Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar?
Também depende da mulher,achar que vai moldar caráter de mulher porque é alfa e bem sucedido é ilusão.
Umas tem caráter outras não.
Vai lidar com ela da forma como ela age com você.
Responda-o
A mulher cristã ou supostamente cristã (existem os dois tipos) não é exceção; ela quer as mesmas coisas em machos: destaque, proteção,  liderança, sexo, provedor, etc; resta saber o quanto de princípios ela irá manter ou abdicar para conseguir o que quer. Os compadres falaram certo: as igrejas não preparam, no geral, para castidade, casamento e família; nem aos machos nem as mulheres. As igrejas são efeminadas em boa parcela; basta ver o tipo de música que cada vez mais apreciada nos guetos evangélicos. No geral prevalece um ensino claro ou velado que a virgindade é um apólice contra danos matrimoniais; e nao é. E muitas zero bala tentam depois do casamento acionar o seguro. Basta ver o quanto de alertas há vindo de ninguém menos que Salomão sobre os perigos femininos. Infelizmente o caráter acolhedor que toda igreja deve ter pode ser usado como isca para encher banco ou como tábua de salvação para rodados e rodadas. Olho no lance; avalie seu compromisso e siga seu destino. Quem tá no meio evangélico sabe que existe o fator graça, sobrenatural, de transformação e a pessoa relmente muda; mas isso não vem estampado na testa nem à toda prova, é pessoal e intransferível, pode ser notado por alguns comportamentos, porém do nível que se espera num casamento é arriscar demais pregar anistia para pecados de guerra de baladeiros e baladeiras; dentro e fora de igreja. E se vierem com a conversa de que a igreja é  noiva de Cristo e Ele perdou tudo na igreja só pergunte para quando está marcado o casamento e riam com as respostas.
Responda-o
(27-12-2017, 10:31 AM)Ghiborim Escreveu: A mulher cristã ou supostamente cristã (existem os dois tipos) não é exceção; ela quer as mesmas coisas em machos: destaque, proteção,  liderança, sexo, provedor, etc; resta saber o quanto de princípios ela irá manter ou abdicar para conseguir o que quer. Os compadres falaram certo: as igrejas não preparam, no geral, para castidade, casamento e família; nem aos machos nem as mulheres. As igrejas são efeminadas em boa parcela; basta ver o tipo de música que cada vez mais apreciada nos guetos evangélicos. No geral prevalece um ensino claro ou velado que a virgindade é um apólice contra danos matrimoniais; e nao é. E muitas zero bala tentam depois do casamento acionar o seguro. Basta ver o quanto de alertas há vindo de ninguém menos que Salomão sobre os perigos femininos. Infelizmente o caráter acolhedor que toda igreja deve ter pode ser usado como isca para encher banco ou como tábua de salvação para rodados e rodadas. Olho no lance; avalie seu compromisso e siga seu destino. Quem tá no meio evangélico sabe que existe o fator graça, sobrenatural, de transformação e a pessoa relmente muda; mas isso não vem estampado na testa nem à toda prova, é pessoal e intransferível, pode ser notado por alguns comportamentos, porém do nível que se espera num casamento é arriscar demais pregar anistia para pecados de guerra de baladeiros e baladeiras; dentro e fora de igreja. E se vierem com a conversa de que a igreja é  noiva de Cristo e Ele perdou tudo na igreja só pergunte para quando está marcado o casamento e riam com as respostas.

Igrejas são efeminadas, realmente.

A católica ainda mantém a casta de manter só homens na liderança, mas vamos calhar que tem uma pá de viado.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Trate da mesma forma que você trata qualquer mulher, independente de ser cristã ou não.  Não existe diferença entre uma mulher cristã praticante de qualquer outra, ambas vão querer passar uma imagem de Maria exceção, cabe ao confrade utilizar a inteligência e a maturidade pra descobrir se vale a pena ou não levar a diante um possível relacionamento. Não tem segredo é só apertar um pouco que elas peidam. O que ela diz de bom sobre si mesma não deve ser levado em consideração, o que vc deve observar são as atitudes, comportamentos duvidosos aparecem mais cedo ou mais tarde, tenha a malícia de observar com frieza cada pequeno detalhe.
Responda-o
E partiu do pressuposto que a mulher religiosa (seja qual religião for) é a mulher-exceção? Vixeeeeeeeeeeeeeeeeee. Já não começamos bem.

Vai lidar como você lida com qualquer outra mulher: Aplicando a Real. Basicamente é isso.

Acreditar, em pleno século XXI, que a religião (seja ela qual for) serve de freio e controle, para qualquer impulso amoral e imoral, ou da manifestação de um lado obscuro, é sandice. Lamento. Já se passaram, aproximadamente, uns 600 anos do fim da Idade Média.
Responda-o
É importante lembrar que quando saímos da verdade "de acordo com um todo", que era debatido por filósofos, pensadores, santos, etc e tal... acabamos por entrar em um parafuso de relativismo moral sem precedentes.

Falando de história de Igreja, o protestantismo que derivou de Lutero, o questionador, causou um enorme estrago nos conceitos filosóficos que a Igreja tinha sobre VERDADES DE FÉ e DOGMAS DE FÉ.

Então quando você for se relacionar com alguma evangélica é bem comum você se deparar com "não tem nada escrito na Bíblia sobre isso", "eu acho que tal passagem da Bíblia quer dizer isso", " a minha igreja permite que eu faça isso" e outros afins.

E isso vai muito além, a verdade não dada pela unidade da Igreja, mas pela tal da "revelação individual" é perigosa e arbitrária, porque cada um segue aquilo que acha que Deus tá falando com ela, e isso despiroca em uma avalanche de merda. Então não se impressione se por um acaso uma sacro santa, com cara de conservadora, pagadora de virgindade, fizer certos tipos de coisa contigo e vier jogar moralidade na sua cara dizendo que é mais que as outras porque as outras são putas e ela é da Igreja.

Abram seus olhos e fiquem espertos! Tem muita, mas MUITA, mas MUITA menina rodando em jirombas domingo à tarde para cantar com a boca cheia de esperma à noite.

A religião protestante, evangélica e qualquer outra católica relativa não dá freio moral pra ninguém, pois eles relativizam TUDO!! Então muito cuidado com o que vocês vão fazer, com as suas atitudes e principalmente com suas palavras.

Não sujem o nome de vocês.

No mais, eu da ala casamenteira e cristã uso as palavras das outras alas: Puta sai bem mais barato.

Responda-o
O pessoal faz todo um ritual com esse negócio de sexo, Gargalhadaha. É algo simples. Se eu morasse com uma namorada já estaria valendo como casamento. Acha que vou gastar dinheiro com cerimônia pra dar um metidinha?
Responda-o
Então... Não sei se faz parte da minha cota tradicional de azar, mas parece que o que seria o último lugar para buscar uma mulher virtuosa não passa de uma ilusão. A impressão que passa é que nem mesmo a religião anda freando os impulsos hipergâmicos femininos. Conheci duas gurias evangélicas, uma tava na pira de trair o namorado comigo e a outra é mais rodada que fusca velho. Olha, até pode ser preconceito de minha parte, mas parece que essas mulheres evangélicas são todas putas.

Eu já desisti de encontrar uma mulher que seja bonita e que preste. Parece que quanto mais bonita, mais ordinária e perigosa. Violentam sem remorso os sentimentos masculinos e ainda tem a audácia de demonizá-los. E nem se iludam na esperança de que o tempo dará o troco, porque quando essas mulheres chegarem aos 30 anos, logo irão encontrar um cara para casar. Algumas se dão mal sim, mas mulheres com um poder de barganha mais elevado sabem que essa é a hora de manter um relacionamento fixo e logo arranjam um "partidão".

Alita talvez não tenha levado em consideração, mas parece que ao homem sobraram três alternativas:

1) Arranjar uma mulher bonita e ter que aceitar, a contragosto, seu passado imundo.
2) Arranjar uma mulher feia que nenhum outra cara quer.
3) Ficar solteiro.

Na verdade, eu acredito que esperar que o tempo dê o troco não deva ser o pensamento de um homem, até porque isso denota apego. O pensamento do homem deve repousar em seu desenvolvimento pessoal e, uma vez que tenha sido bem sucedido, JAMAIS esquecer os aviltes que sofreu.

Não se enganem com pretextos religiosos para acreditar nas boas intenções de uma mulher. Muitas vezes a religião só é usada como blindagem para se fazer passar de boa moça, e talvez o lugar que poderia ser o mais seguro para buscar uma mulher correta, na verdade é o mais perigoso.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
Tenta as catolicas
Responda-o
Isso não se aplica apenas nesse contexto que você expôs.
Eu visitava a igreja com mais frequência, e lá pude ver a realidade: lá dentro estavam pessoas da pior índole possível. Era marido que batia na mulher, mulher que traia o marido, outra que dava pro amigo do marido, que também era casado e frequentava a mesma igreja. Mas tentavam passar a imagem de voluntários da igreja, bondosos, legais, etc.

Obs: ou seja, a parada é ter sua fé, sua religiosidade individual e pronto. Ir na igreja pela fé, e não pelas pessoas que lá estão, pois a maioria não presta.

Não é pq estão dentro da igreja que terão atestado de caráter exemplar.
Não acho também que seja o mais perigoso, diria que é apenas mais do mesmo.

edit: sou católico.
Responda-o
Jesus disse que para saber quais são seus verdadeiros seguidores basta ver os seus frutos, essas igrejas cheias de mulheres promiscuas e essas coisas que vocês citaram acima, são dirigidas por pastores ateus ou falsos profetas. Por isso jesus disse para saber qual a religião que realmente o segue, basta ver os frutos dessas religiões. Um verdadeiro seguidor de cristo não permitiria ter na igreja pessoas assim, ele diria para primeiro esses pessoas abandonarem seus pecados e depois irem a igreja. Igreja não é lugar para pecar, é um lugar para ir quando a pessoa para de pecar e se arrepende. Se tem gente fazendo todas essas coisas nessas igrejas, lamento dizer mas não são seguidores de cristo. Vá mudando de igreja até achar uma onde não tenha essas putarias e intrigas.
Responda-o
O que você tem que enxergar é o ego, filhão.

Mulher não basta ser bonita e que presta, algumas fingem prestar, mas é só fachada.

O negócio é tudo em cima do ego, você percebe em cima das atitudes aquilo que tira a pessoa do sério ou o que agrada a pessoa, daí você tira as conclusões no que vê.

Beleza não é e não deve ser uma questão de obsessão, a beleza deve ser apenas o objetivo para alcançar a imagem divina. Caso você encontre uma mulher de beleza equilibrada, vá nela sem medo. Não me refiro aqui a aquelas que se fingem de "largadas" ou que pagam de "sadgirls", estou falando de mulheres simples que não buscam a vaidade como uma obsessão.

Se livrando desse ponto você consegue se livrar de boa parte dos maus chamativos em relação a assédio por parte de homens tarados, porque quase ninguém vai notar.

Outra coisa é: "Crentes são todas putas".

Amigão, eu fui protestante a minha vida toda, hoje sou católico por questões teológicas, mas não adianta, em qualquer Igreja que se pisa tem gente que só vai porque é um círculo social.

Só existe uma diferença básica entre as igrejas que ainda tem algum tom tradicional das demais, ELAS EXIGEM RESPEITO, se os membros fazem escondidos ou tem duas caras, foda-se, mas ali naquele círculo todo mundo é comprometido.

Eu lembro que a minha antiga denominação protestante era assim, rígida. Para "ganhar jovens" começou a levar eles para a ala mais liberal.

Retiro rolava SEXO entre os jovens. (graças a Deus só heterossexual kkkkk)
Mas já vi muita merda, mas muita merda, mas MUITA merda nesse meio, você não faz ideia.

O ramo é, quanto mais tradicional, menos chances você tem de errar.

O tradicionalismo é uma via de mão única, ou você está ou não está, se você está ao contrário disso é só mais um que gira a roda para que as coisas continuem do jeito que estão aí, uma merda.

Porque existem casos absurdos? Mulheres vadiando? Homens vivendo para agradar mulher e trepar feito animais?
Histórico crescente de agressão entre os sexos? Distúrbios sexuais forçando nossos jovens a mutilarem seus corpos porque eles não conseguem se "identificar" com o sexo que tem que gostar?

Toda essa merda só existe porque existe uma roda rodando, o tradicionalismo é o único freio.

Responda-o
Sem novidades, estando ou não frequentando uma igreja, a educação manipuladora é a mesma, só a aparência será [um pouco] diferente.

Desnecessário criar esse tópico sendo que já tem outro sobre esse assunto neste link.
Responda-o
Citação:Parece que quanto mais bonita, mais ordinária e perigosa. Violentam sem remorso os sentimentos masculinos

Violentam porque o próprio homem permite, se foi enganado por alguma "ardilosa" a culpa foi inteiramente sua. As pessoas preferem demonizar o outro do que aceitar os próprios defeitos e acima de tudo, aceitar suas próprias falhas, nenhuma mulher é perigosa, perigoso é limpar janelas de um prédio de 45 andares, fazer patrulha militar em alguma área controlada pelo tráfico, pegar 3 ônibus pra ir e 3 ônibus pra voltar do trabalho, exemplos não faltam... dizer que uma mulher é perigosa, se ela não for uma maníaca do crime, é no mínimo distúrbio mental, ninguém lhe tira do sério se você não permitir, ninguém entra na tua casa e sai desarrumando tudo, revirando tapetes, sujando o chão ou quebrando as tuas coisas, apenas se tu permitir, é a mesma coisa que acontece no teu terreno mental, uma mulher só te faz sofrer se tua mente permitir. O apego é diretamente proporcional ao nível de importância a qual tu deposita nesse assunto.

Responda-o
(10-08-2018, 09:46 PM)Baralho Escreveu: Sem novidades, estando ou não frequentando uma igreja, a educação manipuladora é a mesma, só a aparência será [um pouco] diferente.

Desnecessário criar esse tópico sendo que já tem outro sobre esse assunto neste link.

Acredito que apesar de já existir o tópico o amigo em questão tem sua própria experiência, deixa o homem. hauehuahuea

Abraço ae, mano! Smile

Responda-o
(11-08-2018, 10:45 AM)Awaken Escreveu:
(10-08-2018, 09:46 PM)Baralho Escreveu: Sem novidades, estando ou não frequentando uma igreja, a educação manipuladora é a mesma, só a aparência será [um pouco] diferente.

Acredito que apesar de já existir o tópico o amigo em questão tem sua própria experiência, deixa o homem. hauehuahuea

Abraço ae, mano! Smile

O pessoal torceu o nariz para o tópico porque, se não me engano, o Uber é o usuário que estava tomando um baile de uma garotinha de menos de 10 anos em casa.

Não bastasse, é o cara que entrou "pela porta dos fundos" em um órgão público e achou que era "bom demais" para certos serviços.

E daí agora isso aí, tá caçando pseudo santas em igreja evangélica.

Se falei bobagem, podem apagar o post.

Se estou certo, se fode ae Uber, todo castigo é pouco para quem passa 2 anos aqui e não aprende a virar homem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(11-08-2018, 02:22 AM)Dallas Escreveu:
Citação:Parece que quanto mais bonita, mais ordinária e perigosa. Violentam sem remorso os sentimentos masculinos

Violentam porque o próprio homem permite, se foi enganado por alguma "ardilosa" a culpa foi inteiramente sua. As pessoas preferem demonizar o outro do que aceitar os próprios defeitos e acima de tudo, aceitar suas próprias falhas, nenhuma mulher é perigosa, perigoso é limpar janelas de um prédio de 45 andares, fazer patrulha militar em alguma área controlada pelo tráfico, pegar 3 ônibus pra ir e 3 ônibus pra voltar do trabalho, exemplos não faltam... dizer que uma mulher é perigosa, se ela não for uma maníaca do crime, é no mínimo distúrbio mental, ninguém lhe tira do sério se você não permitir, ninguém entra na tua casa e sai desarrumando tudo, revirando tapetes, sujando o chão ou quebrando as tuas coisas, apenas se tu permitir, é a mesma coisa que acontece no teu terreno mental, uma mulher só te faz sofrer se tua mente permitir. O apego é diretamente proporcional ao nível de importância a qual tu deposita nesse assunto.

Reflexão perfeita.
Responda-o
Esse tópico é meio sem nexo.

O confrade começa nas "meninas" evangélicas e sem desenvolver o raciocínio já pula diretamente para as "meninas" bonitas. WTF???

Bom, eu vou desenvolver meu raciocínio sobre essa questão:

Em primeiro lugar, o que um sujeito com um perfil fake de Ubermensch está fazendo ao procurar mulheres supostamente cristãs? Meio que as duas filosofias não coincidem. Já percebo que a sua mente é um chocalho de ideias batidas no liquidificador, assim como é a cabeça de 99% dos ocidentais. Ou você é niilista e decide viver a vida com base nos seus valores ou então decide converter-se ao cristianismo e viver com bases nos valores cristãos.

Meio que é impossível você namorar uma mulher cristã, simplesmente porque o conceito de namorar é uma cultura secular. Nas religiões que derivam do judaísmo, não é admitido ter relações "carnais" antes do casamento. Portanto, mulheres que namoram não podem ser cristãs. Elas são apenas mulheres que frequentam a Igreja. Essa é a norma atualmente, já que todas as mulheres comuns mantém relacionamentos "carnais" sem casamento. Logo, não há razão alguma em esperar que uma mulher seja ou deixe de ser promíscua apenas porquê frequenta a Igreja.
Responda-o
A quarta opção seria deixar de ser besta. Yaoming

Enxergar igreja ou religiões específicas como redutos de mulheres "honradas" é, no mínimo, ingenuidade. E as que se fazem de santas são as piores.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
As mulheres que assimilam o comportamento posto na mídia e o estereótipo da mulher segundo o feminismo híbrido terá sérias tendências a promiscuidade, seja ela evangélica, católica, zoroastra, induista, etc.

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Tongue Boderline como lidar? Mikail Andropov 14 6,631 23-04-2022, 01:07 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Como lidar com o medo da perda de um ente querido? Joanna opressora 6 3,387 28-02-2019, 10:07 AM
Última Postagem: Trglodita
  Frescura feminina como lidar ? Rolando LeroRealista 15 6,515 21-01-2019, 05:06 PM
Última Postagem: Davi da Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)