Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolão Realista - Copa do Mundo - Russia 2018
Resultados dos jogos da semifinal:
  • França 1X0 Bélgica
  • Inglaterra 1X2 Croácia
Ranking do Bolão
  1. @Libertador = 570 pontos
  2. @Virtus= 550 pontos
  3. @Fairchild= 550 pontos
  4. @Diamante= 515 pontos
  5. @Escobar= 505 pontos
  6. @Baralho= 490 pontos
  7. @Melancton= 490 pontos
  8. @Senna= 460 pontos
  9. @Bean= 455 pontos
  10. @Riva= 445 pontos
  11. @Trglodita= 410 pontos
  12. @"Motörhead"= 395 pontos
  13. @"Samanosuke"= 355 pontos
  14. @Carl Johnson= 295 pontos
  15. @Dallas= 295 pontos
  16. @Gangster= 95 pontos
  17. @Roland= 65 pontos
  18. @Ogro= 25 pontos
  19. @Astuto=20 pontos
Na semifinal a maior pontuação foi de 30 pontos. Alcançada pelo @Escobar e @Senna.

Só relembrando:

(05-06-2018, 06:57 PM)Libertador Escreveu: A partida da final terá a pontuação triplicada.

Participantes que tiveram os 25 pontos acrescentados em suas pontuações por terem acertado o Panamá como pior time:
@Diamante
@Fairchild
@Libertador
@Riva
@Virtus

Só 4 participantes estão concorrendo aos pontos da seleção:
@Senna concorre a ganhar 120 pontos se a França ficar em 1° lugar.
@Diamante concorre a ganhar 75 pontos se a França ficar em 2° lugar e a Inglaterra em 3° lugar.
@Baralho concorre a ganhar 75 pontos se a França ficar em 2° lugar e a Inglaterra em 3° lugar. 
@Melancton concorre a ganhar 50 pontos se a França ficar em 2° lugar.
Detalhes sobre isso aqui.

Se quiserem reclamar alguma coisa, recontem os pontos e reclamem antes da partida da final. Vejam se as somatórias estão corretas e comentem aqui.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Vamos aumentar a aposta em 50 reais pra cada um?  trollface
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
se eu acertar a frança em 2°lugar eu ganho 50 pontos, se acertar a partida do 3°lugar eu ganho 20 pontos e mais 60 pontos por acertar a final, posso ganhar ate 130 pontos e ir para a pontuação de 620 pontos,

é, eu ainda posso vencer
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Croácia 2x1 França
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
França 2 x 0 Croácia
Responda-o
Croacia 4x1 Franca
Responda-o
França 2 x 0 Croácia
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
3° Lugar:
Bélgica 1X1 Inglaterra
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
3 lugar: belgica 3x0 inglaterra
Responda-o
Fechando o bolão já naquele clima de depressão pós-copa do mundo.

> Hrvatska 1x0 France.
> English 3x1 Belgique.
Responda-o
Últimas apostas, lá vai

Bélgica 1 x 2 England

França 1 x 2 Croácia
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
3° Lugar:
Bélgica 1X2 Inglaterra
Final:
França 1X2 Croácia
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
3 lugar:
Bélgica 2x0 Inglaterra 


Final: 
França 2x3 Croácia
Responda-o
Terceiro lugar: Bélgica: 3x1 Inglaterra
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
3 lugar:
Bélgica 2x1 Inglaterra
Final:
França 2x1 Croácia
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
3 lugar:
Bélgica 3x1 Inglaterra
Responda-o
Bélgica 2x0 Inglaterra. (Mesmo tendo apostado a Inglaterra em terceiro).
França 0x1 Croácia. (Até porque apostei na França de vice).
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Final:
França 2X1 Croácia.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
3º lugar
Bélgica 1x0 Inglaterra
Final
França 1x2 Croácia
Responda-o
3º lugar:
Bélgica 2x0 Inglaterra

Final:
França 2x1 Croácia
O segredo de tudo é manter a calma.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  BOLÃO COPA DA REAL 2022 smith away 1 548 19-11-2022, 01:06 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Copa do Mundo de futebol feminino. Minerim 20 5,341 16-06-2019, 10:04 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)