Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(20-04-2018, 02:36 PM)Melâncton Escreveu: PAI DE NOVE FILHOS DESCOBRE QUE É ESTÉRIL E PEDE O DIVÓRCIO

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...cio/109368

@Melancton Melocoton, diga que isso é um site de zoeira Gargalhada
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(20-04-2018, 04:21 PM)Lasker Escreveu:
(20-04-2018, 02:36 PM)Melâncton Escreveu: PAI DE NOVE FILHOS DESCOBRE QUE É ESTÉRIL E PEDE O DIVÓRCIO

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...cio/109368

@Melancton Melocoton, diga que isso é um site de zoeira Gargalhada

eu queria dizer que era zoeira mas...

a vida real já é a zoeira  Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Difícil saber qual onde encontrar maior grau de perplexidade.

Se na notícia da "feminazi ninfo-escritora-maníaca" ou na saga do pobre marroquino, mas pra este pelo menos, naquele país, as leis não devem puni-lo além do que sua -ex já o fez.

No fim tanto faz, se no Ocidente liberal ou no Oriente quase feudal, é preciso ficar esperto com elas, sempre.
Responda-o
Da série: É cedo que se aprende.

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...miga.ghtml

Responda-o
Menina de 11 anos mobiliza policia e conselho tutelar e faz todo mundo de palhaço com falsa acusação de estupro coletivo. A notícia original é a seguinte:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...m-sp.ghtml

Depois, a globo teve que desmentir a notícia. Aí só colocou um hiperlink para retificar a matéria:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...miga.ghtml

Hoje em dia, os homens estão nas mãos até de crianças. Qualquer menina de 10 ou 11 anos pode olhar para vc, não gostar da sua cara e te denunciar por estupro. Até desmentir a estória, vc já foi preso, humilhado, linchado, acusado de pedofilia, perdeu o emprego e desgraçou sua vida.
Responda-o
@Crixus

Coloquei a notícia também, só não coloquei o título devido.

Aqui onde moro as meninas aos 11 e 12 anos elas já começam nas putarias, com 18 anos elas estão rodadíssimas.

Responda-o
Sonáli da Cruz Zluhan, a juíza gaúcha que não acredita em cadeia.

[Image: dims?crop=5524%2C3682%2C0%2C0&quality=85...cef31d3be6]

"Fui execrada quando soltei um cara preso por posse de drogas. Em seguida, ele se envolveu em latrocínio. Nada indicava que ele faria isso, mas ainda prefiro correr esse risco a prender mal."

Sonáli da Cruz Zluhan cuida do delicado equilíbrio entre guerra e paz no Presídio Central, em Porto Alegre (RS).

Era dia de revista no Presídio Central, em Porto Alegre, e o detento X, líder de facção, ordenou que seus subordinados dessem um jeito de esconder seu smartphone. A única maneira encontrada foi um deles usar o próprio corpo — é isso mesmo que você está pensando. Inviável, o esconderijo não durou muito, e o dono do celular acabou na solitária: 60 dias em um buraco escuro, sujo de fezes nas paredes e infestado por todo tipo de praga.

Depois de alguns dias, pediu para falar com a juíza responsável pelo Central, Sonáli da Cruz Zluhan. Implorou para sair dali. Observando as guias que ele levava no pescoço, teve uma ideia: comprou um romance espírita de Zíbia Gasparetto e deu ao preso. "Se tu leres o livro, fizeres uma resenha e me contares a história de cada um dos personagens, eu te tiro em 30 dias." Ele leu, ela cumpriu o trato, e nunca mais Sonáli ouviu falar de X ou de problemas na galeria que ele comanda.

É dessa forma que a porto-alegrense de 58 anos lida com a rotina de fiscalizar o Central, um dos piores presídios do País, onde se amontoam 5 mil presos em um espaço planejado para 1.900. Sonáli é juíza da 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC) de Porto Alegre. No Rio Grande do Sul, é conhecida pelas críticas à forma como polícia e Judiciário conduzem prisões e condenações, que na opinião da juíza, jamais levarão à remissão de criminoso algum. É por isso que, com mais de 20 anos de magistratura, optou por ficar na vara que fiscaliza a execução das penas, em vez de encabeçar o tribunal que condena os criminosos.

[Image: dims?crop=5361%2C3574%2C0%2C0&quality=85...2146f51091]

Não tenho mais convicção nenhuma de que prender resolva alguma coisa. O discurso da segurança pública é que prender é a solução. Mas cada vez se prende mais e nos sentimos menos seguros.


Sonáli é juíza da 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC) da capital gaúcha.
Esse posicionamento vai muito além da certeza de que as cadeias brasileiras não recuperam ninguém. Para Sonáli, toda a lógica de condenações e de aprisionamento está errada. "A prisão deveria ser para casos realmente graves, não para um usuário de crack que trabalha como aviãozinho na boca, entrega droga só para sustentar o próprio vício e vai preso como traficante com duas pedras no bolso. Em 5 minutos, o dono da boca repõe esse cara", explica.

Só que, na cadeia, o menino que não era ninguém na boca vai ter de se ligar a uma facção ou não sobrevive. Vai contrair dívidas que sua família vai ter de pagar, assumir compromissos com quem está dentro e também fora da prisão. Vira um soldado e retroalimenta um sistema falido.

Há anos, decisões del Sonáli provocam polêmica. Já que a cadeia não oferece a mínima dignidade, sua política é soltar o preso assim que ele conquista a progressão de regime para o semiaberto, incondicionalmente. É constantemente atacada por "proteger bandido". "Fui execrada uma vez, quando soltei um cara preso por posse de drogas. Em seguida, ele se envolveu em um latrocínio. Não tenho bola de cristal, nada indicava que ele faria isso, mas ainda prefiro correr esse risco a prender mal."

No papel, eles têm direito a cela privativa de 6 metros quadrados, acesso a notícias, a estudo, trabalho. Nada disso eu posso oferecer; então, quando está na hora de ir para o semiaberto, eu mando. É isso que eu consigo fazer.

[Image: dims?crop=5524%2C3682%2C0%2C0&quality=85...7e5132f00d]

Uma vez por semana, a juíza Sonáli recebe os apenados para ouvir as demandas que ele tem sobre o cotidiano e a liberdade.
No Central, o esgoto escorre a céu aberto pelo pátio, galerias inteiras não têm celas, e é consenso que, da porta para dentro, quem manda (e tem dinheiro) são os presos. Em prol de um mínimo de ordem, é necessário negociar com eles quem entra ou sai das galerias, de acordo com as facções a que estão ligados, e também intermediar os pedidos dos detentos. Um dia, se ofereceram para comprar um equipamento de lava-jato para lavar os excrementos do pátio antes dos dias de visita — e a solicitação foi concedida, desde que a lavadora ficasse guardada na administração do presídio. Já no final do ano passado, uma facção pediu autorização para contratar uma empresa para dedetizar a galeria, pois as baratas chegavam a entrar nos ouvidos deles à noite. A limpeza foi feita e paga pelos presos. Material de construção para reformar as celas também são eles que compram, conta Sonáli.

Ela dá expediente pelo menos uma vez por semana no Central para atender pessoalmente os apenados. As demandas são variadas: progressão de regime, atendimento médico, requisição de aposentadoria, liberação de uma visita especial — além dos pedidos que chegam por bilhetes ao seu gabinete, pelas mãos de algum familiar.

O "manejo" dos detentos em uma instituição tão precária é delicado. A linha que separa a organização da balbúrdia, ou a paz da guerra lá dentro, é tênue. Por isso, deslocar presos e liberar a entrada de alguém — mesmo que seja a juíza responsável pela manutenção daquele local — às vezes é uma negociação tensa. Se a Brigada Militar (que administra o presídio) decide que ela precisa de escolta, a juíza se sente vigiada, e não gosta disso. "Mas o discurso muda radicalmente quando estou acompanhada de um colega homem", afirma.

"Nunca tive problema nenhum com os presos. Já entrei e saí de galeria sozinha e não ouvi nenhuma gracinha. Mas nunca fui tão discriminada por ser mulher quanto pela administração do Central."


Para Sonáli, toda cidade deveria ter uma cadeia própria que respeitasse a capacidade de detentos do local.
Sonáli pensa que cada cidade deveria ter a sua cadeia, com capacidade para algumas centenas de pessoas, em substituição a grandes presídios com milhares de detentos. "Cada um deveria cuidar dos seus. Cada cidade não tem as suas igrejas, as suas escolas? Quando se está perto, se tem um controle maior." Sonáli também defende que deveriam ser legalizadas todas as drogas, o que reduziria as prisões por tráfico. "Penalização das drogas, para mim, não funciona. Tem de descriminalizar todas as drogas, não só a maconha", defende.

Com passagem por varas da infância, a juíza tem claro o roteiro que transforma crianças da periferia em bandidos. E recita: "tia, pra que eu vou trabalhar de empacotador, se eu posso ir pra boca de fumo ganhar 100 reais por dia pra ser aviãozinho?".

[Image: dims?crop=3628%2C5442%2C0%2C0&quality=85...6e0d122e25]

Sonáli acredita que uma mudança profunda na educação é a única saída. "Formar crianças e jovens cidadãos de verdade, que tenham empatia, entendam a importância de fazer o bem, e não apenas mão de obra para o mercado de trabalho."

Se eu tive problema com filho adolescente, imagina como é na vila? Não temos o que propor como alternativa ao crime para os jovens da periferia.
Apesar da desilusão com o sistema carcerário, e de já ter tempo de serviço para se aposentar, a moça com nome de princesa indiana (significa "menina de ouro") não pensa em largar o Foro.

"Eu gosto do que eu faço, só sei ser juíza. E acredito de verdade que os bons são maioria", conclui.

https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/3..._23423751/

https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/no...67456.html
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
@Trglodita

Olha o naipe da tia, só isso já responde tudo! Sad

È uma ironia que essas senhoras fazem essas cagadas e tem uma puta costa quente que joga tudo pra debaixo do tapete. UEHUEHUE


Responda-o
"Fui execrada quando soltei um cara preso por posse de drogas. Em seguida, ele se envolveu em latrocínio. Nada indicava que ele faria isso, MAS AINDA PREFIRO CORRER ESSE RISCO A PRENDER MAL"

Ela prefere soltar um bandido que pode cometer um crime contra o cidadão na rua, a 'prender mal'

A sociedade brasileira está entregue nas mãos de psicopatas, como essa "juíza"

Responda-o
Será que é esquerdista? 

Vários carimbos e símbolos ocultistas. Big Grin  

Rio Grande do CÚL ou little havana?

Conversar diretamente com chefes  de facções deve ser emocionante....

Há anos, decisões del Sonáli provocam polêmica. Já que a cadeia não oferece a mínima dignidade, sua política é soltar o preso assim que ele conquista a progressão de regime para o semiaberto, incondicionalmente. É constantemente atacada por "proteger bandido".

Apesar da desilusão com o sistema carcerário, e de já ter tempo de serviço para se aposentar,

é tanta lacração que não será promovida a desembargadora.

Enquanto isso o povo "burgues" morre e se fode a torto e a direito, sem ter direito a legitima defesa.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(03-05-2018, 02:35 PM)Carl Johnson Escreveu: @Trglodita

Olha o naipe da tia, só isso já responde tudo! Sad

È uma ironia que essas senhoras fazem essas cagadas e tem uma puta costa quente que joga tudo pra debaixo do tapete. UEHUEHUE

Juiza desconstruidona: não precisa nem falar que eu já sei que é a favor do aborto, da liberação das drogas e do desarmamento.

p.s: que tipo de juiz usa um vestido de maconha? Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Agora vcs vão dar mais razão ainda ao tio Roland, quando digo que juíza não presta. Essa aí me surpreendeu. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Que loucura.

E pensar que lá ganha mais de 30k por mês. Ok
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Esse exemplo postado pelo troglodita é de uma "soldado" consciente de a quem está servindo. Seus sinais e "ações" falam por si.

Não, não é para proteger, prestigiar o cidadão de bem, a criança que quer e pode melhorar o mundo.

Muito menos retomar valores cristãos que fundamentaram o desenvolvimento do ocidente, onde apesar dos governos nunca se produziu e disseminou-se tantas riquezas como nos dias de hoje.

Esse ser, que é difícil crer, ser humano, se dedica a atacar humildes trabalhadores, estudantes, com pesados impostos, de onde vêm o dinheiro que a sustenta com seus super-salários e privilégios de casta feudal.
Com duas férias por ano, encastelada em seu foro e cercada de seguranças armados, mas diariamente impedindo que o pequeno trabalhador, ou empreendedor, que busca simplesmente melhorar seu contexto, e por tabela, o país, jamais tenha como se defender.

É preciso lembrar, que Fóruns da real existem também, pra que realistas ocupem as cadeiras que estão nas mãos de sociopatas como essa juíza que o troglodita postou.

O desenvolvimento pessoal é uma luta individual, mas também uma missão, seus efeitos vão além, vencedores influenciam, diretamente ou não, o mundo a seu redor.
Responda-o
Acréscimo à postagem do confrade @Trglodita :



Citação:Juíza: "Enquanto as pessoas não se tornarem mais humanas, pararem de ver o outro como inimigo, enquanto não acabar o discurso de ódio, de 'punitivismo', não tem solução. Encarcerar não soluciona nada"

Maluca. Bandido não te vê como amigão, não tem tais valores humanos quando te assalta, te agride, te estupra.



Citação:Mesmo que o criminoso não veja dessa forma?

Juíza: "Eles não enxergam porque te veem como uma coisa. É por isso que têm facilidade em cometer crime. Se você olhar uma pessoa como uma coisa, também vai ter facilidade de jogá-la na prisão e esquecer dela lá. Nossa obrigação é de mudar essa visão. Tem que se investir desde cedo, desde o começo. É preciso caminhar nas vilas para ver como eles vivem."

Alguém entendeu alguma coisa do começo??



Citação:O tráfico está por trás de muitas prisões. Descriminalizar a maconha seria solução para reduzir a violência?

Juíza: "Sou a favor da descriminalização das drogas em geral. Do crack, da cocaína... É caso de saúde pública. O tráfico leva o usuário para a criminalidade. Porque o usuário tem que acessar um ponto de venda, onde há um traficante, com fuzil e tudo mais. Os valores que o tráfico gira são imensos. O Estado deveria ter o controle disso."

Maluca.

Fonte:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/no...67456.html




Citação:Alinhada ao direito alternativo, que recomenda que a aplicação de uma lei deve levar em conta o contexto social de cada caso, Sonáli Zluhan fez com que 20 presos voltassem às ruas - 11 dos 31 cumprem pena por outros crimes e seguiram detidos - em pouco mais de um mês em Porto Alegre. Na maioria dos casos, eles respondem por delitos como homicídio doloso, formação de quadrilha, tráfico de drogas e receptação.

- São reincidentes e perigosos. Deixá-los soltos pode motivar até atos de linchamento. Quando o Estado não se faz presente, as pessoas agem. Não acho que ela tenha de ser dura, apenas imparcial. Isso precisa ser denunciado para a sociedade. Qual é a responsabilidade do Judiciário com os homicídios em Porto Alegre? - questiona Amorim.

(Amorim é um promotor que sabe que ela é maluca)

O histórico de polêmicas da magistrada não é de hoje. Quando trabalhou em Caxias do Sul, na Serra, ela permitiu, em 2004, a soltura de Cristiano Ribeiro, condenado por roubo e extorsão.

Em liberdade condicional, ele foi flagrado ao entrar no Presídio Industrial com drogas. Libertado novamente, participou de assalto que resultou na morte do comerciante Luiz Alberto Moretto, irmão do então bispo da cidade, dom Paulo Moretto.

...

Fonte:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/no...39038.html


Ela é maluca, tem um fetiche psicopático por defender bandidos. É juíza.
Responda-o
"Estudos realizados em diversos países mostram que a qualidade média do sêmen dos homens de todo o mundo vem caindo pelo menos desde a década de 1930. Não há informações conclusivas sobre as causas - as principais suspeitas recaem sobre o álcool, o cigarro e substâncias químicas presentes em pesticidas, solventes e recipientes de plástico."

http://www.bbc.com/portuguese/geral-4383...w_facebook
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant
Responda-o
Até Puta tem o ego ferido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Idoso nega sexo com prostituta, a compara com égua e é agredido em MG
Mulher deu um chute nas costas da vítima após ter se sentido ofendida em Rosário da Limeira; programa custaria R$ 50.

[/url]


[url=https://twitter.com/share?url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fmg%2Fzona-da-mata%2Fnoticia%2Fidoso-nega-sexo-com-prostituta-a-compara-com-egua-e-e-agredido-em-mg.ghtml%3Futm_source%3Dtwitter%26utm_medium%3Dshare-bar-desktop%26utm_campaign%3Dshare-bar&text=Idoso%20nega%20sexo%20com%20prostituta%2C%20a%20compara%20com%20%C3%A9gua%20e%20%C3%A9%20agredido%20em%20MG]



Por G1 Zona da Mata
08/05/2018 10h50  Atualizado há 6 horas


Um idoso de 69 anos denunciou uma prostituta, de 37, por agressão em Rosário da Limeira, na Zona da Mata. O caso ocorreu no dia 28 de abril, mas só foi divulgado nesta terça-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso disse que estava andando na rua quando a mulher se aproximou dele e lhe deu um chute nas costas. O motivo, segundo o idoso, é que ele se negou a pagar R$ 50 por um programa sexual com ela.
Os militares então seguiram em busca da mulher, que foi encontrada na Praça Nossa Senhora de Fátima, na região central da cidade. Ela confessou à PM que agrediu o idoso porque ele disse que preferia ter relações sexuais com uma égua.
A agressora contou que ele deu a entender que estaria a comparando com o animal.
A mulher foi liberada da ocorrência e se compremeteu a ir até o fórum da cidade para prestar esclarecimentos posteriormente.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(08-05-2018, 05:55 PM)Gângster Escreveu: Ela confessou à PM que agrediu o idoso porque ele disse que preferia ter relações sexuais com uma égua.

 Gargalhada bugou a cabeça da puta, e deixou ela "ofendidinha".
Responda-o
Pois é, enquanto ela foi liberada da ocorrência, releia essa notícia invertendo os personagens, um jovem cidadão agredindo uma idosa por esta o ter contrariado com palavreado rude.

Certamente não iria ser liberado tão cedo da detenção, pelo contrário.

O Brasil, que nunca foi nação, não passa de uma milícia chamada Estado, um país formatado por comunas escroques para servir a sociopatas que não valem uma nota de 3 reais.
Responda-o
E o que houve com o "meu pau, minhas regras"?

Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 48 Visitante(s)