Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Dia que meu amigo apanhou da namorada
#1
Caros confrades, o que eu estarei prestes (não é o comunista) a relatar é algo que eu nunca esperei que eu fosse ver. Na verdade, nunca esperei que aconteceria com alguém próximo a minha pessoa, mas aconteceu: Um broder levou uma surra da namorada esquerdista. 

Vamos ao relato: 

Em um belo domingo a tarde (isso tem mais ou menos 2 meses), eu estava em casa sem nada pra fazer (como um típico domingo). Então resolvi consertar minha gansa (vulga bike pros desconhecidos) que tava com o freio estourado, roda empenada e o guidão torto. Fiz isso pra poder ir visitar um amigo (a vítima de história) que mora do outro lado da minha cidade. 
Arrumei a bike (parcialmente, pois não consegui desempenar a roda), e já mandei aquele áudio pro mano, avisando que chegaria em 40 minutos, pq tava indo bike (eu só aviso que to indo visitar quando saio de casa). 
Aí a surpresa. 
O cara me responde que eu poderia ir, mas que ele estava mal. Que precisa conversar. (aqui eu já pensei: Pronto! Alguém morreu.) Mas não. Era bem pior do que isso. 
Como eu sou um bom amigo perguntei o que havia ocorrido. A resposta veio em uma imagem. 
O cidadão me mandou uma foto da face: Toda fudida. Com direito a olho roxo, beiço inchado e galo na testa. Parecia que ele tinha participado de uma rinha contra um negão de 3m e que o mesmo tinha destruído ele de tanto dar varadas em seu lombo. 
Quando eu vi isso, assustei. Ja mandei um aúdio pra ele falando assim: "Que poha é essa mano? Foi assalto? Algum comunista te acertou? (na nossa universidade federal ta cheio deles) Vamos atrás desses caras, vamos deixar barato não." (Se um amigo é agredido de forma injusta, eu compro a briga msm. Foda-se. Ainda mais se for contra comunista, porque aí é por honra). 

A resposta veio em um 4 palavras: Não. Foi a Comuna (nome fictício para a demonha que ele resolveu namorar). 

[Sobre a Comuna:além de comunista, a vagabunda é feminista tb e 2 semanas antes disso tava com o bando dela, um monte de fêmeas inférteis por serem nojentas, gritando em toda a universidade que determinadas pessoas eram estupradoras e tudo mais. Foi uma baixaria do caralho. Envolveram até professores na gritaria. Tudo sem prova msm.] 

Quando li a resposta, não entendi. Fiquei meio bugado, me perguntando: "Como assim? Ele comeu a mãe dela pra gerar isso? Num é possível... o que esse palerma fez??" 

Acontece que a mina, sendo uma comuna-feminista saída das profundezas do inferno de satanás, estava puta com o namorado pelos motivos de poha nenhuma. Ela simplesmente estava com ira de outros caras que haviam cometido estupros ao redor do mundo e achou que descontar no namorado ia ser uma boa ideia. (o mais engraçado é que ela vivia falando sobre relacionamentos abusivos, das vítimas e que isso era errado, mas nas escondidas fazia tudo que era contra no namorado) 
Resultado, no sábado a noite (de madrugada) ela começou uma discussão com o namorado e aos poucos foi usando a força. Começou com um tapa, e foi escalando até ocorrerem os socos e os chutes. E o paspalho (referência ao doutrinador) ao invés de ir embora, mandar tomar no cú, ou simplesmente pular a janela ficou com ela no quarto. 
Esse amigo, ele tem alguns problemas como ataques de pânico. Segundo o seu relato, durante a briga ele teve um desses ataques e não conseguiu se mexer, apenas deitou no chão em posição fetal, chorando, enquanto a vagabunda CHUTAVA ELE. O coitado não conseguiu fazer mais nada. Nem mesmo se defender. Ou atacar. 
Nesse domingo, eu tentei ir até a casa dele, já com tudo na cabeça pra falar, mas a bike quebrou de novo no meio do caminho (a corrente partiu, como se um sinal divino estivesse me impedindo de ir lá no dia) o que me impediu de ir. 
Chegou a segunda, e aí consegui falar com ele. Ouvi tudo o que ele tinha pra dizer. Fiquei revoltado. Sugeri pegar de pancada a mulher pra mostrar pra ela como é bom agredir os outros mas na mesma hora retirei isso da fala e pedi desculpas por ter falado algo como isso (só falei pq tava puto, coisa que ele não tava, estava chorando). Logo após isso, o Nessahan me veio à cabeça, e indo contra o meu juramento de não falar da Real pra nenhum paspalho, eu falei pra ele (e adivinhem só, foi inútil. O sujeito simplesmente ignorou, como todos os paspalhos ignoram). 
Resultado disso: O cara ficou 2 semanas correndo atrás da mina que BATEU NELE com o pretexto de que dava 2 chances pras pessoas e que o budismo o havia ensinado a perdoar. A mina excluia e add ele de novo nas redes sociais, sempre mandando textões culpando ele pela ação (como nós já sabemos que elas fazem) criando assim um inferno mental na cabeça do cara, até que ela enjoou disso e o "aceitou" de volta. Os 2 voltaram. Aí ela voltou transando direito (coisa que antes da briga não fazia) e "respeitando o cidadão". 
Esse broder ele é meio esquedista, então já sabem né. Daqui uns dias apanha de novo. Mas dessa vez, só vou poder falar: "Foda né." 
Hoje, o apelido carinhoso que nós, amigos do peito o demos quando ele fala do relacionamento é o "mulher de malandro". 
Se a razão não funcionar, a zoeira há de imperar. 

Moral da história: Eu vi no meu meio como a sociedade ta podre pros homens. Você apanha e não pode ir na delegacia (um policial fez chacota com ele na linha, quando a gente tentou ligar pra ver o que faríamos.), e você não pode revidar. A única coisa que pode fazer é sumir da vista da mulher se você não for um paspalhão. Se for, ta lascado. 
Mas é isso daí confrades. Tomem cuidado. Eu desprezava a situação até ver isso acontecer na minha roda. Hoje, não desprezo mais. Só racho o bico mesmo. 

PS: Eu ainda ando com ele. Pois apesar do cara ser um mangina paspalhão semi-esquerdista, ele é honesto e tem uma boa índole. 

PS 2: Esses dias sentei em uma mesa com ele junto da vadia agressora. A mina evitou fazer contato comigo (pq o cabaço meio que falou o que eu tinha dito pra ele sobre ela) e a mina ficou com vergonha de mim e com medo deu jogar na cara dela o falso discurso humanitário, que ela continua pregando (só eu e mais 2 broders sabemos. As amigas dela tem ele como um vilão, pois ela falou da briga mas não da agressão. Só que comigo ela sabe que isso não vale, então piou fino). Tudo que ela falou foi calculado, buscando evitar uma brecha. Aí cansei de ouvir a voz dela e segui meu caminho ruma a biblioteca. kkkkk Foi hilário.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#2
Mulher de malandro foi foda Gargalhada Gargalhada Gargalhada,nao tem que ter do de quem leva uma agressao nesse nivel e nao faz um B.O e fica indo atras da vadia.
Responda-o
#3
Cara, ler isso atacou minha úlcera!

PUTA QUE O PARIU!

Cortem as bolas desse eunuco maldito. Não tenho sangue de barata pra nem ao menos ler sobre isso, eu, no seu lugar, largava mão desse traste. Você fez tua parte em avisar, a partir de agora, o que acontecer com ele vai ser mais do que merecido.

Que porra de sociedade é essa?

Como o país natal de Caxias, Mallet, Senna, entre outros virou terra onde paspalhos BUNDISTAS apanham quietos de projetos mal acabados de macho, seres desprezíveis que sentem inveja de pau. Chega, fica o desabafo aí, minha T está afetando meus pensamentos.

Foda-se.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Eu só posso desejar felicidades ao casal. :Casamento
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
Nem essa sociedade machista pode ser capaz de separar este amor verdadeiro;

Vejo um grande futuro para este lindo casal

Responda-o
#6
Algumas pessoas não tem jeito mesmo. Que isso sirva de exemplo para se ter uma ideia de como o feminismo é perigoso.
Responda-o
#7
Como que tem dó do cara, sendo que você mesmo disse que ele implorou pra voltar com a mina e que é "meio esquerdista"?

É o que eu costumo dizer, as pessoas sabem com quem elas mexem.
Mina pode me xingar do que ela quiser que não estou nem aí. Encostou a mão, vai ter que aguentar trocar porrada, já que é machona.

Beira o inacreditável esses relatos. Acho que assim só não o é, pois vemos isso com cada vez mais frequência.
Não podemos abandonar o barco, lutaremos contra a correnteza até o final.
Responda-o
#8
trollface

O homem de feminista machorra é o cuckold ou feministo.

O sujeito foi vitima de lesão corporal qualificada, em breve  confidenciará para o amigo não feministo que está curtindo inversão de papéis, cinta pica no cú e que gosta de ver a namorada dando para outro, não se espante, depois disso o esquerdismo dele evoluirá para o bissexualismo e me diga com quem tu andas que digo quem és  Yaoming


Esses dias sentei em uma mesa com ele junto da vadia agressora. A mina evitou fazer contato comigo (pq o cabaço meio que falou o que eu tinha dito pra ele sobre ela) e a mina ficou com vergonha de mim e com medo deu jogar na cara dela o falso discurso humanitário, que ela continua pregando (só eu e mais 2 broders sabemos.

Todo efeminado é fifizento, é o tipo de cara que confessa tudo para a momozi em troca de validação e uma passadinha de mão na cabeça, é um cachorrinho pronto para abanar o rabo, cabaços adestrados são pessoas limitadas e eles podem ser facilmente encontrados na população masculina, tudo o que fazem, pensam, sentem, escutam contam para a namorada, eles entregam tudo sobre a vida deles desde a família até os amigos mais próximos. Ruge Sujeitos sem personalidade que são leva e trás em qualquer ambiente.

Cade a sua SORORIDADE Big Grin ?  Mexeu com um mexeu com todos.Deveria ter repreendido a doida e foda-se a amizade.





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Eu pararia de andar com esse cara. Isso ainda pode até acabar em morte.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#10
Isso me fez lembrar da 7 temporada de American Horror Story. Essa temporada fala sobre a vitória de Trump X feministas, lésbicas e gayzistas. Esse casal bem que merecia fazer parte do seriado, mas já possuem seu próprio "horror story" diário.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
Conviver perto dessas pessoas é como "jogar batata quente". Dessa vez, sobrou para o seu amigo, na próxima, pode sobrar para você. 

Você: "Enche ela de pancada."
Cuck: "Cremosa, ele mandou eu encher você de pancada."
Subaco cabeludo: ***Hamster girando***

Você já tentou ajudar. Talvez seja a hora de jogar a bomba ninja. Já manda na lata: vou cortar o contato com você porque não me sinto seguro perto das pessoas com quem você convive.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#12
Não se misture com esquerdista, te digo com propriedade.

Até porque, eles pregam tanto sofrer "preconceito", mas, se você é de Direita e ele souber ou desconfiar, os "oprimidos" passarão a ser "opressores" e te boicotaram sem dó.

Mesmo se você quiser só jogar um papo fora com o cara, na cabeça dessa turma da lacração, você é uma ameaça, então, merece ser boicotado.

E isso é ótimo para nós, Realistas.


Responda-o
#13
Eu não sei o que dizer, talvez vc dar uma surra no teu amigo pra ele acordar desse pesadelo!
Responda-o
#14
(25-08-2018, 09:19 AM)Homer Simpson Escreveu: Conviver perto dessas pessoas é como "jogar batata quente". Dessa vez, sobrou para o seu amigo, na próxima, pode sobrar para você. 

Você: "Enche ela de pancada."
Cuck: "Cremosa, ele mandou eu encher você de pancada."
Subaco cabeludo: ***Hamster girando***

Você já tentou ajudar. Talvez seja a hora de jogar a bomba ninja. Já manda na lata: vou cortar o contato com você porque não me sinto seguro perto das pessoas com quem você convive.

Tem razão. É a velha história do "quem com porcos anda, farelo come".
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#15
A única coisa que podemos fazer nesse caso é Pinguins

Uma vez eu até comentei no chat, estávamos assistindo UFC na casa de um amigo, o primo dele estava lá, tinha brigado com a esposa, e como ele morava em cima da casa da sogra a mulher botou ele pra fora de casa, era mais ou menos 1 hora da manhã quando a megera chegou de taxi com os 2 filhos mais velho e o menor no colo, meteu o pé no portão e deu um murro na cara do cara que ele caiu de cu trancado no chão: "bora pra casa seu vagabundo" desceu altos tapão de mão aberta na cara do paspalho na frente dos 3 filhos. Deus abençou o infeliz com três filhos machos e ele permite seus filhos verem ele apanhar da mulher igual uma puta ruim, do jeito que eu tava sentado do lado dele bebendo minha cerveja eu fiquei, foi a moior zoeira no outro dia no grupo do whatsapp.  

Não tem o que fazer, independente de ser esquerdista ou não, quando o homem é boca aberta a mulher monta em cima dele sem dó nem piedade. O pior é que não tinha motivo pra quele escândalo, só tinha homens no recinto e a própria vagabunda correu com o cara de casa.  

É o que eu sempre digo, só existe mulher feminista, emponderada, muito doida... Na frente de homem frouxo, pra ser sincero esse tipo se amizade não agrega em nada em nossas vidas. Sou totalmente contra homem bater em mulher, é como um adulto bater em uma criança ou em um idoso, vejo como uma das maiores covardias que alguém pode cometer, mais daí deixar uma vagabunda descer a mão na nossa cara aí é demais, sou do mesmo pensamento do Bolsonaro: "dá que eu te dou outra". A mulher pode quebrar a casa toda, se descabelar, xingar, bater a cabeça na parede, tirar a roupa... Bancar a possuída, eu não dou um passo pra tentar controlar e até saio de perto pra  esfriar a cabeça, mas não encoste a mão, se vier pra cima aí é outra história. 
Responda-o
#16
Atualização do post (lembrei de algo cômico que ocorreu):
O Pai do cara esteve aqui na cidade no último final de semana (ele mora em BH). Como eu estava na república onde os caras moram ("O mulher de malandro" mora lá, e tem um outro amigo meu que mora lá tb) nós resolvemos mostrar a cidade pro pai do cara e levar ele pra comer em um bom restaurante.
O pai do cara é gente finíssima, e manda muita ideia boa (que o filho não escuta, óbvio).
Aí no meio do almoço, o velho começa a contar um caso de uma mulher que fez uma cópia da chave do apartamento dele sem ele saber e que um belo dia apareceu dentro do quarto dele (com ele dormindo) simulando uma briga no celular dele pra namorada dele ouvir e pensar que ele estava batendo nela. (deu sorte, ela podia ter dado uma facada nele)
O velho contou que na hora levou um puta susto e que quase jogou um abajur na mulher (o que é compreensível, visto que DO NADA a doida apareceu na casa dele). Passado o susto, o cara tomou o celular da mão dela e mandou a infeliz ir embora, que obviamente não quis ir e sentou no chão igual uma criança gritando frases aleatórias pro prédio todo ouvir.
O pai do cara, que não é trouxa igual o filho, contou que arrastou a mulher pela perna pra fora da casa e bateu com a porta na cara dela (o cara disse que até o chaveiro chegar pra trocar a fechadura teve que colocar um armário na porta, pq a doida batia na porta tentando entrar. Vendo que o cara não ia cair no drama, ela acabou desistindo e foi embora.
Ao contar isso, o filho dele (o que levou umas porradas da mulher) censurou o pai dizendo que ele estava errado e que poderia ter machucado a mulher.
Nessa hora, o velho (que não sabe da história do filho) soltou o seguinte:
"E eu lá tava preocupado com a integridade física dela? A mulher me aparece do nada no meu quarto gritando como se eu tivesse batendo nela enquanto eu dormia e você me fala isso? Eu que poderia ter saído morto ou machucado. Do jeito que as coisas andam hoje COM TANTO HOMEM APANHANDO DE MULHER (quando ele falou isso, ele deu uma risada cômica olhando pra gente) eu me preveni."
Nessa hora, o meu outro amigo olhou pra mim mordendo as bochechas para não soltar uma risada, o outro amigo ficou olhando pro prato pra não fazer contato visual e eu respondi o velho: "Ta certo, o mundo ta louco." E já mudei de assunto.
Depois disso o filho dele não falou mais nada durante o almoço. Acho que bateu uma depressão ao ouvir o pai falando aquilo (ao ver como o velho reage numa situação dessa e comparar com a reação dele).
Depois a gente deixou os dois e fomos pra um bar jogar sinuca, beber cerveja e rir da situação, que gerou inúmeras piadas.
kkkkkkk Eu queria ter contado pro velho o que havia ocorrido, mas sei lá, não quis me meter nisso, vai que da desgosto pro cara e ele morre do coração.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#17
(25-08-2018, 06:01 AM)Sagitario Escreveu: Eu pararia de andar com esse cara. Isso ainda pode até acabar em morte.

Eu não ando com ele. Só o encontro quando vou na república pois um outro amigo mora lá também. As vexes esbarro com ele na facul. 
Se o cara ta perto de mim ou na mesma roda, eu troco uma ideia qualquer, pois não vejo motivo de ficar sem falar nada. Mas também não fico puxando assunto, perguntando como anda o relacionamento, a vida e tudo mais. 
Depois que o cara ignorou TUDO o que eu falei pra ele ( eu falei sobre a real, sobre o nessahan, sobre o comportamento feminino, dei conselhos e tudo foi em vão. Eu fiquei grilado com isso, pois além de ter sido perca de tempo, o cara me achou "machista")  larguei mão. Me senti até um pouco insultado pelo cara pois nenhum "amigo" dele quis compreender o que ocorreu, alguns até ficaram do lado da mina e só eu fiz questão de tentar ajudar dele. Como foi em vão, toquei o foda-se. 
É foda falar mas eu perdi o respeito que eu tinha por ele. 
Mas é isso aí, vida que segue. O lado bom foi que agora eu sei como essa merda funciona na realidade e sei como evitar.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#18
Você fez bem em não contar, pelo menos na minha opinião.
Isso não é problema seu. Você tentou ajudar seu amigo. Ele não quis, então foda-se.


Mas você e o pessoal aqui que deu a letra de sair de perto dele estão totalmente com razão.
Esse tipo de amizade é totalmente insalubre.
Responda-o
#19
No dia que uma mulher ousar dar um tampa na minha cara eu dou um murrão no meio da boca para cortar os beiços. No mais, felicidades ao casal.
Responda-o
#20




"....Carminha meu bem não me enforque com a rede, Carminha meu bem não me esfole na parede...Mas ela esfregava a cara dele no chão, e por mais de uma hora só havia pescoção..."

[Image: gjx1b.jpg]

Esse seres metropolitanos modernos, que tem um pintinho e umas bolinhas de pendurico, e que na certidão de nascimento consta como "masculino", sendo que não apresentam nada de masculino, são cheios de carências homoafetivas, apegadinhos e estão atolados numa ilusão fofa vivendo dentro sua bolha de sabão colorida.

Depois apanha da feminazi "Sgt. Alinão" por não ter capacidades de homem, e ainda procura refúgio na sua ideologia espiritual bundista castrada para compreender a totalidade da sua feminilização latente.

Sendo esquerdista ela ja pode se acostumar com isso. Agora é a feminazi que faz isso, mais tarde será a VIDA que fará isso com ele, estando afundado no poço de merda ideológico resultado de influência de outros chipanzés.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 10,276 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman
  [RELATO] Patricinha apanhou...de novo. Gorlami 64 22,649 04-02-2019, 04:40 PM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)