Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
406
17-03-2018, 01:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2018, 01:49 AM por Sagitario.)
O que a Real fez por você? Como você chegou até aqui? O objetivo deste tópico é conversarmos sobre isso.
Quando conheci a Real ? eu estava cansado. Cansado dos relacionamentos. Sempre tinha algo que dava errado, mas no fundo eu sabia que o errado não era Somente eu.
Mulheres na faixa dos 35 me pressionando pra casar. E eu, já divorciado, e escaldado pelo inferno emocional, não me submeti.
Mas eram todas rodadas. A culpa é só minha?
Claro que não.
Uma bela tarde comecei a perguntar ao Google "o que há de errado com as mulheres". Não parei diretamente aqui. Mas por analogia, acabei chegando no fórum.
Entendi meus erros. Mais por leitura e estudo do material do que alguma voadora. Se bem que algumas voadoras me fizeram bem. Essas de confrades comprometidos com o movimento, do que pelo ego.
Não entendia o caráter interesseiro e utilitarista das mulheres. Sabia por Intuição, mas não era um pensamento estruturado.
Entendi sobre poder de barganha.
Entendi que força e honra ainda não são conceitos ultrapassados.
Entendi o esforço que o mundo faz pra destruir a masculinidade.
E você? Compartilhe conosco o que aprendeu aqui neste espaço.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 569
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
A real fez um trabalho indiretode amadurecimento.
Conheci a Real com 17 anos, atraves das paginas Metendo a Real. Tinha os posts do Dr Takareal Nakara, Doutrinador e outros. Conheci o antigo forum mundo realista e vim acompanhando todas as ultimas gerações. Isso la em 2013
Eu sabia que o mundo que vivo é cheio de desavenças, mas com a real eu aprendi a ser mais maduro comigo.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Reputações:
406
Entendi também que a vida inteira acreditei no mito do amor romântico. Percebi que fui ingênuo a vida toda, até aquele momento.
Postagens: 1,003
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
17-03-2018, 09:01 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2018, 09:02 AM por Matuto Paulista.)
Conheci a REAL em 2011 através do FdB....
Li N.A e tudo mais, porém, apliquei apenas parcialmente. A Matrix cobrou o preço mais a frente...
Passei por um severo processo de divorcio, fiquei destruído emocionalmente, financeiramente e fisicamente (gordão tetinha).
Voltei para as leituras realista em 2014, inclusive aqui (MR e ILR).... mas prometi para mim que só começaria interagir no fórum quando tivesse ALGO FEITO em torno do meu problema. Então foi apenas recentemente, depois de me levantar novamente em todos os aspectos que efetivamente comecei a escrever.
Hoje tenho minha casa, minha moto, estou bem mais atlético (mas ainda tem muito pela frente), e no auge profissionalmente... pela primeira vez na vida me tornei gestor na minha área.
A REAL SALVOU MINHA VIDA!
OBRIGADO REAL!
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 143
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
17-03-2018, 10:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2018, 10:40 AM por leonreal.)
Com o tempo você percebe que a real é somente para te ajudar como homem que é puramente desenvolvimento pessoal.Antes via de modo polarizado e hoje considero aqui um espaço para falar de assunto nossos,pessoal,futebol,politica,mulheres e nada a ver tentar usar como bandeira militando.Como se eu tivesse em um espaço com amigos ,assim como fora daqui em um bar falo as mesmas coisas com conhecidos.
Postagens: 116
Tópicos: 4
Reputações:
37
17-03-2018, 12:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2018, 12:18 PM por Viride.)
A Real me deu disciplina, foco e a compreensão de como as coisas verdadeiramente funcionam.
Eu tinha o anseio de me tornar alguém melhor interiormente mas não tinha as ferramentas necessárias para entender quais eram esses anseios e como coloca-los em prática e foi nisso que a Real mudou completamente minha vida. O que nós temos aqui é o MAIOR tesouro que um homem pode encontrar, cada texto de cada autor são experiências de uma vida, o autor viveu, refletiu e depois compartilhou conosco, onde mais existe isso ?
http://ask.fm/VirideMR
A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Postagens: 79
Ingressou: Jan 2018
17-03-2018, 01:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2018, 01:50 PM por R. Reddington.)
Encontrei a Real por acaso lendo sobre movimentos anti-feminista no facebook em 2014. A essa altura já tinha lido N.A e não era mais trouxa amorosamente. Gostei do modo como se referiam aos homens, sem frescura, sempre enaltecendo o papel de "guerreiro" do mundo moderno e fazendo analogias com o homem pré-histórico. Certa vez vi que iriam inaugurar um fórum (homens realistas) e criei minha conta lá; fui vendo como havia uma linha de pensamento diferente do que eu estava acostumado a ver na realidade.
Não posso dizer que a Real em si fez alguma coisa por mim, eu mesmo percebi que havia algo errado com o meu comportamento (mangina/desrespeitado em todo canto) e fui atrás de respostas para cortar o mal pela raiz, de cessar aquele sentimento de fracassado. E encontrei nesses fóruns homens que tinham passado por situações parecidas ou piores. Na Real eu vi uma parte da teoria.
Postagens: 857
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
O chamado "descobrimento da real" foi pesquisando no orkut sobre incoerências femininas após um término, lá por 2010, e encontrei a Olodm, através de um link de um soldado lá na eper. Passo contínuo, encontrei tb a Mghb e passei a estudar o material, acompanhar os posts e tópicos, e resumindo, cheguei ao fdb e depois, LR.
Bem, respondendo agora sobre os benefícios dos fóruns realistas, são 2:
> gerir melhor o financeiro, em busca da independência financeira, patrimônio;
> e destruição de qualquer crença no romantismo com o qual fora educado em definitivo.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
Conheci a Real no Facebook em meados de 2015 na época dos fatos deste relato aqui. Revoltadinho, fiquei procurando memes para postar como indiretas e terminei esbarrando em páginas Realistas.
Nos meses seguintes quando estava saindo desse baque, e já estava fazendo parte de grupos realistas no Facebook e Whatsapp, me deparei com essa outra situação aqui (ou aqui, é a mesma).
Essa última situação, assim como a leitura de Nessahan Alita, Doutrinador, Silvio Koerich, The Truth, etc, e toda a Real me transformaram em um homem finalmente maduro. Em relação a relacionamento com mulheres eu saí de um completo iludido e matrixiano para um cara racional e incapaz de se apaixonar, sem virar um misógino com raivinha de mulher como esses MGTOW por aí.
Na questão do desenvolvimento pessoal, eu sempre tive um senso poupador, de fazer uma reserva enquanto tenho uma fonte de renda para usar quando essa fonte fechar. Mas antes eu me contentava com pouco. Não tinha grandes pretensões e o básico pra me sustentar era o suficiente pra me satisfazer. Eu não tinha algo que agora tenho após conhecer a Real: Ambição.
A morte é certa, a vida não.
Postagens: 1,559
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
121
18-03-2018, 01:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-03-2018, 01:37 PM por Hombre de hielo.)
(17-03-2018, 01:47 AM)Sagitario Escreveu: Sempre tinha algo que dava errado, mas no fundo eu sabia que o errado não era Somente eu.
Uma bela tarde comecei a perguntar ao Google "o que há de errado com as mulheres". Não parei diretamente aqui. Mas por analogia, acabei chegando no fórum.
Quando a gente percebe que há algo de errado... é uma maldição porque teus sentidos não consegue captar.
Como havia dito no chat do HR, o Google é o maior tentáculo da Real. Sempre consegui uma resposta inicial na 1ª página desse site de busca (raramente precisando ir na versão inglesa), nem precisando ir embaixo pra clicar na página 2!
É normal que quem não saiba sobre poder de barganha... queira a melhor pretendente! Mas é preocupante que há 'realistas' que sabem sobre poder de barganha, mas mesmo assim, querem mulher além do poder de barganha deles!
Nesse fórum específico, consegui pegar informações novas nos relatos, quase sempre tem uma frase que é útil!
Postagens: 245
Reputações:
30
Conheci a Real depois do pua(abandonei ele faz tempooo antes que me atirem mil pedras kkk), comecei pelo N.A. como lidar com as mulheres e graças a Real me livrei de uma espertinha vadia.Hoje em dia estou mais focado em mim, academia, buscando um emprego melhor ,muito feliz !
Reputações:
406
18-03-2018, 09:03 PM
(18-03-2018, 01:37 PM)Hombre de hielo Escreveu: (17-03-2018, 01:47 AM)Sagitario Escreveu: Sempre tinha algo que dava errado, mas no fundo eu sabia que o errado não era Somente eu.
Quando a gente percebe que há algo de errado... é uma maldição porque teus sentidos não consegue captar.
Como havia dito no chat do HR, o Google é o maior tentáculo da Real. Sempre consegui uma resposta inicial na 1ª página desse site de busca (raramente precisando ir na versão inglesa), nem precisando ir embaixo pra clicar na página 2!
É normal que quem não saiba sobre poder de barganha... queira a melhor pretendente! Mas é preocupante que há 'realistas' que sabem sobre poder de barganha, mas mesmo assim, querem mulher além do poder de barganha deles!
Nesse fórum específico, consegui pegar informações novas nos relatos, quase sempre tem uma frase que é útil!
Poder de bar ganha é um termo, acredito eu, que só se aprende na Real. Ao menos comigo foi assim.
Quem, num primeiro momento, procura respostas PUA, nunca irá se sentir à vontade na Real.
A Real é sobre sobrevivência, não conquista ao mundo vaginante.
Postagens: 270
Tópicos: 7
Nossa irmão, a real fez coisa demais por mim. Se eu for falar tudo fico aqui até amanhã.
Tava com um capeta dentro de casa me sugando até a alma. SE NÃO FOSSE A REAL, AINDA AGORA ESTARIA SENDO DURAMENTE EXPLORADO, EM TROCA DE MI-GA-LHAS SEXUAIS.
Malandro, vocês não tem ideia o que a real, fórum bufalo, barãozinho, nessahan, tudo isso fez por mim. Eu escapei de uma vida fodida tocando aquele diabo de mulher da minha casa.
Postagens: 76
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
4
19-03-2018, 09:37 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2018, 09:38 AM por Realistic_20.)
Descobri a Real no início de Outubro do ano passado, já não me lembro em concreto sobre o que estava pesquisando mas tinha algo que ver sobre como interpretar as mulheres e acabei por descobrir o FdB e consequentemente o Legado Realista que foi aquele em que eu mais me revi.
Descobri muita verdade que mudou a minha forma de percecionar a sociedade para melhor, estou mais atento, consciente, alerta e acima de tudo mais pró-ativo, estou mesmo tentando transformar a minha vida e determinado em ser alguém.
Postagens: 592
Tópicos: 20
Reputações:
265
Está a sumir de vista quantos caras se livraram de uma vida ferrada através da Real.
O início da minha trajetória se deu querendo descobrir uma forma de conquistar uma mulher da qual eu era apaixonado sem nunca ter tido qualquer intimidade. Encontrei primeiro o PUA, felizmente percebi que algo alí não corria bem por isso rapidamente abandonei, depois descobri algo mais elevado, o blog do Cool Vibes que recentemente chegou ao fim, e depois os blogs e fóruns da Real, que eu espero que só chegue ao fim quando não seja mais necessário que ela exista de maneira formal, pois estará novamente enraizada nas práticas, costumes e valores da sociedade.
Lembrar como eu era antes e no que estou me tornando é muito gratificante, ao passo que vejo pessoas a minha volta, amigos e familiares que se complicam cada vez mais, sendo que poderiam levar suas vidas a outro patamar se tivessem interesse pelo que partilhamos aqui.
A mim a Real ajudou a me livrar do mito do amor romântico e acabar enrolado com uma Maria-exceção; a escapar das garras do marxismo cultural ficando para sempre num ciclo de vitimismo ao invés de fazer algo por mim mesmo; a valorizar as qualidades masculinas tão úteis e necessárias a toda a sociedade mas que são minadas todos os dias; a ser mais independente e motivado; a aprender coisas coisas novas e cuidar melhor de mim. A Real é a continuidade de uma jornada que havia decidido seguir meses antes e que já estava me fazendo muito bem.
O principal motivo de estar diariamente nos fóruns é a convicção que a Real tem uma função social de valor inestimável, cujos benefícios que já trouxe pra sociedade são imensos, mesmo não sendo facilmente rastreáveis.
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 44
Tópicos: 1
Reputações:
12
(19-03-2018, 01:14 AM)Ernane Carreira Escreveu: Nossa irmão, a real fez coisa demais por mim. Se eu for falar tudo fico aqui até amanhã.
Tava com um capeta dentro de casa me sugando até a alma. SE NÃO FOSSE A REAL, AINDA AGORA ESTARIA SENDO DURAMENTE EXPLORADO, EM TROCA DE MI-GA-LHAS SEXUAIS.
Malandro, vocês não tem ideia o que a real, fórum bufalo, barãozinho, nessahan, tudo isso fez por mim. Eu escapei de uma vida fodida tocando aquele diabo de mulher da minha casa.
Cara seria interessante vc relatar-nos sua historia, se vc se sentir a vontade
Postagens: 1,894
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,038
20-03-2018, 08:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2018, 08:18 AM por Héracles.)
Eu "quebrava o pau" todo dia com a minha BM. Achei que estava ficando maluco e fui atrás de respostas. Nisso conheci a real e percebi que o relacionamento era apenas a ponta do iceberg de merda na qual a minha vida estava ancorada.
O principal modificação que a real fez por mim (especialmente o @Doutrina) foi me dar a clareza de mundo e a certeza que eu era um vagabundo imprestável que queria louros sem fazer nada para merecer, por isso tudo dava errado. A partir desse entendimento as coisas começaram a andar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 270
Tópicos: 7
20-03-2018, 12:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2018, 12:31 PM por Ernane.)
(20-03-2018, 08:05 AM)Max Wolf Escreveu: (19-03-2018, 01:14 AM)Ernane Carreira Escreveu: Nossa irmão, a real fez coisa demais por mim. Se eu for falar tudo fico aqui até amanhã.
Cara seria interessante vc relatar-nos sua historia, se vc se sentir a vontade
Rapaz, contei algumas partes do que aconteceu lá no programa, tenho um podcast ai no forum chamado Sociedade Primitiva.
Mas ainda não comentei como a real chegou na minha vida.
É um excelente tema! Obrigado!
Postagens: 2,166
Tópicos: 33
Reputações:
668
eu topei com os textos do Doutrina após pesquisas sobre comportamento feminino no tio google, isso foi lá nos idos de 2014/2015, devorei tudo o que o Doutrina escreveu, e dalí pros redutos realistas foi um pulo.
a Real fez por mim:
- ratificar meus pensamentos sobre o comportamento feminino;
- aumentar a minha autoconfiança e saber seguir meu instinto masculino com sabedoria;
- forjar em fogo as minhas convicções conservadoras contra o marxismo cultural;
- cuidar mais da mente e do corpo, principalmente deste último, hoje mantenho um corpo em ótima forma;
sempre fui muito focado profissionalmente e financeiramente, e mesmo assim a real também me ajudou nestes aspectos. não vejo minha vida sem a Real nunca mais, já são quase 4 anos sem nunca me afastar.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|