Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(11-02-2018, 02:49 AM)Marcílio Escreveu: Todo castigo para os manginas é pouco. Alimentem mais o ginocentrismo, cabaços. Tem mais é que se fuder, cabou. 

Só antigamente o cara podia ir para o Carnaval pensar "vou para o Carnaval pegar mulher". Hoje em dia, com milhões de alternativas, o cara se ENDIVIDA todo para ir para o Carnaval pegar mulher.

Vai levar um belo B.O na cara, paspalhão, porque abordagem quem faz é sempre o HOMEM e não mulher.

Ou então vista uma saia, passe batom, use uma peruca, aborde ela, e diga que é Sapatão, que se ela recusar tua cantadas diga a ela - "Vc é homofóbica por acaso, femmimimiminista?" ...huheuaheuhauehauhau Yaoming



https://g1.globo.com/pe/pernambuco/carna...buco.ghtml
Beijo forçado em uma boca que acabou de chupar a jeba de algum cara e que de brinde vem com resto de sêmen. [Image: yaoming.png]
Responda-o
A palavra "beijo forçado" não combina com um realista.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o





 trollface trollface trollface
Responda-o
O marido da moradora de Várzea Paulista (SP) que sumiu e depois foi localizada em Jundiaí sem a barriga de grávida ou o bebê procura explicações sobre o que pode ter acontecido. O caso é investigado pela Polícia Civil

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai...vida.ghtml
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
Homem incendeia carro ao saber que mulher teve filho com o vizinho

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...ideo.ghtml
Responda-o
(11-02-2018, 04:26 PM)Sagitario Escreveu: A palavra "beijo forçado" não combina com um realista.

Qual seria a palavra que combinaria então?  que:
Responda-o
Acho que o que o @Sagitario quis dizer é que um realista não forçaria nada.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(17-02-2018, 05:12 PM)Roland Escreveu: Acho que o que o @Sagitario quis dizer é que um realista não forçaria nada.

É por aí confrade. Hoje em dia com a sociedade, a mídia e as leis pró mulher e anti homem, é melhor evitar qualquer coisa que remeta à agressão. Nesse tempo em que vivemos, até um ato singelo de "roubar um beijo" pode ser entendido como tentativa de estupro. É paranoíco? Com certeza!
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
A natureza está querendo mandar um recado para alguém.

Manga nasce com "chifres" e traços que lembram olhos, boca e nariz:
https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao...buco.ghtml
Responda-o
(17-02-2018, 02:36 PM)Haggar Escreveu:
(11-02-2018, 04:26 PM)Sagitario Escreveu: A palavra "beijo forçado" não combina com um realista.

Qual seria a palavra que combinaria então?  que:

"beijo opressor"
"beijo honrado"
"beijo viril"

todas essas combinam com um realista
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Vai vendo, vai vendo:

Justiça manda soltar homem que foi condenado injustamente por abusar sexualmente dos filhos

Após quase um ano preso injustamente, o vendedor Atercino Ferreira de Lima Filho, de 51 anos, será solto nesta sexta-feira (2). Ele foi condenado a 27 anos de prisão por abusar sexualmente dos filhos quando eles tinham 8 e 6 anos.

A condenação foi fundamentada nos depoimentos dos filhos, que contaram ser obrigadas a mentir sobre os abusos para prejudicar o pai, que estava separado da mãe. Atercino está preso na Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Atercino e a mulher se separaram em 2002 e os filhos Andrey e Aline ficaram sob a guarda da mãe, que foi morar na casa de uma amiga. Lá, os irmãos contam que sofriam maus tratos e fugiram de casa. Eles moraram em orfanato e quando saíram procuraram pelo pai e começaram uma batalha para provar a inocência dele.

Em 2012, Andrey registrou em cartório uma escritura de declaração em que afirmava que nunca havia sofrido abusos por parte do pai. “Eu, quando criança, era ameaçado e agredido para mentir sobre abusos sexuais.”

Um projeto que começou nos Estados Unidos, Innocence Project, que tem a missão de tirar da cadeia pessoas que foram presas injustamente, ajudou a família. As advogadas pediram a revisão do processo e, nesta quinta-feira (1º), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu por unanimidade que o vendedor é inocente.

Dora Cavalcati, diretora do Innocence Project, explica que os laudos da época da denúncia foram negativos para violência sexual. “Uma psicóloga forense atestou, depois de conversar longamente tanto com o Andrey quanto com a Aline, que eles não tinham nenhuma sequela de violência paterna por condutas de abuso sexual. [Atestou] que, ao contrário, eles foram crianças que cresceram em meio aos maus tratos infringidos pela mãe e pela companheira da mãe.”

“Saber que muita gente apoia a nossa causa e que muita gente também passa por esse tipo de situação é o que nos motivou a continuar”, disse Aline.

Atercino já foi avisado sobre a absolvição e que sua soltura acontece nesta sexta-feira e os filhos estão ansiosos. “Vai ser uma felicidade inenarrável. A gente está esperando há tanto tempo e finalmente dar um abraço no nosso pai”, comemora Andrey.

Fonte: G1
Responda-o
(26-02-2018, 10:01 PM)Melâncton Escreveu:
(17-02-2018, 02:36 PM)Haggar Escreveu: Qual seria a palavra que combinaria então?  que:

"beijo opressor"
"beijo honrado"
"beijo viril"

todas essas combinam com um realista

Ta rolando um novo ai, beijo grego.


Spoiler Revelar
para maiores informações mandar mp pro Hercules do olimpo. Yaoming


Prossigam com o tópico. Gargalhada
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Mas pegou essa do beijo grego. Yaoming

Deviam prender essa vagabunda que acusou o homem injustamente. Baita ação indenizatória agora.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Spoiler Revelar
(02-03-2018, 01:45 PM)Academo Escreveu: Vai vendo, vai vendo:

Justiça manda soltar homem que foi condenado injustamente por abusar sexualmente dos filhos

Após quase um ano preso injustamente, o vendedor Atercino Ferreira de Lima Filho, de 51 anos, será solto nesta sexta-feira (2). Ele foi condenado a 27 anos de prisão por abusar sexualmente dos filhos quando eles tinham 8 e 6 anos.

A condenação foi fundamentada nos depoimentos dos filhos, que contaram ser obrigadas a mentir sobre os abusos para prejudicar o pai, que estava separado da mãe. Atercino está preso na Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Atercino e a mulher se separaram em 2002 e os filhos Andrey e Aline ficaram sob a guarda da mãe, que foi morar na casa de uma amiga. Lá, os irmãos contam que sofriam maus tratos e fugiram de casa. Eles moraram em orfanato e quando saíram procuraram pelo pai e começaram uma batalha para provar a inocência dele.

Em 2012, Andrey registrou em cartório uma escritura de declaração em que afirmava que nunca havia sofrido abusos por parte do pai. “Eu, quando criança, era ameaçado e agredido para mentir sobre abusos sexuais.”

Um projeto que começou nos Estados Unidos, Innocence Project, que tem a missão de tirar da cadeia pessoas que foram presas injustamente, ajudou a família. As advogadas pediram a revisão do processo e, nesta quinta-feira (1º), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu por unanimidade que o vendedor é inocente.

Dora Cavalcati, diretora do Innocence Project, explica que os laudos da época da denúncia foram negativos para violência sexual. “Uma psicóloga forense atestou, depois de conversar longamente tanto com o Andrey quanto com a Aline, que eles não tinham nenhuma sequela de violência paterna por condutas de abuso sexual. [Atestou] que, ao contrário, eles foram crianças que cresceram em meio aos maus tratos infringidos pela mãe e pela companheira da mãe.”

“Saber que muita gente apoia a nossa causa e que muita gente também passa por esse tipo de situação é o que nos motivou a continuar”, disse Aline.

Atercino já foi avisado sobre a absolvição e que sua soltura acontece nesta sexta-feira e os filhos estão ansiosos. “Vai ser uma felicidade inenarrável. A gente está esperando há tanto tempo e finalmente dar um abraço no nosso pai”, comemora Andrey.

Fonte: G1

Cara... eu poderia ter caído numa dessa. Essas notícias me entristecem muito. Não sei se foi invenção da minha ex ou da minha filha (que era muito pequena), mas eu iria me fuder, provavelmente não estaria vivo e escrevendo isso agora...
Responda-o
Yaoming  Essa merda de artigo está tendo bastante relevância no FACEBOSTA, vi em algumas páginas e perfis, mas o que chamou mais a atenção foram as repostas das bralzacas e merdianas se afirmando, declaram que tal conduta é válida, direitos iguais etc, cada mulher acabada caindo aos pedaços falando merda e justificando o a promiscuidade hipergâmica que adoram praticar. Joinha   Br tá foda... E sempre há feministos e manginas com camisas cor sim e cornão apoiando.




https://extra.globo.com/noticias/saude-e...mpartilhar


Metade das mulheres mantém um homem na reserva caso a relação atual acabe

Essa noticia é mentirosa,as brasileiras tem um time de reserva. As moças de APP que são quase a totalidade na praça quando querem dar publicidade a um relacionamento o que fazem? Colocam a foto dela e do cuckold feliz no whatsapp abraçadinhos de rostinho colado, sem apagar os contatos obviamente; ela comunica que no momento está ocupada mas que em breve voltará a dançar no baile de picas, basta trocar a foto onde somente ela aparece, é assim que funciona.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Nem metade Mineirim é a grande maioria.Tenho amigos com receio de achar outras mulheres atraentes achando que estão desrespeitando as companheiras imagina elas olhando fotos de famosos,falando do vizinho ao lado.Namoram /casam mas sempre de olho nos que estão a sua volta.
Estou me referindo a grande parte,,antes que digam que estou totalizando.Ate dentro da igreja as comprometidas fazem isso.
Responda-o
O assassino (Nikolas Cruz) responsável pelo "massing shooting" dentro de uma escola na Flórida que resultou na morte de 17 pessoas e desencadeou toda essa onda histérica desarmamentista da esquerda nos EUA... Vejam só... Está recebendo cartas de admiradoras! Nada de novo no front. Isso se chama Hibristofilia.

Spoiler Revelar
[Image: DXYLEOGSBBFONOZMZNICDOCURA.jpg]

http://www.foxnews.com/us/2018/03/29/par...eport.html
Responda-o
https://g1.globo.com/mundo/noticia/agua-...isao.ghtml
Responda-o
Escritora feminista diz ser viciada em ter relações sexuais com apoiadores de Trump porque eles são intolerantes

Não consegue parar? sei...

[Image: 53d3cf0beab8eae506826a11-750-562.jpg]

[Image: Screen-Shot-2017-09-08-at-11.59.45-PM.png?w=722]

Se você estiver indo para cama esta noite sem se deparar com alguma idiotice feminista, nosso site favorito, Age Of Shitlords, gostaria de mudar isto. Com todos os problemas atualmente acontecendo no mundo; furacões por toda parte, ataques terroristas dia sim dia não e a Coréia do Norte “enfiando um pinto de borracha no cu e guinchando como um autista ao tocar um órgão vital” , a escritora da Glamour Korey Lane tem um sério problema de sua conta própria; ela não consegue parar de ter relações sexuais com apoiadores de Donald Trump.

Veja bem, ela não gosta de Trump e de seus apoiadores nem respeita a opinião política deles, pelo contrário, ela realmente os odeia e acha que que eles são racistas e sexistas. Entretanto, isso não a impede de ficar com um interminável número deles, porque… bem, vou deixar que ela explique:

Quando alguém me pergunta sobre minha pior ficada, tenho diversas opções para escolher, mas inevitavelmente acabo contando a mesma história. É a de quando eu comecei a discutir com um apoiador de Trump num bar e, antes que eu desse conta, estava acordando na manhã seguinte no quarto dele. Havia bandeiras por todos lugares: o rosto de Ronald Reagan estampava uma delas, “Don’t Tread On Me” aparecia em outra. Eu digo que foi a “pior” não porque o sexo tenha sido ruim, mas porque, bem, veja.

Então ela passa a noite com um cara que mais tarde ela descobre que apoia o Trump e assim rotula como a “pior experiência” porque ela odeia Trump. Tudo bem, eu acho que ela irá terminar tudo com ele e cada um que siga feliz seu caminho… sem se machucarem, certo?

Para minha própria surpresa, nós mantivemos contato e – apesar das nossas opiniões políticas serem completamente opostas – eu não me sentia estranha. Quando trocamos mensagens, naturalmente discutimos sobre política, mas também sobre outras coisas, como se milho ou farinha faz os melhores tacos, ou se Drake ou Kendrick Lamar era o melhor rapper (eu disse Kendrick, é claro). Quando nos encontramos pessoalmente, essa ira reprimida se transformaria em frustração, o que se transformaria em uma espécie de tensão competitiva que resultou, inevitavelmente, no sexo.

Gosto de como ela disse “para minha própria surpresa”, como se ela não tivesse opinião sobre o assunto e outra pessoa fosse tomar decisões por ela. Korey finalmente terminou com o cara, mas em seguida de algum jeito se encontrou na cama de outro apoiador de Trump. Imagine que:

Assumi que era uma experiência única, mas pouco depois de terminarmos, eu comecei a dormir com mais um seguidor de Trump o qual me atraí inexplicavelmente.

Como o outro, este também era “sexista”, “mal informado” e tinha “preconceito enraizado”. Isso não foi empecilho para se deitar com ele:

Ele era mal informado, sexista e adorava argumentar comigo. Porém, mais uma vez, a emoção das eleições e a fricção das nossas diferenças fizeram a paixão muito mais palpável na cama. Então coloquei de lado seu preconceito enraizado e deixei me preencher pelo crescente desejo de provar que ele estava errado – ou talvez de estar por cima dele.

Basicamente, ter relações sexuais com pessoas as quais ela odeia se tornou um vício para ela, o que ela diz que ficou pior desde a vitória eleitoral de Trump. Ela simplesmente não sabe como parar. Ela agora regularmente se opõe a Trump fazendo sexo com seus apoiadores. G Ê N I A:

Na mesma medida que não gosto da ideia de dormir com pessoas cujos valores são claramente o oposto dos meus, eu não consigo parar, principalmente desde a eleição. Sou uma pessoa extremamente competitiva e sabendo que o cara com quem estou é do time “vencedor” (ainda que eu esteja certa) apenas força essa competitividade em excesso. Mesmo quando meu aborrecimento com Trump e seus apoiadores se transforma em depressão, ansiedade e frustração, eu ainda tenho uma estranha sensação de justificação depois de dormir com um deles.

Ela não quer um relacionamento sério com eles, apenas “sexo de ódio”:

Não acho que eu poderia ter um relacionamento sério com um deles — eu não posso estar com alguém que não vai entender o motivo de as vezes as notícias me fazerem explodir em lágrimas, ou porque quero jogar meu telefone pela sala depois de ler o último tweet do presidente. Para mim, ideologias políticas diferentes são um fator decisivo. Mas isso só me deixa mais confortável para aceitar esses casos pelo que eles são: oportunidades para um excelente sexo de ódio.

Honestamente, essa mulher provavelmente leu muita ficção de temas sexuais e decidiu praticá-las na vida real. Deve ser legal usar Donald Trump para justificar sua vida sexual hedonista sem sentido. É por isso que vocês não devem gostar de drogas Feminismo, crianças.

[*]AOS. “Feminist writer says she is addicted to having sex with Trump supporters because they are bigoted”. Age of Shitlords, 09 de Setembro de 2017.

http://tradutoresdedireita.org/escritora...ment-14383
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
PAI DE NOVE FILHOS DESCOBRE QUE É ESTÉRIL E PEDE O DIVÓRCIO

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/...cio/109368
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,232 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)