Fórum da Real - Legado Realista
Desabafo e Pedido de Ajuda - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Principais Dúvidas Realistas (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=39)
+--- Tópico: Desabafo e Pedido de Ajuda (/showthread.php?tid=3394)

Páginas: 1 2 3


Desabafo e Pedido de Ajuda - Sonhador2017 - 25-09-2018

Boa tarde pessoal,

Por recomendação de outros participantes, decidi postar minha apresentação neste tópico em separado.

Tenho 35 anos, sou servidor público estadual e ganho um salário mediano que me ajudou a comprar um carro e a continuar investindo no estudo para outros concursos na área jurídica.

Em relação a mulherada, eu me classifico como um idiota e bonzinho, um otário que sempre ficou bajulando as idiotas e na maioria das vezes acabei virando um amiguinho imbecil.

Na adolescência, não conseguia ficar com nenhuma mulher, só consegui dar uns beijos quando tinha uns 19 anos e perdi a virgindade quando tinha uns 23 anos com uma coroa.

Passei a frequentar à igreja evangélica dos 25 aos 29 anos, período no qual também não peguei nada pois me envolvi demais na religião.

Aos 29 sai da igreja e comecei a conhecer outras pessoas e lugares. A partir de então, transei com algumas coroas, mães solteiras e mulheres submedianas em relação a aparência, sendo que em raras oportunidades consegui ficar com uma mulher mais bonita.

Talvez por conta da idade, comecei a sentir uma necessidade muito grande de um relacionamento mais sério e constituir uma família com uma mulher que eu realmente ache bonita e tenha mais afinidades.

Porém, apenas consigo sair e me envolver com o mesmo tipo de mulher que mencionei, ou seja, só consigo atrair essas mães solteiras vadias e coroas ridículas.
Essa situação está me entristecendo demais ao ponto de atrapalhar o meu desenvolvimento no trabalho e principalmente nos estudos.

Não consigo estudar como gostaria, pois, acabo sentindo uma solidão maldita e vou ficando cada vez mais desanimado e indisciplinado no dia a dia.
Eu me sinto um escravo de mulher, um idiota fraco que depende delas emocionalmente para conseguir ter um desenvolvimento em outras áreas da vida, sinto-me totalmente revoltado e essa situação está destruindo a minha vida.

Estou lendo muitos textos dos clássicos do real, voltei na academia e estou me dedicando para melhorar minha aparência.

Porém, ainda me sinto fraco emocionalmente e vejo que a luta será grande para abandonar esses pensamentos de merda em relação a mulher.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Arthur Morgan - 25-09-2018

https://www.ronaud.com/download/Robert-Glover---No-More-Mr-Nice-Guy-Portugues.pdf

De nada.

Tip: https://boldanddetermined.com/the-only-piece-of-advice-you-will-ever-need-to-pick-up-and-attract-women-and-keep-them-vying-for-your-love-attention-and-affection/

(Não sabe inglês? Sinto muito, mas as melhores oportunidades vão correr de tu como diabo corre da cruz).


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - V-Power - 25-09-2018

O principal de tudo isso e mais importante nesse momento é ter amor próprio. Ao superar esse problema você vai enxergar a vida de uma outra forma e perceber que para ser feliz não precisa ser "escravo" de uma mulher. 

Não adianta muito você ler diversos livros e na hora da prática fazer outra coisa - se for para se assim nem perca tempo lendo ou pedindo conselhos. A vida é cruel e os ensinamentos dela mais ainda. Cabe a você decidir se pretende continuar nesse fracasso ou virar homem. 

Um homem não pode ter como objetivo encontrar apenas uma "mulher bonita e com afinidades", visto que ela pode ser bonita e ao mesmo tempo uma péssima companhia, ou ter muita afinidade e ser um dragão. 

Então é melhor focar nos seus objetivos (estudos e ascensão de cargo) que as coisas boas vão acontecendo naturalmente.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Lansky - 25-09-2018

Confrade poderia falar sobre sua aparência?
conheço caras pobres que pegam mulher, talvez seu problema seja falta de traquejo social...
Vou esperar os outros confrades contribuírem


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Sonhador2017 - 25-09-2018

(25-09-2018, 07:49 PM)Mind Vril Quantum Escreveu: Confrade poderia falar sobre sua aparência?
conheço caras pobres que pegam mulher, talvez seu problema seja falta de traquejo social...
Vou esperar os outros confrades contribuírem

Acredito que tenho boa aparência, sou alto e magro e me visto de forma até simples mas com roupas boas. Mas quero ganhar uns 8 kg de massa muscular pq acho que ficaria legal pela minha altura.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Ducati - 25-09-2018

Força Sonhador, é nesse momento que, se você não desiste, tu passa pra próxima etapa. Ainda vão vir muitos.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Hombre de hielo - 26-09-2018

Um cara da tua idade preocupado com isso, é preocupante!


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - A6M Zero - 26-09-2018

(26-09-2018, 12:22 AM)Hombre de hielo Escreveu: Um cara da tua idade preocupado com isso, é preocupante!

2


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - xaxado - 26-09-2018

Mergulha nos estudos de filosofia dos mais variados temas, tu vai ter problemas mais importantes para tentar resolver que apenas tentar pegar mulher. Tão velho e com esse pensamento de otaku punheteiro...


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Kojack - 26-09-2018

@Hombre de hielo
Sim, é preocupante, porém esperado para quem está saindo da matrix.

@Sonhador2017
O primeiro passo já foi dado, entendeu que está no caminho errado/improdutivo, embora convenhamos, demorou bastante...
Recomendo o seguinte:
-Desenvolva o seu corpo, não com o objetivo de atrair mulher e sim para ter mais saúde e uma vida sem dependência de remédios.
-Busque a ascensão profissional como uma forma de obter independência financeira e pessoal, possibilitando um maior leque de escolhas.
Resumindo, foque em você (isso não é ser egoísta) o resto vem como resultado.
Recomendo a leitura do livro: A Sabedoria da Vida - Arthur Schopenhauer


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - lyonheart - 26-09-2018

Sendo você é um homem solteiro e que pelo que diz sempre comeu carne passada, querer dar uma brocada numa mulher gostosa, novinha, buceta rosa é normal.

Você está se colocando pressão de mais. Relaxa cara. Continua firme na academia, tenta se arrumar bem, roupa simples, não precisa ser de marca apenas, não use roupa desbotada, amassada e calça cheia de bolso, sandália, apenas o clássico.

Agora, quanto a adquirir uma família, bom, tenta melhorar seu traquejo social que quem sabe você não arruma uma mulher digna. Mais isso não vai acontecer rápido, vai da sorte, sinceramente. Seu dia ainda vai chegar. Mais até lá fica sossegado cara. Vai comendo uma aqui outra ali, coroa, puta, feia. Só não meter aliança no dedo errado.

Viva um dia de cada vez.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Fernando_R1 - 26-09-2018

Não ponha como ideal de uma vida de sucesso ou de felicidade o fato de ter ou não um momozim para dormir de conchinha ...

O fato de estar solteiro é a oportunidade de ouro para se desenvolver, melhore seu shape, tenha austeridade com suas finanças, leia bastante a bíblia, materiais realistas, e de filosofia em geral, estude para seus concursos, etc.

Talvez por conta da idade, comecei a sentir uma necessidade muito grande de um relacionamento mais sério e constituir uma família com uma mulher que eu realmente ache bonita e tenha mais afinidades.
Fique calmo, eu tenho 40 anos e já passei por isto, me desencanei dessa preocupação, conheço uma porrada de homens que foram pai depois dos 45 anos ... Sei que é nobre constituir família, ter filhos, mas não pode ser com a primeira maluca que encontramos 'na night.

Não consigo estudar como gostaria, pois, acabo sentindo uma solidão maldita e vou ficando cada vez mais desanimado e indisciplinado no dia a dia.
Aproveite que está solteiro para se desenvolver, ora bolas! Quando voçê estiver sério com uma mulher aí é que não vai ter mais tempo mesmo para estudar, pois vai ter que nos finais de semana dar atenção a mulher.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Sonhador2017 - 26-09-2018

(26-09-2018, 09:55 AM)Fernando_R1 Escreveu: Não ponha como ideal de uma vida de sucesso ou de felicidade o fato de ter ou não um momozim para dormir de conchinha ...

O fato de estar solteiro é a oportunidade de ouro para se desenvolver, melhore seu shape, tenha austeridade com suas finanças, leia bastante a bíblia, materiais realistas, e de filosofia em geral, estude para seus concursos, etc.

Talvez por conta da idade, comecei a sentir uma necessidade muito grande de um relacionamento mais sério e constituir uma família com uma mulher que eu realmente ache bonita e tenha mais afinidades.
Fique calmo, eu tenho 40 anos e já passei por isto, me desencanei dessa preocupação, conheço uma porrada de homens que foram pai depois dos 45 anos ... Sei que é nobre constituir família, ter filhos, mas não pode ser com a primeira maluca que encontramos 'na night.  

Não consigo estudar como gostaria, pois, acabo sentindo uma solidão maldita e vou ficando cada vez mais desanimado e indisciplinado no dia a dia.
Aproveite que está solteiro para se desenvolver, ora bolas! Quando voçê estiver sério com uma mulher aí é que não vai ter mais tempo mesmo para estudar, pois vai ter que nos finais de semana dar atenção a mulher.

Você tem toda razão irmão, hoje vejo como estou perdendo tempo na vida por focar em ter um relacionamento pra ser feliz.

Estou lendo um livro que me indicaram na real, Aforismos para a sabedoria de Vida do Arthur Schopenhauer, o que tem me ajudado muito a mudar minha concepção de felicidade e realizações pessoais.

Obrigado pelas dicas.

Abraço.

(26-09-2018, 08:51 AM)Kojack Escreveu: @Hombre de hielo
Sim, é preocupante, porém esperado para quem está saindo da matrix.

@Sonhador2017
O primeiro passo já foi dado, entendeu que está no caminho errado/improdutivo, embora convenhamos, demorou bastante...
Recomendo o seguinte:
-Desenvolva o seu corpo, não com o objetivo de atrair mulher e sim para ter mais saúde e uma vida sem dependência de remédios.
-Busque a ascensão profissional como uma forma de obter independência financeira e pessoal, possibilitando um maior leque de escolhas.
Resumindo, foque em você (isso não é ser egoísta) o resto vem como resultado.
Recomendo a leitura do livro: A Sabedoria da Vida - Arthur Schopenhauer

Muito Obrigado,

Estou lendo esse livro já e está me ajudando demais.

Realmente quando estou estudando ou buscando atingir outros objetivos na vida como melhor minha aparência, sinto uma satisfação pessoal muito grande.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Sonhador2017 - 26-09-2018

(26-09-2018, 08:34 AM)corpsegrinder Escreveu: Mergulha nos estudos de filosofia dos mais variados temas, tu vai ter problemas mais importantes para tentar resolver que apenas tentar pegar mulher. Tão velho e com esse pensamento de otaku punheteiro...

Verdade cara,

Otaku punheteiro..kkkkkkk


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - A6M Zero - 26-09-2018

Tu parece muito aqueles tiozinhos da vida que nunca fizeram nada além de trabalhar e ir pro bar encher a cara todo fim de semana, tá faltando muita coisa na tua vida, sério mesmo.

Mude um pouco de ares, tipo viajar pra algum lugar que tu nunca foi, fazer trilha no mato, conhecer outro país, reconstruir uma moto do zero, aprender novos idiomas, enfim, uma infinidade de coisas.

O ser humano não foi feito pra ficar com a bunda numa cadeira de escritório 8 horas por dia 5 dias por semana em um ano inteiro.

Querer arrumar uma mulher pra tua vida é normal, ficar desesperado por não conseguir uma é o fim da picada.

Tenha amor próprio, não é tarde e vai te fazer um bem danado, vai por mim.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Merdingo - 26-09-2018

(26-09-2018, 09:29 PM)Samanosuke Escreveu: reconstruir uma moto do zero

[Image: macgyver%2Baproves.jpg]

montei uma e vendi em menos de 4 meses, pouco tempo atrás. Véio @Gangster é prova ocular kkkkkkkkkk


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - A6M Zero - 26-09-2018

(26-09-2018, 09:51 PM)Gashead Escreveu:
(26-09-2018, 09:29 PM)Samanosuke Escreveu: reconstruir uma moto do zero

[Image: macgyver%2Baproves.jpg]

montei uma e vendi em menos de 4 meses, pouco tempo atrás. Véio @Gangster é prova ocular kkkkkkkkkk

Pô ai sim, rapaz é aquela que tu postava antes no whats ?

É disso que eu to falando.


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Merdingo - 26-09-2018

Spoiler Revelar
(26-09-2018, 09:55 PM)Samanosuke Escreveu:
(26-09-2018, 09:51 PM)Gashead Escreveu: [Image: macgyver%2Baproves.jpg]

montei uma e vendi em menos de 4 meses, pouco tempo atrás. Véio @Gangster é prova ocular kkkkkkkkkk

Pô ai sim, rapaz é aquela que tu postava antes no whats ?

É disso que eu to falando.

Isso, não lembrava se tu já tava lá ou não kkkkkkkk

Tô querendo montar outra, pra rua, documentada, vamos ver Rolleyes


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Rozyzz - 26-09-2018

Cara com esse pensamento de inferioridade você não vai conseguir uma mulher nem por piedade.Mulheres são ótimas pra captar o que o homem passa.Se vc não se dá valor quem vai dar?

"31 – Homens inteligentes não vão atrás do amor antes de estarem preparados: espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e financeiramente;"

Seu erro é não estar preparado emocionalmente e espiritualmente, trabalhe isso confrade, mude essa visão vitimista q vc tem o quanto antes!

Segue o link de onde tirei a citação, aconselho a ler.

http://canal.bufalo.info/2014/06/mais-40-coisa-que-um-homem-deve-saber-sobre-a-vida-o-amor-e-as-mulheres/


RE: Desabafo e Pedido de Ajuda - Gorlami - 27-09-2018

Complementando o que os confrades disseram:
Você é fraco! E se, por algum erro no sistema, consiga uma fêmea aceitável e engate um relacionamento, na sua situação atual, vai ser destruído emocionalmente e financeiramente pelos joguinhos psicológicos e emocionais.
Trate de blindar essa mente antes de qualquer coisa.