Postagens: 1,799
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
665
Como eu falei, convivemos desde adolescentes no mesmo ambiente e eu sou o coordenador do grupo que ela participa. Não tem NENHUM interesse de qualquer lado (pelo menos do meu), sem contar que ela é ex marmita do meu irmão, inaceitável sequer cogitar uma situação dessa. E como disse, todos na comunidade odeiam ela, outro motivo pra eu não me envolver.
Sobre utilizar "ateu" como adjetivo pejorativo: essa é a forma como ELA fala de ateus pro pessoal do grupo, mas fora da igreja ELA senta na piroka de um.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
399
Esses arranhões são bem comuns no pós-sexo, e como bem observaram, qualquer pessoa pode eventualmente o fazer em si mesmo, há de se observar também as unhas, não consigo ver detalhes com nitidez, se forem grandes mesmo, há grande chances disso ter ocorrido, adendo para o comentário do @Palhaço Caçarola realista, bem observado.. não posso afirmar que foi ela que fez isso mas me é estranho o teor dessas fotos, me parecem muito erotizadas e meio "forçadas", ao meu ver não condiz com o estado de uma pessoa que acabara de sofrer agressão, o foco não está unicamente nos hematomas mas sim em seu perfil corporeo, o colo à mostra, a cintura e o quadril, além da boca, são partes do corpo feminino que eventualmente chamam a atençao dos homens, e nestas fotos, tiram o foco dos hematomas por estarem bem destacados, por exemplo, nesta 3ª foto eu não vejo nada além de uma cintura à mostra, se o foco da "vítima" fosse expor as agressões, no mínimo, teria uma foto aproximada SOMENTE dos hematomas, você viu o rosto dela? Tem hematomas vísiveis que demonstram uma agressão nítida, arranhões não me convencem, somente se ela estivesse brigando com outra fêmea ou com um homem muito afeminado, jamais veríamos somente arranhões em uma agressão destas partindo de um homem...
Adendo para outra observação bem pertinente, que baita intimidade tu tens com ela heim? Geralmente uma mulher numa situação destas, recorreria ou a uma outra fêmea ou a alguém bem próximo. Você por acaso se encaixa em um desses padrões? Disse que é cobiçado juntamente com seu irmão naquelas bandas, disse também que o mesmo já fora atrás dela porém desistiu, e por último completou que a dita "puxa seu saco" além de ser uma "cobra" no meio paroquial, um combo no mínimo intrigante... no aguardo das cenas dos próximos capítulos... cuidado, mentes malíciosas sempre rondaram por entre os terrenos "sagrados"...
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(04-06-2018, 09:05 PM)Minerim Escreveu: Essas mulheres de malandro gostam de apanhar e quando arrajam um zé mangina (que pensa que será o herói com direito a foda por enfrentar o marginal) elas tentam impedir o duelo indo para o lado do agressor. E hoje sabemos o que não falta no BR é vadia, retardado, retardada e bandido, então não se envolvam.
O confrade fez o certo ao dizer procure a Delegacia e faltou o se fode aí após o vou pensar, esse seria o meu lado Cristão Realista se manifestando.
Mulher atavica + feminismo dá nisso:
1: ela quer enfrentar a sociedade machista e patriarcal adotando um espancador vitima da sociedade e enfrentando as ordens dos familiares
2: tesão em sentir-se ameaçada e exposta ao perigo, cujo apice resulta em ser agredida psicologicamente e fisicamente.
3: desafio em tentar dominar.
4: a vingança instrumentalizada + ciume, não passam de vãs tentativas de um cérebro feminino com pouca capacidade e percepção racional, somos diferentes na seletividade, notem isso.
Deixo meu like para estas retardadas, aqui no Br cada um tem que salvar o próprio cú, mas se essa moça chegasse num @Ernane a coisa poderia ser diferente Poderíamos ter um whithe knight sem sexo, ou um mangina espancado e até morto.
Concordo plenamente, sem mais
BR é a terra onde malandro é o carangueijo que anda de lado pra não botarem no cú dele.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Reputações:
665
Sanando alguns pontos levantados pelos senhores:
1- Nas outras fotos (que aparecem o rosto), é possível notar que ela levou (ao menos) um soco no rosto. Os arranhões podem ser de um pós sexo, por que não? Mas a face realmente está roxa. O @ Dallas levantou um ponto interessante: as fotos estão realmente com apelo sexual acima do normal, entretanto ela está chorando nas fotos, no mínimo confuso.
2- Ela disse ter contado apenas para meu irmão e eu. Primeira aula de N.A.: Não confie no que elas falam, confie no que vê. Provavelmente ela contou pra alguma amiga ou algo do tipo. O argumento que ela usou para vir pedir ajuda para nós dois é de que ela não pode contar pra outras pessoas pois os pais dela iriam descobrir do namoro proibido, já que ela tem inimizade com todas as pessoas da paróquia, salvo algumas excessões (ela não arranja briga com coordenadores, por motivos óbvios). E como salientei anteriormente: nos conhecemos desde novos, porém, não conversamos frequentemente, nunca saímos "juntos" ou com o mesmo grupo de pessoas, o argumento de que estou sendo o amigay não confere e ainda mais que ela conhece minha atual. Minha opinião é de que ela desesperadamente esta caçando um estepe para fazer ciúmes no agressor, usando as fotos "salientes" para sugerir um possível prêmio pra quem bancar o cão de guarda.
3- Isso ocorreu ontem a tarde. Sugeri que ela contasse a alguem de sua confiança e fosse a delegacia. Minhas falas acabaram aí, ela mandou as fotos de livre e espontânea vontade. O que me dá mais certeza de que ela contou para alguém, pois não mandou nenhuma mensagem após as fotos, já que eu me mantive calado, não teci comentários. Eu não estou bancando o "consermangina", mulher não é problema pra mim e não vejo necessidade de me envolver com uma pessoa claramente manipuladora, ao mesmo tempo, por ser visto perante todos como o coordenador, não seria inteligente mandar a garota "se foder" e sair como o omisso. Fiz minha parte em orientar e tirar o meu da reta. Consciência está tranquila.
4- Postei o relato aqui para demonstrar que a real, como sempre, não falha. Da primeira vez avisei a ela para se cuidar com ele (nada mais). Não me ouviu e apanhou de verdade desta vez.
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
Gorlami, fez muito bem, formidavel a sua atitude
hoje a noite ela ja vai ter perdoado ele e vai estar nos braços dele fazendo sexo selvagem
tem mulher que gosta de apanhar, faz parte do pacote das fortes emoções
quanto mais bate, mais elas querem dar pro cara depois que fazem as pazes
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
05-06-2018, 02:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-06-2018, 02:24 PM por Monarca.)
Continue ignorando-a.
É muito simples: se ela quiser resolver é só ela terminar o relacionamento dela e pronto, nem precisa colocar você na reta.
Em tudo dai graças.
Postagens: 2,286
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
706
(05-06-2018, 01:23 PM)Gorlami Escreveu: Sanando alguns pontos levantados pelos senhores:
1- Nas outras fotos (que aparecem o rosto), é possível notar que ela levou (ao menos) um soco no rosto. Os arranhões podem ser de um pós sexo, por que não? Mas a face realmente está roxa. O @Dallas levantou um ponto interessante: as fotos estão realmente com apelo sexual acima do normal, entretanto ela está chorando nas fotos, no mínimo confuso.
2- Ela disse ter contado apenas para meu irmão e eu. Primeira aula de N.A.: Não confie no que elas falam, confie no que vê. Provavelmente ela contou pra alguma amiga ou algo do tipo. O argumento que ela usou para vir pedir ajuda para nós dois é de que ela não pode contar pra outras pessoas pois os pais dela iriam descobrir do namoro proibido, já que ela tem inimizade com todas as pessoas da paróquia, salvo algumas excessões (ela não arranja briga com coordenadores, por motivos óbvios). E como salientei anteriormente: nos conhecemos desde novos, porém, não conversamos frequentemente, nunca saímos "juntos" ou com o mesmo grupo de pessoas, o argumento de que estou sendo o amigay não confere e ainda mais que ela conhece minha atual. Minha opinião é de que ela desesperadamente esta caçando um estepe para fazer ciúmes no agressor, usando as fotos "salientes" para sugerir um possível prêmio pra quem bancar o cão de guarda.
3- Isso ocorreu ontem a tarde. Sugeri que ela contasse a alguem de sua confiança e fosse a delegacia. Minhas falas acabaram aí, ela mandou as fotos de livre e espontânea vontade. O que me dá mais certeza de que ela contou para alguém, pois não mandou nenhuma mensagem após as fotos, já que eu me mantive calado, não teci comentários. Eu não estou bancando o "consermangina", mulher não é problema pra mim e não vejo necessidade de me envolver com uma pessoa claramente manipuladora, ao mesmo tempo, por ser visto perante todos como o coordenador, não seria inteligente mandar a garota "se foder" e sair como o omisso. Fiz minha parte em orientar e tirar o meu da reta. Consciência está tranquila.
4- Postei o relato aqui para demonstrar que a real, como sempre, não falha. Da primeira vez avisei a ela para se cuidar com ele (nada mais). Não me ouviu e apanhou de verdade desta vez.
Well done.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 153
Tópicos: 2
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
51
Eu acho que se você mandasse ela se foder não ia dar em nada além dela parar de encher teu saco. Como é que ela ia explicar que tu mandou ela fazer isso? Dizendo que estava te buscando como estepe emocional depois de ter sentado na chibata do marginal e você foi grosso? Mas cada um com seu cada qual. No mais, não precisa se explicar, só quis dar uma zoada com a situação. E suas atitudes foram corretas apesar de que eu faria algo diferente. Só basta cortar contato mesmo que depois ela tente se aproximar só na amizade. Sua vida é mais importante do que esse probleminha.
Postagens: 25
Tópicos: 0
Reputações:
7
(04-06-2018, 09:06 PM)Baralho Escreveu: Convém manter uma distância segura, é como uma granada sem pino, mesmo que seja um soldado que saiba como funciona, é prudente se manter longe.
O tópico do gus resume bem essas "escolhas" que essas "princesas" fazem e são tão difíceis de entender.
Texto poderoso! Recomendo
Escape
Postagens: 206
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
39
2 no corpsegrinder, um vai se foder é bem mais prático.
Postagens: 25
Reputações:
7
Concordo com @ Awaken e @ Baralho. E se for realmente a Síndrome de Münchhausen, aumente a distância. Afinal, 'menos é mais'.
Escape
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
essa mulher está te usando como muleta emocional.
Da próxima vez que for te contar essas coisas mande ela ligar pro disque 180 e encerre por aí.
eu eim...
Reputações:
665
(05-06-2018, 06:06 PM)Aragons Escreveu: essa mulher está te usando como muleta emocional.
Da próxima vez que for te contar essas coisas mande ela ligar pro disque 180 e encerre por aí.
eu eim...
Talvez sim, talvez não. Não nos falamos muito na verdade. Agora o assunto já foi encerrado e se ela tinha alguma outra intenção, se fodeu.
Essa já foi a segunda, não vai ter terceira vez, ela que conte aos pais.
Postagens: 283
Tópicos: 6
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
89
Eu ia comentar que ela brigou com o gato e saiu toda arranhada, mas como não estive lá, vou deixar apenas minha imaginação fluir, sem afirmar nada. Homem não bate assim logo ali no meio do peito. Eu Não estava com ela quando aconteceram esses arranhões, não tenho como saber de nada, mas mandar fotos de arranhões bem no meio do peito, seria uma ótima justificativa para mandar uma foto destacando o seu peito para o cara com quem a mulher quisesse dar uma lambuzada, fazendo ele notar o seu peito, sem parecer que tem essa intenção. As outras fotos, na barriga, é boa também para mostrar a barriga e fazer o cara com quem ela está afim imaginar o resto. Tinha uma colega afim de mim a muitos anos atrás que acusava o professor de assedia-la, mas somente falava isso para mim contando detalhes das safadezas que ele dizia a ela, porém descobri que era mentira e acabei comendo mais por vontade dela. Depois disso percebi que as vezes elas usam meios estratégicos para fazer o cara pensar em sexo com ela, sem parecer que ela está fazendo isso. Não digo que seja o caso dessa, como eu disse minha imaginação apenas viaja, não afirmo nada.
Postagens: 245
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
30
Eu logo de cara já cortaria e mandaria procurar ajuda (policial, psicóloga ou o padre ), já tenho problemas demais pra ficar ouvindo marmita "amassada" de bandido falando asneira.
Agora se vc tivesse afim de esvaziar o saco vejo q ela te "deu" uma moral.
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
(05-06-2018, 06:55 AM)Gorlami Escreveu: (05-06-2018, 06:49 AM)Awaken Escreveu: Não estou falando pra você se tornar um cavaleiro branco e nem assumir os problemas de relacionamento dos outros.
Só não esqueça da caridade, principalmente com gente ignorante. Não estou falando também de você se vangloriar por seus atos, mas dela ter apanhado. Isso é uma coisa que não deveria acontecer, mas que infelizmente acontece, mesmo que a pessoa faça por burrice, ou seja lá qual motivo for, é inaceitável.
Se você comemorou ela ter se fodido, recomendo ao invés de "não me arrependo", uma boa confissão antes de voltar a comungar.
O produto da justiça tem que ser algo bom, nem tudo o que é merecido é realmente bom, é um assunto bem amplo.
Agora entendi. Não, de maneira alguma, não achei bem feito nem nada do tipo, se for verdade (o que foi dito acima sobre autoflagelo faz algum sentido), que a justiça seja feita. Cada que bate em mulher tem que responder conforme suas cagadas.
Pois é, cara... Porque no caso da sua mensagem estar certa, sim ela está. Existe uma grande diferença entre solidariedade, caridade e ser feito de trouxa, até porque também, mesmo você gostando dela, ela não te deve nada, mas também você não deve nada a ela.
Agora, realmente quanto a violência é bom que você tenha esses pensamentos, por um momento pensei que eu iria ter que indicar pra ban
Ninguém merece nada, cara, as vezes até mesmo a gente comemora quando ladrão se fode achando que é justiça, mas justiça mesmo seria a pessoa ter consciência o suficiente pra não roubar e procurar viver uma vida decente, mesmo até nos momentos mais difíceis. É a mesma analogia em relação a garota, como chegamos a concordar com a sua resposta.
Continuemos rezando e instruindo os outros sobre a ignorância que eles estão fazendo com suas vidas.
Se quiserem ouvir, beleza. Se não quiserem, não é por negligência de ensino.
Continue pelo caminho correto, parça!
Abraço!
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
Ah, conselho rápido.
Se não se dá pra educar, dome.
Dá os bizus pra ela, se ela insistir na ignorância, manda se foder logo provando que ela mesmo está ali não porque não tem alternativa, mas porque insiste em viver com um homem violento, se ela insistir em te envolver, explana a porra toda e veja o circo pegar fogo.
The absence of virtue is claimed by despair
Reputações:
665
05-06-2018, 09:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-06-2018, 09:58 PM por Monarca.
Motivo: Consertando a colocação de spoilers pretendida pelo usuário.
)
(05-06-2018, 09:36 PM)Awaken Escreveu: (05-06-2018, 06:55 AM)Gorlami Escreveu: Agora entendi. Não, de maneira alguma, não achei bem feito nem nada do tipo, se for verdade (o que foi dito acima sobre autoflagelo faz algum sentido), que a justiça seja feita. Cada que bate em mulher tem que responder conforme suas cagadas.
Pois é, cara... Porque no caso da sua mensagem estar certa, sim ela está. Existe uma grande diferença entre solidariedade, caridade e ser feito de trouxa, até porque também, mesmo você gostando dela, ela não te deve nada, mas também você não deve nada a ela.
Agora, realmente quanto a violência é bom que você tenha esses pensamentos, por um momento pensei que eu iria ter que indicar pra ban
Ninguém merece nada, cara, as vezes até mesmo a gente comemora quando ladrão se fode achando que é justiça, mas justiça mesmo seria a pessoa ter consciência o suficiente pra não roubar e procurar viver uma vida decente, mesmo até nos momentos mais difíceis. É a mesma analogia em relação a garota, como chegamos a concordar com a sua resposta.
Continuemos rezando e instruindo os outros sobre a ignorância que eles estão fazendo com suas vidas.
Se quiserem ouvir, beleza. Se não quiserem, não é por negligência de ensino.
Continue pelo caminho correto, parça!
Abraço!
Perfeita colocação. Nessa realidade deturpada (e distópica) que vivemos tira um pouco da civilidade, mas você está certo, não há nada para ser celebrado nessas coisas, resta somente lamentar, cada um que faça a sua parte e Deus que olhe por todos.
E ainda bem que não recomendou pro ban, aprendo muito por aqui
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
05-06-2018, 09:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-06-2018, 09:46 PM por Baralho.)
Como postado lá no chat, nada de novo no front, a reputação de sua amiguinha vale menos que uma nota de 3 reais.
Reputações:
665
(05-06-2018, 09:46 PM)Baralho Escreveu: Como postado lá no chat, nada de novo no front, a reputação de sua amiguinha vale menos que uma nota de 3 reais.
Não mesmo, eu não fiquei nem um pouco surpreso, postei por que, apesar de estar ciente, a indignação é inevitável. Fiquei com o "eu te avisei" rondando minha cabeça e acabei relatando por aqui.
|