Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
28-08-2018, 12:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-08-2018, 12:10 PM por macho central.)
na media, dificilmente um homem recusa a mulher, enquanto que na media, facilmente a mulher recusa um homem. advem disso essa afirmacao do hombre de hielo de que existem mais mulheres bonitas que homens bonitos. mas isso eh mentira, a distribuicao de beleza é aleatoria, genetica. o numero de homens e mulheres sao praticamente iguais 50/50%. hombre de hielo, o que voce deveria dizer e eu concordaria eh que as exigencias das mulheres eh maior, o que causa mais resistencia na aceitacao de um homem comum. selecao natural, os homens querem fecundar o maximo de femeas e as femeas querem ser fecundadas pelo melhor macho. ficar putinho com isso nao vai adiantar, e isso eh a prova viva do porque nao somos diferentes dos nossos ancestrais, entao devemos comer carne, ovos e evitar os graos.
quando um homem recusa a mulher, o inconsciente de milenios vem à tona. por isso seus amigos de merda vao te zoar quando voce nao quiser pegar aquela fedorenta rodada, eh um lado perverso consciente de querer que voce faca a mesma merda que eles e o inconsciente de que voce nao esta contribuindo para a existencia.
mas no mundo civilizado, que nasce mais gente do que morre, com 7 bilhoes+ de merdianos e merdianas, voce caro beta (homem comum), nao tem mais nenhuma obrigacao com a perpetuidade da especie ou a manutencao de uma sociedade de merda que nao te valoriza, mas voce tambem eh um merda entao nao vao valorizar mesmo. a unica coisa que te resta eh o desenvolvimento pessoal.
deixe que essas putas fiquem revoltadas quando tomarem um toco, elas que vao pra puta que as pariu. ninguem liga para o que elas sentem. elas que se fodam.
eu to cagando para o que mulher pensa ou sente
é isso que elas querem:
Postagens: 1,005
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
28-08-2018, 01:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-08-2018, 01:46 PM por Matuto Paulista.)
Quando vejo esta "escala de boniteza", fico pensando qual é a diferença entre uma 6/10 para uma 7/10
Me ocorre algo tipo: As duas são parecidas, mas 6/10 tem um bico do peito meio torto e a buça com a lingua meio esfolada pra fora (de leve), já a 7/10, vem com um upgrade que corrige estas falhas...
Já as sutilezas que envolvem uma 7/10 pra uma 8/10 eu não saberia dizer
EDIT: Ninguem gosta de ser rejeitado e a esmagadora maioria das pessoas não sabe lidar com isso, mesmo aqui inclusive, vide massa de revoltados incorrigíveis (alguns já com tempo de casa). Não é exclusividade da mulherada.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 878
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
Pensando bem, essa "escala de poder de barganha" seria quase impossível de conseguir consenso.
Cada um que tenha a sua e foda-se.
Eu tenho a minha e me foi muito útil.
Como tenho uma cabeça de "área comercial", saber onde estava e ter um target real, possível, alcançável (mas sem deixar de ser ambicioso), motivou a correr atrás.
Postagens: 24
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2015
Reputações:
8
(28-08-2018, 09:39 AM)Héracles Escreveu: (27-08-2018, 06:10 PM)Berzerk Escreveu: Alias, acho essa conversa um ÓTIMO GANCHO para que se faça um texto-guia sobre poder de barganha.
O que seria uma mulher 1/10, uma 5/10, uma 10/10?
O que seria um homem 1/10, 5/10, 10/10?
Eu toparia contribuir para essa "escala".
Pra quê isso? Aí o bonobo tem a teoria/descrição perfeita do que seria uma 6/10, e por essa mesma teoria ele se considera 7/10, logo ele lembra de alguma fulaninha qualquer que seria 6/10 dentro dessa teoria e como ele é "superior" segundo esse conceito cretino, é só ele chegar (considerando o milagre de quem acredita nessas merdas ter coragem de chegar em alguém né) e pá, tá no papo a gata. Porém, no mundo real as coisas são diferentes, ele chega na "mediana" e leva um pé no cu antológico, aí ele volta aqui revoltadíssimo falando que todas as mulheres são putas desgraçadas criação do pior demônio do sétimo inferno, que nenhuma presta, que "tem nojo de mulher" (sim, já foi dito isso na real) e todas as demais divagações e teorias estúpidas estilo @Hyoga e seus discípulos.
Ou seja, isso daí vai ser só mais uma crença limitante pro pseudo realista ter mais coisas para se revoltar, continuar na inércia e ter medo de agir fazendo a sua vida miserável e desgraçada permanecer estagnada eternamente, com falso sentimento de "eu sei das coisas cara".
Esse negócio de notas é só pra ter uma base, até pq uma mulher bonita para um poder não ser para outro e vice-versa.
Esse user Berzerk é bem estranho, sujeito de quase 50 anos, mas pelos posts, parece um juvena em fase de revolta, fala que era beta mas agora desenvolveu e subiu na carreira.
Então compartilha com a galera ai cara, pq nessa idade se tudo o que cara sabe é só falar mal e reclamar de mulher num fórum, então falhou na vida.
Postagens: 341
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
Me lembro que já dei fora em umas 3 medianas e elas ficaram ressentidas.
Assim como eu também já fui rejeitado e me senti extremamente mal.
Esse negocio de nota pra beleza feminina é algo muito subjetivo, tem muita mina que eu acho gata que outros caras achariam normal.
Eu também vejo muitos caras medianos ou até mesmo feios pegando mulheres bonitas e gostosas.
Vcs tem que entender que é errado padronizar a vida e que os relacionamentos são volúveis.
Vou citar um exemplo de um conhecido meu o cara é feio e tá namorando uma morena bem atraente, a guria é de família rica, ela poderia facilmente arrumar um cara melhor. Mas por quais motivos ela namora ele?
EU NÃO SEI E NEM VOU TEORIZAR SOBRE ISSO, AS RELAÇÕES SÃO VOLÚVEIS NA VIDA REAL VC VAI VER CARA FEIO COM MINA GATA E CARA RICO QUE NÃO PEGA NINGUÉM. VCS NUNCA IRÃO ENTENDER OQ SE PASSA NA MENTE FEMININA E NÃO ADIANTA TEORIZAR SOBRE AS ESCOLHAS DELAS.
Eu acho o @ Berzerk um bom usuário ele conta umas historias maneiras, parem de tretar e ignorem o capslock to digitando apressadamente.
Banni Définitivement
Postagens: 748
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
433
Mulheres não estão acostumadas com isso.
Acham que podem ter qualquer homem que quiserem, em qualquer tempo. E como 90% são trouxas/manginas, a realidade é que podem mesmo.
É por isso que tratar a mulher com indiferença já te faz ser diferente do que a maioria dos outros caras. Elas ficam piradas tentando entender como esse homem ainda não se ajoelhou para beijar seus pés de princesa.
A partir daí, já está no papo, pega com facilidade.
Mas uma coisa é certa, se você recusa uma mulher, ela vai virar o capeta e fazer de tudo pra reverter a situação. Vai jogar pesado pra foder seu emocional/psicológico, e se você deixar, elas invertem o jogo e você se fode.
Postagens: 111
Tópicos: 11
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
12
09-09-2018, 06:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-09-2018, 06:53 PM por Über.)
A egolatria feminina é tão estratosférica que precisam lançar mão de artifícios para mascarar o fato de que definitivamente não são a última caixinha de Minute Maid da prateleira do mercado. Mas isso aí é mais velho que andar para frente: ao invés de superarem o ego, alimentam-o.
Não que a maioria dos homens saibam lidar com rejeições, mas acredito que isso não aumente nossa refratariedade a mulheres consideradas pouco atraentes. Eu mesmo já tomei vários foras e nunca tomei isso como pretexto para tratar mal as gurias mais feinhas... pelo contrário, as trato bem mesmo sabendo que lá no fundo preservem um egoísmo sentimental latente.
Enfim, nada de novo no front. Cabe a nós sermos atraentes ou sofrermos as iras dessas mulheres complexadas.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Postagens: 878
Tópicos: 24
Reputações:
438
(08-09-2018, 12:02 PM)Isaac Newton Escreveu: Esse negócio de notas é só pra ter uma base, até pq uma mulher bonita para um poder não ser para outro e vice-versa.
Esse user Berzerk é bem estranho, sujeito de quase 50 anos, mas pelos posts, parece um juvena em fase de revolta, fala que era beta mas agora desenvolveu e subiu na carreira.
Então compartilha com a galera ai cara, pq nessa idade se tudo o que cara sabe é só falar mal e reclamar de mulher num fórum, então falhou na vida.
Sim, estou bem perto dos 50.
Acompanho esses fóruns sem nunca escrever já faz uns 3 anos ou mais. Só comecei a escrever algumas coisas há pouquíssimo tempo.
Já escrevi sobre o que me motiva estar aqui. Chega uma fase, dependendo de como vc vê a vida, que quer teorizar sobre as coisas, ver de outra(s) maneira(s) o que aconteceu, avisar os outros.
Dá vontade de compartilhar com os mais novos, pra não caírem em algumas bobagens que eu caí, sofrimentos bobos e inúteis.
Até bem pouco tempo atrás eu era muito arrogante sobre o ponto da vida que cheguei. "Se os outros não chegaram, é por que são fracos e tem mais que se fuder mesmo", eu pensava.
Hoje eu vejo que é muito fácil pensar assim, já que eu vivo praticamente dentro de uma bolha. Minha vida é muito perfeitinha, então é (era) muito fácil achar os outros homens uns trouxas. Com menos de 30 anos já ganhava o equivalente s US$ 5 mil mês, tinha carro bacanão, apto bom e moto SS top na garagem QUITADOS, além de um monte de brinquedos caros. Quem disse que grana não traz felicidade estava mentindo, e muito. Ser duro com a mulherada e só pensar no próprio umbigo assim é muito fácil, chovia mulher por todo lado...
Lia algumas histórias aqui é ficava perplexo de como os caras se rastejavam tanto, por tanto tempo e por tão pouco. Dava vontade de entrar na tela, sair do outro lado e dar um tapão de mão fechada na orelha do cara. "Trabalha, ganha dinheiro que tudo muda, caraio!" Quanta arrogância...
Hoje eu entendo que subir na área comercial é muito fácil quando vc foca e quando tem oportunidades na frente, mas nem todo mundo tem jeito pra isso, ou aparecem as oportunidades certas nas horas certas. A maioria das carreiras são uma bosta e o salário médio é outra merda, não vai resolver a vida de ninguém, por mais que se esforce. Então tem que ter outras maneiras, outras estratégias de jogar com menos cartas na mão.
HOMENS sente a necessidade, não sei explicar exatamente o motivo, de confraternizar, de solidarizarem-se, de se ajudar, de empurrarem uns aos outros pra CIMA. Meio instintivo isso.
Sabe aquele negócio de o cara do teu lado fraquejar, cambalear, cair e vc sentir aquela necessidade de pegar o braço dele, dar um puxão e falar "vamos amigo, vc consegue"...?
Não, @ Isaac Newton , acho que você não sabe.
Pelo que eu leio das coisas que vc escreve, não me parece que saiu de cabeça de HOMEM.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
(12-09-2018, 12:30 PM)Berzerk Escreveu: Lia algumas histórias aqui é ficava perplexo de como os caras se rastejavam tanto, por tanto tempo e por tão pouco.
Eu estava falando bem isso com um amigo meu outro dia: "como os caras conseguem ser tão capachos?" Alguns acontecimentos que nós vivenciamos (recentemente inclusive) deixa bem evidente o quão fácil é pegar mulher hj em dia, vc só precisa de um pouco de dignidade, amor próprio e coragem, praticamente não existe mais "limite" pra elas, e os caras ficam aí se humilhando em troca de nada. Chega a ser revoltante.
(12-09-2018, 12:30 PM)Berzerk Escreveu: HOMENS sente a necessidade, não sei explicar exatamente o motivo, de confraternizar, de solidarizarem-se, de se ajudar, de empurrarem uns aos outros pra CIMA. Meio instintivo isso.
Exato. Por isso estou aqui, fiz o blog e falo muita coisa, mas poucos, muitos poucos escutam. Por um lado eu entendo, por mais que seja dito e repetido, o homem tem que trilhar o seu próprio caminho e ter suas próprias convicções, por mais idiotas que sejam. Um dia eles vão chegar nesse mesmo ponto e tentar ajudar alguém para que não cometa os mesmos erros estúpidos. Esse é o caminho dos homens.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 24
Ingressou: Dec 2015
Reputações:
8
(12-09-2018, 01:50 PM)Héracles Escreveu: Eu estava falando bem isso com um amigo meu outro dia: "como os caras conseguem ser tão capachos?" Alguns acontecimentos que nós vivenciamos (recentemente inclusive) deixa bem evidente o quão fácil é pegar mulher hj em dia, vc só precisa de um pouco de dignidade, amor próprio e coragem, praticamente não existe mais "limite" pra elas, e os caras ficam aí se humilhando em troca de nada. Chega a ser revoltante.
Sendo bem sincero se isso fosse verdade nem existiria forum da Real...
Não existiria razão pra alguém ficar se humilhando se tem tanta mulher fácil, a não ser que ele seja burro e masoquista.
Postagens: 1,823
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
673
(18-09-2018, 05:36 PM)Isaac Newton Escreveu: (12-09-2018, 01:50 PM)Héracles Escreveu: Eu estava falando bem isso com um amigo meu outro dia: "como os caras conseguem ser tão capachos?" Alguns acontecimentos que nós vivenciamos (recentemente inclusive) deixa bem evidente o quão fácil é pegar mulher hj em dia, vc só precisa de um pouco de dignidade, amor próprio e coragem, praticamente não existe mais "limite" pra elas, e os caras ficam aí se humilhando em troca de nada. Chega a ser revoltante.
Não existiria razão pra alguém ficar se humilhando se tem tanta mulher fácil, a não ser que ele seja burro e masoquista.
"Que porra é essa marreco?" - Cap. Fábio.
Não tome sua realidade como verdade universal. Enquanto você chora que é difícil pegar mulher, tem colega cafa meu que come uma mulher diferente por dia!
Eu mesmo, que estou no início do caminho do desenvolvimento, nunca passei por "secas" muito grandes. Esse seu discurso é discurso de fracassado derrotista que culpa o mundo pela própria falta de capacidade. Você por acaso é um derrotado incapaz de se desenvolver ou só está achando a sua realidade é a mesma de todo mundo?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 111
Tópicos: 11
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
12
(18-09-2018, 05:36 PM)Isaac Newton Escreveu: (12-09-2018, 01:50 PM)Héracles Escreveu: Eu estava falando bem isso com um amigo meu outro dia: "como os caras conseguem ser tão capachos?" Alguns acontecimentos que nós vivenciamos (recentemente inclusive) deixa bem evidente o quão fácil é pegar mulher hj em dia, vc só precisa de um pouco de dignidade, amor próprio e coragem, praticamente não existe mais "limite" pra elas, e os caras ficam aí se humilhando em troca de nada. Chega a ser revoltante.
Uma coisa é você sair pegando tribufus que até o satanás rejeita, outra bem diferente é você pegar mulheres minimamente descentes... Pegar mulher feia é fácil, e mesmo assim, até essas aí se fazem de gostosas...
De um modo geral anda bastante difícil pegar mulheres bonitas. Ou o cara esbanja beleza, riqueza e destaque social ou não passará de um pária para elas. E não se engane achando que as meninas feias são mais transigentes em sua seletividade porque são boazinhas... na verdade só estão colocando seu padrão de aceitação numa faixa de aceitabilidade acessível. E mesmo assim, só aceitam caras com um poder de barganha superior ao dela próprio.
Concordo com o confrade, não anda nada fácil pegar mulheres, especialmente as mais bonitas... agora quem curte pegar tribufus, m$ols e coisas do tipo, aí vai do gosto de cada um. M$ol pra mim só serve para uma foda caprichada e sem compromisso, se envolver com uma dessas é encrenca na certa... não nego que possam haver exceções, mas não dá para se arriscar assim, infelizmente.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Postagens: 87
Tópicos: 1
Reputações:
9
Com redes sociais e curtidas, elas já conseguem satisfazer boa parte da necessidade ególatra diária delas. Dai o porquê o nível estupido de exigência atual. Se for bonita então, esquece.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
 ta feia a situação pros camaradas aqui
O Hercúles ta certo e todo o resto são desculpas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
1,053
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 415
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
(18-09-2018, 08:50 PM)Über Escreveu: De um modo geral anda bastante difícil pegar mulheres bonitas. Ou o cara esbanja beleza, riqueza e destaque social ou não passará de um pária para elas.
Mas quando eu digo que é difícil vem nego dizer que é teorização de juvena e que "basta agir como homem" que tu pega qualquer mulher do mundo. Como eu já disse, se tu é um cara médio se contente com uma mediana gente boa (msol não vale kk). Ser mediano e querer pegas as melhores é dar um tiro no próprio pé, claro que tu vai ser rejeitado. Aceite sua condição, nisso eu concordo com o @ macho central
(12-09-2018, 01:50 PM)Héracles Escreveu: deixa bem evidente o quão fácil é pegar mulher hj em dia, vc só precisa de um pouco de dignidade, amor próprio e coragem
Vc só precisa
Vc só precisa
Vc só precisa
Parece aqueles " mestres da sedução" falando. Será que eu consigo a mulher que eu quiser só tendo isso? Vou testar e aviso vcs.
Reputações:
1,053
19-09-2018, 03:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2018, 03:08 PM por Héracles.)
(19-09-2018, 02:30 PM)Warsaw Escreveu: Mas quando eu digo que é difícil vem nego dizer que é teorização de juvena e que "basta agir como homem" que tu pega qualquer mulher do mundo.
Pra vc deve ser dificil mesmo, deve ter cara de macaco misturado com cavalo, provavelmente é gordo e além de tudo é um cagão que prefere teorizar coisas simples do que fazer algo em prol de si mesmo.
(19-09-2018, 02:30 PM)Warsaw Escreveu: Será que eu consigo a mulher que eu quiser só tendo isso? Vou testar e aviso vcs.
E ONDE ESTÁ ESCRITO EM ALGUM LUGAR DE QUALQUER COISA QUE EU JÁ TENHA FALADO QUE VC VAI PEGAR - A MULHER QUE QUISER - SE TIVER UM POUCO DE DIGNIDADE, O ANIMAL FILHO DE UMA PUTA BURRO ANALFABETO FUNCIONAL?!
Juvena miserável
NO MAIS, FAÇA O QUE VC QUISER, OU NÃO FAÇA NADA, NINGUÉM SE IMPORTA MESMO...
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
19-09-2018, 07:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2018, 07:17 PM por Machado Annihilator.)
Juvenas:
VS
Cuidado juvenas, o futuro de vcs:
O problema de vcs é que vcs são frouxos. Ficam chorando ao invés de tentar melhorar, serão sempre uns merdas chorões e vitimistas que casarão com travecos. Quer aprender, aprenda, ou continuem teorizando mulher, batendo punheta e vivendo a vida de revolta, essa vida de merda de vcs.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
19-09-2018, 07:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2018, 08:09 PM por macho central.)
(19-09-2018, 02:30 PM)Warsaw Escreveu: (18-09-2018, 08:50 PM)Über Escreveu: De um modo geral anda bastante difícil pegar mulheres bonitas. Ou o cara esbanja beleza, riqueza e destaque social ou não passará de um pária para elas.
Mas quando eu digo que é difícil vem nego dizer que é teorização de juvena e que "basta agir como homem" que tu pega qualquer mulher do mundo. Como eu já disse, se tu é um cara médio se contente com uma mediana gente boa (msol não vale kk). Ser mediano e querer pegas as melhores é dar um tiro no próprio pé, claro que tu vai ser rejeitado. Aceite sua condição, nisso eu concordo com o @macho central
Isso é ter bom senso!
Beleza é o fator principal da atração, é o maior quesito que um homem pode ter para conseguir esse objetivo.
DEVEMOS exigir o que podemos oferecer.
Eu tenho um conhecido, moleque feião, saiu da zona leste da cidade até a zona sul de bike e foi pegar uma mina. Mas a mina é feiona também, mas que se foda, pegou. Ele é humilde em reconhecer suas deficiências, mas não vai deixar de viver e taca o foda-se.
Mesmo a mina do seu padrão muitas vezes você ainda vai fazer esforço porque ela tem mais oferta, porém você consegue anular a oferta dela sendo mais viril e tendo mais personalidade que os outros caras do mesmo padrão que você.
E vou além:
Vamos enxergar as relações também como uma troca de interesses...
Para isso existem fatores que compensam:
DINHEIRO
PODER
STATUS
E elas vão usar esses fatores para escalar socialmente e depois vão te dar um pé na bunda, ou te domesticar e fazer de cuckold depois que conseguirem o que quer.
Se não tiver stop loss elas vão extrair o máximo do que você conquistou, então não vale muito a pena trocar isso só por sexo, mas ainda vale a pena para sua sanidade mental e troca de óleo.
Qualquer destes itens servem para compensar sua falta de beleza. Claro, depende do interesse da mulher. Se ela quer aparecer, ou quer grana...
E a intensidade depende do seu círculo social.
1. Mina de favela se contenta com namorado de carro; Mas se ela achar outro melhor...
2. Mina média se contenta com boy de Civic; Mas se ela achar outro melhor...
3. Média alta exige muito mas releva o status; Mas se ela achar outro melhor...
4. Marquezine namora jogador de futebol; Mas se ela achar outro melhor...
"Mas se ela achar outro melhor ou já estiver escalado: tchau pardal!"
Será que vocês não se tocam que são meros objetos temporariamente úteis para as mulheres? Será que não percebem que elas são, em sua maioria, seres infiéis ou prontas para serem infiéis a qualquer momento? Se não são infiéis, são potencialmente infiéis (totalidade delas), e não serei hipócrita, nós somos potencialmente infiéis também.
Mas pensem mesmo com a cabeça de baixo.
"Pago mil putas mas não sustento uma civil."
Eu discordo agora disso. Eu não pago puta e gasto o mínimo para comer uma civil, e nunca vou sustentá-la.
Tudo que eu tenho é pra mim e tudo que eu conseguir será pra mim, nasci sozinho e vou morrer sozinho (não pretendo ter filho nem me casar), não preciso de mulher nenhuma. Quero praticar meus hobbies, musculação visando o longo prazo, acumular ações, viajar pra caralho quando coroa, ter conforto, dar umas bimbadas low cost no decorrer da vida. Estou convencido que essa é a melhor vida para um homem comum! Viva para você e satisfaça seus prazeres, a vida é curta, não sofram. Mas faça isso sem ser um provedor ou idiota degenerado.
Como disse o @ Héracles ali em cima:
"Aí cabe a vc fazer uma autoanalise."
|