Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
(05-06-2018, 08:48 PM)Rozyzz Escreveu: Eu logo de cara já cortaria e mandaria procurar ajuda (policial, psicóloga ou o padre ), já tenho problemas demais pra ficar ouvindo marmita "amassada" de bandido falando asneira.
(...)
2.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,799
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
665
Senhores, adivinhem só quem postou foto no stories do Instagram com as "migas" e o cafinha que meteu-lhe a mão na cara?
Como cortei o assunto no começo, ela foi pra cima do meu irmão, mandando mensagem todo dia, disse pra ele que "não entendia como ele podia namorar a atual dele", mandou umas fotos comprometendoras, mas meu irmão (que nem conhece a Real), bloqueou a maluca  meu guri!
Obviamente cortei o contato desde o ocorrido, mas essas malucas são muito previsíveis.
Aposto que deve ter rolado um sexo de reconciliação com muito spanking.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 14
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2018
Muito me surpreende você ainda ficar dando dicas pra ela como beta-concierge de vadia que ela corre pro suporte quando o cafa machuca o coração, a cara, o cu.
No máximo recitaria aquele velho provérbio chinês que serve pra tudo.
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Postagens: 1,351
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
673
@ Gorlami
O dois formam um lindo casal, e de repente ela te convida para o casório
Reputações:
665
(21-06-2018, 09:08 AM)Zatara Escreveu: Muito me surpreende você ainda ficar dando dicas pra ela como beta-concierge de vadia que ela corre pro suporte quando o cafa machuca o coração, a cara, o cu.
No máximo recitaria aquele velho provérbio chinês que serve pra tudo.
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Que parte do "cortei contato" ficou difícil para o senhor interpretar? Na vida real, nem sempre vale a pena queimar minha imagem na igreja só pra mandar uma maluca tomar no cu. Vou eu massagear meu ego por conta de uma masoquista? Jamais.
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
399
(05-06-2018, 12:42 PM)Dallas Escreveu: Esses arranhões são bem comuns no pós-sexo, e como bem observaram, qualquer pessoa pode eventualmente o fazer em si mesmo, há de se observar também as unhas, não consigo ver detalhes com nitidez, se forem grandes mesmo, há grande chances disso ter ocorrido, adendo para o comentário do @Palhaço Caçarola realista, bem observado.. não posso afirmar que foi ela que fez isso mas me é estranho o teor dessas fotos, me parecem muito erotizadas e meio "forçadas", ao meu ver não condiz com o estado de uma pessoa que acabara de sofrer agressão, o foco não está unicamente nos hematomas mas sim em seu perfil corporeo, o colo à mostra, a cintura e o quadril, além da boca, são partes do corpo feminino que eventualmente chamam a atençao dos homens, e nestas fotos, tiram o foco dos hematomas por estarem bem destacados, por exemplo, nesta 3ª foto eu não vejo nada além de uma cintura à mostra, se o foco da "vítima" fosse expor as agressões, no mínimo, teria uma foto aproximada SOMENTE dos hematomas, você viu o rosto dela? Tem hematomas vísiveis que demonstram uma agressão nítida, arranhões não me convencem, somente se ela estivesse brigando com outra fêmea ou com um homem muito afeminado, jamais veríamos somente arranhões em uma agressão destas partindo de um homem...
Adendo para outra observação bem pertinente, que baita intimidade tu tens com ela heim? Geralmente uma mulher numa situação destas, recorreria ou a uma outra fêmea ou a alguém bem próximo. Você por acaso se encaixa em um desses padrões? Disse que é cobiçado juntamente com seu irmão naquelas bandas, disse também que o mesmo já fora atrás dela porém desistiu, e por último completou que a dita "puxa seu saco" além de ser uma "cobra" no meio paroquial, um combo no mínimo intrigante... no aguardo das cenas dos próximos capítulos... cuidado, mentes malíciosas sempre rondaram por entre os terrenos "sagrados"...
Acho que acertei nessa...
Postagens: 153
Tópicos: 2
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
51
Eu as vezes acho que tenho o defeito de ser pouco sociável, mas lembro que pelo menos não me sinto obrigado a ouvir problemas femininos. Por mim podem apanhar de surra de bimba de boi.
Postagens: 14
Ingressou: Jun 2018
(21-06-2018, 01:01 PM)corpsegrinder Escreveu: Eu as vezes acho que tenho o defeito de ser pouco sociável, mas lembro que pelo menos não me sinto obrigado a ouvir problemas femininos. Por mim podem apanhar de surra de bimba de boi. 
É bem estranho a vadia ter intimidade pra compartilhar essas coisas a menos que seja amigay ou beta orbiter, de qualquer forma eu não me importo por não possuir empatia pra esse tipo de coisa, principalmente pra vadias sofrendo efeitos colaterais de suas vadiagens.
Acho que é por isso que nem ousam em ligar ou falar essas merdas, sabe que eu já vou de voadora na primeira vez, pode ser minha irmã eu falo do mesmo jeito uma vez só.
Reputações:
665
(21-06-2018, 12:50 PM)Dallas Escreveu: (05-06-2018, 12:42 PM)Dallas Escreveu: Esses arranhões são bem comuns no pós-sexo, e como bem observaram, qualquer pessoa pode eventualmente o fazer em si mesmo, há de se observar também as unhas, não consigo ver detalhes com nitidez, se forem grandes mesmo, há grande chances disso ter ocorrido, adendo para o comentário do @Palhaço Caçarola realista, bem observado.. não posso afirmar que foi ela que fez isso mas me é estranho o teor dessas fotos, me parecem muito erotizadas e meio "forçadas", ao meu ver não condiz com o estado de uma pessoa que acabara de sofrer agressão, o foco não está unicamente nos hematomas mas sim em seu perfil corporeo, o colo à mostra, a cintura e o quadril, além da boca, são partes do corpo feminino que eventualmente chamam a atençao dos homens, e nestas fotos, tiram o foco dos hematomas por estarem bem destacados, por exemplo, nesta 3ª foto eu não vejo nada além de uma cintura à mostra, se o foco da "vítima" fosse expor as agressões, no mínimo, teria uma foto aproximada SOMENTE dos hematomas, você viu o rosto dela? Tem hematomas vísiveis que demonstram uma agressão nítida, arranhões não me convencem, somente se ela estivesse brigando com outra fêmea ou com um homem muito afeminado, jamais veríamos somente arranhões em uma agressão destas partindo de um homem...
Adendo para outra observação bem pertinente, que baita intimidade tu tens com ela heim? Geralmente uma mulher numa situação destas, recorreria ou a uma outra fêmea ou a alguém bem próximo. Você por acaso se encaixa em um desses padrões? Disse que é cobiçado juntamente com seu irmão naquelas bandas, disse também que o mesmo já fora atrás dela porém desistiu, e por último completou que a dita "puxa seu saco" além de ser uma "cobra" no meio paroquial, um combo no mínimo intrigante... no aguardo das cenas dos próximos capítulos... cuidado, mentes malíciosas sempre rondaram por entre os terrenos "sagrados"...
Acho que acertei nessa...
Não foi difícil também, ainda mais com o histórico. Mas acertou em cheio.
Postagens: 569
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Boa @ Gorlami
Mulher so apanha de Alfa destacado bad boy.... se fosse um beta otario sem barganha/traquejo, ja teria se estrepado.
Que ela não esqueça de vc na hora de chamar pro casamento com o vida loka.
Antes que eu me esqueça, quem bate em mulher é um puta de um COVARDE e merece apanhar de remo por meia hora com o relogio parado.... porém, dar uns tapa violento no rabo da fêmea enquanto esta no fight é bom pra deixar ela no ciu. HUEHUEHUEHIE
Postagens: 153
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
51
Postagens: 474
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
184
31-01-2019, 01:29 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-01-2019, 10:35 AM por Velho Gangster.)
(05-06-2018, 08:48 PM)Rozyzz Escreveu: Eu logo de cara já cortaria e mandaria procurar ajuda (policial, psicóloga ou o padre ), já tenho problemas demais pra ficar ouvindo marmita "amassada" de bandido falando asneira.
Agora se vc tivesse afim de esvaziar o saco vejo q ela te "deu" uma moral.
Ela é uma maluca.
Vi as fotos e notei o mesmo que outro colega: não foi pelos hematomas, mas somente para seduzir. A alegação de ter apanhado foi apenas uma desculpa pra mandar as fotos e caso espalhasse, se fazer de vítima.
Não comeria por questões religiosas, mas essa curte coisas pesadas.
Vejo que o problema de muitas é achar que o homem tem tempo pra besteira e conversas de comadre. Uma colega de faculdade de vez em quando aparece no whats querendo falar de algum novo relacionamento, de quem a destratou e sobre como estão as coisas no trabalho. Se fosse apenas escrever uma vez ou outra, beleza; mas ela quer atenção, que pare tudo para falar ao telefone. E insiste nisso, sem se tocar que tenho coisas mais importantes pra fazer. Ela começa com umas conversas/indiretas da gente falar ao telefone, de que preciso dar mais atenção a ela e coisas afins, então corto na raiz, dizendo que não converso com ninguém ao telefone, e que ela precisa se tocar, pq ninguém tem que precisar da atenção de ninguém. No fundo penso "ela não é minha mulher/filha/irmã pra ter esse nível de atenção".... ela me chama de ogro e outros nomes, mas passa um tempo insiste novamente....
(05-06-2018, 09:48 PM)Gorlami Escreveu: (05-06-2018, 09:46 PM)Baralho Escreveu: Como postado lá no chat, nada de novo no front, a reputação de sua amiguinha vale menos que uma nota de 3 reais.
Não mesmo, eu não fiquei nem um pouco surpreso, postei por que, apesar de estar ciente, a indignação é inevitável. Fiquei com o "eu te avisei" rondando minha cabeça e acabei relatando por aqui.
Pessoalmente não fico indignado. A maioria delas sabem com quem estão lidando e até curtem as emoções.
O que indigna é esse povo maluco e degenerado arranjar vários filhos e a gente ter que pagar impostos para mantê-los, isso sim.
Outro colega comentou e realmente os tópicos tratam de assuntos similares, embora por se tratar de relato não é o caso de unir.
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2320
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Postagens: 491
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
95
Realmente não dá para entender a cabeça de uma mulher: preferir um Zé Droguinha a um homem de bem, e o pior, ainda defendê-lo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Postagens: 2,286
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
706
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 133
Ingressou: Jul 2018
31-01-2019, 12:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-01-2019, 02:07 PM por Galileo.)
(31-01-2019, 12:51 PM)Trglodita Escreveu: ![[Image: image.jpg]](http://memecrunch.com/meme/FSE3/sao-tantas-emocoes-bicho/image.jpg)
É que tu não ouviu ainda a história do confrade Bersek
https://vocaroo.com/i/s1QGqv745s9d
E a prévia do relato narrado do @ Gorlami
https://vocaroo.com/i/s12yEcdYlDJF
Postagens: 748
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
432
As mulheres sparrings estão em todos os lugares. Se chacoalhar uma árvore deve cair umas 5 de cada galho.
Essa história do Bersek é engraçada mesmo, kkkkkkkkk.
Postagens: 243
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
28
Ninguém comentou isso mas eu vou comentar me baseando no que voce disse, ela quer ficar com voce mas esta se fazendo de vítima, se voce cair vai se ferrar.
FIM
Postagens: 20
Ingressou: Nov 2018
02-02-2019, 03:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-02-2019, 03:13 PM por Gucci Mane.)
(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Conheço essa garota, vulgo Yolanda, a muitos anos da minha paróquia, aproximadamente uns 10, vi ela crescer e acabamos cantando no mesmo grupo a alguns anos.
E oh lá, o cara ainda canta no coralzinho da igreja.  ounnnnnnnnnnn a mina deve ter achar o maior beta.
(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Meu irmão andou ciscando por aquelas terras e já pulou fora, muleque safo já notou que ali tinha problema...
Sempre tive fama de babaca e grosso nesse meio, por ser sincero e reto, então ela nunca mexeu comigo, pelo contrário, por ela querer ser a estrelhinha que canta os salmos nas missas, puxa meu saco, visto que sou o coordenador.
É muito otário, o irmão dele come a mina e o maluco fica com cara de bufa pra mina achando que tá abalando. Esse aí é cabação, acha que a mina vai respeita-lo se fazer cara de honradão viril, ela deve te achar um crianção isso sim.
(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Dois meses atrás ela me liga, chorando e fungando no telefone, pedindo ajuda pois o namoradinho da faculdade havia empurrado ela e estava machucada. Pausa aqui pra explicar esse tal namoro: os pais a proibiram de namorar esse marginalzinho mas ela mente que tem aulas pela manhã pra poder ir na casa do cafinha brincar de jockey na gibóia. Passado alguns dias, ela posto na balada com o cafinha agressor...
Já tinha até esquecido dessa história, eis que HOJE ela me liga, no meio da tarde, chorando mais do que da outra vez, me dizendo que ele bateu novamente nela, que rasgou a roupa dela e que estava toda roxa. Apesar de saber que ela procurou por aquilo, meu lado cristão falou alto, mas dessa vez não tive como ajudar (bati o carro na semana passada e ainda não está pronto). Ofereci para ela vir até minha casa se recompor, já que a "mãe dela não podia descobrir" (como se ela não fosse ver o rosto dela roxo)...
O cara quis enxugar porra da boca da mina.  O malandro deve achar: porra oh lá o betinha da igreja da mina que eu como, eu machuco o cu dela e ele cuida dos sentimentos dela.
Gorlami é o homem Cuck oldi  O cara é um inseto mesmo, tem tesão em marginal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Da próxima vez pede pro marginal bater em vc tmb seu inseto desprezivel, ai vc bota suas fotinhas aqui.
ps: E outra falando sério esse @ Gorlami deve ter manginado pra caralho pra essa mina, e deixou em off, pra ele ficar colocando foto dela aqui pra dar um de gostosão sabedor da real hurr durr.
Postagens: 90
Tópicos: 28
Ingressou: Sep 2017
Que relato lixo cara, pensei q ia acontecer alguma coisa interessante no final. Perca de tempo.
Postagens: 474
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
184
02-02-2019, 03:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-02-2019, 03:58 PM por SteveMcQueen.)
(02-02-2019, 03:09 PM)Gucci Mane Escreveu: (04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Conheço essa garota, vulgo Yolanda, a muitos anos da minha paróquia, aproximadamente uns 10, vi ela crescer e acabamos cantando no mesmo grupo a alguns anos.
E oh lá, o cara ainda canta no coralzinho da igreja. ounnnnnnnnnnn a mina deve ter achar o maior beta.
![[Image: 73bfdc4c.jpg]](https://gerarmemes.s3.us-east-2.amazonaws.com/memes/73bfdc4c.jpg)
(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Meu irmão andou ciscando por aquelas terras e já pulou fora, muleque safo já notou que ali tinha problema...
Sempre tive fama de babaca e grosso nesse meio, por ser sincero e reto, então ela nunca mexeu comigo, pelo contrário, por ela querer ser a estrelhinha que canta os salmos nas missas, puxa meu saco, visto que sou o coordenador.
É muito otário, o irmão dele come a mina e o maluco fica com cara de bufa pra mina achando que tá abalando. Esse aí é cabação, acha que a mina vai respeita-lo se fazer cara de honradão viril, ela deve te achar um crianção isso sim. 
(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Dois meses atrás ela me liga, chorando e fungando no telefone, pedindo ajuda pois o namoradinho da faculdade havia empurrado ela e estava machucada. Pausa aqui pra explicar esse tal namoro: os pais a proibiram de namorar esse marginalzinho mas ela mente que tem aulas pela manhã pra poder ir na casa do cafinha brincar de jockey na gibóia. Passado alguns dias, ela posto na balada com o cafinha agressor...
Já tinha até esquecido dessa história, eis que HOJE ela me liga, no meio da tarde, chorando mais do que da outra vez, me dizendo que ele bateu novamente nela, que rasgou a roupa dela e que estava toda roxa. Apesar de saber que ela procurou por aquilo, meu lado cristão falou alto, mas dessa vez não tive como ajudar (bati o carro na semana passada e ainda não está pronto). Ofereci para ela vir até minha casa se recompor, já que a "mãe dela não podia descobrir" (como se ela não fosse ver o rosto dela roxo)...
O cara quis enxugar porra da boca da mina. O malandro deve achar: porra oh lá o betinha da igreja da mina que eu como, eu machuco o cu dela e ele cuida dos sentimentos dela. 
Gorlami é o homem Cuck oldi O cara é um inseto mesmo, tem tesão em marginal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Da próxima vez pede pro marginal bater em vc tmb seu inseto desprezivel, ai vc bota suas fotinhas aqui. 
ps: E outra falando sério esse @Gorlami deve ter manginado pra caralho pra essa mina, e deixou em off, pra ele ficar colocando foto dela aqui pra dar um de gostosão sabedor da real hurr durr.
Gucci Mane
Quem está querendo pagar de fodão é você.
Se tem problemas com o cara resolva via MP.
No mais, esses vídeos idiotas são bons pra gente encontrar no histórico da parceira e meter o pé.
O tópico foi bom e mostrou as jogatinas na prática.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
|