Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comi e apareceu grávida. E agora?
#21
(08-01-2019, 02:54 PM)Tonho Bisonho Escreveu: Curioso com o desfecho desse causo

Tranquilo, vou atualizar aqui, mas tem que ter paciência: Enzo só daqui uns 3 meses...
Responda-o
#22
Eu também estou querendo saber o desfecho.
Responda-o
#23
(08-01-2019, 02:44 PM)Berzerk Escreveu: CERTEZA confrade? Aqui mesmo e em outros fóruns já li umas histórias cabulosas...
Dá pra confiar nesses juízes e nessa justiça andrógina? Não é MUITO ARRISCADO fazer o DNA depois do registro? E se essa história rolar por ANOS até conseguir anular a paternidade? Eu faria um DNA primeiro...
Mas enfim, o cara não é ruim de vida, tem trampo bom e família estruturada. Dinheiro pro adv não falta.
Falei pra ele que gastar com adv vai ser o dinheiro MAIS BEM GASTO da vida dele...

O melhor é fazer o DNA, independente do resultado. Mencionei essas informações para que seu colega não faça nada sem orientação e registre o nascituro sem ter a certeza de que é o pai biológico.
Responda-o
#24
(08-01-2019, 08:01 AM)Berzerk Escreveu:
(08-01-2019, 01:06 AM)Reddington Escreveu: Assume ou mete o chá de sumiço e troca de estado, se necessário. O importante agora é fazer o DNA. Uma mulher não demora 5/6 meses para perceber que está grávida; com certeza outros a comeram nesse tempo e ela procurou o mais trouxa para jogar a culpa.

Não confrade... com 1 mês de grávida já tascou o "positivo" no meu abobalhado amigo. Talvez já estivesse grávida antes, tendeu? 
Mais ou menos 6 meses de gravidez ela está agora...

Igual o caso de meu amigo do tópico que relato no FdB, tomou ciência da gravidez da noiva após 3 meses.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#25
Eu achava fim de carreira e desespero quando nego emplaca relacionamento com distintas que conheceu no badoo e tinder (tenho amigos que até casaram com as donzelas !), agora vai virar tendência maluco casar com guria que conheceu em suruba e casa de swing! É a sofisticação do CSP!

No fim do casório, todo mundo come todo mundo?
Responda-o
#26
A natureza não costuma aceitar essas brincadeiras.

A população já foi degenerada e liberal em outras épocas. Ficaram pra trás.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#27
12 Horas de prazer para estragar no minimo 9 meses de dor de cabeça se o filho não for dele, e uns 20 anos se for.

Sera que valeu a pena? De qualquer maneira, se os dois se amam eles superaram todas as dificuldades juntos.
Responda-o
#28
(09-01-2019, 09:10 AM)Dark_Painter01 Escreveu: 12 Horas de prazer para estragar no minimo 9 meses de dor de cabeça se o filho não for dele, e uns 20 anos se for.

Sera que valeu a pena? De qualquer maneira, se os dois se amam eles superaram todas as dificuldades juntos.

Não valeu a pena mesmo, ele me falou.
Acho que como a mulher era aparentemente "bem de vida" e mais velha que ele, o cara embarcou, abriu mão de se preservar. Descobriu da pior maneira que quem faz nossa segurança somos nós mesmos.
Não, o cara não ama ela. Aparentemente a mulher nem é muito atraente...
Nem de longe. Só foi burro mesmo.
E ainda tem uma namorada (que ele começou depois disso tudo) que ele está apaixonadinho e não tem a mínima ideia de como vai contar pra ela. Pense na dor de cabeça.
Responda-o
#29
Acredito que o exame de DNA e uma acessoria jurídica de qualidade te mantém com a consciência mais tranquila.


Responda-o
#30
Espero que a criança nasça (se for dele) e ele fique 20 anos olhando pra um ser que nem queria ter feito. 20 anos de castigo é pouco pra quem fica brincando de transar sem camisinha.
Responda-o
#31
Vi uma reportagem que diz que o esperma pode ficar dentro da mulher vários anos e até fecundar algum óvulo, mesmo com a mulher transando com outro ....

Cara de quem que sairá essa criança????
Responda-o
#32
(09-01-2019, 03:25 PM)ChumLee Escreveu: Vi uma reportagem que diz que o esperma pode ficar dentro da mulher vários anos e até fecundar algum óvulo, mesmo com a mulher transando com outro ....

Cara de quem que sairá essa criança????

Na boa velho, acho isso impossível.
Onde viu essa reportagem?
Responda-o
#33
(09-01-2019, 05:18 PM)Berzerk Escreveu:
(09-01-2019, 03:25 PM)ChumLee Escreveu: Vi uma reportagem que diz que o esperma pode ficar dentro da mulher vários anos e até fecundar algum óvulo, mesmo com a mulher transando com outro ....

Cara de quem que sairá essa criança????

Na boa velho, acho isso impossível.
Onde viu essa reportagem?

Realmente impossível.

A vagina e o canal vaginal tem pH ácido, o esperma só consegue sobreviver o suficiente para fecundar (48h a 72h).

Não confie em histórias de mulheres golpistas.
"ain transamos a 5 anos atras e to grávida agr" [meme descontinuado]

https://super.abril.com.br/mundo-estranh...da-mulher/
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#34
http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/mater...squisa.htm
Responda-o
#35
(10-01-2019, 10:14 AM)ChumLee Escreveu: http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/mater...squisa.htm

Herdar traços não é engravidar.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#36
(10-01-2019, 10:14 AM)ChumLee Escreveu: http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/mater...squisa.htm


Desculpe, mas a reportagem não tem nada a ver com esperma antigo de ex-machos fecundarem um óvulo vários anos depois. Especula sobre uma ou outra característica que pode ser passada por mecanismo ainda desconhecido, em moscas das frutas. Além de ser meio sensacionalista...
A própria reportagem meio que se "isenta", veja:

"...isso porque ainda não há evidências suficientemente sólidas para comprovar que a hipótese, testada em moscas das frutas, se confirma em relação à reprodução humana..."

Pfff...
Responda-o
#37
DNA no catarrento. Se for dele assume, se não for tchau pardal.
Responda-o
#38
Pequena atualizada. Tudo mais ou menos na mesma, a criança nasce em cerca de 2 meses, no máximo.
Aparentemente esse meu amigo vai se foder mesmo, senão vejamos:

- contou pra namorada (que ele estava apaixonadinho) de que tinha engravidado um mulher logo antes de começar o namoro e não teve jeito. Levou um pé no rabo da namoradinha. Aparentemente ela sentiu o cheiro de otário do cara e resolveu voltar pro carrossel de picas...
- não procurou adv ATÉ AGORA (imperdoável).
- fica postando fotos da barrigona da mulher que ele supostamente engravidou (eu só confio em DNA na mão e olhe lá) e imagem de ultrassom da criança.

Eu estou achando que os sinais de que vai se foder sem sequer constatar q a dívida é dele mesmo são grandes. Bora acompanhando.
Eu estou na minha, avisei um vez e já foi muito...
Responda-o
#39
(30-01-2019, 12:14 PM)Berzerk Escreveu: Pequena atualizada. Tudo mais ou menos na mesma, a criança nasce em cerca de 2 meses, no máximo.
Aparentemente esse meu amigo vai se foder mesmo, senão vejamos:

- contou pra namorada (que ele estava apaixonadinho) de que tinha engravidado um mulher logo antes de começar o namoro e não teve jeito. Levou um pé no rabo da namoradinha. Aparentemente ela sentiu o cheiro de otário do cara e resolveu voltar pro carrossel de picas...
- não procurou adv ATÉ AGORA (imperdoável).
- fica postando fotos da barrigona da mulher que ele supostamente engravidou (eu só confio em DNA na mão e olhe lá) e imagem de ultrassom da criança.

Eu estou achando que os sinais de que vai se foder sem sequer constatar q a dívida é dele mesmo são grandes. Bora acompanhando.
Eu estou na minha, avisei um vez e já foi muito...

Esse daí com DNA ou não, já tá atolado até o pescoço. Tá igual um conhecido meu que começou a namorar uma mina que tava grávida de 2, 3 meses (ao menos sem o agravante das surubas). O cara se apegou, viu a criança crescendo, se desenvolvendo dentro da barriga, ia pras consultas... quando o fim inevitável veio, ela usou a criança que nessa altura já tinha 1 ano quase pra fazer inferninho na vida dele.

Tem nego que caça com as próprias mãos, incrível.
Responda-o
#40
Para constar: é possível DNA com punção intrauterina. A mulher terá que concordar, é claro, se ela não concordar muito provavelmente o filho não é seu (do seu amigo) e ela só quer um trouxa pra pagar os alimentos gravídicos, que não são reembolsáveis em caso de não paternidade.

Mas pela forma que contou, parece que ela armou uma BAITA CILADA PRO BINO.

[Image: 10252125_10152454234185864_7917340899168...C620&ssl=1]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Comi a ex-ficante de um amigo Loki 33 13,541 04-05-2016, 10:07 PM
Última Postagem: Ragnarok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)