Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex ficou com um "amigo" para me fazer ciúmes
Faz aproximadamente 4 meses que conheci a Real e, concomitantemente, fiz o cadastro aqui no fórum. Cheguei até aqui após pôr fim a um relacionamento de 1 ano com minha bruxa madrinha. Como não faz tanto tempo assim desde o término do namoro, os fatos ainda estão se desenrolando.

O término foi uma iniciativa minha, porque descobri que ela era rodada, inclusive tendo ficado com algumas pessoas muito próximas a mim, fato que ela me ocultou intencionalmente. Além disso, enquanto estávamos juntos tinha os típicos infernos emocionais. Ela adorava falar de seus relacionamentos passados, sabendo que isso me aborrecia. Também tinha o hábito de mentir. Ela é daquele tipo de pessoa que mente e acredita nas próprias mentiras.

Por todos esses motivos decidi que não iria continuar com o relacionamento. Assim, ficamos afastados por 4 meses. Durante esse período ela me mandou mensagens várias vezes querendo voltar, eu resistia, negando. Até que um dia ela pediu pra gente se encontrar e conversar pessoalmente. Nesse dia ela falou o quanto gostava de mim, que se tinha alguma coisa que ela não havia me contado era porque tinha medo de rejeição, que na visão dela ainda não era tempo de terminarmos. O resultado é que eu fraquejei, nós acabamos nos beijando e reatando o namoro.

Nesse tempo em que ficamos separados ela entrou na academia. Então ela reiniciou os infernos emocionais, continuando a falar dos seus namoricos antigos, e agora falando que o instrutor da academia estava dando em cima dela e que isso estava enchendo o saco dela. Vou transcrever aqui como foi mais ou menos o diálogo:

Eu:   - Reclama com o dono da academia que o instrutor está dando em cima de você e que isso está te incomodando.
Ela:   - Não, eu tenho medo de ele inventar que eu é que estou dando em cima dele, pra se livrar de perder o emprego. Quero resolver isso da forma mais discreta possível.
Eu:   - Troca de instrutor. Treina com a fulana.
Ela:   - Eu já tentei. Mas o treino com ela não rende nada. Vou mudar o horário de ir pra academia.

Mas isso de trocar o horário de ir pra academia ficou só na promessa. Tenho certeza que ela estava adorando ser assediada pelo cafa da academia e depois ver minha cara perturbada quando ela me contava depois. O cúmulo disso tudo foi o dia que ela me contou que ficou sozinha em uma sala com o instrutor, ele disse "E se eu te agarrar aqui agora? O que você faria?" Dizendo ela que nessa hora saiu correndo da sala. Então eu disse pra ela que se ela estivesse realmente incomodada com isso ela já teria dado um jeito de acabar com isso. Ela só me disse que fez tudo o que podia fazer, e tornou a falar em trocar o horário de treino.

Alguns dias depois coloquei um término na relação novamente, agora de forma definitiva. Quando eu falei com ela que não confiava nela, que o que realmente estava acontecendo é que ela estava flertando com o instrutor da academia, ela me falou que eu era ignorante e muito inseguro. Mas não sou otário como ela pensa, a intenção dela em deixar que isso acontecesse era me fazer ciúme, pra ver o quanto eu estava apegado. Vejam bem, o cara está no ambiente de trabalho dele, incomodando uma cliente com o assédio, e ela vem me falar que fez tudo o que podia pra fazer ele parar. O sonho dela era que eu fosse lá na academia tirar satisfação com o instrutor, para inflar o ego dela. Mas ela se fodeu, porque o que eu fiz foi meter o pé no rabo dela.

Depois disso ela ainda tentou reatar novamente, até o dia em que eu cansei da insistência dela, e disse que não iria discutir mais. Quando ele se deu conta que eu não voltaria mesmo, tratou de realizar a vingança. Usou a conhecida tática de ficar com um "amigo". Esse FDP que se dizia meu amigo é também meu primo, e fomos os melhores amigos um do outro a maior parte da vida, mas de uns tempos pra cá nós estávamos um pouco afastados. Suspeito que a mesma amiga de minha ex que arrumou ela pra mim, também intermediou a ficada dela com esse meu ex-"amigo". Isso aconteceu recentemente, depois de eu conhecer a Real e de me cadastrar aqui no fórum.

Não vou mentir, fiquei abalado pelo ocorrido. Acredito que não é porque estou apegado, pois fui eu quem terminou, mas pela patifaria de minha ex e pela trairagem desse meu "amigo". Não sei se eles ainda estão ficando e espero que eles não assumam um namoro. Não duvido de nada.

Mas se tem um lado positivo nessa história, é que estou vivenciando e praticando a Real. Em nenhum momento demonstrei a minha indignação, não comento o ocorrido com ninguém, não falo mal nem dela nem dele. Acho que essa é melhor atitude a ser tomada, ignorar e afastar-me dos dois. Porém, fico pensando se caso aparecer uma oportunidade de vingança eu não vá comer o cú de ambos.

Em alguns momentos senti pena de mim mesmo, pois acredito que jamais faria isso com uma ex ou com um amigo. Mas daí lembro que a vida não é um conto de fadas, isso aqui é uma verdadeira selva. É cobra engolindo cobra. 
Responda-o
Vc voltou com a vadia mesmo após conhecer a real? Facepalm

Forte é a força da cornitude em você, jovem padawan.

Ficou com raivinha pq o priminho tá pegando sua ex?

Mas não foi você mesmo quem não a quis mais? Pq se importar com isso?

Está torcendo para eles não namorarem pq? Tem medo dela entrar pra família e você não resistir a tentação e tentar voltar pra ela?

Forte é a falta de boletos pra pagar em você, gafanhoto.

P.s. aguardando o minerim vir comentar nesse tópico.  Yaoming
Responda-o
@Minerim

Esbarrei no teclado sem querer, mals.

"O bom conselho é melodia aos ouvidos do sábio, mas vara serve para o lombo do tolo" - É bíblico.
Responda-o
Vc gosta de sofrer em jovem , larga a mão dessa vadia de uma vez por todas, bloqueia, se vir falar com vc ignora.
Vc caiu como um patinho no jogo emocional e o pior na vingança dela, pra fechar o pacote só falta ir tirar satisfação com seu primo igual um corno bravo kkkkk.

Jeremias 17:5: "Maldito o homem que confia no homem..."

Deixo uma reflexão pra vc: quantos "amigos/irmãos" resistiriam ficar num quarto sozinho com sua esposa/ namorada sem fazer absolutamente nada?
Bom, eu não confio em nenhum...
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
(11-11-2018, 10:27 PM)Tarantino Escreveu:
 (...) ela me falou que eu era ignorante e muito inseguro

Sempre esse joguinho estúpido de chamar o cara de inseguro. Como se você ser "seguro" fosse mudar o comportamento dela em relação ao instrutor... hipocrisia feminina é uma piada.

Parabéns pela conduta e paciência que manteve perante a situação, muitos outros entrariam em desespero.
___________________________________________________________________________________________

No mais, fazer esse tipo de tópico aqui é pedir para ser zoado. Os palhaços de plantão estavam só aguardando a oportunidade...
Responda-o
O término foi uma iniciativa minha, porque descobri que ela era rodada, inclusive tendo ficado com algumas pessoas muito próximas a mim

[Image: mkQQb4.gif]

Esse é um temor das feministas hibridas, acabam por narrar muitas relações onde ela é sempre a vitima. Big Grin E o que os ex eram todos canalhas machistas, difícil uma mulher ter ex hoje em dia no geral são ficantes de alguns meses no máximo, a ficha corrida delas é extensa, o efeito rede social sem declaração de status civil namoro é a declaração tácita de rodagem.

Você durou 1 ano, de certa forma será exibido no currículo dela quando o próximo pretendente aparecer,ela se venderá como mulher séria e de família e citará o período, jogando a culpa do termino em ti o chamando de machista ( ela não falará o motivo rodada), ciumento, possessivo e infantil, é assim que as vadias trabalham jovi, vendem gato por lebre principalmente para betas no deserto sexual e afetivo.Existe todo um processo burocrático ritual, já para os cafas e destacados dao em questão de horas em baladas, carnavais, viagens, congressos.

O término foi uma iniciativa minha, porque descobri que ela era rodada, inclusive tendo ficado com algumas pessoas muito próximas a mim, fato que ela me ocultou intencionalmente. Além disso, enquanto estávamos juntos tinha os típicos infernos emocionais. Ela adorava falar de seus relacionamentos passados, sabendo que isso me aborrecia. Também tinha o hábito de mentir. Ela é daquele tipo de pessoa que mente e acredita nas próprias mentiras.

Rodadas ou promiscuas acabam por desenvolver algum tipo de psicopatia leve/moderada após muitos parceiros, essa sua namorada trollface adorava tortura-lo psicologicamente, descobriu suas vulnerabilidades ou o que te afetava e iniciou uma competição sobre quem deveria ter o domínio na relação, doentio, mas as rodadas acabam por ficarem assim, sadomasoquistas emocionais, muitas encontram no deleite de um castigo físico ou surra aquilo que consideram submissão e normalidade, esse padrão é uma endemia nesse país. Quando ouvirem que um cara quer ter um relacionamento em paz esse já deve ter encontrado varias feministas hibridas pelo caminho. Trump

Mas isso de trocar o horário de ir pra academia ficou só na promessa. Tenho certeza que ela estava adorando ser assediada pelo cafa da academia e depois ver minha cara perturbada quando ela me contava depois. O cúmulo disso tudo foi o dia que ela me contou que ficou sozinha em uma sala com o instrutor, ele disse "E se eu te agarrar aqui agora? O que você faria?" Dizendo ela que nessa hora saiu correndo da sala. Então eu disse pra ela que se ela estivesse realmente incomodada com isso ela já teria dado um jeito de acabar com isso. Ela só me disse que fez tudo o que podia fazer, e tornou a falar em trocar o horário de treino.

Esse tipo de jogo costuma gerar delitos passionais que aparecem nos telejornais das 18:00 horas; o apego, a paranoia, possessividade e rejeição ajudam a finalizar a receita da bomba.

Quando ele se deu conta que eu não voltaria mesmo, tratou de realizar a vingança. Usou a conhecida tática de ficar com um "amigo". Esse FDP que se dizia meu amigo é também meu primo, e fomos os melhores amigos um do outro a maior parte da vida, mas de uns tempos pra cá nós estávamos um pouco afastados. Suspeito que a mesma amiga de minha ex que arrumou ela pra mim, também intermediou a ficada dela com esse meu ex-"amigo". Isso aconteceu recentemente, depois de eu conhecer a Real e de me cadastrar aqui no fórum.

O seu sangue te traiu  por uma carne mijada Big Grin Manginas eveywhere, o ataque da vadia foi cirúrgico...esse não serve para casar, namorar, somente para um pit stops de troca de oleo e olhe lá.

[Image: UnfitIlliterateDaddylonglegs-small.gif]

Em nenhum momento demonstrei a minha indignação, não comento o ocorrido com ninguém, não falo mal nem dela nem dele. Acho que essa é melhor atitude a ser tomada, ignorar e afastar-me dos dois. Porém, fico pensando se caso aparecer uma oportunidade de vingança eu não vá comer o cú de ambos.

Em alguns momentos senti pena de mim mesmo, pois acredito que jamais faria isso com uma ex ou com um amigo. Mas daí lembro que a vida não é um conto de fadas, isso aqui é uma verdadeira selva. É cobra engolindo cobra. 

O que você precisa aprender, e não será em 4 meses apenas de Real é que muitas mulheres ostentam esse padrão feminista hibrida vadia louca, talvez isso aconteça mais vezes em sua vida, seria útil colocar a faixa etária dos envolvidos no relato.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Ela adorava falar de seus relacionamentos passados, sabendo que isso me aborrecia.

Esse talvez é o tipo de comportamento mais detestável das rodadas, parece até a sinopse de como ela vai te descrever no futuro pro próximo que vai assumir o trem. Aliás, mulher que adora falar dos relacionamentos passados tem carimbo de puta e não deve ser levada a sério, deve ser rebaixada para foda casual ou no máximo marmitex padrão.

Eu há algum tempo atrás estava com uma que tinha as mesmas atitudes, eu fui deixando ela falar só pra ver até onde ia, resultado: Rodou com a torcida do Corinthians praticamente. Fui comendo até onde deu e depois kemuridama nela.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Ta com ciúmes pelo fato de que ela ta fazendo anal giratório no
seu primo ?Mas não foi voce que quis terminar com ela? KKKKKKKKK, mal posso esperar quando tu receber o convite de casamento deles :S.
Responda-o
Essa tática de falar de relacionamentos passados é usada para testar apego e subjugar o vivente.

O cara tem 4 meses de Real, compreensível. Essas experiências, pra quem ainda é jovem, são importantes para o aprendizado.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
@Loki e os demais que o acompanharam, talvez não tenha ficado claro, mas eu não voltei com ela após ter conhecido a Real. Cheguei à Real após ter terminado definitivamente com ela. O que aconteceu depois de ter chegado até aqui foi  fato de ela ter ficado com esse "amigo".

@"Reddington" você tem razão, parece que você foi a primeiro a ler sem a ânsia de zombar.

Sim, fui eu quem terminou com ela, por isso não estou revoltadinho, apenas incomodado com a baixaria da ex e falta de consideração do "amigo". De qualquer forma, é bom saber a visão de todos sobre o ocorrido.
Responda-o
Fez e faz bem em não comentar nada sobre a trairagem. Se te perguntarem dele ou dela, fale bem, elogie se for preciso. Jamais em hipótese alguma dê a transparecer que está bravo ou incomodado com isso.

Se não aguentar, desabafe aqui, mas não dê esse prazer pra ambos, de saberem que vc está mal.

No mais, bola pra frente, trace objetivos, foque em vc que logo a raiva passa, principalmente se vc entrar num processo de evolução. Em poucos meses vai estar rindo desse causo. E lembre-se, não ande com escória, se valorize.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Bom dia, Confrade.

Primeiro de tudo, parabéns por sua atitude.
Quanto a recaída, sabemos que não foi correto... mas somos seres humanos e tropeços fazem parte da jornada. O importante é que conseguiu fazer o que devia ser feito.

Sentir-se mal É ABSOLUTAMENTE NORMAL, ignore quem te diz o contrário. A REAL não nos transforma em super-humanos... a REAL se trata sobre COMO AGIMOS e não COMO NOS SENTIMOS. A verdadeira maturidade é esta, pq dificilmente temos controle sobre o que vem a mente e ao coração o tempo todo, mas agora o que vamos FAZER em relação as coisas, isso sim é de nosso total controle e responsabilidade.

Portanto, ficar um pouco chateado pela vadia (afinal de contas, você gostava dela... foi um aprendizado) e da trairagem do pilantra (que era seu amigo), não tem nada demais e não se trata de fraqueza... encare como a forja da REAL te lapidando um homem melhor.

O verdadeiro homem, segue sempre em frente... o que o confrade Héracles falou é verdade. NÃO DÊ O GOSTO aos mesmos de pensar que está chateado ou algo do tipo. Se perguntarem, fale até bem, MAS SUMA DA VIDA DOS DOIS E NUNCA MAIS PROCURE SABER NADA!

De agora em diante, deixe isso para trás e crie novas vivências. Não se esqueça deste aprendizado.
Um dia você vai rir disso, pode acreditar.

EDIT: Correção na concordância.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(12-11-2018, 07:35 AM)Trglodita Escreveu: Essa tática de falar de relacionamentos passados é usada para testar apego e subjugar o vivente.

Idem quanto a mencionar que está sendo cortejada por outros homens.
Responda-o
Se livrou de uma psicopata e não saiu prejudicado.

Errou ao voltar mas pelo visto em poucos dias consertou, talvez aqui seja o ponto mais importante a ser trabalhado no seu emocional.

Não seja ingênuo de esperar consideração de amigos ou respeito de ex.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
N.A. ensina como lidar nestas situações onde a mulher não tem o menor pudor em dizer que está sendo assediada ou desejada ... O objetivo dela é testar o seu apego e te ver incomodado com a situação, se você demonstrar desdém e indiferença com este joguinho, você está no caminho certo, ficar nervoso e revoltado só dará a certeza de que você é uma marionete em suas mãos

Eu acredito que você deve estar mais puto é com a situação do seu amigo, o que eu penso neste caso:

1 - ela fez isso com o propósito de te atingir;

2 - EU particularmente evito de me relacionar com ex-mulheres de amigos ou colegas porque sei que a TOTALIDADE disso é para atingir o outro ... Ao meu ver, um homem honrado deve evitar este tipo de situação.

Responda-o
É mano, mulher e dinheiro são coisas que acabam com "amizades" de anos, mas sempre tem aqueles que são verdadeiramente seus amigos, leais e que não deixarão o instinto falar mais alto do que a irmandade, só não crie muita expectativa quanto a isso.
É bom quando isso acontece, pois serve pra separar o joio do trigo.

Você parece gostar muito dessa mina, tomou a atitude correta e fraquejou, normal brother! Sofra mesmo e use isso a seu favor.
Evite ficar em casa choramingando, destrua tudo que lembre essa vaca, ignore-os e se por acaso você esbarrar com o casalzinho 20 por aí, não transpareça raiva, seja breve na tratativa, não precisa ser grosso..
E outra, não encha a cara pra esquecer a situação, esse é o momento de você aproveitar a situação pra desenvolver alguma coisa!
Foque em algum curso, ou algo que possa agregar no teu trabalho, faculdade... academia, sei lá o que tu faz, mas ocupe a mente com coisas construtivas, por mais clichê que pareça ser, esse é o papo e foi como o confrade disse aí acima, se for pra desabafar, faça no fórum ou com seus pais (os únicos amigos de vdd que você tem).
Abç
Responda-o
"Problema" comum, muitos já passaram por aqui com isso. Eu já passei por isso, inclusive.

Sem muitas delongas, a heurística é simples: quando acabou, acabou. Passou. Morreu. Expirou. Terminou. Desapareceu. Deixou. Findou. Finalizou. Cessou. Esgotou. Perdeu. Apodreceu. Estragou.

Quando você se livra daquele carro velho rodado e problemático, você agradece a Deus e não está nem aí se o seu melhor amigo comprou aquela bomba. Azar o dele. Você não fica bravo porque ele está arrombando e se deliciando naquela porcaria de carro, acha até engraçado. Por que com momozin seria diferente? (não estou dizendo que é certo o que ele fez, leia até o final).

E por mais engraçado que seja, com o carro também acontece algo semelhante. Ele passa de mão em mão todo arrombado e sempre tem algum otário para remendar um pouquinho, dar uma usada, não aguentar e passar pra frente. Aí aparece outro otário e o ciclo se repete. O carro/momozin sempre tem a ganhar neste ciclo, o comprador otário, não.

Apague todas as fotos, jogue fora tudo o que tem vínculo com o relacionamento, faça a limpa.

Quanto a garota, ignore-a em todos os sentidos, tanto bom quanto mau. Não responda-a mais, em nenhuma plataforma, não queira saber dela, não fale sobre ela. Tudo o que for relacionado a ela é indiferente, nada do que ela fizer importa. E acredite, realmente não importa. (Após mais de 2 anos de término, a minha ex ainda tenta contato. E permanece sem resposta). É só mais uma pessoa comum na rua, ou até pior, é uma pessoa ruim e suja, a qual deve manter distância.

Com o tempo a tendência é apagar as coisas ruins e relembrar somente as boas, não caia nesta ilusão. Se for necessário faça uma lista dos motivos por que terminou e as filhadaputagens dela e deixe no fundo de alguma gaveta. Quando for necessário vá consultar.

Algo semelhante deve ocorrer com seus "amigos". Tanto faz, cada um pensa de uma maneira e age de acordo, é muito difícil que os outros façam e sejam o que desejamos, não vale a pena bater pino por causa da conduta dos outros. Logo, taque o foda-se para eles também, faça uma triagem e descarte os que não prestam. Dona Florinda já dizia para não se misturar com a gentalha.

Por fim, como sempre, foque em você. Se realmente focar no que interessa em benefício próprio, vai sobrar pouco tempo para pensar/falar besteira. Aproveite que se livrou do encosto e terá mais tempo e dinheiro para fazer o que importa e te trará algum benefício.

Ah sim, antes que eu esqueça, não fique se vitimizando e reclamando. Isso é coisa de perdedor.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Mano, sem querer menospresar sua dor, mas praticamente todo mundo aqui já passou por isso, minha história é -relativamente- bem pior que a sua.

Não caia na bobagem de ver o mundo como "cobra comendo cobra", isso é uma mentalidade tóxica.

O mundo é um lugar onde pessoas que vivem pelo inconscientemente buscam apenas diversão para sí, até mesmo você (caso viva incoscientemente).

A mina fez essa tortura com não você, não para "fazer o mal para você" e sim para "fazer o bem para ela", ela fez isso por falta de instrução, uma pobre coitada. Sem princípios e objetivos dignos de vida ela busca apenas "diversão".

Mulher praticamente não se diverte fazendo sexo, logo, lhe resta optar meio de diversão mais comum do proletário que é literalmente "lutar" para manter para sí mesma um "império", um "império" e pessoas, ela tem de manter para ela, o desejo sexual de todos os machos no grupo social. É por isso que elas são falsas com elas mesmas e ficam com os namorados umas das outras, porque essa "oponente" delas, lhes rouba a atenção dos machos.

Ponho minha mão no fogo como ela ficou com o instrutor da academia quando eles ficaram só, daí ela contava para você, para você se sentir na obrigação de lutar para ter ela só para você.

Ela ficou com o instrutor da academia não -unicamente- por tesão, e sim pelo prazer de conquistar um novo macho para o império dela. Conforme surgisse um novo instrutor na academia, ela o avaliaria, se ele fosse um macho relevante, ela voltaria a atenção para o novo macho e colocaria o primeiro instrutor no banco de reserva, dando-lhe apenas migalhas para ele não esquecer ela de vez.

Quando você terminou o relacionamento e não deu mais bola pra ela, ela sentiu a afronta ao império dela, um macho não estava mais subjulgado a ela, e "isso está errado" ela pensou. Então ela tratou de fazer o "resgate" desse macho, procurando um meio de fazer esse macho voltar a ter desejo sexual.

O meio econtrado foi ficar com alguém próximo a você, pois ela sabia que isso tocaria seus sentimentos, você se sentira traído e esquecido em dose dupla. Depois disso ela se colocaria em posição de espectadora, observado sua reação, qualquer sinal de baixa auto-estima, depressão, intriga com o primo ou tentativa deseperada de reatar com ela seria considerado uma Vitória.

Império= ego

A edição que eu fiz não salvou mas resumindo.

A mina não é intelectual, pessoas não intelectuais buscam apenas se divertir. Mulher não se diverte transando então ela opta por nutrir o ego, seduzindo o maior número de machos possível.

Quando você terminou com ela, feriu o ego dela, então ela ficou com seu primo para você se sentir abalado e correr atras dela, ou ao menos sair por baixo.

Caso não fosse encontrado qualquer sinal de baixa auto-estima, depressão, intriga com o primo ou tentativa deseperada de reatar com ela, ela partiria para o plano B, ficaria com muitos outros machos e te olharia com um sorriso sacana, tentando interpretar seus sentimentos, ela insitira nisso até encontrar os sinais citados a cima ou....

Você ser visto com uma mina mais gata que ela, caso isso acontecesse, ela iria correr atrás de você.

Ps: O seu apego durante o relacionamento poderia modificar um pouco os fatores.
Responda-o
Caso os sinais que eu citei a cima ( sinais de apego) fossem detectados, ela o esqueceria sem dó nem piedade, partindo para outros machos.
Responda-o
(11-11-2018, 10:27 PM)Tarantino Escreveu:
Faz aproximadamente 4 meses que conheci a Real e, concomitantemente, fiz o cadastro aqui no fórum. Cheguei até aqui após pôr fim a um relacionamento de 1 ano com minha bruxa madrinha. Como não faz tanto tempo assim desde o término do namoro, os fatos ainda estão se desenrolando.

Por todos esses motivos decidi que não iria continuar com o relacionamento. Assim, ficamos afastados por 4 meses. Durante esse período ela me mandou mensagens várias vezes querendo voltar, eu resistia, negando. Até que um dia ela pediu pra gente se encontrar e conversar pessoalmente. Nesse dia ela falou o quanto gostava de mim, que se tinha alguma coisa que ela não havia me contado era porque tinha medo de rejeição, que na visão dela ainda não era tempo de terminarmos. O resultado é que eu fraquejei, nós acabamos nos beijando e reatando o namoro.

Nesse tempo em que ficamos separados ela entrou na academia. Então ela reiniciou os infernos emocionais, continuando a falar dos seus namoricos antigos, e agora falando que o instrutor da academia estava dando em cima dela e que isso estava enchendo o saco dela. Vou transcrever aqui como foi mais ou menos o diálogo:

Eu:   - Reclama com o dono da academia que o instrutor está dando em cima de você e que isso está te incomodando.
Ela:   - Não, eu tenho medo de ele inventar que eu é que estou dando em cima dele, pra se livrar de perder o emprego. Quero resolver isso da forma mais discreta possível.
Eu:   - Troca de instrutor. Treina com a fulana.
Ela:   - Eu já tentei. Mas o treino com ela não rende nada. Vou mudar o horário de ir pra academia.

Alguns dias depois coloquei um término na relação novamente, agora de forma definitiva. Quando eu falei com ela que não confiava nela, que o que realmente estava acontecendo é que ela estava flertando com o instrutor da academia, ela me falou que eu era ignorante e muito inseguro. Mas não sou otário como ela pensa, a intenção dela em deixar que isso acontecesse era me fazer ciúme, pra ver o quanto eu estava apegado. Vejam bem, o cara está no ambiente de trabalho dele, incomodando uma cliente com o assédio, e ela vem me falar que fez tudo o que podia pra fazer ele parar. O sonho dela era que eu fosse lá na academia tirar satisfação com o instrutor, para inflar o ego dela. Mas ela se fodeu, porque o que eu fiz foi meter o pé no rabo dela.

Depois disso ela ainda tentou reatar novamente, até o dia em que eu cansei da insistência dela, e disse que não iria discutir mais. Quando ele se deu conta que eu não voltaria mesmo, tratou de realizar a vingança. Usou a conhecida tática de ficar com um "amigo". Esse FDP que se dizia meu amigo é também meu primo, e fomos os melhores amigos um do outro a maior parte da vida, mas de uns tempos pra cá nós estávamos um pouco afastados. Suspeito que a mesma amiga de minha ex que arrumou ela pra mim, também intermediou a ficada dela com esse meu ex-"amigo". Isso aconteceu recentemente, depois de eu conhecer a Real e de me cadastrar aqui no fórum.

Não vou mentir, fiquei abalado pelo ocorrido. Acredito que não é porque estou apegado, pois fui eu quem terminou, mas pela patifaria de minha ex e pela trairagem desse meu "amigo". Não sei se eles ainda estão ficando e espero que eles não assumam um namoro. Não duvido de nada.

Mas se tem um lado positivo nessa história, é que estou vivenciando e praticando a Real. Em nenhum momento demonstrei a minha indignação, não comento o ocorrido com ninguém, não falo mal nem dela nem dele. Acho que essa é melhor atitude a ser tomada, ignorar e afastar-me dos dois. Porém, fico pensando se caso aparecer uma oportunidade de vingança eu não vá comer o cú de ambos.

Eu trabalho na área de academia ela deu moral para ele, os instrutores dão em cima eu não faço isso porque acho que estraga o trabalho e por não ter aparência.
Mas se ela deixasse na entrelinhas que estava incomodada, ele não iria insistir.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 12,015 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)