Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tópico do Futebol
Tópico do Futebol

Postem sobre futebol neste tópico. Zoeiras, comentários sobre jogadores e partidas, críticas a técnicos, etc.

Só não se matem. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
[Image: 27858914_2043129082367345_37920491104317...e=5B0F8373]
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Curtam a página "Cenas Lamentáveis" no facebook e morram de rir. Muito bom, recomendo!
Responda-o
Eu sei que o Atlético assediou o Carille, mas levou um não.

Que vcs acharam de Real x PSG essa semana?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
O Palmeiras não tem mundial..... trollface
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Só passei pra avisar pra mulambada que quem não tem casa não pode fazer festa na casa alheia.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
São Paulo se aproxima de seu primeiro título desde 2012, após vencer e eliminar o CSa em Maceió.

Próximo desafio será contra outro time alagoano, o CRB, atual campeão daquele estado.

Se não levantar o troféu do paulistão, serve a taça do alagoano mesmo.
Responda-o
(17-02-2018, 11:29 AM)Roland Escreveu: Eu sei que o Atlético assediou o Carille, mas levou um não.

Que vcs acharam de Real x PSG essa semana?

PSG tem time pra fazer 2 x 0 e classificar de boa, o que complica é tecnico que ainda não deu jeito do neymar e o cavani se entrosarem. Só que essa é competição que o real madrid gosta de jogar, apesar de estar em um momento ruim, tem camisa, e é o atual campeão. Jogão.
Responda-o
https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes...8tdpa.html
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
(17-02-2018, 09:29 PM)Viride Escreveu: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes...8tdpa.html

Claro que sim, Yaoming
Responda-o
Neymar era funcionário da Globo e quase ninguém sabia:

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rim...l-19022018

Agora fica explicado por que, se tirassem radiografia do saco do garoto na Copa 2014, sairia o Galvão grudado junto.
Responda-o
***Pensamento do dia***

Tomar de quatro a noite e amanhecer sorrindo ou é rapariga ou é torcedor do Vasco.
Responda-o
Que suplício o jogo do Vasco, mas essa alegria tem data de terminar, foi cair no grupo de Cruzeiro e Racing.
Responda-o
O Vasco tem mais chance em uma Sulamericana do que numa Libertadores. Mas acho que esse resultado de 4x0 não é algo de outro mundo, o River tomou 3 na Bolívia e o Peñarol tomou 6 ano passado. Claro que não se pode ignorar, mas não acho tão impactante assim, jogar lá é mais complicado.
Responda-o
Daqui a pouco tem PÇG vs Real

Façam suas apostas.

Por mim é 3 x 0 Real com direito a choro do Thiago LIXilva.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
4 X 1, vitória fácil para o Real.
Responda-o
2 x 1 para o Real Madrid

Responda-o
2 x 1 PSG....

#SomosTodosNeymar

Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
PSG 2 x 0 Real Madrid
Responda-o
@Fernando_R1 ganhou a aposta Gargalhada

PÇG jogou o que sabe, agora vão falar que a culpa do time não ter se classificado foi por causa do Neymar ausente.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)