10-02-2018, 09:07 PM
Avaliação do Tópico:
[REFLEXÃO] Carência; aproveite o que a vida te dá
|
10-02-2018, 09:17 PM
(10-02-2018, 09:07 PM)Tyler Durden Escreveu:(10-02-2018, 06:35 PM)Awaken Escreveu: A pessoa que filmou não tem consideração pela reputação do cara. The absence of virtue is claimed by despair
11-02-2018, 08:16 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-02-2018, 08:21 AM por Machado Annihilator.)
@"Tyler Durden" a única coisa que vc fez foi criticar a minha pessoa, eu poderia criticá-lo, mas isso é perda de tempo. Falo de temas espirituais, mas ao contrário da sua visão, fazer sexo para mim não é algo antiespiritual.
@Awaken Eu conheço a real, eu poderia simplesmente dizer tudo que a real diz em cada postagem assim como o Tyler Durden faz, mas existem casos que a real não funciona; o que vc prega, funciona para alguns, mas não funciona para o nerdão. Eu entendo o que vc diz, sua visão conservadora, ela funciona para vc, mas não funciona para o nerdão. Hoje o nerdão está bem, mas ele sempre foi um cara que reclamou de não ter sexo, MAS NUNCA FEZ NADA PARA RESOLVER O PROBLEMA. É diferente de um celibatário que é feliz em sua crença, entendeu a diferença, é simples. Se sua crença só te traz problema ao invés de resolver o problema, significa que ela está te limitando, ser celibatário não é para todo mundo; sei que isso fere sua crença, pois vc deve ser um cristão que acredita no casamento virgem e tal. É simples, se o nerdão simplesmente fizesse sexo, isso ajudaria na sua qualidade de vida. Não estou dizendo para comer todo mundo, existe um abismo entre ser um luxurioso e simplesmente ter vida sexual; o cara sempre foi um come ninguém, se ele simplesmente namorasse uma gordinha da igreja que seja, ou ficasse com uma funkeira, isso já faria ele parar de reclamar da própria vida; é tão difícil entender isso? Estou apenas alertando os novatos que o MODO MONGE É UMA ARMADILHA, o ser humano precisa de contato, de sexo, de intimidade, de conexão; estar nos extremos é perigoso. Se isolar só vai te prejudicar, todos buscam evoluir, e talvez vc não seja tão superior as pessoas a qual julga. Os PUAS são zé roelas egoicos que chegam em todas as mulheres só para se sentirem machos, no outro extremo tem os caras que querem trepar, mas não tem atitude para isso (não falo de pessoas que vivem bem sem fazer sexo). Socializar é bom; quando digo socializar digo para ficar em lugares que vc gosta, com pessoas que vc gosta,família, amigos íntimos, quem sabe alugar uma chácara e queimas uma carne, não estou dizendo para ficar em baladas com ególatras tirando selfie e perdendo noites de sono inflando o ego de vadia em baladas. Na real existe uma grande falta de interpretação, quando se diz que alguém deve fazer sexo, já vem uns caras dando voadoras e achando que vc está dizendo para todo mundo ir no swing e fazer altas putarias. Quando vc diz para socializar, os caras já acham q é balada... Emfim, cara um faz o que quiser com a própria vida, eu acho muito melhor um tópico ter dois pontos de vistas do que um só, cabe ao leitor se ele acha que o "nerdão" é um exemplo realista de vida a ser seguida ou não. Cabe ao leitor tomas suas próprias decisões. Agradeço a contribuição de todos. (10-02-2018, 09:17 PM)Awaken Escreveu:(10-02-2018, 09:07 PM)Tyler Durden Escreveu: O mais deplorável é ver que tem gente que caçoa disso e pior, dentro de uma igreja. Essa é a moral das conservadias, devem estar rindo do cara, essas putas... Também, para que pedir em voz alta porra ![]() @"Bandeirante Paulista" Tenho um grande projeto no final desse ano ou ano que vem eu concretizo, então postarei um relato.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar
11-02-2018, 11:18 AM
11-02-2018, 01:34 PM
Carência, solidão e desespero não são bons conselheiros. Nunca devemos tomar decisões quando um dos três estão presentes. Raramente dá certo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
11-02-2018, 03:20 PM
12-02-2018, 01:27 AM
O termo "nerd" por si já é broxante. Quando ouço essa palavra já me vem à cabeça um cara em um quarto cheio de poster do homem-aranha.
------- Não absorva o sofrimento alheio. Você já fez sua parte em mostrar a real, cabe a ele escolher qual pilula quer tomar.
12-02-2018, 05:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-02-2018, 05:22 PM por The Punisher.)
(10-02-2018, 09:07 PM)Tyler Durden Escreveu: O mais deplorável é ver que tem gente que caçoa disso e pior, dentro de uma igreja. Igrejas modernas viraram baladas gospel Tem uma tal de Quadrangular Church, que 99% são jovens, o pastor é um g0y, barbinha desenhada, gel no cabelo, camisa de lenhador , calça colada no cu e essas modinhas escrotas Até ex-viado tem naquela porra
12-02-2018, 06:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-02-2018, 06:30 PM por Awaken.)
(12-02-2018, 05:22 PM)The Punisher Escreveu:(10-02-2018, 09:07 PM)Tyler Durden Escreveu: O mais deplorável é ver que tem gente que caçoa disso e pior, dentro de uma igreja. Antigamente eu falaria que os protestantes estão fodidos e que eles não tem jeito, mas hoje eu já penso o pior dos católicos, os protestantes são erros por imaturidade mesmo, já os católicos... aah os católicos, eles estão batendo de frente não com um marxismo disfarçado, mas com o marxismo de cara e nome limpos, tem apoio a PT, MST, CUT e todos os movimentos de esquerda, até feminismo católico já tem. A Igreja Católica no Brasil vive uma crise que pode gerar mais um cisma. The absence of virtue is claimed by despair
12-02-2018, 06:47 PM
Santa hipergamia bucetista
![]() Merdiano e pobre não tem vez, só na base do milagre da prosperidade para virar varão e ter uma balzaca. Que fim do mundo esse video.... A melhor punição para o povo brasileiro é não ter um apocalipse, e ficar com pressa de morrer logo. País de puta, bárbaros, idiotas e analfabetos funcionais. O exemplo hipotetico que o Cagadation trouxe é cruel.... O único conservador no Brasil é o homem,porque as mulheres estão safas desde sempre. A religião está corrompida. Padres e pastores não vão dar a letra para os machos; os sacerdotes estão politicamente corretos e a preocupação é reunir fiéis a qualquer custo, o fracasso deles está em não perpetuar gerações e outros ainda só pensam no $$$$ imposto divino ou dizimo. Uma véia de 42 é para meter escondido e olhe lá. O jovem crente deveria brigar com os céus depois dessa e com os donos da Igrejas franquias, pegadinha de mal gosto, isso é para abalar a fé dos justos, seta do inimigo. ![]() O pastor e o padre não dirão para o jovem crente que só tem puta no BR, a matrix é amplificada pelo preceito religioso. O consermangina espera sem escolher e quando aparece algo não é escolha, mas azar com ilusão de providencia divina. Aqui nós cuidamos das ovelhas realistas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
12-02-2018, 08:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-02-2018, 08:21 PM por The Punisher.)
(12-02-2018, 06:47 PM)Minerim Escreveu: O pastor e o padre não dirão para o jovem crente que só tem puta no BR, a matrix é amplificada pelo preceito religioso. ![]() ![]() Pelo contrário, tem um tal de Pastor Cláudio Duarte que ensina os homens a serem manginas, a tratarem bem suas esposinhas piricrentes, a perdoá-las, a ajudar nos afazeres domésticos... Vergonha alheia desse filho da puta
12-02-2018, 09:06 PM
Dizer a verdade, nesse mundo pseudo-religioso, é antieconômico.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam. Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas. ![]()
12-02-2018, 11:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-02-2018, 08:32 AM por Awaken.)
(12-02-2018, 08:21 PM)The Punisher Escreveu:(12-02-2018, 06:47 PM)Minerim Escreveu: O pastor e o padre não dirão para o jovem crente que só tem puta no BR, a matrix é amplificada pelo preceito religioso. Awaken: CONTRA OS "ACADÊMICOS DA MATRIX REALÍSTICA". - Vol1. tacando o pau nos falsos realistas "anti-religiosos" e "anti-esposa". "Pastor Cláudio" é meu "vizinho" de bairro, já o vi diversas vezes pela rua. Pastor atração parece que está cagado, todos param para admirar e rir. Se um pastor é popular e tem muitos seguidores, desconfie. O cara que ganha a vida fazendo uma coisa séria de brincadeira com o preceito de "ganhar gente pra Jesus" é isso que o Pastor Cláudio é. O problema desse comédia em pé é que quando ele fala sério, aí que vem as piadas de verdade. Ele e o Padre Fábio de Melo são a mesma coisa, dois postes no meio da rodovia. Sobre "Tratar Bem as esposinhas" Olha, eu não entendi bem o que o confrade quis dizer em "tratar bem suas esposinhas", até porque tratar bem não é bem uma coisa de crente ou não, mas uma obrigação moral de todo o ser humano para com o outro. Não sei se você falou isso em um sentido que eu não entendi bem, mas ninguém na real nunca te ensinou a tratar sua mulher mal ou na base do esculacho. N.A nunca disse isso em nenhum dos seus livros, nem nada do que você tá dizendo. "Sobre o perdão cristão": Agora quanto ao perdão aí já é mais complicado de entender porque você precisa ter a maturidade, quando Jesus explica a lei sobre o casamento ele é claro: "Separação só em caso de adultério", e as únicas Igrejas que realmente respeita isso na prática, me desculpem, mas são as tradicionais, porque o resto não tá nem aí entraram no modernismo relativista desenfreado mesmo. E antes que você fale que isso é babaca porque o homem é "obrigado a aturar", não, não é... pense se alguém vai pensar duas vezes antes de entrar em um casamento para aturar abusos se você só puder separar por uma condição, o rompimento dos votos, ou seja, adultério, mas que para a maioria hoje isso não tem importância nenhuma, porque não há autoridade sobre o casamento na maioria das seitas cristãs, tudo virou mero simbolismo irracional. "A matrix aumenta devido ao preceito religioso.": Verdade ou mentira? Não é culpa da religião, mas da falta dela. Quem criou a extrema obediência aos votos do casamento fomos nós os religiosos, se alguém desrespeita e adultera eles desrespeita a Cristo, pra se separar você tem que pedir pra um bispo ou até o Papa tamanha a merda que é isso, então vocês que se fodam com seu simbolismo moderno que relativiza tudo aos meros sentidos humanos, comer, beber, dormir e foder, o resto é relativo, assim como o criador do tópico pontua: "Quero que ele coma vadias, mas não as vadias que eu discordo, mas as vadias que eu concordo que ele coma." Realista relativista? Problem? Casamento pela religião é coisa séria, é para ser levado a sério e com pena de exclusão da participação e consequentemente PUNIÇÃO, segundo os preceitos da própria religião. Nós estamos acima da matrix, não pelo sistema prático, pois a prática é pessoal, mas pelo sistema teórico-racional. Me mostre por A+B que fora da religião existe expatriação pra quem é adúltero? Não tem né? E antes que falem "olha o Awaken é cristão, por isso ele tá puxando sardinha", vê se no Islã ou no Judaísmo tem facilidade pra divorciar ou tem essa putaria toda? Só em novela da Globo ou Record. Gostaria de lembrar aos senhores também, que o idolatrado Nessahan Alita é GNÓSTICO e os livros que vocês tanto idolatram dele tem cunho religioso SIM e inspirações de vários religiosos/filósofos. Matrix é meu ovo. Nessahan desvendou o profano feminino seguindo muitos preceitos religiosos, isso é tão fácil de identificar que tem até nas recomendações antes dos textos. (Aquelas partes que vocês pulam) Considerações sobre os "Afazeres domésticos": Como eu disse, sinceramente eu não sei o que vocês veem tanto em "ajudar" nos afazeres domésticos, o homem moderno que acha que cozinhar, lavar pratos, cuidar da manutenção do lar, são serviços de mulher, é porque não conheceu seu antecessor corretamente. No mundo antigo a mulher sempre foi a auxiliar do homem, até em casa, o homem tomava a dianteira das coisas, ela só auxiliava. Nessas coisas se criaram divisões de tarefas à medida que elas aumentaram, que eu não sei aonde os neo homens modernos tiraram que é coisa de mulher. Ora, fucking caralho, vocês tem o protagonismo do mundo pra ficar dependendo de mulherzinha pra fazer coisas? Quando os homens saíam em caçadas, guerras, viagens longas, etc vocês acham que eles levam suas esposas? Morriam de fome por não saberem cozinhar? Não faziam eles e costuravam suas próprias roupas? Agora vocês não sabem costurar nem o próprio bolso furado? Puta que pariu. Meu pai é um exemplo, é um cara que é exemplar! Trabalhou duro desde cedo, sem tempo nem pra infância, viajou e morou em dois países e quando veio para o Brasil ainda teve de se sujeitar a tomar calote de um irmão e trabalhar como empregado do outro. Ele é ativo até hoje, constrói casas, lida com inquilinos, compra terrenos, viaja, carrega sacos de cimento, sobe em escadas, conserta coisas, perto dos 80 já, antes do meio dia ele já bateu 20.000 passos no Google Fit. Mas se tem um defeito desse cara, é que se meu pai ficar sozinho ele come arroz de ontem esquentado com atum. (edit:Atum em lata) Não sabe fritar a porra de um ovo, não sabe fazer um arroz que é a coisa mais fácil do mundo, não sabe passar um bife... porra... feijão, o básico, galera. Ah, e ele não faz ideia de como passar a própria roupa, porra, um cara que monta estrutura de mais de 10 mil reais não sabe ligar uma máquina de lavar ou ajustar um ferro pra passar a roupa. Isso é de cortar as bolas. Tá de bobeira em casa, passando fome e com raiva porque a mulher não chegou da igreja ainda pra fazer a comida. Tudo porque foi educado a trabalhar pesado, mas se cair sozinho morre de fome ou depende de pagar pra sobreviver. Sinceramente, não sei aonde alguns querem chegar com a macheza de "eu não faço nada pra minha mulher porque isso é serviço doméstico", ora, ora... não é porque há divisão de tarefas que você não possa fazer também, a linha tênue está entre o favor do companheirismo e o abuso, ser perspicaz e ter jogo de cintura para não sobrecarregar ninguém. (Já que nesse país de merda a mulher tem que trabalhar pra ajudar no financeiro doméstico, e vocês sabem muito bem o tanto que isso acarreta de ruim.) Aprendam afazeres domésticos para nunca dependerem de ninguém quando solteiros, e mesmo que tenham esposas, a liderança da casa é sua, preguiça é o caralho, "coisa de mulher" é o caralho, você é o cabeça da casa, tua mulher é tua ajudante. Se ela trabalha, acorda como líder, se ela não trabalha, acorda isso também, porra. E as vezes pega no batente também, caralho, tem frescura não. The absence of virtue is claimed by despair
13-02-2018, 07:53 PM
Citação:@"Tyler Durden" a única coisa que vc fez foi criticar a minha pessoa, eu poderia criticá-lo, mas isso é perda de tempo. Falo de temas espirituais, mas ao contrário da sua visão, fazer sexo para mim não é algo antiespiritual Má interpretação das coisas esse é o teu problema cara. NINGUÉM, veio aqui demonizar o sexo, EU jamais demonizei o sexo, e não sou um anti-social de merda, maníaco e semi-budista que vive num templo sagrado orando, meditando, fazendo jejuns e rejeitando sexo, e outra você nem deve ter lido o tópico que escrevi sobre o Monk Mode, leia-o e perceba que eu jamais defendi a bitolação e o isolamento. Apenas você com sua visão distorcida das coisas surge com essa de que eu prezo pelo isolamento e pela retração para com o mundo. Eu defendo o sujeito se livrar das coisas inúteis e focar no que é realmente EDIFICANTE, se você acha que ficar com a "gordinha da igreja", com a "cracuda aidética" ou com a "filhote de leão marinho" faz de você um homem melhor, te eleva a estima e te deixa mais "VIVIDO", vá em frente, é como você mesmo escreveu, NEM TUDO FUNCIONA PRA TODOS, talvez focar nos objetivos e refrear esses desejos doentios e absurdos pregados pela mente, seja uma má ideia, outrora, ficar com qualquer uma apenas pra matar a "carência" seja algo realmente edificante, enfim, pontos de vista, vai saber o que é correto. Eu só quero que você me interprete da maneira correta, na minha humilde opinião, recomendar para um CARENTE, doente da mente, ir atrás de buceta pra comer e começar a bancar o CAFÃO só pra "matar essa carência", seja uma péssima ideia, apenas iria escravizá-lo por algo ainda pior... Entenda, carência não se mata comendo mulheres, muito pelo contrário, sou suspeito a dizer que piora mais ainda, primeiro preocupe-se com o amor próprio e com a auto estima, depois, colha os frutos dessa proeza. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)