Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Carros - Dicas & Recomendações
(24-07-2018, 07:34 PM)Gashead Escreveu: Obrigado @Awaken 

É isso mesmo que preciso, um populixo econômico pra rodar barato. E essa versão "sporting" vai me fazer sair da VW pelo c x b.

Valeu!

Não esqueça! Manutenção de 10mil kms de óleo. Coloque Castrol com Magnatec da viscosidade recomendada de fábrica.

A única coisa que você deve realmente se atentar é trocar a correia a cada 30mil kms, seu mecânico vai falar que não, mas não corra o risco, se você arrebentar a correia desse carro vai ter uma dor de cabeça violenta. (Isso é recomendado pela Fiat)
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
(26-07-2018, 11:14 PM)Awaken Escreveu:
(24-07-2018, 07:34 PM)Gashead Escreveu: Obrigado @Awaken 

É isso mesmo que preciso, um populixo econômico pra rodar barato. E essa versão "sporting" vai me fazer sair da VW pelo c x b.

Valeu!

Não esqueça! Manutenção de 10mil kms de óleo. Coloque Castrol com Magnatec da viscosidade recomendada de fábrica.

A única coisa que você deve realmente se atentar é trocar a correia a cada 30mil kms, seu mecânico vai falar que não, mas não corra o risco, se você arrebentar a correia desse carro vai ter uma dor de cabeça violenta. (Isso é recomendado pela Fiat)

Obrigado. Uma opinião pessoal, você acha que vale a pena desembolsar uns 28k pela versão sporting? As outras são mais em conta e tem a mesma motorização. Só não tem os "frufru racing".

Também aceito sugestões de carro com esse perfil nesta faixa de preço.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(27-07-2018, 03:38 PM)Gashead Escreveu:
(26-07-2018, 11:14 PM)Awaken Escreveu: Não esqueça! Manutenção de 10mil kms de óleo. Coloque Castrol com Magnatec da viscosidade recomendada de fábrica.

A única coisa que você deve realmente se atentar é trocar a correia a cada 30mil kms, seu mecânico vai falar que não, mas não corra o risco, se você arrebentar a correia desse carro vai ter uma dor de cabeça violenta. (Isso é recomendado pela Fiat)

Obrigado. Uma opinião pessoal, você acha que vale a pena desembolsar uns 28k pela versão sporting? As outras são mais em conta e tem a mesma motorização. Só não tem os "frufru racing".

Também aceito sugestões de carro com esse perfil nesta faixa de preço.

A pergunta não foi pra mim, mas já me metendo, o senhor mesmo já respondeu a sua pergunta Yaoming

A menos que tenham opcionais relevantes, como airbag, ar condicionado, ABS, etc.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(27-07-2018, 05:19 PM)Gorlami Escreveu:
(27-07-2018, 03:38 PM)Gashead Escreveu: Obrigado. Uma opinião pessoal, você acha que vale a pena desembolsar uns 28k pela versão sporting? As outras são mais em conta e tem a mesma motorização. Só não tem os "frufru racing".

Também aceito sugestões de carro com esse perfil nesta faixa de preço.

A pergunta não foi pra mim, mas já me metendo, o senhor mesmo já respondeu a sua pergunta Yaoming

A menos que tenham opcionais relevantes, como airbag, ar condicionado, ABS, etc.

Pode comentar cara, sem drama.

A verdade é que pretendo ficar mais uns 5 anos com o próximo carro e é algo que tenho gosto em ter. Sempre gostei de edições especiais. "Gti, Gts, Rallye, Sporting, T-Jet, GT..."

A pergunta foi tosca mesmo, do ponto de vista racional não vale a pena, mas comprar um carro sem sal, seguindo aquele padrão de todos os outros é foda. Gastar dinheiro com algo que não agrada é foda... enfim..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(27-07-2018, 05:45 PM)Gashead Escreveu:
(27-07-2018, 05:19 PM)Gorlami Escreveu: A pergunta não foi pra mim, mas já me metendo, o senhor mesmo já respondeu a sua pergunta Yaoming

A menos que tenham opcionais relevantes, como airbag, ar condicionado, ABS, etc.

Pode comentar cara, sem drama.

A verdade é que pretendo ficar mais uns 5 anos com o próximo carro e é algo que tenho gosto em ter. Sempre gostei de edições especiais. "Gti, Gts, Rallye, Sporting, T-Jet, GT..."

A pergunta foi tosca mesmo, do ponto de vista racional não vale a pena, mas comprar um carro sem sal, seguindo aquele padrão de todos os outros é foda. Gastar dinheiro com algo que não agrada é foda... enfim..

Eu te entendo, quando você vai ser obrigado a olhar pro mesmo carro todo dia os detalhes fazer a diferença... só não pague 10 mil a mais por isso hGargalhada melhor quando essas versões vem com motorização melhor, meio que "justifica" o preço.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Isso sim, se quiser uma base, por exemplo, pesquise pelo Uno completo (comum), e pelo Uno Sporting (frufru racing). A diferença visual é gritante.

Mesma coisa para qualquer outro modelo.

A diferença chega a ser em torno de 5k, o que acho bastante, ae fico em cima do muro.

Se fosse pra pegar um básico econômico só pra dar pau acho que iria de celta, o mecânico que levo meus carros falou que é o melhor custo benefício. Difícil é querer andar em uma porra de um celta, pensa na depressão...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
o uno way é o melhor uno, arruma um de 2012 completo por 16k
Responda-o
(27-07-2018, 06:20 PM)Astuto Escreveu: o uno way é o melhor uno, arruma um de 2012 completo por 16k

Realmente essa versao Way é mais em conta e tem uma cara mais parruda com aqueles parachoques sem pintura. Aqui no RS não são tão baratos assim, mas mais em conta que o Sporting.

Vou incluir nas minhas pesquisas. Obrigado.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Compra o mais barato e coloca uns adesivo pra ficar maneiro se o problema é visual.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Apesar da zoeira  Yaoming , o @Bean  tem razão.

Sai mais barato você comprar peças depois, por exemplo, uma moldura pro painel, uma central multimídia, um volante mais esportivo, etc.

Exteriormente, NA MINHA OPINIÃO, somente trocar as rodas já muda completamente o carro, mesmo os mais "carroças".
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Ja tive os dois lados, o básico que eu troquei as peças e o original. Me parece que o que já vem original com os "frufru" é mais bem acabado e fica melhor.

Sei la, frescura, tô comentando mais pra gente jogar conversa fora mesmo, até semana que vem já pretendo estar veiculado de novo. Tô usando o carro da minha mãe cheio de penduricalhos e porcarias de mulher Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Depende do seu perfil, sovinas não pensariam duas vezes, mas se quer "ser feliz" vai fundo, foda-se o dinheiro cara, caixão não tem gaveta... aproveita e compra um combo de Ciroc numa balada sertaneja pra comemorar o carro novo Yaoming Yaoming Yaoming
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(27-07-2018, 08:11 PM)Gorlami Escreveu: Depende do seu perfil, sovinas não pensariam duas vezes, mas se quer "ser feliz" vai fundo, foda-se o dinheiro cara, caixão não tem gaveta... aproveita e compra um combo de Ciroc numa balada sertaneja pra comemorar o carro novo Yaoming Yaoming Yaoming

Não é para tanto, seu jovem ratofóbics...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(27-07-2018, 03:38 PM)Gashead Escreveu:
(26-07-2018, 11:14 PM)Awaken Escreveu: Não esqueça! Manutenção de 10mil kms de óleo. Coloque Castrol com Magnatec da viscosidade recomendada de fábrica.

A única coisa que você deve realmente se atentar é trocar a correia a cada 30mil kms, seu mecânico vai falar que não, mas não corra o risco, se você arrebentar a correia desse carro vai ter uma dor de cabeça violenta. (Isso é recomendado pela Fiat)

Obrigado. Uma opinião pessoal, você acha que vale a pena desembolsar uns 28k pela versão sporting? As outras são mais em conta e tem a mesma motorização. Só não tem os "frufru racing".

Também aceito sugestões de carro com esse perfil nesta faixa de preço.

Vale a pena comprar versões exclusivas se você tem planos a longo prazo.

Daqui a uns anos você pode recuperar o investimento vendendo a versão por um preço maior que a normal, mas estou falando de LONGO PRAZO.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
(31-07-2018, 06:41 PM)Awaken Escreveu: Vale a pena comprar versões exclusivas se você tem planos a longo prazo.

Daqui a uns anos você pode recuperar o investimento vendendo a versão por um preço maior que a normal, mas estou falando de LONGO PRAZO.

Comprei hoje, acabei de chegar de viagem.

Não vou ficar gavando a boa compra que fiz, mas consegui o mais "exclusivo" possível, abaixo do preço de tabela. Procurei muito e achei.

O motor é o mesmo das versões Way e Atractive, mas achei bem nervosinho acima dos 3.5k rpm. Bem bom de dirigir e silencioso.

Além das "frufruzagens", "bonitezas" e "tecnologias", o que mais gostei foi a suspensão. E olha que já tive carro com suspensão preparada que não ficou tão bem acertada como a deste carro, curva muito e firme demais.

Tô muito feliz e satisfeito.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(31-07-2018, 09:04 PM)Gashead Escreveu:
(31-07-2018, 06:41 PM)Awaken Escreveu: Vale a pena comprar versões exclusivas se você tem planos a longo prazo.

Daqui a uns anos você pode recuperar o investimento vendendo a versão por um preço maior que a normal, mas estou falando de LONGO PRAZO.

Comprei hoje, acabei de chegar de viagem.

Não vou ficar gavando a boa compra que fiz, mas consegui o mais "exclusivo" possível, abaixo do preço de tabela. Procurei muito e achei.

O motor é o mesmo das versões Way e Atractive, mas achei bem nervosinho acima dos 3.5k rpm. Bem bom de dirigir e silencioso.

Além das "frufruzagens", "bonitezas" e "tecnologias", o que mais gostei foi a suspensão. E olha que já tive carro com suspensão preparada que não ficou tão bem acertada como a deste carro, curva muito e firme demais.

Tô muito feliz e satisfeito.

Foi de Uno Sporting?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(01-08-2018, 01:54 PM)Gorlami Escreveu: Foi de Uno Sporting?

Isso!

No começo procurei muito um branco 4 pts, nada me fazia desistir da ideia. Até que um dia trombei com um cinza scandium 2 portas, meu amigo, caí pra trás.

Foi como comprar um carro zero na CC, por preço abaixo da tabela.

Único dono, manual, NF, chaves, estepe nunca rodou, baixíssima km, absolutamente todas as notas de serviços, etc etc etc...  O cara guardou até os adesivos que vinham colados no parabrisa do carro 0km, brindes da CC e etc...

Completaço de tudo, com pacote Creative e tudo o que tinha direito na CC.

Foi um abraço. Não consigo sair de dentro do carro...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Parabéns, Belíssimo carro!
Responda-o
Uno zica...

[Image: 139801029140292.jpg]


Aí vem o outro e me fala do ETIOS.


[Image: model_main_comprar-x-1-3-manual_7febbdcf75.png]


E outro ala do xunning querendo meter telinha led etc.... Yaoming    

Só carro botinha ortopédica e feminino....


[Image: sloganortope.jpg]

É so colocar umas rodinhas...

Carro do tipo botinha ortopédica com seguro baixo, cambio e motor é o march 1.6... ninguém citou o fox 1.6, manutenção barata...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Mineiro, se fosse apenas pelo gosto por carro claro que eu iria de outro modelo, mas aí entra o R$.

Eu estava buscando um até 25k, na menor km possível, estado de zero e completo, econômico e manutenção barata. (Quase nada).

Pesquisei muito e o único que entregava isso, neste teto de preço, era o Uno (na minha região).

Inclusive os carros da Volks, que geralmente saiam na frente, nesta vez foram os menos acessíveis, que entregavam menos opcionais e geralmente estavam um bagaço.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)