. Mas te deixa mais esperto. Mais safo. Te deixa mais preparado para lidar com a malandragem das pessoas, da vida e, especificamente, das mulheres. Ora, o colega rico te chamou pra ir na casa dele tomar umas e comer umas mulheres? Se previna e aproveite o momento. Só isso. Sem essa de se apaixonar por puta. Fica esperto ora bolas! Mas aproveite o momento. Você sabe que isso não acontece sempre. Então curta e relaxe. A única forma de se pegar experiência nessa vida é vivendo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
06-03-2019, 05:38 PM
@Ares O "dar de cara com a real" foi no sentido de passar pelos joguinhos das mulheres, aqueles
que NA descreve em seu livro. Não há nada de errado com o título. Procura aí relatos sobre superaração que você encontrará vários, e esqueça o meu relato. Comentário como o seu eu dispenso. Não acrescenta em nada para mim.
06-03-2019, 05:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2019, 05:49 PM por WhiteWolf.)
(06-03-2019, 05:33 PM)Sagitario Escreveu:(06-03-2019, 05:25 PM)WhiteWolf Escreveu: @Sagitario Essa é a verdade, e eu me envergonho de ser um merda. É por isso que tenho poucos amigos, mas Concordo com tudo o que escreveu e vou por em prática. Esse relato foi mais um desabafo, sei que sou estúpido em certas coisas, é evidente. Mas saibam que estou sendo eu mesmo. Obrigado pela atenção, camarada. O seu comentário me foi muito valoroso.
06-03-2019, 05:55 PM
(06-03-2019, 07:00 AM)wellcome Escreveu:(04-03-2019, 08:13 PM)Hombre de hielo Escreveu: Pra uma mulher atraente solteira ser rica, só existem 2 possibilidades: Descartei a hipótese da mulher citada NO TÓPICO ter pai rico (logo após, confirmado pelo autor do tópico, que disse que ela é filha de empregada doméstica) e NÃO a citada por ti! Recomendados: A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773 Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
06-03-2019, 07:23 PM
(06-03-2019, 05:38 PM)WhiteWolf Escreveu: @Ares O "dar de cara com a real" foi no sentido de passar pelos joguinhos das mulheres, aqueles Até prova em contrário você não passa de um Troll, nada mais, seu relato tem muitas contradições e argumentos desencontrados, o que foi muito bem apresentado pelo mineirinho, e não inverta ônus da questão, quem esta pedindo ajuda e auxílio aqui é você, se conhece tanto o fórum e já leu e sabe de tudo tá pedindo orientação e ajuda porque, botou a cara fora da janela vai correr o risco de tomar uma cusparada, esse seu papo ai de "real" ta me cheirando a peixe podre, se lesse N.A e praticasse mesmo não ia vir para cá com essa conversa para boi dormir. Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|