Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
poder de barganha x exigência
Vou contar a história de um amigo sobre algo que li no chat.

1.8m, sheipado e comportamento alfistico. em que sentido? porra, o cara nao era rico, ia de titanzinha pro curso, onde as mesmas garotas e os playboys iam de carrao zero do pai, e ainda sim descolava umas gatas nivel 8.5+, mas foram poucas. porem ele nao era acovardado no sentido de se sentir menor so porque o publico que ela estava inserido e os caras eram mais fodas que ele. mas nao eram, porque ele tinha shape, ele colocava respeito e se respeitava entao emanava essa energia e isso eh atraente.

uma das minas que ele pegou chamava ele pra ir no condominio dela de alto padrao quando a mae viajava a trabalho.

entao qual o perfil do pe rapado? acho que o e rapado com personalidade tem alguma chance. o pe rapado que se sente fraco, de forma alguma vai ter chance.

mas o mesmo contava que tinha garotas gostosas para caralho no curso, porem nao davam abertura. esse tipo de mina tem a vida ganha no financeiro, social e genetico, tudo que ela quer eh um cara fodao pra caraio. mas umas 8.5 ainda dao abertura. tudo depende. eh imprevisivel.

outro confraria disse que reduz a exigencia. ele aceita mina mais zuadinha porque eh mais facil e nao da tanto trabalho, eu interpretei assim.

no mercado sexual voce observa um gap, mulheres feias saindo com caras medianos. mulheres medianas saindo com playboys e mulheres gatas saindo com os empresarios mais bem sucedidos, famosos feios com status, alfas em geral de todas classes sociais, pe rapados alfas. alfa e beta eh algo meramente didatico pra diferenciar pessoas superiores e inferiores e sim, isso existe, na minha concepcao uns sao melhores ou piores que os outros, sem papinho de comunista por aqui.

mas devemos seguir o processo independente, sempre acreditando que podemos. mas sendo realistas.

eu penso que para uma relacao casual, o cara mediano, vou usa-lo como referencia, vai exigir uma merdiana para relacionamento no maximo, o que acontece eh que uma mulher nunca esta satisfeita. contrair relacionamento eh complicado, veja bem, vai surgir um cara melhor que voce na frente dela, nao eh questao de voce confiar em si mesmo e se garantir, eh questao que voce nao tem controle sobre ela e o mercado.

eu acho que as chances dela te trair eh menor quanto menor for o poder de barganha. mas voce nao achou teu pau no lixo ne?

entao vamos chegar numa conclusao nao revoltante  e extremista mas equilibrada. precisamos de uma conclusao equilibrada porque ela serve para a maioria dos casos e entao vamos lapidando com nossa realidade.

a conclusao que eu chego eh a seguinte: estude pnl, entenda o comportamento feminino, seja o melhor que puder para identificar legitimos sinais de interesse, para nao cair no jogo psicopatico do atrai e repele que elas gostam para fazer o homem sofrer. apos isso, mas na verdade eh a primeira coisa, tenha a personalidade padrao de um homem. seja firme, se posso resumir algo eh isso: seja firme. indpependente da classe social ou do quao fudido seja, pra mim isso eh o que vale. agora se o cara for mongolao, nao vai arrumar nada mesmo na maioria das vezes.
Responda-o
O cara com bom shape, malha, tem bom físico, tem postura confiante, usa bons perfumes, bom de papo mas é um pé rapado. O cara é solicitado à ir na casa da patricinhas pra meter quando a mãe viaja. Mas a patricinha não cogita assumir um relacionamento com esse cara. 

Como eu chamo esse cara? Muito prazer! Homem marmito.

Não existe problema nenhum nisso. O problema é o cara demorar a entender que sua vida não evolui nisso, caso queira algo mais verdadeiro e duradouro pra sua vida. 

Pela minha experiência, você tem que ser realista e procurar uma pessoa compatível com seu nível financeiro e cultural. Depois do advento da Internet e mais particularmente das redes sociais, as pessoas se importam muitíssimo com status e aparência. Num país subdesenvolvido como o Brasil, isso ainda é muito mais cruel. 

Se uma mulher nota 10 tá saindo com um cara nota 5, pode apostar que tem caroço nesse angu. Muito provavelmente o infeliz corre o risco de ser morto e nem está sabendo, como contei no meu relato.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
A hipergamia abrange alguns fatores que podem existir isoladamente ou combinados entre si, e todos são regidos pelo interesse do momento e pela cronologia biológica.

A faixa de experimentação hipergamica da feminista hibrida vai dos 15 aos 35 anos.

A hipergamia é estética, financeira, fetichista-emocional e ideológica. As mulheres praticam vários tipos de hipergamia, não se espantem com pontos fora da curva, olhar um elemento isolado é ter o entendimento limitado,elas tem fases, a hipergâmica é promiscua serial e flexível. Diferente da hipergamia antiga que era regida  por fatores específicos, hoje ela é genérica e mutável.

Não há limites para o exercício da hipergamia  feminista senão o próprio tempo. A Real é uma ciência exata.

Os betas são os mais humanistas do mercado sexual pois aceitam um monte de mulheres inferiores e alguns matam, se matam e  até morrem por elas.

A maturidade  realista masculina supera esse tipo de percepção, a mera rejeição ou invisibilidade da hipergamia passam despercebidas,  o sujeito focado em si e no crescimento pessoal e noutros objetivos vê as regras do jogo sem deixar-se afetar.

a conclusao que eu chego eh a seguinte: estude pnl, entenda o comportamento feminino, seja o melhor que puder para identificar legitimos sinais de interesse, para nao cair no jogo psicopatico do atrai e repele que elas gostam para fazer o homem sofrer. apos isso, mas na verdade eh a primeira coisa, tenha a personalidade padrao de um homem. seja firme, se posso resumir algo eh isso: seja firme. indpependente da classe social ou do quao fudido seja, pra mim isso eh o que vale. agora se o cara for mongolao, nao vai arrumar nada mesmo na maioria das vezes.

O jogo da feminista hibrida é atrair e escolher o melhor e mais difícil, ou alguns deles ao mesmo tempo,  ela são malabaristas de rolas. O sujeito que conhece a Real não se deixa afetar pela postura previsível e padrão da mulher moderna, é muito mangina e alfa para dar conta, elas se perdem...

O interesse da mulher se dá pela comunicação e insistência dela  que é diferente de um mangina desesperado, sutilezas progressivas, algumas oferecem pouca resistência, as circunstãncias e contextos oferecem leituras diferentes ex  balada, trabalho, universidade. Sumiço e ausência de comunicação não podem ser confundidos com interesse resistido, ou com a tentativa de ser um perseguidor que irá acertar os botões para que ela se encante pelo mesmo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Entre o sagrado e o profano feminino vide N.A existe o livre arbítrio e não apenas o determinismo biológico. Quais são os elementos do livre arbítrio? Personalidade, cultura, caráter,moral e ética. Na era do profano feminino só existe o ego e o id, o que obscurece os elementos anteriores fazendo o leitor concluir que tudo se deve ao determinismo.Se o determinismo por si só empurrasse as mulheres a loucura profana não haveria uma guerra cultural contra os valores cristãos ocidentais.
Responda-o
(17-07-2018, 11:07 PM)Warsaw Escreveu: Ir atrás de mulheres que estão fora de sua realidade é perder tempo. Aliás, não me refiro somente a relacionamentos e sim a tudo. Quanto maior a distância entre a expectativa que você criou e sua realidade, maior será sua decepção. É como querer passar em um concurso sem estudar, como querer uma promoção sem se esforçar para tal. Se for para idealizar, faça isso com os pés no chão.

Quando o cara aprende essa lição, economiza muito tempo e dinheiro na vida. Não é "revolta"; é realismo puro e simples.
Responda-o
Quem já passou pela fase da revolta  sabe que o negócio é a lida consciente com o mundo vigente -tem que se focar no desenvolvimento (ele traz perspectivas).Dessa forma, tu paga umas muito melhores -talvez até tem acesso social a essas civis mais destacadas e se não der certo com elas que se dane .O negócio é o ego não nos derrubar nesse âmbito,o perigo aí é tomar um fora de uma civil dessa e deixar se abalar por uma carninha mais macia. Já vi cara melhor do que eu nessa,é preterido por essas e freia a própria vida qd devia pensar é só mais uma buceta nesse mundo.
Responda-o
(17-07-2018, 11:07 PM)Warsaw Escreveu: Estou sendo hipócrita por comentar um tipo de tópico que critiquei ontem mesmo, mas tudo bem

(17-07-2018, 05:31 PM)Sagitario Escreveu: Pela minha experiência, você tem que ser realista e procurar uma pessoa compatível com seu nível financeiro e cultural.

2

Eu disse isso no chat (com outras palavras) e fizeram tempestade em copo d'água dizendo que eu estava na fase da revolta, polarizando, juvena q não sabe nada, num sei o q mais...

Ir atrás de mulheres que estão fora de sua realidade é perder tempo. Aliás, não me refiro somente a relacionamentos e sim a tudo. Quanto maior a distância entre a expectativa que você criou e sua realidade, maior será sua decepção. É como querer passar em um concurso sem estudar, como querer uma promoção sem se esforçar para tal. Se for para idealizar, faça isso com os pés no chão.

Se não estou enganado você disse "Prefiro pegar uma nota 7 e me incomodar menos com joguinhos blábláblá" (não vou ficar indo lá procurar). E essas suas "outras palavras" tem uma diferença grosseira com o que o Marmito falou.

Ele fala sobre ter um crivo na escolha e aceitação de uma dama para relacionamento, em que se busca uma compatibilidade por motivos óbvios. Já você, além de ser babaca de ficar atribuindo estas notas toscas, parece acreditar que quanto menos barganha a garota tem, menos aflorado é seu lado obscuro. Deixa de ser burro.

Outra coisa, ninguém aqui que se preza fica "indo atrás de mulher" feito panaca. Além de estar buscando desenvolvimento, todos sabem que quando uma garota quer, as coisas acontecem sem nenhum esforço. Estando dentro da "sua realidade" ou não.

E por fim, afirmar que "Quanto maior a distância entre a expectativa que você criou e sua realidade, maior será sua decepção." é coisa de pau no cu vitimista e chorão do Ernane. Temos um belo relato recente de um roceiro que mudou de vida, entre outros inúmeros que poderia citar, que se tivessem lido esta asneira que tu escreveu estariam ainda sofrendo para evitar uma "decepção" (aiiiin qui tristiiiinhu qui eu fiquei Sad ). (E não venha distorcer isso com o que eu disse sobre depositar expectativas em pessoas).

Ah sim, sobre os exemplos que utilizou para reforçar o caminhão de merda que disse, nem um retardado mental teria estas expectativas medíocres, mas não me espanto você utilizá-las como primeira coisa que veio em mente.

Então um pau bem grande no seu rabo e pode ir embora, seu lugar não é aqui entre os homens.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Citação:E por fim, afirmar que "Quanto maior a distância entre a expectativa que você criou e sua realidade, maior será sua decepção." é coisa de pau no cu vitimista e chorão do Ernane. Temos um belo relato recente de um roceiro que mudou de vida, entre outros inúmeros que poderia citar, que se tivessem lido esta asneira que tu escreveu estariam ainda sofrendo para evitar uma "decepção" (aiiiin qui tristiiiinhu qui eu fiquei undefined ). (E não venha distorcer isso com o que eu disse sobre depositar expectativas em pessoas).

eu já assisti um programa do Aprendiz e o Justus falou algo assim: "quanto mais longe você sonhar mais longe você vai chegar"
É um ponto de vista totalmente diferente das pessoas que não querem sonhar alto alegando não quererem se decepcionar.
Responda-o
Já assisti o Aprendiz, todas as temporadas.
Inclusive as com o Donald Trump, nas antigas.

Uma coisa é você acreditar e trabalhar seu potencial para se desenvolver ao máximo possível, fazer networking, conquistar uma oportunidade de mostrar a que veio na área de atuação profissional que você pretende seguir na vida (ou investir, etc).

Outra coisa é fazer todo esse mesmo tipo de esforço para se envolver com alguma mulher (foco do tópico, certo?). O conselho do Roberto J. é válido, sim, na vida profissional. Mas fica por aí...

Na emocional ele simplesmente chegou junto em uma das estagiárias de 19 anos da edição universitários do programa e mandou a ex mulher passear, pagando uma baba de pensão, lógico. É do jogo e o jogo é jogado.

Nesse tema fico com o que diz o Mr. Rover, "tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal", e vou além:

Desenvolvam-se e tudo mais vos será acrescentado.
Responda-o
Não precisamos ir longe. Num casamento, enquanto o homem ganhar o suficiente para sustentar a casa e a mulher ganha menos, as coisas caminham. Se ela passa a ganhar mais, com o tempo começa a se sentir "explorada" e começa a denegrir o sujeito prazamigas. Se o infeliz perde o emprego, aí é fatality.
Responda-o
Spoiler Revelar
(18-07-2018, 01:38 PM)Aragons Escreveu:
Citação:E por fim, afirmar que "Quanto maior a distância entre a expectativa que você criou e sua realidade, maior será sua decepção." é coisa de pau no cu vitimista e chorão do Ernane. Temos um belo relato recente de um roceiro que mudou de vida, entre outros inúmeros que poderia citar, que se tivessem lido esta asneira que tu escreveu estariam ainda sofrendo para evitar uma "decepção" (aiiiin qui tristiiiinhu qui eu fiquei undefined ). (E não venha distorcer isso com o que eu disse sobre depositar expectativas em pessoas).

eu já assisti um programa do Aprendiz e o Justus falou algo assim: "quanto mais longe você sonhar mais longe você vai chegar"
É um ponto de vista totalmente diferente das pessoas que não querem sonhar alto alegando não quererem se decepcionar.

Tudo que existe nesse mundo é praticamente fruto do trabalho de homens que um dia sonharam alto. A criatividade, a capacidade de sonhar, é do homem. Nunca veremos uma mulher como Walt Disney ou um Steven Spielberg, com a capacidade de tornar fantasia em realidade. 

Mas diante da hipergamia feminina, quanto mais a mulher envelhece mais amarga fica. Um utilitarismo muito pragmático, onde não existe sonho, não existe bom humor nem fantasia. 

E não sabendo disso, para o homem o sonho vira pesadelo.
Responda-o
(19-07-2018, 05:51 PM)Hombre de hielo Escreveu: Patricinha bancando? Só se for as feias, tanto é, se fosse assim...

Ae cara, eu já comentei um tempo atrás e repito, essa teoria é antiga e furada.

Minha irmã é bonita, alto nível profissional/intelectual e tem grana. Ela poderia escolher o cara que quisesse, inclusive sempre saiu com caras de "alto nível", médicos e etc.

Mas adivinha por quem ela se apaixonou? Heart 

Por um peba, sem um tostão furado no bolso, estúpido, feio e cafajeste. Esperava o cara aqui na casa da minha mãe, com comidinha pronta NA MESA. Simulando uma legítima Amélia pra fisgar o cara. O resto nem preciso contar.

Então fica o toque, você é antigo pelos fóruns, reveja esse pensamento.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
@"Motörhead" está aí!

(19-07-2018, 09:09 PM)Gashead Escreveu:
(19-07-2018, 05:51 PM)Hombre de hielo Escreveu: Patricinha bancando? Só se for as feias, tanto é, se fosse assim...

Ae cara, eu já comentei um tempo atrás e repito, essa teoria é antiga e furada.

Minha irmã é bonita, alto nível profissional/intelectual e tem grana. Ela poderia escolher o cara que quisesse, inclusive sempre saiu com caras de "alto nível", médicos e etc.

Por um peba, sem um tostão furado no bolso, estúpido, feio e cafajeste. Esperava o cara aqui na casa da minha mãe, com comidinha pronta NA MESA. Simulando uma legítima Amélia pra fisgar o cara. O resto nem preciso contar.

Rico(a) no interior? Não existe! Duvida do que falo? Pesquisa pelo preço m² do bairro / cidade que tua irmã mora e compara com os 5 bairros com os m² mais caros da Capital do teu Estado... e veja diferença astronômica! O teu desdém vai ser útil, pois vou redefinir quem considero rico(a). Tem muita gente da classe média de Capital que vai pra outra cidade qualquer do mesmo Estado pra pagar de rico, não estou dizendo que seja o caso da tua irmã!

É impossível mulher rica ficar com cara feio pobre!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(19-07-2018, 10:52 PM)Hombre de hielo Escreveu: @"Motörhead" está aí!

(19-07-2018, 09:09 PM)Gashead Escreveu: Ae cara, eu já comentei um tempo atrás e repito, essa teoria é antiga e furada.

Rico(a) no interior? Não existe! Duvida do que falo? Pesquisa pelo preço m² do bairro / cidade que tua irmã mora e compara com os 5 bairros com os m² mais caros da Capital do teu Estado... e veja diferença astronômica! O teu desdém vai ser útil, pois vou redefinir quem considero rico(a). Tem muita gente da classe média de Capital que vai pra outra cidade qualquer do mesmo Estado pra pagar de rico, não estou dizendo que seja o caso da tua irmã!

Calma ae jovi. Quem aqui falou em riqueza? Yaoming

E não foi desdém nenhum, só tentei te dar um toque. Diferente da maioria aqui, pensei que tu tinha jeito ainda, mas pelo visto não.

Nem vou falar mais nada, tá louco, imagina eu confrontar a tua teoria com a realidade aqui de casa. Desculpa aí. Shy
Responda-o
(19-07-2018, 10:59 PM)Gashead Escreveu:
(19-07-2018, 10:52 PM)Hombre de hielo Escreveu: @"Motörhead" está aí!

Calma ae jovi. Quem aqui falou em riqueza? Yaoming

E não foi desdém nenhum, só tentei te dar um toque. Diferente da maioria aqui, pensei que tu tinha jeito ainda, mas pelo visto não.

Nem vou falar mais nada, tá louco, imagina eu confrontar a tua teoria com a realidade aqui de casa. Desculpa aí. Shy

De fato, tu não falou que tua irmã é rica, então o que significa o fato dela ser de "alto nível profissional e tem grana"?

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(19-07-2018, 11:51 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(19-07-2018, 10:59 PM)Gashead Escreveu: Calma ae jovi. Quem aqui falou em riqueza? Yaoming

De fato, tu não falou que tua irmã é rica, então o que significa o fato dela ser de "alto nível profissional e tem grana"?

Ela ela é graduada, especialista, pós e mestrado, servidora pública com salario acima de 5k.

Pelo menos no meu humilde círculo social ela está no topo da pirâmide de todas as mulheres que conheço e 90% dos homens também. Se bobear, melhor do que muitos aqui também.

Neste ponto, estudos/trabalho ela foi um dos maiores exemplos a seguir que eu tive em casa.

Isso é suficiente para embasar o que eu disse acima.

E reforço o que venho dizendo: basta a dama querer que as coisas acontecem. E isso vai da cabeça de cada uma.
Responda-o
Do fato a teoria, a Real Explica. Se você acha que a Real é incapaz de categorizar e identificar as mulheres no aspecto seletivo, falta-lhe conhecimento e leitura especifica. Ver nos tópicos declarações baseadas na chamada casuística cega seletiva da mulher é ignorar o que tratamos aqui.

A irmã do Gashead é o que eu chamo de Amélia hibrida, mas como assim?

Ela é a feminista hibrida com tendências a hipergamia emocional, seleciona o parceiro com base nas emoções que este pode proporcionar; um beta no mesmo patamar para ela seria um cara sem sal.Afinal a estabilidade financeira conquistada por ela faz com que procure homens que possam ter dominância emocional sobre ela, é o que predomina na bussola seletiva.

Isso é falta de "ter a pia cheia de louça", um fogãozinho quatro bocas para ser pilotado, um tanquinho para torcer roupas, dentre outras tarefas femininas....

Mulher quando  vai ficando velha e sem filho para cuidar começa a bater pino e procurar merda para se coçar.

Tem mulher que gosta de ser chifrada, apanhar, ter o patrimônio destruído por um cafajeste, além é claro de enfrentar o circulo social numa espécie de martírio torpe e irracional, justificado por fins nobres e até por ideologias a fim de chamar a atenção para o drama que irá se estender aos limites da autodestruição. 

O assunto não é novo para aqueles que leram ou leem os materiais realistas, esse perfil de mulher é denominado MADA,( The Truth descreveu essa categoria) mulheres que amam demais.

[Image: S_844876-MLB26591655104_012018-O.jpg]
Responda-o
Minerim deu uma aula nesse tópico, sendo que, as discussões sobre o assunto estão de alto nível mostrando o quanto a Real e os seus membros conseguem agregar valor a um assunto que em outras esferas de discussão não teria uma abordagem tão inteligente como essa que se tem aqui. Não por acaso que o ditado continua mais verdadeiro do que nunca: A Real salva vidas.
Responda-o
Poder de barganha é um referencial, mais importante do que aferir o poder de barganha de uma mulher qualquer é aferir o seu próprio poder de barganha. Porém, como realistas, penso que devemos usar isso não para evitar de chegar em mulheres tops do tipo HB'10, mas para não baixar o nível abaixo do que temos condições conseguir.

Se o cara é nota 7 e tem uma chance de aproximar de uma HB'10 solteira, não tem nada demais "sondar o terreno". Ficar com a mentalidade derrotista de nem chegar porque acha que ela vai querer um cara com o perfil X é apenas uma desculpa pra fugir de ser rejeitado. Penso que um dos grandes aprendizados que tive com o blog do Cool Vibes é que perder o medo de ser rejeitado é muito importante para ter mais relações com as mulheres.

E na sondagem o cara já percebe se está sendo rejeitado para algo mais íntimo ou não, não precisa chegar ao ponto de chamar pra sair, basta estar atento ao momento presente ao invés de ficar imaginando coisas na cabeça, que vai conseguir perceber de inúmeras formas se a mulher está dando abertura ou não.

Então é isso, poder de barganha é mais importante para não aceitar menos do que merece do que para evitar mulheres acima do padrão, e se vier acima do seu padrão, não há nada de mal estar no lucro.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)