Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
#1
Tudo começou numa sexta-feira recente, dia 8 de fevereiro de 2019. Estava em casa quando recebo uma ligação de um amigo que não vejo há, 
pelo menos, 1 ano. Esse amigo até pouco tempo atrás era um cara comum, ninguém o via como alguém destacado, mas era e é gente boa. 
(Eu sempre fui um cara caseiro e saio raramente, tenho poucos amigos, sou, na verdade, quase um solitário. Confesso que sou um cara
romântico, anos 80, cresci assistindo Stallone Cobra, Rambo, Rocky, ouvindo Whitesnake, Duran Duran, etc.)

Atendo o telefone e ele me chama para tomar umas, eu, como não estava fazendo nada, pedi a localização e fui para o apartamento dele num 
condomínio de luxo (não esperava que ele tivesse subido de vida, até porque nunca escolhi os amigos pela condição financeira, talvez por isso 
sou um dos poucos amigos dele hoje). Chegando lá, deparo-me com ele portando uma corrente de ouro daquelas que valem 40k para cima, com 
boa vestimenta e duas garotas do lado (moram no mesmo condomínio e dividem o aluguel), uma morena boa para foder (descobri que tem 
namorado rico e o trai com o meu amigo) e uma branquinha baixa, bonita de rosto, e corpo normal.

Começamos a beber cerveja, eu não tinha nenhum interesse em nenhuma. Conversa vai e conversa vem, a branquinha começou 
a dizer para o meu amigo que sou estranho porque não dançava (não curto mesmo, sou do tipo introvertido, mas converso e sou 
um bocado lógico, aí o facto de parecer estranho para o animal mulher). O meu amigo, com a intenção de ajudar, disse a ela que sou 
rico e bonito (na verdade, não sou rico, sou normal, 1,75m, branco, traços finos e corpo de quem treina) e por isso não dava moral 
para ela. Ele disse que eu era acostumado com a classe A, por isso estava estranho, mas, na verdade, sou só um cara normal, um aprendiz.

Depois disso a branquinha começou a puxar assunto e especular, as minhas respostas eram tudo mentira, até porque não queria nada com 
ela mesmo. Puxava-me para dançar e eu negava (não vou cair no ridículo de me lançar a uma coisa que não é da minha natureza). No final 
fiquei um pouco chapado e acabei beijando-a e não rolou mais nada. Saí de lá e fui para casa.

Dia 15 de fevereiro, numa sexta-feira, esse mesmo amigo me liga novamente chamando para o apartamento dele para beber, peguei 
o Uber e fui. Cheguei lá e fomos comprar comida e bebida, aí a branquinha liga para o meu amigo e ele a chama para beber conosco. Ela 
vai e começamos a beber, conversa vai e conversa vem, ela me vira e diz que gosta de tirar leite (com a cara safada e fazendo gestos, 
duplo sentido sacana), estávamos a falar de gado, eu inventei esse assunto de que mexia com gado e que iria abrir um frigorífico 
(tudo mentira). Aí eu já vi o tipo de mulher que era. No outro dia ela se arrependeu do que falou e tentou se fazer de santa, porque ela 
percebeu que eu era mais sério (por natureza). 

Do nada o meu amigo chama para ir numa cidade num interior próximo da capital de onde moramos, e fomos. Ele troca de carro todo mês, 
segundo ele está mexendo com gambira e venda de carros, uma hora ta de carro importado outra hora de popular, nesse dia estava de 
Jetta tsi 2.0, banco de couro. No caminho, galera, ela começa a puxar assunto só com o meu amigo, me desprezando. Como estou na fase 
evolutiva de ligar o foda-se e virar cafa de vez, a puta conseguiu ferir o meu ego e me despertar um tesão louco por ela. Porém consegui me 
conter e também não disse mais nada, virei a cara e fingi que ela não estava ali. Ela sentada no banco de trás começou a alisar o braço 
do meu  amigo, não sei se era para me passar ciúmes, mas eu não esbocei nenhuma reação. Só que no fundo estava louco. 

Ela conseguiu o que queria, pensei, e também pensando no que Nessahan Alita escreveu em seus livros. Mantive-me firme até chegar na cidade, 
que dava uns 50km de distância. Chegando lá, ele nos deixou numa sorveteria e foi atrás de umas "amigas" (ele sempre foi cafa e bom de lábia 
mesmo quando era pobre, eu que sempre tive uma situação melhor, pais controlados, porém introvertido e desinteressante aos olhos de quem vê).

Aí eu tive que ficar na sorveteria com a safada, mas no momento estava puto e abalado ao mesmo tempo, pois nunca me aconteceu isso antes, a garota 
fica com você e alisa o seu amigo ao mesmo tempo, foi um choque de realidade. Tomei sorvete para ficar tranquilo e evitar conversar, aí ela começou a 
alisar o meu braço e elogiar minhas tatuagens, e eu nem dando moral. Só queria retornar para casa logo. E assim sucedeu.

Fomos embora e ela continuou a dar em cima do meu amigo (que com certeza já comeu ela, ela disse que não, ele é mais velho e mais 
seguro do que eu, é cafa de nascença, porém sou mais bonito, só tenho outros valores, mas não sou otário e me respeito). Voltando do interior, 
bateu o sono no meu amigo e ele pediu para que eu dirigisse. Aí reparei que eles começaram a trocar mensagem pelo celular, pois ninguém é otário de não perceber, 
acho que deixei transparecer um pouco de ciúmes, sem QUERER, mas puta saca tudo, vocês sabem. 

Devido a isso começaram a trocar mensagem e não dialogaram. O meu amigo me deixou em casa, já era domingão, e eles voltaram para o 
condomínio. O que rolou entre eles, deixo para vocês decidirem. Veja como agem as vagabundas que muitos tratam como deusas. Não relatei 
porque estou a escrever rápido este relato, mas comi ela, ela é do tipo que adora chupar e engolir porra.

Comi ela com toda a vontade, aproveitei enquanto pude, na noite passada. Dia 22 de fevereiro, sempre na sexta, eu fui outra vez para o  condomínio, 
no meio da semana nunca procurei e nem ela me procurou. Cheguei na casa do brother e começamos a bater papo e tomar cerveja, aí ela liga 
para o meu brother e diz que estava numa pizzaria com as "amigas" e que chegaria tarde e não poderia ir para lá naquele dia. Aí fui dormir. No sábado 
ela aparece, mesma coisa, bebida e conversa, à tardezinha ela mete a mão no meu pau e me puxa para o quartinho da empregada. Comi ela pra caralho, 
suei pra caralho a ponto de formar uma poça no chão, como se tivesse derramado água. 

Neste momento o meu amigo saiu, disse que ia no Burger King comer. Aproveitei e fui para o quarto dele que tinha ar condicionado e o pau comeu, 
a safada pulava e gemia. Gozou umas 3 vezes e não queria parar, até que o meu amigo chega e bate a campainha, desliguei o ar, arrumei a cama rápido, 
deixei como estava.

Aí a puta vestiu-se, eu me vesti e sentamos na mesa. Ela começa a dar em cima do meu brother. Depois, pedi um Uber e fui embora, ela foi para o apartamento 
dela. De lá para cá não entrei em contato, nem ela.

No carnaval estou em casa. E aqui acaba o meu relato. Ela tem rosto de santa, 22 aninhos, parece criança, mas mete muito e é uma putona. Quem vê 
jamais imagina o que eu vi e presenciei. Eu confesso que tudo isto me despertou uma vontade de foder mais essa safada, galera. Mas não procurarei, não 
quero me por na posição de carente e necessitado, eu tenho respeito por minha pessoa. Mas que me abalou sentimentalmente tudo isto que aconteceu, não 
posso negar. Não quero chegar aqui para vocês e dizer que sou fodão e que pego 20 por semana, que nada me abala, quero apenas relatar o que aconteceu comigo.

Não sei o que fazer para ela me procurar, se a gente se ver novamente será por acaso do destino, porque não forçarei nada com vagabunda. Tenho certeza que 
para outros caras ela se joga. Talvez eu tenha sido bonzinho com mulher acostumada com cafajeste.

Quero ler as vossas opiniões. Devo continuar pegando? Fiquem à vontade para criticar e opinar.
Responda-o
#2
Só não pode pedir em namoro, a real é você querer namorar ela daqui a uma semana.
Apego corporal e desapego emocional.
É só uma foda grátis nada mais e nada menos.
Depois escrevo mais.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#3
Esse teu amigo só te chamou porque não consegue ficar sozinho (sem 'amigos').

Qual capital e bairro esse teu amigo mora?


(03-03-2019, 11:14 PM)WhiteWolf Escreveu: e duas garotas do lado (moram no mesmo condomínio e dividem o aluguel),

Spoiler Revelar
[Image: 0559-ficha-rosa-galalite-81mm-x-47mm-x-3...2017-F.jpg]
Responda-o
#4
Se eu fosse você não me envolvia mais com a cuja , nem pra comer.

Você claramente está começando a criar algum apego por essa garota . Já aconteceu o mesmo comigo , criar apego por puta

o Chá de bussa é poderoso meu amigo , e por mais que racionalmente você saiba que não da pra namorar , quando você menos pensa está no laço do passarinheiro.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#5
Que é puta ninguém vai discordar.

Você mesmo já sabe, e também já percebeu que está apegado e que vai dar merda.

Mas provavelmente por não ter muitas opções vai continuar pegando e se atolar até o pescoço.

No teu lugar eu reconsideraria suas amizades também.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
Mano, aconteceu algo parecido comigo, só que a mina não é tão puta como essa aí não. Fui pra umas duas social que um parceiro me chamou e na segunda comi a mina....
Ela tem 27 anos estilo bem desapegada e com um trampo de salário de 5k, o pai tem dinheiro, mas ela é uma mina que não liga muito para essas coisas, ela queria ficar com meu primo que é estilo modelo e eu sou um cara de aparência normal.....

Na primeira vez que ela transou cmg a filha da puta só queria gozar e me deixou na mão, aí falou que fiz ela gozar mt rápido e me prometeu ir pra um Motel comigo pra gente continuar, isso já faz umas 2 semanas que rolou, ela está viajando no carnaval e estou aqui a ver navio, esperando pra poder chamar ela pra continuar essa parada, mas também não gosto de bancar o carente, até pq estou sempre pegando umas minas, mas ela mexeu comigo. Agora não sei se tento algo ou deixo quieto e encontro em outra social dessas aí.

Quem puder me responder o que é melhor.
Obs: Ela não liga pra nada e muito menos quer algo sério, parceiro meu falou que ela sempre tá ficando com alguém nas baladas, ou seja é só foda mesmo sem sentimento e vasar.
Responda-o
#7
Mulheres conseguem se desligar emocionalmente por um tempo, por incrível que pareça, isso gera esses comportamentos que aos olhos do homem é contraditório e revoltante, como paquerar outro depois de ficar com você. Parece que quanto mais se desligam emocionalmente de um parceiro - seja um namorado ou ficante -, mais putas ficam.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#8
(04-03-2019, 12:39 AM)Bean Escreveu: Só não pode pedir em namoro, a real é você querer namorar ela daqui a uma semana.
Apego corporal e desapego emocional.
É só uma foda grátis nada mais e nada menos.
Depois escrevo mais.

Pedir em namoro está fora de cogitação, nunca passou pela minha cabeça depois
do que vi. O negócio de ficar comendo é que, ao menos comigo, vai desenvolvendo
sentimento. Tenho que trabalhar para acabar com isto senão 
vou me foder.

(04-03-2019, 12:55 AM)Hombre de hielo Escreveu: Esse teu amigo só te chamou porque não consegue ficar sozinho (sem 'amigos').

Qual capital e bairro esse teu amigo mora?


(03-03-2019, 11:14 PM)WhiteWolf Escreveu: e duas garotas do lado (moram no mesmo condomínio e dividem o aluguel),

Spoiler Revelar
[Image: 0559-ficha-rosa-galalite-81mm-x-47mm-x-3...2017-F.jpg]

Já me passou várias coisas pela cabeça. Por que um cara que está comendo
duas me chamaria para pegar uma? E outra, esse amigo me sugeriu que tentasse algo sério
com ela, tentando me empurrar a ideia de que ela é trabalhadora e de caráter 
(podem rir). Será que ele queria que eu me apaixonasse e ajudasse a manter a vagaba? 
Ou melhor, queria que eu me envolvesse com ela e com isso gastar muita grana com 
bebida (pelo que vi no apartamento, bebem todo o dia, fica cheio de garrafas vazias 
espalhadas durante toda a semana). A capital é Goiania, o bairro não vou dizer
porque o mundo é pequeno.

(04-03-2019, 07:33 AM)gRILO Escreveu: Se eu fosse você não me envolvia mais com a cuja , nem pra comer.

Você claramente está começando a criar algum apego por essa garota . Já aconteceu o mesmo comigo , criar apego por puta

o Chá de bussa é poderoso meu amigo , e por mais que racionalmente você saiba que não da pra namorar , quando você menos pensa está no laço do passarinheiro.

Sim, pior que estava ficando cada vez mais dependente da presença dela, embora
não demonstrasse. É por isso que só meter a real em fórum é fácil, você deve
viver a real e treinar o desapego. Para nós homens é complicado, não temos tanto
poder de escolha como as vagabundas têm. Elas transam todo o dia com um cara
diferente se elas quiserem.

(04-03-2019, 09:55 AM)Gashead Escreveu: Que é puta ninguém vai discordar.

Você mesmo já sabe, e também já percebeu que está apegado e que vai dar merda.

Mas provavelmente por não ter muitas opções vai continuar pegando e se atolar até o pescoço.

No teu lugar eu reconsideraria suas amizades também.

Concordo que pode dar merda, mas ainda tenho o controle. Estou passando o feriadão
solitário e lendo a real para saber lidar com a solidão e a falta da vadia. Mas
creio que não pularei de cabeça, irmão, até porque tenho um pouco do conhecimento
da real, e não me submeteria a esta humilhação. Concordo quanto à amizade, o cara
é malandro. Já cogitei a ideia de ele ter me chamado para lá só para tomar um chá de bussa e,
assim, ficar enfeitiçado e ajudar a manter despezas como bebida, comida e outras
coisas.

(04-03-2019, 10:42 AM)wellcome Escreveu: Mano, aconteceu algo parecido comigo, só que a mina não é tão puta como essa aí não. Fui pra umas duas social que um parceiro me chamou e na segunda comi a mina....
Ela tem 27 anos estilo bem desapegada e com um trampo de salário de 5k, o pai tem dinheiro, mas ela é uma mina que não liga muito para essas coisas, ela queria ficar com meu primo que é estilo modelo e eu sou um cara de aparência normal.....

Na primeira vez que ela transou cmg a filha da puta só queria gozar e me deixou na mão, aí falou que fiz ela gozar mt rápido e me prometeu ir pra um Motel comigo pra gente continuar, isso já faz umas 2 semanas que rolou, ela está viajando no carnaval e estou aqui a ver navio, esperando pra poder chamar ela pra continuar essa parada, mas também não gosto de bancar o carente, até pq estou sempre pegando umas minas, mas ela mexeu comigo. Agora não sei se tento algo ou deixo quieto e encontro em outra social dessas aí.

Quem puder me responder o que é melhor.
Obs: Ela não liga pra nada e muito menos quer algo sério, parceiro meu falou que ela sempre tá ficando com alguém nas baladas, ou seja é só foda mesmo sem sentimento e vasar.

É o chá de bussa, o boquete bom e as atitudes de puta que faz com que criemos 
esse apego por elas. Como somos idiotas, depois do joguinho dela de me desprezar,
aí que fiquei enfeitiçado. Imaginem se eu não conhecesse a real e nem tivesse
estudado N.A. Estava no fundo do poço neste momento.

(04-03-2019, 11:57 AM)O Incansável Escreveu: Mulheres conseguem se desligar emocionalmente por um tempo, por incrível que pareça, isso gera esses comportamentos que aos olhos do homem é contraditório e revoltante, como paquerar outro depois de ficar com você. Parece que quanto mais se desligam emocionalmente de um parceiro - seja um namorado ou ficante -, mais putas ficam.

Será que são uns bichos tão frios assim, irmão, incapazes de criar apego mesmo
por uma pessoa de qualidade, inteligente e boa de cama? Eu percebi que
ser uma pessoa séria e educada com esse tipo de animal não dá certo.
Parece que aí é que se distanciam de você e, ao mesmo tempo, se jogam na vara
dos cafajestes. Ficamos na geladeira por sermos bons, sem atenção. Como estou
no momento em pleno feriadão. Não sei se voltarei a comer novamente, depois
que estiver curado do feitiço. O foda é que não tenho contato com mais ninguém
para sair e conhecer novas mulheres. O meu jeito de ser acaba com qualquer
chance de fazer amizades, não sou carismático, nem tenho interesse com nada.

Só para constar, a cada dia que a vagaba me desprezava, eu ficava mais frio e distante dela.
No dia da despedida, no domingo, em que me deixaram em casa, apenas peguei na mãe e disse
tchau "nome da vadia".
Responda-o
#9
Por isso que eu estou mudando meu estilo de vida atualmente

Não adianta você querer bancar o desapegado se não é um cara que tem várias opções. O Tiro saíra pela culatra e você se apaixonara pela primeira vagabunda que der gostoso para você.

É oque acontece com quase todo homem que é certo e quer ser promiscuo.

Eu atualmente estou sendo mais seletivo e buscando mulheres que eu veja um potencial namoro ali.
Sei que é muito dificil, mas terei que vencer meus próprios desejos carnais.

E pra mim mulheres que bebem e vão a lugares onde só rola putaria , já uma mulher descartável para qualquer coisa.

Essa filosofia o confrade @hank fala bem detalhadamente la no FDB

Evolução - Reflexões
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8649

Uma boa mulher , atitudes equilibradas e "Dicas de sedução"
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8953
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#10
(04-03-2019, 01:08 PM)WhiteWolf Escreveu: Estou passando o feriadão
solitário e lendo a real para saber lidar com a solidão e a falta da vadia. 

Tarefa difícil, boa sorte na empreitada.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Chá de buceta mágica.

Jovi onde está sua frieza objetiva e sarcastica?

Pedir em namoro está fora de cogitação, nunca passou pela minha cabeça depois

do que vi. O negócio de ficar comendo é que, ao menos comigo, vai desenvolvendo
sentimento. Tenho que trabalhar para acabar com isto senão 
vou me foder.

Não esconda de você mesmo o apego trollface Se ela falar vamos mudar o status, você vai igual a um cachorrinho com o rabo abanando, o nível imaginação matrix aí ta ligado.

O embucetado até sonha em bancar uma ostentação para a jovem vadia para manter a fantasia, só os filminho rolando na mente de como as coisas poderiam ser numa realidade paralela  Ruge , "tudo seria possível e diferente se mim fosse rico e dono de frigorificu"...é uma bosta ser um merda  Sad e agora o que eu faço? A possibilidade do meu amigo estar comendo também é quase certa, que sofrência.... Heart eu queria ela só para mim, eu daria flores e andaríamos de mãos dadas num lindo jardim ensolarado.



O jovi essa doida é puta porra loka e não é de hoje, ela gosta de ostentação , pó e putaria, a hipergamia luxuriosa é o que a move, trabalho/diversão/utilidades.



Não sei o que fazer para ela me procurar, se a gente se ver novamente será por acaso do destino, porque não forçarei nada com vagabunda. Tenho certeza que para outros caras ela se joga. Talvez eu tenha sido bonzinho com mulher acostumada com cafajeste.

Facepalm   Essa mina ta no rodizio de picas, psicoputinha insana.


Musica para o Embucetado...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#13
Tá apaixonadinho, não negue isso porque mentir pra ti mesmo é foda. Vai fazer alguma coisa que aumente tua auto estima, comece a arrumar outras mulheres para sair se for o caso, mas saia dessa espiral senão vai se quebrar. Essa mulher ai já sacou que tu tá entregue.
Responda-o
#14
(04-03-2019, 02:31 PM)Minerim Escreveu: Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Chá de buceta mágica.

Jovi onde está sua frieza objetiva e sarcastica?

Pedir em namoro está fora de cogitação, nunca passou pela minha cabeça depois

do que vi. O negócio de ficar comendo é que, ao menos comigo, vai desenvolvendo
sentimento. Tenho que trabalhar para acabar com isto senão 
vou me foder.

Não esconda de você mesmo o apego trollface Se ela falar vamos mudar o status, você vai igual a um cachorrinho com o rabo abanando, o nível imaginação matrix aí ta ligado.

O embucetado até sonha em bancar uma ostentação para a jovem vadia para manter a fantasia, só os filminho rolando na mente de como as coisas poderiam ser numa realidade paralela  Ruge , "tudo seria possível e diferente se mim fosse rico e dono de frigorificu"...é uma bosta ser um merda  Sad e agora o que eu faço? A possibilidade do meu amigo estar comendo também é quase certa, que sofrência.... Heart eu queria ela só para mim, eu daria flores e andaríamos de mãos dadas num lindo jardim ensolarado.



O jovi essa doida é puta porra loka e não é de hoje, ela gosta de ostentação , pó e putaria, a hipergamia luxuriosa é o que a move, trabalho/diversão/utilidades.



Não sei o que fazer para ela me procurar, se a gente se ver novamente será por acaso do destino, porque não forçarei nada com vagabunda. Tenho certeza que para outros caras ela se joga. Talvez eu tenha sido bonzinho com mulher acostumada com cafajeste.

Facepalm   Essa mina ta no rodizio de picas, psicoputinha insana.

Depois de vários dias metendo gostoso e passando por jogos femininos que enfeitiçam, não poderia ser diferente. Ainda mais
eu que sou solitário na vida, de poucos amigos (conhecidos tem muitos, mas falsos e que não quero aproximação). É como
eu disse, eu estava lidando com uma vadia acostumada com cafajeste. Ela até me achou estranho, ou seja, não está
acostumada com homem de valor.

(04-03-2019, 06:19 PM)DelayMan Escreveu: Tá apaixonadinho, não negue isso porque mentir pra ti mesmo é foda. Vai fazer alguma coisa que aumente tua auto estima, comece a arrumar outras mulheres para sair se for o caso, mas saia dessa espiral senão vai se quebrar. Essa mulher ai já sacou que tu tá entregue.

Então, camarada, aí é que está o problema. Não tenho amigos, não tenho o que fazer, o que me restou foi baixar material para ler. Eu
não nego que desenvolvi um sentimento pela vadia, passamos muito tempo juntos bebendo, conversando e transando gostoso. O que
me deixa mais para baixo é imaginar que ela não devensolveu nada por mim, nem me procurou. Diferente de outros caras, verifiquei
o instagram dela e vi que começou a seguir vários caras. É isso, a noite vai passando e eu aqui com esse sentimento estúpido. É foda
ser carente e não ter contato com outras mulheres. Será que depois das noitadas dela nesse feriadão, quando ela chegar em casa e sentir 
o vazio, ela vai me procurar? Não sei como proceder se caso for procurado, mas nem espero por isso. Eu sei que tudo isto é estúpido, mas
o fórum é de grande importância para nós homens nos expressarmos.
Responda-o
#15
(04-03-2019, 10:42 AM)wellcome Escreveu: Ela tem 27 anos estilo bem desapegada e com um trampo de salário de 5k, o pai tem dinheiro, mas ela é uma mina que não liga muito para essas coisas, ela queria ficar com meu primo que é estilo modelo e eu sou um cara de aparência normal.....

Pra uma mulher atraente solteira ser rica, só existem 2 possibilidades:

- Ou ela tem pai rico;

- Ou ela é GP.

E por que descartei do pai dessa mulher (do tópico) ser rico? Pelo fato, dela estar dividindo aluguel... portanto só sobra ela ser GP.

A tendência que a mulher que tenha pai rico, não seja 'puta', pois ela não precisa fingir pra ter dinheiro, o próprio pai dela cede.
Responda-o
#16
Nesta segunda-feira de Carnaval, ou ela está na farra enchendo o cu de birita às custas dos pegadores do bloco, beijando 5 homens a cada meia lata.... ou está no colo de seu amigo rico, mandando o clássico "anal giratório". 

Basta imaginar essas cenas em riqueza de detalhes, que já já essa tua paixonite passa.
Responda-o
#17
Você lidou com a típica espertinha trapaceira descrita por NA. É como eu já li aqui no fórum, é muito fácil aplicar os conhecimentos da real com mulher feia e que não sabe meter. O nosso teste de verdade ocorre quando esse tipo de mulher (bonita, gostosa, espertinha) joga conosco. Acho que o que aconteceu contigo foi que você estava afiado na teoria mas inexperiente quanto à real aplicada numa situação complicada como essa.

Se fosse você, ficaria grato por ter tido a oportunidade de vivenciar isso e agora o que você deve fazer é refletir bastante sobre suas atitudes (ter demonstrado apego, não ter sido indiferente como deveria) e buscar corrigir ou minimizar isso para as próximas espertinhas que aparecerem em sua vida.
Responda-o
#18
(04-03-2019, 08:29 PM)VOLVO Escreveu: Nesta segunda-feira de Carnaval, ou ela está na farra enchendo o cu de birita às custas dos pegadores do bloco, beijando 5 homens a cada meia lata.... ou está no colo de seu amigo rico, mandando o clássico "anal giratório". 

Basta imaginar essas cenas em riqueza de detalhes, que já já essa tua paixonite passa.

Já imaginei, camarada. E o pior é que não se trata de imaginação, é um fato.
E acho que foi isso que me fisgou. Quando a vi, achei uma garota bonita, mas não
tinha tesão nela. Não tem como uma garota normal (não sendo puta) saber jogar 
como ela joga e enfeitiçar o cara como ela fez comigo. Percebi isso quando vi a 
habilidade que ela tem para mamar. Gozei na boca dela e ela engoliu tudo, isso com
1 semana que a conheci. Tenho pena do camarada desavizado que essa vadia
topar na caminhada da vida.

(04-03-2019, 08:50 PM)007 Escreveu: Você lidou com a típica espertinha trapaceira descrita por NA. É como eu já li aqui no fórum, é muito fácil aplicar os conhecimentos da real com mulher feia e que não sabe meter. O nosso teste de verdade ocorre quando esse tipo de mulher (bonita, gostosa, espertinha) joga conosco. Acho que o que aconteceu contigo foi que você estava afiado na teoria mas inexperiente quanto à real aplicada numa situação complicada como essa.

Se fosse você, ficaria grato por ter tido a oportunidade de vivenciar isso e agora o que você deve fazer é refletir bastante sobre suas atitudes (ter demonstrado apego, não ter sido indiferente como deveria) e buscar corrigir ou minimizar isso para as próximas espertinhas que aparecerem em sua vida.

Concordo com você, camarada. Realmente, como eu disse atrás, e como estamos cansados
de ler - "na prática, a teoria é outra". Queria lhes pedir um conselho, devo continuar
frequentando a casa desse brother ou é melhor evitar para não topar com a vadia? Se
a vadia procurar, o que eu digo a ela? Devo continuar comendo e analisando de perto
para pegar experiência e ir relatando aqui, ou devo cortar contato imediatamente?
P.S.: Descobri que ela é de família pobre, filha de empregada doméstica.
Responda-o
#19
O problema nem é ela, não adianta ficar dando pejorativos. Ela está vivendo como quer e cagando pra ti.

O problema é você e sua fraqueza emocional/inexperiência que vai te estrepar todo.

Não existe outro meio de aprender a viver senão vivendo. Apenas cuide para não dar uma merda muito grande ou perder muito dinheiro/fazer dívidas.

De resto vá viver. Ninguém aqui quer ver mais um frustrado dos teclados.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#20
(04-03-2019, 09:19 PM)WhiteWolf Escreveu: Já imaginei, camarada. E o pior é que não se trata de imaginação, é um fato.
E acho que foi isso que me fisgou. Quando a vi, achei uma garota bonita, mas não
tinha tesão nela. Não tem como uma garota normal (não sendo puta) saber jogar 
como ela joga e enfeitiçar o cara como ela fez comigo. Percebi isso quando vi a 
habilidade que ela tem para mamar. Gozei na boca dela e ela engoliu tudo, isso com
1 semana que a conheci. Tenho pena do camarada desavizado que essa vadia
topar na caminhada da vida.

Então imagina ela cagando, fazendo chuva negra com seu amigo rico e você cheirando tudo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)