Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desabafo e Pedido de Ajuda
Agradeça por vc ganhar um salário que te permite fazer coisas para vc; use o dinheiro para melhorar a si mesmo, tornando-se mais forte. Acredito que vc deve evoluir, melhorar a si mesmo. Seja objetivo e resolva o problema; exemplo:

Estou triste com a situação da minha vida emocional atual, tenho sentimentos ruins relacionado com a minha autoestima como melhorar? R: Procure uma psicanalista para te ajudar, de preferencia um Junguiano.

Vc não foi específico, vc deve saber aquilo que quer mudar e então resolver; o dinheiro facilita muito isso. Não viva por status, viva para ter uma vida satisfatória e melhorar a si mesmo.

Me sinto desanimado, pois só pego baranga, como resolver?
R: como umas putas novinhas lindinhas de luxo.

Quero melhorar a minha aparência e melhorar minha autoestima:
R: Ter carro, não parece ser uma prioridade para você, além de ser um passivo. Venda o carro e invista em um personal trainer para vc aprender a treinar musculação e melhorar sua aparência. Cuide dos dentes; se vc tiver uma pele zoada cheia de crateras, vá a um dermatologista; invista em um psicanalista. Melhore a alimentação, faça esportes; enfim.

Foram exemplos, vc é que deve saber aquilo que importa para você. Para mim o seu problema é interno; está frustrado e descontente com a sua vida, para mim mudar esse estado emocional ou mentalidade deve ser a sua prioridade, afinal isso está afetando sua vida profissional.

Se você conseguir casar com uma gostosa isso realmente vai "salvar" a sua vida? Acho que não. Achamos que quando conseguirmos algo seremos felizes, mas na verdade sempre existirão problemas, a solução é se tornar forte, antifrágil.

Nós queremos o melhor para nós, mas devemos saber o que é o "melhor", só vc sabe...

É isso, use o seu dinheiro para se fortalecer. E digo uma coisa; fazer terapia foi a melhor escolha que eu fiz na vida.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(27-09-2018, 11:49 AM)Machado Annihilator Escreveu: Agradeça por vc ganhar um salário que te permite fazer coisas para vc; use o dinheiro para melhorar a si mesmo, tornando-se mais forte. Acredito que vc deve evoluir, melhorar a si mesmo. Seja objetivo e resolva o problema; exemplo:

Estou triste com a situação da minha vida emocional atual, tenho sentimentos ruins relacionado com a minha autoestima como melhorar? R: Procure uma psicanalista para te ajudar, de preferencia um Junguiano.

Vc não foi específico, vc deve saber aquilo que quer mudar e então resolver; o dinheiro facilita muito isso. Não viva por status, viva para ter uma vida satisfatória e melhorar a si mesmo.

Me sinto desanimado, pois só pego baranga, como resolver?
R: como umas putas novinhas lindinhas de luxo.

Quero melhorar a minha aparência e melhorar minha autoestima:
R: Ter carro, não parece ser uma prioridade para você, além de ser um passivo. Venda o carro e invista em um personal trainer para vc aprender a treinar musculação e melhorar sua aparência. Cuide dos dentes; se vc tiver uma pele zoada cheia de crateras, vá a um dermatologista; invista em um psicanalista. Melhore a alimentação, faça esportes; enfim.

Foram exemplos, vc é que deve saber aquilo que importa para você. Para mim o seu problema é interno; está frustrado e descontente com a sua vida, para mim mudar esse estado emocional ou mentalidade deve ser a sua prioridade, afinal isso está afetando sua vida profissional.

Se você conseguir casar com uma gostosa isso realmente vai "salvar" a sua vida? Acho que não. Achamos que quando conseguirmos algo seremos felizes, mas na verdade sempre existirão problemas, a solução é se tornar forte, antifrágil.

Nós queremos o melhor para nós, mas devemos saber o que é o "melhor", só vc sabe...

É isso, use o seu dinheiro para se fortalecer. E digo uma coisa; fazer terapia foi a melhor escolha que eu fiz na vida.

Concordo,  realmente me sinto frustrado e descontente com a vida.

Também permaneci muito tempo apenas investindo nos estudos, gastei muito com cursinhos e materiais desnecessários ao ponto de não investir em outras areas da vida.

Identifiquei muitas coisas que me entristecem e estou focando pra resolve-las. Por exemplo, tenho marcas de espinha na cara que atrapalham na minha auto estima e também preciso pegar mais firme na academia. 

Enfim, estou na luta pra melhorar o que for necessário. Gostei muito do livro Aforismos para a Sabedoria e do Não mais o cara Bonzinho, essas obras estão me ajudando demais.

Obrigado.

(26-09-2018, 10:53 PM)Rozyzz Escreveu: Cara com esse pensamento de inferioridade você não vai conseguir uma mulher nem por piedade.Mulheres são ótimas pra captar o que o homem passa.Se vc não se dá valor quem vai dar?

"31 – Homens inteligentes não vão atrás do amor antes de estarem preparados: espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e financeiramente;"

Seu erro é não estar preparado emocionalmente e espiritualmente, trabalhe isso confrade, mude essa visão vitimista q vc tem o quanto antes!

Segue o link de onde tirei a citação, aconselho a ler.

http://canal.bufalo.info/2014/06/mais-40...-mulheres/

Verdade cara,

Muito bom o artigo que você indicou.

Valeu
Responda-o
(25-09-2018, 08:38 PM)Sonhador2017 Escreveu:
(25-09-2018, 07:49 PM)Mind Vril Quantum Escreveu: Confrade poderia falar sobre sua aparência?
conheço caras pobres que pegam mulher, talvez seu problema seja falta de traquejo social...
Vou esperar os outros confrades contribuírem

Acredito que tenho boa aparência, sou alto e magro e me visto de forma até simples mas com roupas boas. Mas quero ganhar uns 8 kg de massa muscular pq acho que ficaria legal pela minha altura.

Citação:
"O homem é analisado de uma forma funcional e não estética."

Esther Vilar

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Alguns ótimos comentários dos confrades , e concordo com tudo que o @Machado Annihilator falou.

Eu fico pensando quais caminhos um homem de 35 anos pegou para chegar em uma situação de Angustia/Depressão assim.

Pelo visto o mesmo reconheceu que foi a falta de desenvolvimento em outras áreas da vida.
Como sou pseudo-religioso , as vezes fico pensando se o caminho seria a IGREJA , a promessa é sempre que todos os seus problemas serão resolvidos lá e o cara acaba entrando em uma zona de conforto absurda que fode ele depois.

Enfim , acrescentando ao tópico , recomendo a leitura dos livros

O PODER DA AÇÃO DO PAULO VIEIRA - Vai ter ensinar a como sair da atual inércia que se encontra.

A INCRIVEL HISTÓRIA DE ARNOLD SCHWZENNEGER - Vai te mostrar como um cara que veio do nada, venceu em várias áreas da vida.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o
(26-09-2018, 08:51 AM)Kojack Escreveu: @Hombre de hielo
Sim, é preocupante, porém esperado para quem está saindo da matrix.

Não tem nada a ver com a Matrix, no mínimo, ele deveria estar anestesiado.

Agora imagina se tem aqueles cultos de Igreja perto da casa dele e ele conseguindo escutar aquelas músicas tristes... ia triturar o emocional dele!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Mais uma vez eu vou ter que repetir isso aqui nos fóruns da vida  Facepalm  ... 

vc sofre de um mal muito recorrente na "real" que é:

PARALISIA POR ANÁLISE!

E o mais curioso que a  maioria do pessoal em vez de dizer algo como "honre esses amendoins que vc tem no meio das pernas e FAÇA!! alguma coisa para melhorar a sua situação" simplesmente diz para vc ler isso, estudar aquilo, ou seja, continuar parado. Recapitulando: quanto mais coisas vc ler e souber e não por nada desse conhecimento em prática, pior vai se sentir, pq o seu munto psicológico/intelectual/imaginativo se expande, mas a realidade cotidiana continua inalterada, e essa dissonância entre uma realidade e outra vai te jogar num buraco de depressão, ressentimento e fracasso. 

É importante ler e conhecer a real e toda sua bibliografia? Lógico que sim, mas esse conhecimento DEVE ser um pano de fundo que guia de longe as suas ações. Vou citar a mesma resposta que eu dei para um outro zé preguiça esses tempos atrás, serve pra vc também:

Spoiler Revelar
Citação:É muito: "vc tem que ler isso", "estudar aquilo para começar a se entender",  "vc tem que começar a fazer x coisa que vai demorar anos para ter um resultado minimamente satisfatório"... etc, etc, etc...coisas que são feitas em etapas lentas, demandam disciplina e demoraram anos para dar resultados reais, mas enquanto isso vc continua na mesma inércia existencial de sempre, pq essas coisas surtem pouco ou nenhum efeito a curto prazo.

Seu problema é inércia, não é ser velho, não é ser pobre, não é ser porra nenhuma.

Lógico que vc tem que traçar seus objetivos e correr atrás deles, como academia que foi citada, mas vai levar pelo menos uns 5 anos para vc ver algum resultado que realmente chame atenção. A maioria dos otários que falam de academia não tem nem 2 anos de treino e acham que já estão igual ao Arnold. E nesse tempo de iniciante nos treinos, sua vida não vai mudar muita coisa, tudo vai permanecer praticamente a mesma coisa, e vc vai desistir em pouco tempo justamente pq tem pressa de ver "todas olhando para vc agora". Mas isso não vai acontecer.

A questão que eu quero que vc entenda é que vc PRECISA FAZER ALGO COM O QUE TEM AGORA NAS MÃOS. PARA DE ESPERAR O MOMENTO PERFEITO, A SITUAÇÃO PERFEITA. A ILUMINAÇÃO DIVINA PERFEITA OU A MARÉ ESTAR AO SEU FAVOR.

Não existe fórmula mágica nenhuma, nem situação perfeita. Seu problema hoje é não conseguir pegar ninguém por falta de atitude, ou de colhões ora, e o único jeito de ter colhões é dar a porra da cara a tapa e aprender como se faz, IN LOCO. Não é ler sobre, estudar PUA para aprender a ser mais ridículo ainda, É IR LÁ E FAZER. Ponto final. Quer melhorar o corpo. Pegue o que vc sabe hj e comece a fazer já, em casa mesmo nem que seja.

O problema da atualidade é justamente esse, EXCESSO DE INFORMAÇÃO. Hoje os homens precisam perder anos estudando como chegar em mulher, como fazer macaquisses para chamar atenção, sendo que antigamente o cara simplesmente ia lá e falava com elas. Com os foras e idiotices que ele dizia que faziam perder a foda ia aprendendo como fazer, e concomitante a isso, FAZIAM COISAS DE HOMEM, que é o mais importante. A coisa mais atraente do homem não é tanto a beleza, mas a sua postura de homem, que faz coisas de homem, fala como homem, que gosta de mulher e não tem medo delas. Ou seja, é o perfeito oposto do feminino.

Isso vc aprende na prática, com a vida, levando porrada, e não apenas lendo um livro cretino ou alguns textos em um fórum.

Vai se fuder? vai, bastante. Vai fazer um monte de merda? vai bastante também, mas (in) felizmente para ser um homem vc precisa correr riscos, passar por derrotas, como eu sempre digo "por a sua pele no jogo" e aprender com seus fracassos. Querer aprender na internet como se faz é querer fugir da dor do fracasso que vc vai ter que passar para aprender a se portar, e quanto mais miserável for a sua jornada, mais feliz e realizado vc estará no final. É assim na academia também, acredite (eu trabalho como personal a 4 anos e treino a mais de 10, só pra constar)

Seu problema é que vc é um cagão que tem medo das pessoas, tem medo de passar vergonha. NINGUÉM SE IMPORTA COM VC SE VC NÃO TEM NADA A OFERECER, PODE SER FEIO, BRANCO, PRETO, GORDO, BOMBADO, O QUE FOR. A sociedade não está contra vc. tire essa ideia esquerdista da cabeça. Auto estima baixa, por mais bem que vc esteja está relacionada ao seu entendimento de ter algum propósito na vida. Por isso vemos pessoas com físico invejável, com dinheiro (inclusive foi citado no chat do fórum sobre o dj famosão Avicci que se matou), com beleza acima da média, mas que tem baixa auto estima. Pq esse é uma questão interna, de vc para consigo mesmo mesmo, não tem nada haver com o exterior ou a situação ao qual vc se encontra.

E mais uma coisa, se vc só atrai esse tipo de nojeira para perto de vc, talvez seja a hora de fazer uma auto analise REALISTA sua e entender que talvez vc não esteja tão bem quanto deu a entender. 

Atraímos pessoas semelhantes a nós mesmos. LEIA ISSO AQUI PARA ENTENDER.

Citação:As pessoas não tem inveja de vc pelo seu pseudo sucesso que só existe no seu mundinho cor de rosa. As pessoas, na sua grande maioria não estão conspirando contra vc para te destruir. Você simplesmente está atraindo para perto o mesmo tipo de pessoa que vc é. Aquela velha máxima universal que diz que "vc recebe de volta tudo o que lança no universo" sempre será verdadeira. Se seus pensamentos e atitudes são uma redoma de passividade e espera por uma providência divina, fracassos em projetos que vc desistiu no meio do caminho, cagadas que vc sabia que não devia ter feito em relacionamentos, inveja da vida de pseudo celebridades que nem sabem que vc existe, obviamente vc atrairá esse tipo de pessoa que não te agrega em absolutamente em nada.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Mais um caso de nego sofrendo na inércia por esperar condições ideais que talvez nunca venham? Facepalm

No mais, o @Héracles  já fechou o tópico.
Responda-o
Spoiler Revelar
(28-09-2018, 08:57 AM)Héracles Escreveu: Mais uma vez eu vou repetir ter que repetir isso aqui nos fóruns da vida  Facepalm  ... 

vc sofre de um mal muito recorrente na "real" que é:

PARALISIA POR ANÁLISE!

E o mais curioso que a  maioria do pessoal em vez de dizer algo como "honre esses amendoins que vc tem no meio das pernas e FAÇA!! alguma coisa para melhorar a sua situação" simplesmente diz para vc ler isso, estudar aquilo, ou seja, continuar parado. Recapitulando: quanto mais coisas vc ler e souber e não por nada desse conhecimento em prática, pior vai se sentir, pq o seu munto psicológico/intelectual/imaginativo se expande, mas a realidade cotidiana continua inalterada, e essa dissonância entre uma realidade e outra vai te jogar num buraco de depressão, ressentimento e fracasso. 

É importante ler e conhecer a real e toda sua bibliografia? Lógico que sim, mas esse conhecimento DEVE ser um pano de fundo que guia de longe as suas ações. Vou citar a mesma resposta que eu dei para um outro zé preguiça esses tempos atrás, serve pra vc também:

[spoiler]
Citação:É muito: "vc tem que ler isso", "estudar aquilo para começar a se entender",  "vc tem que começar a fazer x coisa que vai demorar anos para ter um resultado minimamente satisfatório"... etc, etc, etc...coisas que são feitas em etapas lentas, demandam disciplina e demoraram anos para dar resultados reais, mas enquanto isso vc continua na mesma inércia existencial de sempre, pq essas coisas surtem pouco ou nenhum efeito a curto prazo.

Seu problema é inércia, não é ser velho, não é ser pobre, não é ser porra nenhuma.

Lógico que vc tem que traçar seus objetivos e correr atrás deles, como academia que foi citada, mas vai levar pelo menos uns 5 anos para vc ver algum resultado que realmente chame atenção. A maioria dos otários que falam de academia não tem nem 2 anos de treino e acham que já estão igual ao Arnold. E nesse tempo de iniciante nos treinos, sua vida não vai mudar muita coisa, tudo vai permanecer praticamente a mesma coisa, e vc vai desistir em pouco tempo justamente pq tem pressa de ver "todas olhando para vc agora". Mas isso não vai acontecer.

A questão que eu quero que vc entenda é que vc PRECISA FAZER ALGO COM O QUE TEM AGORA NAS MÃOS. PARA DE ESPERAR O MOMENTO PERFEITO, A SITUAÇÃO PERFEITA. A ILUMINAÇÃO DIVINA PERFEITA OU A MARÉ ESTAR AO SEU FAVOR.

Não existe fórmula mágica nenhuma, nem situação perfeita. Seu problema hoje é não conseguir pegar ninguém por falta de atitude, ou de colhões ora, e o único jeito de ter colhões é dar a porra da cara a tapa e aprender como se faz, IN LOCO. Não é ler sobre, estudar PUA para aprender a ser mais ridículo ainda, É IR LÁ E FAZER. Ponto final. Quer melhorar o corpo. Pegue o que vc sabe hj e comece a fazer já, em casa mesmo nem que seja.

O problema da atualidade é justamente esse, EXCESSO DE INFORMAÇÃO. Hoje os homens precisam perder anos estudando como chegar em mulher, como fazer macaquisses para chamar atenção, sendo que antigamente o cara simplesmente ia lá e falava com elas. Com os foras e idiotices que ele dizia que faziam perder a foda ia aprendendo como fazer, e concomitante a isso, FAZIAM COISAS DE HOMEM, que é o mais importante. A coisa mais atraente do homem não é tanto a beleza, mas a sua postura de homem, que faz coisas de homem, fala como homem, que gosta de mulher e não tem medo delas. Ou seja, é o perfeito oposto do feminino.

Isso vc aprende na prática, com a vida, levando porrada, e não apenas lendo um livro cretino ou alguns textos em um fórum.

Vai se fuder? vai, bastante. Vai fazer um monte de merda? vai bastante também, mas (in) felizmente para ser um homem vc precisa correr riscos, passar por derrotas, como eu sempre digo "por a sua pele no jogo" e aprender com seus fracassos. Querer aprender na internet como se faz é querer fugir da dor do fracasso que vc vai ter que passar para aprender a se portar, e quanto mais miserável for a sua jornada, mais feliz e realizado vc estará no final. É assim na academia também, acredite (eu trabalho como personal a 4 anos e treino a mais de 10, só pra constar)

Seu problema é que vc é um cagão que tem medo das pessoas, tem medo de passar vergonha. NINGUÉM SE IMPORTA COM VC SE VC NÃO TEM NADA A OFERECER, PODE SER FEIO, BRANCO, PRETO, GORDO, BOMBADO, O QUE FOR. A sociedade não está contra vc. tire essa ideia esquerdista da cabeça. Auto estima baixa, por mais bem que vc esteja está relacionada ao seu entendimento de ter algum propósito na vida. Por isso vemos pessoas com físico invejável, com dinheiro (inclusive foi citado no chat do fórum sobre o dj famosão Avicci que se matou), com beleza acima da média, mas que tem baixa auto estima. Pq esse é uma questão interna, de vc para consigo mesmo mesmo, não tem nada haver com o exterior ou a situação ao qual vc se encontra.

E mais uma coisa, se vc só atrai esse tipo de nojeira para perto de vc, talvez seja a hora de fazer uma auto analise REALISTA sua e entender que talvez vc não esteja tão bem quanto deu a entender. 

Atraímos pessoas semelhantes a nós mesmos. LEIA ISSO AQUI PARA ENTENDER.

Citação:As pessoas não tem inveja de vc pelo seu pseudo sucesso que só existe no seu mundinho cor de rosa. As pessoas, na sua grande maioria não estão conspirando contra vc para te destruir. Você simplesmente está atraindo para perto o mesmo tipo de pessoa que vc é. Aquela velha máxima universal que diz que "vc recebe de volta tudo o que lança no universo" sempre será verdadeira. Se seus pensamentos e atitudes são uma redoma de passividade e espera por uma providência divina, fracassos em projetos que vc desistiu no meio do caminho, cagadas que vc sabia que não devia ter feito em relacionamentos, inveja da vida de pseudo celebridades que nem sabem que vc existe, obviamente vc atrairá esse tipo de pessoa que não te agrega em absolutamente em nada.
[/spoiler]
Depois dessa voadora do @Héracles vamos ver se ao menos tu muda a sua forma de pensar a respeito das coisas. 

Boa sorte.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Outra coisa que eu esqueci de dizer.

Fiquei impressionado com o seu pensamento pequeno. Realmente vc é o típico homem beta. "aim, meu sonho é ter um momozi razoavelmente bonita para ser feliz"

PQP NÃO, NÃO CARA!!

Antes de qualquer coisa, se respeite. Vc tá nessa merda toda por causa disso. Se vc mesmo não se respeita, quem irá? me diga.

Sua inépcia não é obra do acaso, é culpa exclusivamente sua e de mais ninguém, talvez esse texto AQUI também ajude...

Citação:Você gosta imensamente de alguma série específica? Prefere assistir do que jogar algum esporte? Sabe tudo sobre a vida de todos do seu círculo social e da sua celebridade favorita? Não tem opinião própria para muitas coisas? A maioria das coisas que vc faz é para ter aprovação alheia dos seus amigos? Estuda feito um zumbi por pura obrigação? Não achou a sua vocação? Tem medo de conflitos? Não está disposto e se sacrificar por nada e por ninguém? Se acha uma pessoa "especial" ou uma boa pessoa que não é igual a todo mundo, que não é malvada e merece um lugar no paraíso quando bater com as botas? Acha que Deus está te reservando o melhor? Acha que sua vida não é/está como deveria ser? Você não se destaca em nada e se sente feliz por isso? Pois bem, eu tenho más notícias para você. Sua necessidade de permanecer na zona de conforto está te dragando totalmente e vai te destruir psicologicamente logo logo. O que todas essas características dessa pequena lista (que poderia se estender muito mais) tem em comum? Você ai consegue perceber? Vou te dar um tempo para pensar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(28-09-2018, 08:57 AM)Héracles Escreveu: E o mais curioso que a  maioria do pessoal em vez de dizer algo como "honre esses amendoins que vc tem no meio das pernas e FAÇA!! alguma coisa para melhorar a sua situação" simplesmente diz para vc ler isso, estudar aquilo....

Eu concordo com todo o restante, mas neste ponto vou fazer um acréscimo.

Ambos extremos são ineficientes: agir sem pensar e pensar sem agir.

O primeiro passo que é o reconhecimento e questionamento ele já fez, agora basta consumir um pouco de boa informação e depois fazer acontecer.

Para nós que estamos há anos aqui é simples, mas para quem recém caiu de paraquedas talvez não seja tão simples agir sem saber por onde começar.

Por isso eu recomendei a leitura para direcionar a caminhada do cara.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(28-09-2018, 12:10 PM)Gashead Escreveu:
(28-09-2018, 08:57 AM)Héracles Escreveu: E o mais curioso que a  maioria do pessoal em vez de dizer algo como "honre esses amendoins que vc tem no meio das pernas e FAÇA!! alguma coisa para melhorar a sua situação" simplesmente diz para vc ler isso, estudar aquilo....

Eu concordo com todo o restante, mas neste ponto vou fazer um acréscimo.

Ambos extremos são ineficientes: agir sem pensar e pensar sem agir.

O primeiro passo que é o reconhecimento e questionamento ele já fez, agora basta consumir um pouco de boa informação e depois fazer acontecer.

Para nós que estamos há anos aqui é simples, mas para quem recém caiu de paraquedas talvez não seja tão simples agir sem saber por onde começar.

Por isso eu recomendei a leitura para direcionar a caminhada do cara.

Concordo, o equilíbrio é o ideal. Ação sem teoria é desperdício de recursos. Teorizar sem agir é vazio.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
@"corpsegrinder" Pô o cara esta pedindo uma ajuda. Desse jeito ajudou pra caramba irmão.

@Sonhador2017 Continue indo a academia e estudando foque no seu desenvolvimento pessoal e o coloque como prioridade em sua vida, as mulheres de hoje em dia grande parte são feministas/promiscuas e pensar em ter uma família por causa de idade é burrada. O mundo não é mais o mesmo de 20 anos atrás.

Foco irmão. Treino/estudos/trabalho.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
Desenvolva-se por você.
Em tudo dai graças.

Responda-o
Tenho um amigo que só está bem quando namora. Ele se escora na mulher e nos abandona quando se encontra neste "auge" de sua felicidade. Mas quando termina, fica na merda.. em um poço sem fundo. Essa coisa de buscar alguém para ser o seu porto seguro é bem pior do que tentar preencher esse vazio com alguma droga. A droga você compra em qualquer esquina, mas a pessoa "amada", não. A questão é conseguir se reconstruir de dentro pra fora, é difícil, talvez dure a vida inteira (sempre terá altos e baixos), mas com o tempo você se torna menos frágil, mais durão, mesmo não tendo atingindo sua meta de ser 100% anti-frágil (o que considero uma utopia, pois somos meros seres humanos com nossas fragilidades emocionais) você se tornará melhor do que era ontem, basta tomar coragem de dar o primeiro passo para superar o 'homem'.
Boa sorte.
Responda-o
(28-09-2018, 04:13 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: @"corpsegrinder" Pô o cara esta pedindo uma ajuda. Desse jeito ajudou pra caramba irmão.

@Sonhador2017 Continue indo a academia e estudando foque no seu desenvolvimento pessoal e o coloque como prioridade em sua vida, as mulheres de hoje em dia grande parte são feministas/promiscuas e pensar em ter uma família por causa de idade é burrada. O mundo não é mais o mesmo de 20 anos atrás.

Foco irmão. Treino/estudos/trabalho.

Foi a melhor maneira de ajudar ele, mandando se preocupar com o que realmente é interessante. Não adianta de nada ficar incentivando ele com o "mais do mesmo" como você fez.
Responda-o
@"corpsegrinder" Te entendo mas não funciona mais o "mais do mesmo" ?
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
(29-09-2018, 09:28 AM)Mr.Lothbrok Escreveu: @"corpsegrinder" Te entendo mas não funciona mais o "mais do mesmo" ?

Não.
Responda-o
(28-09-2018, 07:14 PM)O Ubermensch Escreveu: Tenho um amigo que só está bem quando namora. Ele se escora na mulher e nos abandona quando se encontra neste "auge" de sua felicidade. Mas quando termina, fica na merda.. em um poço sem fundo. Essa coisa de buscar alguém para ser o seu porto seguro é bem pior do que tentar preencher esse vazio com alguma droga. A droga você compra em qualquer esquina, mas a pessoa "amada", não. A questão é conseguir se reconstruir de dentro pra fora, é difícil, talvez dure a vida inteira (sempre terá altos e baixos), mas com o tempo você se torna menos frágil, mais durão, mesmo não tendo atingindo sua meta de ser 100% anti-frágil (o que considero uma utopia, pois somos meros seres humanos com nossas fragilidades emocionais) você se tornará melhor do que era ontem, basta tomar coragem de dar o primeiro passo para superar o 'homem'.
Boa sorte.

Sabe o que esse seu amigo tem mais?

Tem mais é que se fuder mesmo. Gente assim eu faço é empurrar ladeira abaixo.
Responda-o
(01-10-2018, 02:40 PM)Josey Wales Escreveu:
(28-09-2018, 07:14 PM)O Ubermensch Escreveu: Tenho um amigo que só está bem quando namora. Ele se escora na mulher e nos abandona quando se encontra neste "auge" de sua felicidade. Mas quando termina, fica na merda.. em um poço sem fundo. Essa coisa de buscar alguém para ser o seu porto seguro é bem pior do que tentar preencher esse vazio com alguma droga. A droga você compra em qualquer esquina, mas a pessoa "amada", não. A questão é conseguir se reconstruir de dentro pra fora, é difícil, talvez dure a vida inteira (sempre terá altos e baixos), mas com o tempo você se torna menos frágil, mais durão, mesmo não tendo atingindo sua meta de ser 100% anti-frágil (o que considero uma utopia, pois somos meros seres humanos com nossas fragilidades emocionais) você se tornará melhor do que era ontem, basta tomar coragem de dar o primeiro passo para superar o 'homem'.
Boa sorte.

Sabe o que esse seu amigo tem mais?

Tem mais é que se fuder mesmo. Gente assim eu faço é empurrar ladeira abaixo.

É, dessa ultima vez larguei de mão. E o pior de tudo é que sabemos da índole da mulher - a própria disse que não era flor que se cheire. Ainda assim, existem caras que insistem no erro de tentar mudar o comportamento da mulher, acham que com eles será diferente.
Responda-o
Cuidado com esse negócio de "vô bota o shape e as mulheres vão pirar", se soubessem o tão pouco que isso ajuda, mas não sei pq entre os realistas existe essa matrix dos 40 de braço. Veja por si só:

https://perdendobarriga.com.br/o-tipo-co...m-atracao/

Se tu realmente tem boa aparência como diz, então é apenas uma questão de tentativas, uma hora vai dar certo.

Infelizmente boa parte do que gera atração, é puramente genético : https://hypescience.com/5-coisas-que-mul...m-ciencia/
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Pedido Sincero de Ajuda e Conselhos ROGG 21 9,461 06-06-2020, 01:48 PM
Última Postagem: loeb

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)