Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regime semi aberto voluntário
#1
Pequenos relatos de homens vivendo em regime semi aberto


Tópico para relatar pequenos causos de liberdade condicional que observamos hoje em dia nossos amigos ou conhecidos vivendo dentro da matrix. Importante para nos relembrar como é a vida dos matrixianos e do que escapamos se não conhecêssemos e praticássemos a Real nos nossos relacionamentos.

Para começar eu vou relatar um caso aqui que acabou de acontecer comigo. Eu e meu pai fomos nos encontrar com um sócio dele para acertar os detalhes de um investimento, então esse sócio veio do Rio Grande do Sul para minha cidade para isso. E mais ou menos a cada 1 hora ele pedia para tirar uma foto dele no lugar com pelo menos mais um de nós para enviar para a mulher dele. Isso mesmo. Um senhor de cerca de 50 anos tinha que prestar contas de onde estava e o que estava fazendo para a mulher em média a cada 1 hora e não satisfeita com isso a agente da condicional ainda ligava toda hora pra ele atrapalhando a nossa conversa. Ele estava vivendo em regime semi aberto já há décadas e não sabia.

O engraçado é que muitos homens se submetem voluntariamente a isso. Saem de casa para o trabalho e do trabalho para casa, e quando terminam o serviço precisam voltar diretamente para casa, qualquer desvio de rota já são punidos pela agente de condicional com caras emburradas, birras, discussões, gritos, greve de sexo e o que mais elas puderem imaginar como punição emocional para fazer com que ele não repita mais esse comportamento "egoísta". Assim ele vai evitando o comportamento para não ficar sofrendo retaliações e infernos emocionais e vai cedendo espaço e liberdade própria em prol da paz no lar e no relacionamento. Depois de algum tempo a sua liberdade se torna tão limitada que não é mais permitido que saia com os amigos, que jogue futebol no final de semana, que tenha motos como hobby, um churrasquinho, ou que faça qualquer que não gire em torno dela. Tudo que ele quiser fazer ele pede a permissão dela. E se não consegue ele se esforça para convencer ela antes de fazer algo que quer. E alguns prisioneiros mais ousados agem como uns fora da lei e fazem escondido torcendo para a agente da condicional não descobrir e punir eles.

Outro amigo que vive em um relacionamento regime de liberdade condicional foi permitido pela companheira agente da condicional que ele jogasse futebol, mas ficou condicionado a que sempre que ele fosse jogar ele tivesse que sair para levar ela para jantar fora depois. E ele conta feliz a história achando que é o mestre da negociação e que fez um excelente negócio. Mas para se divertir um pouco com algo que gosta agora ele tem que pagar uma taxa para a agente e gastar um dinheiro e tempo desnecessário toda vez que quiser ousar fazer o seu hobby. 

A liberdade deles foi restringida pouco a pouco com o próprio consentimento, e agora são elas que definem como eles devem viver as suas próprias vidas. São escravos no seu próprio lar. Não é permitido sair e voltar quando quiser na sua própria casa. É necessário prestar contas em qualquer atraso ou desvio de rota no caminho para casa. Elas ligam para verificar se eles estão mesmo no trabalho. Rastreiam o celular pelo GPS que é a tornozeleira eletrônica deles. É feito regularmente e sem aviso précio varredura no seu celular e computador atrás de qualquer indício de irregularidades. Não é permitido que use o seu próprio dinheiro como melhor lhe aprouver. Não podem comprar coisas que gostariam para prazer próprio, tudo tem que ter ela no meio e se a agente não for beneficiada diretamente, ela cobra uma taxa indireta para ele fazer o que quer. E o mais engraçado é que eles vão se submetendo a isso voluntariamente. É o regime semi aberto masculino. O regime de liberdade condicional voluntário.

Relatem aqui os casos em que vocês já viram acontecer do mangina:
  • Deixar de comprar o que queria por não ter sido permitido
  • Fazer algo escondido da mulher por medo de represália
  • Ter que abandonar algum hobby que gosta
  • Ser proibido de sair com os amigos
  • Prestar contas do que faz constantemente
  • Aceitar fazer concessões idiotas para fazer o que quer com o próprio dinheiro
  • Ter sido punido por não ter obedecido o toque de recolher
  • Se sente culpado por ter feito algo só pra ele
Que esses pequenos relatos nos sirvam de lição.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
Um primo meu só recebe sexo quando ele leva a namorada pra jantar, festas ou quando beneficia ela de algum modo como colocar piso novo no quarto dela ou está reformando alguma parte da casa dela.

Foi adestrado, penso que quando ele reforma a casa dela toda ela vai terminar o namoro, mas vamos ver onde vai da isso.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#3
Esse mês teve um festa de família importante em que veio parentes de vários estados, mas um primo meu que mora na mesma cidade nunca mais foi nessas festas de família por ter se casado com uma msol. Ele deve ir em todas as festas da família dela mas nas festas da nossa família ele nunca mais foi e ela conseguiu brigar com vários da família assim que começou o namoro com ele, mas, espantosamente, para a surpresa de todos, ele aparece nesta festa. A agente da condicional dele finalmente deixou ele ir em uma festa da família dele, mas ela foi junto com a cara fechada para vigiar de perto o seu prisioneiro. E ele estava lá tentando parecer feliz mas sempre olhando pra ela para saber se estava se comportando bem.

E mais um caso recente foi um encontro que teve de uns amigos meus de infância, já tinha muito tempo que não nos víamos. Aí marcamos com antecedência um dia e local e uma data que um deles estava de férias do serviço em outro estado para poder vir também. Eis que no dia do encontro um dos amigos que mora aqui perto desmarca e diz que não vai poder ir mais. 

Aí ligam pra ele e o questionam porque desmarcar tão em cima se já tinha meses que tínhamos planejado este encontro e eles fazem pressão para ele ir e ele diz que tem razão e vai dar um jeito de ir, aí depois ele avisa que a noiva dele vai junto também, o ruim é que o encontro era só homens e trazer uma mulher limita bastante o assunto, não dá para falar com a mesma liberdade, mas a galera concordou. 

Passou mais algum tempo da hora marcada, todo mundo lá conversando e trocando ideias e nada dele aparecer, finalmente ele chega bem atrasado e lá vem a explicação, a noiva dele, na qual eles já moram juntos, não queria deixar ele ir no encontro dos amigos de longa data, mas ele insistiu que ia e ela falou que ia junto então, mas depois fez birra, fechou a cara e mudou de ideia e fez um inferno em cima da hora quando ele já estava chegando dizendo que queria ficar na casa dela, aí ele teve que dirigir cerca de 40 km pra deixar ela e mais 40 km pra voltar, mas ele veio. Quando chegou ainda ficou brincando que naquela noite ela ia dormir de calça e que ia ter que se esforçar para fazer as pazes com ela de novo. Também nos contou que está trabalhando sem parar e juntando dinheiro para o casamento já há quase 2 anos porque ela quer uma baita festa de casamento e o dinheiro dele ainda não dá para bancar. 

E depois de pouco tempo dele reunido no grupo, a noiva agente da condicional dele liga brigando por ele ter extrapolado o toque de recolher lembrando ele das consequências desse ato e ele acaba cedendo e se explica para o grupo que precisa ir embora que já está tarde e se não for logo vai ter problemas com a agente da condicional, e sai mais cedo do encontro de volta pra casa prisão dele. Foi o ultimo a chegar e o primeiro a sair. Ele até tentou ter a liberdade que eu e os outros tem, pelo menos por um dia, mas ela lembrou ele quem é que dita as regras. Acredito que mesmo ele tendo voltado correndo para o presídio ainda será punido por ter enfrentado o toque de recolher e a autoridade dela.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#4
Só digo uma coisa: Trouxas tem que se foder e acabou. Que esses eunucos sirvam de lição para nós.
Responda-o
#5
Os que se prostram e estendem as mãos em troca de migalhas pedem por grilhões.

Liberdade é inegociável.
Responda-o
#6
Padrão de relacionamento Br- o foda é que a maioria das mulheres do br estão nesse nível.
Responda-o
#7
Eu vejo caras que depois que a mulher tem filho ficam 1 a 2 anos sem sexo no casamento, muitos não sabem o que fazer, se comem as que dão mole ou vão no puteiro. Outros que escondem o dinheiro porque a mulher quer controlar, delegando ao pai ou sogro do marido a tarefa de controle dos investimentos e administração de finanças. Alguns ainda tem no celular ferramentes de geolocalização instalada para a mulher seguir os passos destes. São caras com baixíssimo potencial para o adultério e não foram vacinados pela Real.

Agentes da condicional... trollface

[Image: privateoliveoyl.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Que tristeza esses relatos, @Libertador!

Conheço um caso parecido, mas o conheço pela boca de uma mulher. Ela é casada e controla todo o dinheiro do marido. O cara trabalha o mês inteiro, e fez portabilidade da conta-salário pra cair direto na conta conjunta do casal, a qual somente a mulher administra. Só pode sair com os amigos em dias específicos para somente jogar futebol, e tem hora marcada pra voltar. Regula até mesmo as visitas familiares do cara.

Eu acredito que pelo fato da mulher ser muito frágil e vulnerável perante a nós homens, há um desespero inconsciente por manipular e controlar seu parceiro, para que possam se sentir seguras, enquanto ao mesmo tempo elas são atraídas por homens incontroláveis. Um eterno contraditório que o melhor que podemos fazer é ficar longe sem participar dessa guerra e inconstância mental feminina, usufruindo do que é bom sem mergulhar no que é ruim.

Todos esses homens estão nessas relações por única e exclusiva culpa. Não se monta em cavalos sem saber domina-los. Isso é um crime contra a própria natureza e pagam por seu erro.

Mas tópicos como esses são muito úteis para estar compartilhando e relendo experiências, pra gente sempre ter noção do que acontece no nosso cotidiano e do que pode acontecer com a gente caso percamos a vigília.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#9
O engraçado disso tudo é que a femea vai ser a ditadora do gado que se relaciona com ela, dinheiro, saídas com amigos, futebol e até acessar a internet do pc e celular será uma tortura e estou citando apenas alguns fatos que ocorre dentre milhares. O mais engraçado desse roteiro é que a femea quando fica com a buceta piscando pra algum malandro vai meter com ele sem dó e ainda vai achar que estará no direito de dizer algo. Não é paranóia pois esse roteiro é sempre seguido.


Vou fazer um breve relato de um amigo meu. Maromba de ter genética privilegiada, paga de viril e "metedor da real", espancador de comunistas e lutador, sempre é dobrado pelas namoradas que arranjou. Houve tempos de irmos eu e outros amigos na casa dele e ele pedir pra falarmos baixo sobre qualquer assunto relacionado a mulher, até se falassemos de personagens de video game mulher era motivo dele ficar bravo com medo de sua amada brigar. Só deixava ele andar comigo e mais um amigo nosso porque não éramos baladeiros e não o levariamos a perdição. Internet era controlada, ela fuçava o histórico do pc pra ver ele via fotos de alguma mulher ou pornografia. Mas agora a vida dele mudou, se arranjou com uma mulher que conheceu no trabalho, assumiu o filho dela e está noivo. Ta certo que teve que trancar a faculdade, mas o amor supera tudo e se antes não sabia da existência dele agora então................
Responda-o
#10
Tenho um causo também.

O cabra teve filho recentemente e a mulher dele não acha justo ele dar uns rolês ou queimar um osso com os amigos e ficar cuidando sozinha do filho, mas acha justo ele se foder de trabalhar e pagar todas a contas da casa. Eles tem uma boa vida, casa boa, moto, carros e ela não acha justo, olha só.

Óbvio que isso é motivo de zoeira de todos, falamos que ele está no semi-aberto, só sai pra trabalhar, mas precisa voltar pra dormir na prisão, perguntamos quando que ele quita a dívida na justiça pra poder voltar a tocar a vida novamente.

Ele concorda que não é justo com ela, vejam só, máquina de lavar roupa, louça, ar condicionado, geladeira cheia, carro a disposição, cartão de crédito na mão, plano de saúde, sogra e cunhadas enfiadas na casa dele ajudando ela com os cuidados da criança, é a unica coisa que ela faz na vida, e acha ruim. A esperança está nas chocadeiras do futuro. Yaoming

Isso que o cabra é pacato.

O engraçado é o show de desculpas quando marcamos algo, nunca vi uma criança que fica tão doente como a dele. Gargalhada
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
Essas de "prestar contas e abandonar hobby" é de lascar, o homem passa a ser escravo da mulher e as outras restrições passam a acontecer pelo efeito cascata.
Responda-o
#12
Não se trata somente no caso de casados, isto já começa no namoro, onde a donzela quer para a mesma TODA A ATENÇÃO, o homem faz pelo apego ou sugestionado por uma lógica muito filha da puta de que o homem que não dá atenção a mulher possui um salvo conduto para colocar um par de chifres.

Em boa parte dos casos ocorre que a mulher adota um modus operandi 'gramcista', parece idiota, mas é sério, ela vai aos poucos dominando a sua consciência e aos poucos ela vai tirando do radar as pessoas mais próximas e sem perceber estamos em um ciclo diferente de pessoas, de amizades e relações pessoais, apenas colocando o capacho a aceitar uma relocação de seus hábitos, sem em um primeiro momento parecer autoritária.

O viés autoritário só manifestará de forma efetiva quando o casal sair para 'brincar de casinha' e morar junto com a dama, é neste momento que a mulher mandona vai exercer a sua personalidade de 'agente penitenciária'

Responda-o
#13
(17-12-2018, 10:04 AM)Trglodita Escreveu: Óbvio que isso é motivo de zoeira de todos, falamos que ele está no semi-aberto, só sai pra trabalhar, mas precisa voltar pra dormir na prisão, perguntamos quando que ele quita a dívida na justiça pra poder voltar a tocar a vida novamente.

A ideia do título do tópico foi justamente tirado dessa história que você tinha me contado.  Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#14
Lendo essas histórias percebo como é bom ser solteiro. Faço com o meu tempo e o meu dinheiro o que eu bem entender.
Responda-o
#15
(18-12-2018, 04:13 PM)Ajax Escreveu: Lendo essas histórias percebo como é bom ser solteiro. Faço com o meu tempo e o meu dinheiro o que eu bem entender.

Nada melhor do que ter paz de espírito. Continue assim e nunca se deixe levar pelo canto da sereia. Homem nenhum precisa de casamento pra ser feliz.
Responda-o
#16
Spoiler Revelar
(18-12-2018, 09:03 PM)Darien Gordon Escreveu:
(18-12-2018, 04:13 PM)Ajax Escreveu: Lendo essas histórias percebo como é bom ser solteiro. Faço com o meu tempo e o meu dinheiro o que eu bem entender.

Nada melhor do que ter paz de espírito. Continue assim e nunca se deixe levar pelo canto da sereia. Homem nenhum precisa de casamento pra ser feliz.


Em tudo na vida existem prós e contras, bônus e ônus. Quem entra num casamento "pra se completar e ser feliz" tem mais é que se foder mesmo.
Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#17
(19-12-2018, 09:49 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(18-12-2018, 09:03 PM)Darien Gordon Escreveu: Nada melhor do que ter paz de espírito. Continue assim e nunca se deixe levar pelo canto da sereia. Homem nenhum precisa de casamento pra ser feliz.


Em tudo na vida existem prós e contras, bônus e ônus. Quem entra num casamento "pra se completar e ser feliz" tem mais é que se foder mesmo.
Yaoming

A questão não é procurar felicidade e complemento nas coisas e sim a ideia de que o único caminho pra um homem é o casamento e ele tem que obrigatoriamente passar por isso. Hoje em dia o casamento é desvantajoso em todos os sentidos e eu não quero detalhar isso agora.

Enfim, é só minha opinião, quem quiser casar fique a vontade. Nesse meio da real sempre existiu a ala sonho de noiva e sempre existirá.
Responda-o
#18
Spoiler Revelar
Em tudo na vida existem prós e contras, bônus e ônus. Quem entra num casamento "pra se completar e ser feliz" tem mais é que se foder mesmo.
Yaoming
[/quote]

A questão não é procurar felicidade e complemento nas coisas e sim a ideia de que o único caminho pra um homem é o casamento e ele tem que obrigatoriamente passar por isso. Hoje em dia o casamento é desvantajoso em todos os sentidos e eu não quero detalhar isso agora.

Enfim, é só minha opinião, quem quiser casar fique a vontade. Nesse meio da real sempre existiu a ala sonho de noiva e sempre existirá.
[/quote]


É natural do homem querer deixar seu legado na terra e continuação do seu nome por meios dos filhos, é a nossa programação genética. Eu concordo que a grande maioria dos casamentos são desvantajosos para o homem e que QUALQUER homem casado está correndo algum tipo de risco. Os homens entram nesses relacionamentos como as mocinhas apaixonadas, e justamente por isso decidem se casar, na maioria das vezes não é uma decisão racional, é sim baseada em paixão e apego.

Meu casamento foi muito vantajoso pra mim, crio meus filhos numa família tradicional, evolui financeiramente de uma maneira sem igual (acredite), consegui um bom patrimônio justamente pelo fato dos custos serem divididos (trollface), não sou besta e mantenho o que é meu bem protegido, me preparo para uma situação difícil e não tiro o "paraquedas das costas", mas claro que corro riscos nesse mundo vaginante, o importante é você tomar suas decisões de forma totalmente racional, definir o que você quer pra você e fazer, aproveitar o bônus e superar o ônus, porque ele virá independentemente do caminho que escolher.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#19
Nada melhor que dividir a conta, como é bom viver no mundo moderno. Yaoming

Quer casar mas tem medo de perder o patrimônio só casar com separação total de bens.

Hoje tem saída para tudo só não faz quem não quer.

No final o pessoal gosta do regime semi aberto. Seja por lavagem cerebral ou seja de bom grado.

Cada um que carregue a sua cruz.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#20
Spoiler Revelar
(20-12-2018, 09:00 AM)Bean Escreveu: Nada melhor que dividir a conta, como é bom viver no mundo moderno. Yaoming

Quer casar mas tem medo de perder o patrimônio só casar com separação total de bens.

Hoje tem saída para tudo só não faz quem não quer.

No final o pessoal gosta do regime semi aberto. Seja por lavagem cerebral ou seja de bom grado.

Cada um que carregue a sua cruz.

Viva o ~empoderamento~ feminino. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 14,714 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)