Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Recomendações] Produtos em geral
#81
Bitcoins Yaoming.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#82
(24-11-2017, 12:29 PM)Hagar Escreveu: Pra quem assim como eu gosta de comprar camisas de futebol, fica aqui minha sugestão, já sou cliente á um bom tempo desse site: https://www.futfanatics.com.br
 Já comprei bastante nesse site e também recomendo
Responda-o
#83
Senhores alguém aqui tem aquelas TV BOX? Mini Box, Android Box?

O que acham? Vale a pena?

Estou querendo comprar uma mas antes dando uma pesquisada...olhando os preços.

Até agora os filtros são esses: RAM de 2GB pra cima, memória de 8GB e android superior a 6.

Alguém já comprou ou recomenda alguma tv box?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#84
(04-05-2018, 07:10 PM)Bean Escreveu: Senhores alguém aqui tem aquelas TV BOX? Mini Box, Android Box?

O que acham? Vale a pena?

Estou querendo comprar uma mas antes dando uma pesquisada...olhando os preços.

Até agora os filtros são esses: RAM de 2GB pra cima, memória de 8GB e android superior a 6.

Alguém já comprou ou recomenda alguma tv box?

https://br.gearbest.com/tv-box-mini-pc/p...id=1433363

2

Cuidado antena interna, pode não receber direito o sinal wifi. Cuidado com a quantidade de entrada USB, saiba de quantas precisa. A qualidade da imagem vai depender da tua TV. Compre um controle estilo playstation e um teclado. Pode querer uma melhor ou pior que a indicada, dependendo do q vc quer. Essa disponibiliza um bom custo/benefício. É só ir pesquisando.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#85
Ta caro no exterior. Com esse preço consigo comprar pelo ML e não tem risco de ser taxado.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#86
Atualmente estão mais rígidos e tudo está sendo taxado? No caso de suplementos em potes pequenos, tipo vitaminas, será que serei taxado?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#87
Provavelmente sim, principalmente porque vem dos EUA.. não compre suplemento ou alimentos da China... ao menos eu fui.

Bati o martelo e comprei o novo Mx9 2gb de ram, 16gb de hd + sd de 16gb + controle... paguei uns R$ 200 dilmas no ML.

Quando chegar e eu utilizar passo um feedback melhor.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#88
(28-09-2017, 02:07 PM)Gashead Escreveu:
[Image: D_NQ_NP_810743-MLB25713905907_062017-F.jpg]

Objeto: Bota

Marca/modelo: Não foi deste anúncio que comprei, mas o modelo é o mesmo, só que preta.

Link: Mercado Livre

Valor: R$ 55,90

Recomendação: Não usei muito pra ver se aguenta o tranco, mas pelo pouco que usei é bem macia e confortável. Gostei muito do preço.

Gosto de calçados viris, mas onde moro faz muito calor. Vou usar p/ andar na cidade mesmo. Sabe-me dizer se esse calçado tem boa transpiração, ou meu pé ficará molhado de suor? Como já ocorreu com uma bota comum.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#89
Spoiler Revelar
(17-05-2018, 11:58 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(28-09-2017, 02:07 PM)Gashead Escreveu:
[Image: D_NQ_NP_810743-MLB25713905907_062017-F.jpg]

Objeto: Bota

Marca/modelo: Não foi deste anúncio que comprei, mas o modelo é o mesmo, só que preta.

Link: Mercado Livre

Valor: R$ 55,90

Recomendação: Não usei muito pra ver se aguenta o tranco, mas pelo pouco que usei é bem macia e confortável. Gostei muito do preço.

Gosto de calçados viris, mas onde moro faz muito calor. Vou usar p/ andar na cidade mesmo. Sabe-me dizer se esse calçado tem boa transpiração, ou meu pé ficará molhado de suor? Como já ocorreu com uma bota comum.

Esse lance de transpiração é bem particular. Só testando mesmo pra saber.

Mas a bota em si não possui forro grosso, usando uma meia 100% algodão acredito que não tenha problemas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#90
sobre tv box, ou até pc mesmo. Aqui tem um teclado e mouse sem fio com preço em conta: aqui

To tentando instalar o ISO windows 10 na minha TV box, se alguém souber como instalar qualquer windows na TV box, caso seja possível, dá um toque. Se der certo eu posto aqui.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#91
Olá, confrades.
Estou atrás de um notebook com um bom custo benefício para estudar e jogar de vez em quando.
Encontrei esse que possui o processador da nova geração
Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ291T = 3000$ (com o frete)
Spoiler Revelar
[Image: 133276684_1GG.jpghttp:]
O Notebook ASUS VivoBook 15 X510UR é a perfeita combinação entre produtividade e portabilidade. A tela de 15,6 polegadas com bordas ultrafinas diminuem consideravelmente o tamanho, deixando-o com um corpo equivalente a um notebook de 14 polegadas. Além disso, ele é extremamente leve, com 1,7 kg, e fino, com 1,9 cm de espessura. Um notebook sempre à disposição, isso porque a bateria tem grande capacidade de armazenar energia e recarga rápida. Assim, você pode fazer uma pausa com a tranquilidade de que seu ASUS VivoBook X510UR estará pronto para voltar rapidamente ao trabalho.

NanoEdge é o nome que a ASUS deu para a tela desse VivoBook de 15,6 polegadas, onde as bordas são ultrafinas, com apenas 7,8 mm na lateral e 14 mm em cima. A tela ocupa 80% da parte frontal da tampa, e isso diminui consideravelmente o tamanho total do aparelho. Ele pode ser comparado a um notebook de 14 polegadas. Essa bordas incrivelmente finas vão fazer você esquecer que elas existem. 

Além do tamanho já reduzido por ter bordas ultrafinas, o X510 é fino e leve, com apenas 1,7kg e espessura total de 1,9 cm. Isso proporciona maior portabilidade para o seu notebook. Você poderá levá-lo para onde quiser, sem parecer estar carregando um tijolo. E o melhor de tudo, ele tem bateria para te acompanhar onde for. Com capacidade de 42W e recarga rápida, além de muita duração, quando precisar recarregar, com o sistema de recarga rápida é possível ter 60% da capacidade total pronta para uso em apenas 49 minutos. 

E o desempenho do VivoBook 15 X510UR está garantido. Além da tela Full HD com 178° de visão, o X510UR está disponível em versões com Intel Core i7 ou i5 da 7ª geração, memória RAM DDR4 de 2133MHz e processador gráfico NVIDIA GeForce 930MX com 2GB de memória GDDR5 dedicada para gráficos. Notebook ASUS VivoBook 15 X510UR, muito além das fronteiras.
Vale a pena? Não pretendo gastar mais que 3000$ então esse está estourando o orçamento
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#92
(25-05-2018, 02:42 PM)Nativo Escreveu: Olá, confrades.
Estou atrás de um notebook com um bom custo benefício para estudar e jogar de vez em quando.
Encontrei esse que possui o processador da nova geração
Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ291T = 3000$ (com o frete)
Spoiler Revelar
[Image: 133276684_1GG.jpghttp:]
O Notebook ASUS VivoBook 15 X510UR é a perfeita combinação entre produtividade e portabilidade. A tela de 15,6 polegadas com bordas ultrafinas diminuem consideravelmente o tamanho, deixando-o com um corpo equivalente a um notebook de 14 polegadas. Além disso, ele é extremamente leve, com 1,7 kg, e fino, com 1,9 cm de espessura. Um notebook sempre à disposição, isso porque a bateria tem grande capacidade de armazenar energia e recarga rápida. Assim, você pode fazer uma pausa com a tranquilidade de que seu ASUS VivoBook X510UR estará pronto para voltar rapidamente ao trabalho.

NanoEdge é o nome que a ASUS deu para a tela desse VivoBook de 15,6 polegadas, onde as bordas são ultrafinas, com apenas 7,8 mm na lateral e 14 mm em cima. A tela ocupa 80% da parte frontal da tampa, e isso diminui consideravelmente o tamanho total do aparelho. Ele pode ser comparado a um notebook de 14 polegadas. Essa bordas incrivelmente finas vão fazer você esquecer que elas existem. 

Além do tamanho já reduzido por ter bordas ultrafinas, o X510 é fino e leve, com apenas 1,7kg e espessura total de 1,9 cm. Isso proporciona maior portabilidade para o seu notebook. Você poderá levá-lo para onde quiser, sem parecer estar carregando um tijolo. E o melhor de tudo, ele tem bateria para te acompanhar onde for. Com capacidade de 42W e recarga rápida, além de muita duração, quando precisar recarregar, com o sistema de recarga rápida é possível ter 60% da capacidade total pronta para uso em apenas 49 minutos. 

E o desempenho do VivoBook 15 X510UR está garantido. Além da tela Full HD com 178° de visão, o X510UR está disponível em versões com Intel Core i7 ou i5 da 7ª geração, memória RAM DDR4 de 2133MHz e processador gráfico NVIDIA GeForce 930MX com 2GB de memória GDDR5 dedicada para gráficos. Notebook ASUS VivoBook 15 X510UR, muito além das fronteiras.
Vale a pena? Não pretendo gastar mais que 3000$ então esse está estourando o orçamento

Vc vai pagar 3 mil só para jogar e estudar? Dá para fazer isso gastando menos. Embora eu esteja desatualizado com os jogos atuais; esse pc aqui não seria suficiente? Vc precisaria já ter um monitor na sua casa, e precisaria GASTAR X, para um tecnico instalar o windows nesse linux, eu não sei quanto cobram....

Aqui, tem um notebook.

seria 1.200 + 900= 2.100huebrs + tecnico instalar windows + um monitor caso não tenha(os baratos saem 300/400) + é bom um hd externo para guardar conteúdo dos estudos, assim não fica na mão se der pau no notebook (200) ou então faça uploud nas "nuvens" e já diga se conhece algum serviço bom e grátis. 

O pc fica em casa p/ jogar, o note para vc transportar, deve precisar... vc compra 2; eu ainda acho que o pc dura mais q note. Eu particularmente acho melhor, mas não sei a exigência dos jogos q vc joga.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#93
(25-05-2018, 03:43 PM)Machado Annihilator Escreveu: Vc vai pagar 3 mil só para jogar e estudar? Dá para fazer isso gastando menos. Embora eu esteja desatualizado com os jogos atuais; esse pc aqui não seria suficiente? Vc precisaria já ter um monitor na sua casa, e precisaria GASTAR X, para um tecnico instalar o windows nesse linux, eu não sei quanto cobram....

Aqui, tem um notebook.

seria 1.200 + 900= 2.100huebrs + tecnico instalar windows + um monitor caso não tenha(os baratos saem 300/400) + é bom um hd externo para guardar conteúdo dos estudos, assim não fica na mão se der pau no notebook (200) ou então faça uploud nas "nuvens" e já diga se conhece algum serviço bom e grátis. 

O pc fica em casa p/ jogar, o note para vc transportar, deve precisar... vc compra 2; eu ainda acho que o pc dura mais q note. Eu particularmente acho melhor, mas não sei a exigência dos jogos q vc joga.

Tem esse aqui também, o preço está mais em conta mas as configurações são bem inferiores, pelo menos a tela também é Full HD
Notebook Samsung Essentials E34 NP300E5L-KF1BR 1739$
Core i3-6006U 4GB 1TB Tela Full HD 15.6” Windows 10

O jogo é CS GO mas rodar ele não é o determinante, só quero um bom notebook que eu possa usar durante alguns anos sem me preocupar em comprar outro. O uso será basicamente para vídeos e leitura de pdf.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#94
Alguém recomenda um celular até 600 reais com android?
Em tudo dai graças.

Responda-o
#95
Eu comprei o meu moto G4 e não tenho do que reclamar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#96
Alguém tem umas dicas de cadeiras de Escritório confortáveis que estaja na casa aí dos 200/600 conto.
Responda-o
#97
(01-06-2018, 06:20 PM)Bean Escreveu: Eu comprei o meu moto G4 e não tenho do que reclamar.

Moto G4 Play é uma merda para quem trabalha na rua.

Ele não tem sensor de giroscópio e a antena dele é ruim, ele perde GPS toda hora.

Para ter uma ideia, em medições minhas, ele está pior que meu moto G falcon (v1)
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#98
(06-06-2018, 08:18 PM)Escobar Escreveu: Alguém tem umas dicas de cadeiras de Escritório confortáveis que estaja na casa aí dos 200/600 conto.

https://www.staples.com.br/cadeira-de-es...-staples/p

Tenho essa há dois anos já e ainda está como nova, muito confortável e tem um bom custo beneficio e tem o revestimento em mesh que prefiro.


Essa loja tem outros modelos também, mais caros e com outros revestimentos, no momento em falta mas sempre repõem com frequência, pode aguardar se quiser e ficar monitorando pois de vez em quando tem boas promoções também, lembro que peguei frete grátis quando comprei.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#99
Sobre notebook:

Notebook é garantia: Dell e HP dividem o topo aí nas mais fáceis de conseguir uma assistência técnica.

Acer é um cu, só dá pau.

HP você pode notar uma lentidão, mas é só você desinstalar os 300 apps que não servem pra porra nenhuma. (A dell também faz isso, são raras as que não fazem)

Não compre nada que vem escrito "gamer". Eles te fazem pagar 1.000 a mais por uma capa personalizada, com o hardware a mesma coisa de um pra escritório. Foda-se gamer, vai de computador pra escritório com hardware de gamer auheahuea
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Alguém ai comprou o A8 2018 da Samsung? Ano que vem pretendo trocar o aparelho, status é coisa pra trouxa, só quero um aparelho decente e a prova d'agua.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)