Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionamento - término
@Cavalheiro Negro 

Citação:Até onde sei mulher testemunha de Jeová não pode usar esses app, se uma usar basta contar para os líderes da religião que ela será punida ou expulsa da religião o mesmo vale para os homens de lá. Meu irmão é dessa religião, a disciplina é rígida e comportamentos imorais resulta em expulsão, esses aplicativos são considerados imorais já que o objetivo é sexo casual, lá só permitem sexo no casamento, fora dele resulta em punição e até expulsão.

Não há uma punição ou expulsão devido ao uso, usar ou não é uma questão moral, no mais é isso: usa quem quer e quem conta (perdão mas deu a entender que há vários X9s de plantão) ao "pastor" é a própria pessoa que comete o pecado, mas sobre esse assunto apps isso é só em caso onde a consciência pesa; ora em qualquer religião as pessoas sempre irão continuar com os seus desejos carnais.  

Sim a disciplina é rígida, mas não é por conta dos anciãos (caso alguém esteja se perguntado), essa "rigidez" que as pessoas sempre mencionam e muitas das vezes admiram é por conta das várias instruções baseadas na bíblia 1 Coríntios 06:09-10. Obviamente o sexo casual é proibido (sempre tem aconselhamento baseados em textos do por que não fazer, mas no final é a pessoa quem decide, ninguém irá impedi-lá de fazer nada) obviamente o sexo é só no casamento (como eu disse, seguem instruções dá bíblia, por isso a maioria não aguenta e se entrega na primeira pedra).
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones

Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.

O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Responda-o
Situação difícil, mas que exige determinação.

Como postado no chat, caro @Sagitario, essas -ex que deixaram saudades não devem ser subestimadas, são um cadafalso escondido.

E o melhor, se não tiver certeza do desapego, é ignorar mesmo.
Responda-o
@Minerim
@Remy LeBeau

Gabaritaram o tópico.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o
Não me espantou essa do @Sagitario . Semana passada, minha ex de nove anos atrás me procurou. Golpe fantasma de Fênix na hora, sem dó. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Na opinião dos senhores, após o término, por iniciativa da mulher, existe a necessidade de expormos o nosso ponto de vista para a ex ?

Em outras palavras, tem como fazê-la mudar de ideia com argumentos?

Digo isso pq no início do mês passado, minha ex e eu fizemos uma viagem muito bacana pra serra, umas duas semanas depois ela perdeu totalmente o controle por um motivo besta, só pq chamei a atenção dela por ter me ignorado durante horas no WhatsApp, era um assunto sério, do interesse dela, ok, quando ela leu estava no horário de trabalho, mas pelo menos no intervalo podia ter me dito que ia ler com calma depois que chegasse em casa, mas nem isso, vácuo total, se fosse qualquer assunto fútil eu nem daria bola e simplesmente usaria a técnica do espelho que N.A aborda.

Em outras palavras: Ela já não está a fim de você. Simples assim.

Enfim, ela chegou em casa no horário de sempre e dai veio falar comigo, eu nem reclamei, não banquei o brabão que sai xingando e exigindo mil cosas, falei de forma muito tranquila que ela podia ao menos ter dado algum sinal de vida na hora do almoço,

Em outra palavras, fui compreensivo e bonzinho. E foi reclamão. "Você me magoou, mas podia AO MENOS ter me dado uma atençãozinha".

já que era um assunto sério. Pronto, foi motivo pra ela encher o saco e dizer que eu nunca estou contente, nunca tá bom, etc, etc, aquilo já foi virando discussão e depois ela me manda dois áudios bem desaforados e me xingando, nem dei bola, ignorei completamente.

Três dias depois ela me manda mensagem pedindo desculpas, que não devia ter falado aquelas coisas, etc, nesse mesmo dia ela já ficou braba de novo, pq apesar de me pedir desculpas ela quer ter razão sobre tudo, começou a falar sobre a nossa relação, sobre coisas que aconteceram e eu rebati tudo com argumentos, como ela não conseguia contra-argumentar, disse que queria dar um tempo, eu ignorei.

Na semana seguinte fui na casa dela pegar algumas coisas, tentei conversar com ela numa boa, sem me humilhar, 

Como assim? "tentei conversar"? A mina cagou na sua cabeça e vc ainda tenta conversar e diz que isso é "sem me humilhar"?????????

Alguns dias depois ela veio me encher o saco sobre coisas do passado, do nosso relacionamento, como não teve argumentos, ela me chamou de inseguro e disse que achava melhor a gente terminar, falou que as coisas que aconteceram pesaram muito e que não conseguia mais levar a relação adiante.  Isso foi no dia 30/07 e eu nem respondi nada.

Após o término ela tirou nosso status de relacionamento do face, mas manteve algumas fotos nossas no instagram, assim como não me excluiu de nenhuma rede social.

Acho estranho a reação dela, querer terminar por um motivo desses, ainda mais logo após uma viagem que foi perfeita, uma viagem que ela adorou, e não, não foi nem por interesse, pq ela pagou mais coisas do que eu nessa viagem.

"Acho estranho ela querer terminar" . Em outras palavaras "não quero que ela termine";  "Viagem perfeita que ELA adorou". Em outras palavras: manginismo;

Eu tenho um monte de coisa entalada na garganta, com vontade de jogar na cara dela, mas isso me faria parecer fraco e apegado, o melhor mesmo é realmente ignorá-la para sempre ?
[/quote]

"Coisa entalada na garganta" e "vontade de jogar na cara dela". Só faltou você dizer que vai "dar na cara dessa mocréia". Cara, que linguajar heim? Isso diz muita coisa.
Responda-o
(07-08-2018, 08:24 AM)Roland Escreveu: Não me espantou essa do @Sagitario . Semana passada, minha ex de nove anos atrás me procurou. Golpe fantasma de Fênix na hora, sem dó. Yaoming

Machistas! Vocês não acreditam no amor! Não possuem sentimentos! Yaoming
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(06-08-2018, 03:01 PM)Sagitario Escreveu: Vou aproveitar esse tópico do confrade e contar uma coisa que aconteceu esse fim de semana. Minha ex namorada me procurou 16 anos depois que terminamos. Ficamos 8 anos juntos e chegamos a ficar noivos. Não casamos porque tive um problema de saúde na época e precisei voltar pra casa da minha família. Era a melhor mulher que conheci e fez tudo por nós. Mas depois do que aconteceu comigo, não quis voltar à capital e nem ela queria vir pra minha cidade.

Ela não me procurou à toa. Com certeza algum interesse ela tem (não é financeiramente, ela está muito bem).

Apesar de ter amado muito ela, 16 anos é muito tempo. Graças à Real sei que não tem mais jeito. Não vou deixar a matrix me levar.

E aí, vai contratar?

[Image: chamadas_1_cartao-fidelidade-msol-net_ms...90x400.jpg]

Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(07-08-2018, 04:48 PM)Sagitario Escreveu:
(07-08-2018, 08:24 AM)Roland Escreveu: Não me espantou essa do @Sagitario . Semana passada, minha ex de nove anos atrás me procurou. Golpe fantasma de Fênix na hora, sem dó. Yaoming

Machistas! Vocês não acreditam no amor! Não possuem sentimentos! Yaoming

[Image: tenor.gif?itemid=5636547]

Vá em busca do seu amor.

Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(07-08-2018, 04:09 PM)MarDon Escreveu: Na opinião dos senhores, após o término, por iniciativa da mulher, existe a necessidade de expormos o nosso ponto de vista para a ex ?

Em outras palavras, tem como fazê-la mudar de ideia com argumentos?

Digo isso pq no início do mês passado, minha ex e eu fizemos uma viagem muito bacana pra serra, umas duas semanas depois ela perdeu totalmente o controle por um motivo besta, só pq chamei a atenção dela por ter me ignorado durante horas no WhatsApp, era um assunto sério, do interesse dela, ok, quando ela leu estava no horário de trabalho, mas pelo menos no intervalo podia ter me dito que ia ler com calma depois que chegasse em casa, mas nem isso, vácuo total, se fosse qualquer assunto fútil eu nem daria bola e simplesmente usaria a técnica do espelho que N.A aborda.

Em outras palavras: Ela já não está a fim de você. Simples assim.

Enfim, ela chegou em casa no horário de sempre e dai veio falar comigo, eu nem reclamei, não banquei o brabão que sai xingando e exigindo mil cosas, falei de forma muito tranquila que ela podia ao menos ter dado algum sinal de vida na hora do almoço,

Em outra palavras, fui compreensivo e bonzinho. E foi reclamão. "Você me magoou, mas podia AO MENOS ter me dado uma atençãozinha".

já que era um assunto sério. Pronto, foi motivo pra ela encher o saco e dizer que eu nunca estou contente, nunca tá bom, etc, etc, aquilo já foi virando discussão e depois ela me manda dois áudios bem desaforados e me xingando, nem dei bola, ignorei completamente.

Três dias depois ela me manda mensagem pedindo desculpas, que não devia ter falado aquelas coisas, etc, nesse mesmo dia ela já ficou braba de novo, pq apesar de me pedir desculpas ela quer ter razão sobre tudo, começou a falar sobre a nossa relação, sobre coisas que aconteceram e eu rebati tudo com argumentos, como ela não conseguia contra-argumentar, disse que queria dar um tempo, eu ignorei.

Na semana seguinte fui na casa dela pegar algumas coisas, tentei conversar com ela numa boa, sem me humilhar, 

Como assim? "tentei conversar"? A mina cagou na sua cabeça e vc ainda tenta conversar e diz que isso é "sem me humilhar"?????????

Alguns dias depois ela veio me encher o saco sobre coisas do passado, do nosso relacionamento, como não teve argumentos, ela me chamou de inseguro e disse que achava melhor a gente terminar, falou que as coisas que aconteceram pesaram muito e que não conseguia mais levar a relação adiante.  Isso foi no dia 30/07 e eu nem respondi nada.

Após o término ela tirou nosso status de relacionamento do face, mas manteve algumas fotos nossas no instagram, assim como não me excluiu de nenhuma rede social.

Acho estranho a reação dela, querer terminar por um motivo desses, ainda mais logo após uma viagem que foi perfeita, uma viagem que ela adorou, e não, não foi nem por interesse, pq ela pagou mais coisas do que eu nessa viagem.

"Acho estranho ela querer terminar" . Em outras palavaras "não quero que ela termine";  "Viagem perfeita que ELA adorou". Em outras palavras: manginismo;

Eu tenho um monte de coisa entalada na garganta, com vontade de jogar na cara dela, mas isso me faria parecer fraco e apegado, o melhor mesmo é realmente ignorá-la para sempre ?

"Coisa entalada na garganta" e "vontade de jogar na cara dela". Só faltou você dizer que vai "dar na cara dessa mocréia". Cara, que linguajar heim? Isso diz muita coisa.
[/quote]

Os relacionamentos modernos viraram um lugar comum para crianças emocionais mimadas treinarem suas aptidões relacionais.

Enquanto o homem não tirar a mulher do altar de adoração ele não terá paz.
Spoiler Revelar
Responda-o
(06-08-2018, 03:01 PM)Sagitario Escreveu: Vou aproveitar esse tópico do confrade e contar uma coisa que aconteceu esse fim de semana. Minha ex namorada me procurou 16 anos depois que terminamos. Ficamos 8 anos juntos e chegamos a ficar noivos. Não casamos porque tive um problema de saúde na época e precisei voltar pra casa da minha família. Era a melhor mulher que conheci e fez tudo por nós. Mas depois do que aconteceu comigo, não quis voltar à capital e nem ela queria vir pra minha cidade.

Ela não me procurou à toa. Com certeza algum interesse ela tem (não é financeiramente, ela está muito bem).

Apesar de ter amado muito ela, 16 anos é muito tempo. Graças à Real sei que não tem mais jeito. Não vou deixar a matrix me levar.

Se você não fosse da ala Mistério, com certeza seria mais fácil. Força aí confrade.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
(08-08-2018, 11:54 AM)Senna Escreveu:

Se você não fosse da ala Mistério, com certeza seria mais fácil. Força aí confrade.

Pois então confrade @Senna , @"Gângster" , atualizando o negócio aqui.

Ela me ligou e procurou saber como anda minha vida. Quis saber detalhes da minha vida, com especial atenção para MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS. Fiquei meio irritado como ela queria saber se estou bem ou mal financeiramente. Até ficar perguntando se já fui pro exterior ela perguntou...pqp...

Outra coisa que observei: ela começou a fazer joguinhos para testar meu apego. Primeiro disse que tava namorando...depois disse que já tinha terminado com o sujeito. Cheguei a dizer pra ela com todas as letras o por quê dela estar FAZENDO JOGOS enquanto eu conversava DE BOA FÉ.

Ela disse que me ama e queria que eu fosse a BH vê-la. Eu disse que relacionamentos à distância não funcionam. Disse também que o que ela sente por mim não é amor. É SAUDOSISMO. Que ela apenas sente saudades da nossa época, pois naquela época os relacionamentos eram um pouco melhores que hoje.

Ela mexe comigo sim. Não posso vê-la fisicamente. Certamente voltaria pra matrix. 

Eu disse a ela que precisávamos seguir em frente. Ela disse para sermos amigos...Eu disse que não tenho amigas mulheres...que passo o rodo mesmo..kkkkk

Não devia, mas depois da conversa encerrada eu a bloqueei no whats e no facebook. Contato encerrado.

Fui educado e gentil o tempo todo. Escutei umas músicas românticas do Roberto Carlos só pra aumentar a sofrência.

O confrade @Senna tem razão...por ser da ala mistério / paranormal...às vezes fico pensando se isso não era o destino...é foda. Mas já bloqueei...vida que segue.

A imagem que eu tinha dela...de mulher exceção acabou....esse encontro acabou servindo pra eu ver que ela não é nada diferente de qualquer outra mulher....a imagem que eu tinha dela acabou....ah...e durante nossa conversa mandei o vídeo que o @Minerim mandou....da jeni voltando pro forrest gump...kkkkk....ela disse que não estava velha nem doente...kkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
O fator X estava presente nesse cidadão também.
Ele terminou, todo mundo falou pra esquecer e ele reativou a conta pra falar com a namorada no happen. O fator X é real. É a explicação da autodestruição do matrixiano.
Responda-o
(08-08-2018, 01:02 PM)Motörhead Escreveu: O fator X estava presente nesse cidadão também.
Ele terminou, todo mundo falou pra esquecer e ele reativou a conta pra falar com a namorada no happen. O fator X é real. É a explicação da autodestruição do matrixiano.

Claro, eu na merda, apegado, ativei o app pra falar com ela, pra vê-la e sofrer mais ainda; não, né, cara.
Responda-o
(08-08-2018, 01:15 PM)Jack Carver Escreveu:
(08-08-2018, 01:02 PM)Motörhead Escreveu: O fator X estava presente nesse cidadão também.

Claro, eu na merda, apegado, ativei o app pra falar com ela, pra vê-la e sofrer mais ainda; não, né, cara.

Da próxima vez será o quê?
Vai perseguir o cafa levando ela no motel para preenher os 3 buracos possíveis dela?
Forte candidato a crime passional igual esses aí que vemos nos noticiários.
Responda-o
(08-08-2018, 01:39 PM)Motörhead Escreveu:
(08-08-2018, 01:15 PM)Jack Carver Escreveu: Claro, eu na merda, apegado, ativei o app pra falar com ela, pra vê-la e sofrer mais ainda; não, né, cara.

Da próxima vez será o quê?
Vai perseguir o cafa levando ela no motel para preenher os 3 buracos possíveis dela?

Facepalm
Responda-o
(08-08-2018, 01:45 PM)Jack Carver Escreveu:
(08-08-2018, 01:39 PM)Motörhead Escreveu: Da próxima vez será o quê?

Facepalm

A realidade dói camarada. Foi refém do ego. Saia da matrix já!
Responda-o
(08-08-2018, 01:47 PM)Motörhead Escreveu:
(08-08-2018, 01:45 PM)Jack Carver Escreveu: Facepalm

A realidade dói camarada. Foi refém do ego. Saia da matrix já!

Cara, se eu to na merda, eu não ia ativar o app pra ver a mina e ficar pior ainda, não sou masoquista.
quis falar com outras, arranjar marmitas, etc.
Responda-o
(08-08-2018, 12:49 PM)Sagitario Escreveu:
(08-08-2018, 11:54 AM)Senna Escreveu: Se você não fosse da ala Mistério, com certeza seria mais fácil. Força aí confrade.

Pois então confrade @Senna , @"Gângster" , atualizando o negócio aqui.

Ela me ligou e procurou saber como anda minha vida. Quis saber detalhes da minha vida, com especial atenção para MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS. Fiquei meio irritado como ela queria saber se estou bem ou mal financeiramente. Até ficar perguntando se já fui pro exterior ela perguntou...pqp...

Outra coisa que observei: ela começou a fazer joguinhos para testar meu apego. Primeiro disse que tava namorando...depois disse que já tinha terminado com o sujeito. Cheguei a dizer pra ela com todas as letras o por quê dela estar FAZENDO JOGOS enquanto eu conversava DE BOA FÉ.

Ela disse que me ama e queria que eu fosse a BH vê-la. Eu disse que relacionamentos à distância não funcionam. Disse também que o que ela sente por mim não é amor. É SAUDOSISMO. Que ela apenas sente saudades da nossa época, pois naquela época os relacionamentos eram um pouco melhores que hoje.

Ela mexe comigo sim. Não posso vê-la fisicamente. Certamente voltaria pra matrix. 

Eu disse a ela que precisávamos seguir em frente. Ela disse para sermos amigos...Eu disse que não tenho amigas mulheres...que passo o rodo mesmo..kkkkk

Não devia, mas depois da conversa encerrada eu a bloqueei no whats e no facebook. Contato encerrado.

Fui educado e gentil o tempo todo. Escutei umas músicas românticas do Roberto Carlos só pra aumentar a sofrência.

O confrade @Senna tem razão...por ser da ala mistério / paranormal...às vezes fico pensando se isso não era o destino...é foda. Mas já bloqueei...vida que segue.

A imagem que eu tinha dela...de mulher exceção acabou....esse encontro acabou servindo pra eu ver que ela não é nada diferente de qualquer outra mulher....a imagem que eu tinha dela acabou....ah...e durante nossa conversa mandei o vídeo que o @Minerim mandou....da jeni voltando pro forrest gump...kkkkk....ela disse que não estava velha nem doente...kkkkk

Que tipo de mulher após 16 anos sem contato te liga e fica perguntando quanto você tem de dinheiro? Eu já iria pensar que ela era cúmplice de um vida loka pra roubar meus pilas.

Que tipo de mulher diz que te ama após 16 fucking anos sem te ver?

Sobre ter ou não namorado, ela não estava jogando, estava mentindo mesmo. Doutor chronos deve ter chego arrombando a porta sem dó e a pressa fez ela te fazer todas essas perguntas, acredito que o "check-list balzaqueiro" vai ser passado adiante até achar um homem que não seja machista como tu. Yaoming

Fez o correto.

[Image: CNyRRnvWUAI88V8.png]
Spoiler Revelar
Responda-o
(08-08-2018, 01:51 PM)Jack Carver Escreveu:
(08-08-2018, 01:47 PM)Motörhead Escreveu: A realidade dói camarada. Foi refém do ego. Saia da matrix já!

Cara, se eu to na merda, eu não ia ativar o app pra ver a mina e ficar pior ainda, não sou masoquista.
quis falar com outras, arranjar marmitas, etc.

Entendi sua intenção.
Responda-o
@Jack Carver,

sobre mulheres que procuram homem em aplicativos ou sites de relacionamento leia a partir daqui: http://homensrealistas.org/forum/viewtop...=20#p25178 (quando carregar a página, selecione o endereço e aperte enter)

Sobre quando a mulher te rejeitar 1 vez: http://homensrealistas.org/forum/viewtop...f=2&t=1992

Pare de ficar com mulher inferior a ti fisicamente!

Se tu acha que toda solteira deve tá na Internet procurando homem, pelo menos, na minha cidade, fui no Tinder, e mudei a localização pro meio do município, coloquei raio de alcance que chegasse até a fronteira mais distante... e não encontrei sequer uma solteira de relevância que eu conheça pessoalmente que esteja lá!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] término de relacionamento Mr. Nobody 31 3,658 12-08-2023, 09:25 PM
Última Postagem: Ministro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)