Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem Marmito: A origem
Quando escrevi "o homem marmito" em 2015, não imaginava que aquele seria um dos tópicos mais controversos. A princípio rechaçado, ridicularizado, aos poucos muitos homens foram dando seus depoimentos, contando suas experiências, e comprovando o quanto tudo aquilo fazia sentido. Hoje, é um dos tópicos mais lidos da Real e se tornou um verdadeiro clássico.

Como todo bom filme possui uma trilogia, três anos depois resolvi fazer esta trilogia do homem marmito (para quem não viu, os dois tópicos anteriores estão aqui: 

O homem "marmito" 
https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=184

O Homem marmito II - O som vibrante da vingança 
https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1371

O objetivo desta vez é contar como surgiu o homem marmito, seus erros, a teia de mentiras e enganações, traição, sua ingenuidade e como tudo poderia ter acabado em morte. Ou seja, um bom roteiro para um filme e ao mesmo tempo servir de alerta aos confrades para não cometerem os mesmos erros.

Isso aconteceu há 17 anos atrás, eu tinha 27 anos na época. Estava em casa num domingo, entediado, sem nada pra fazer e entrei no chat do uol. Naquele tempo a internet era discada. Entrei no chat e rapidamente comecei a conversar com uma mulher. Ela se mostrou muito interessada, e logo pediu meu telefone. Ela ligou imediatamente e conversamos durante horas naquele domingo.

Na segunda pela manhã, ao sair para trabalhar, assim que o portão da garagem abriu vi que tinha uma mulher linda, super bem vestida e num carro novo parada bem na porta do prédio. Era ela! Eu disse onde morava no dia anterior, mas não esperava que ela aparecesse na minha porta logo no dia seguinte. Eu desci do carro, entrei no carro dela e conversamos um pouco. Ela me levou para o trabalho naquele dia e combinamos de nos ver à noite para conversarmos com mais tempo.

À noite ela apareceu na porta do prédio, entrei no carro dela, conversamos bastante e rolou os primeiros amassos. Confesso que nunca tinha ficado com uma mulher daquele naipe.

No dia seguinte ela já entrou no meu apartamento. Me disse que estava divorciando do marido, que era psicóloga. O sexo foi muito bom.

Ela passou a ir na minha casa praticamente todos os dias. Mas eu não sabia onde ela morava e também não tinha interesse em saber nada da vida dela. Esse já foi um grande erro. Como você deixa entrar na sua casa uma pessoa que você nem conhece direito? Pois é...naquela época eu fui assim.

Eu ia malhar de manhã cedo, ela ia pra academia me acompanhar, só pra ficar assistindo. Um dia precisei passar 15 dias numa cidade próxima a trabalho e adivinha quem foi atrás de mim? Ela apareceu lá nessa cidade do nada e ficou hospedada no mesmo hotel que eu. E ficou comigo lá todos esses dias. Eu perguntava como ela conseguia ficar tantos dias fora de casa desta maneira, e ela disse que inventou que estava fazendo curso.

Ela chegou lá em casa um dia e me deu vários presentes: sapatos, cintos, pulseira de ouro branco. Um dia ela foi pra minha casa mais cedo e colou todas as paredes do quarto com folhas chamex escritas "EU TE AMO". Eu só pensei "nossa...fudeu com a parede do meu quarto..."

Me levou para o motel e pagou a suíte mais cara. Com o cartão do ex marido.

Ela ia lá pra casa de noite, mas antes passava em restaurantes e comprava jantares pra gente comer em casa.

Tenho que confessar que a esmola tava grande demais. E nada de eu saber mais da vida dela. Por culpa minha mesmo.

Um dia um irmão mais novo de um amigo meu me disse, "Sagitário, a fulana que você tá saindo...ela é casada!". Eu respondi "não é não...ela tá divorciando...o ex marido nem vive mais com ela..."

Essa mulher me cobrava de andarmos na rua juntos de mãos dadas. Eu dizia: "fulana...isso não pega bem...você está se separando...imagina seu ex marido ver isso? melhor evitar problemas...."

Ela tinha tanto tempo disponível, que eu jamais poderia imaginar o que estaria por vir.

Uma bela tarde ela está  na minha casa e o telefone toca. Eu atendo e escuto a voz de um homem dizendo: 
"Eu gostaria de falar com a fulana"

Eu achei aquilo muito estranho...como aquele cara tinha o meu telefone e ainda por cima sabendo que ela estava lá em casa? Passei o telefone pra ela, e ela ficou muda...a fisionomia dela mudou...uma cara de pânico e ela só balbuciava. Assim que o telefone desligou, ela me disse 
"você precisa me levar urgente pra casa". 

Eu perguntava 
"fulana, o que está acontecendo? Não me diga que você é casada....é isso? você é casada e esse é seu marido??" 

Ela respondeu 
"depois te conto tudo, apenas me leve agora"

Enquanto a levava pra casa o silêncio imperou no carro. Ela não dizia nada. Eu só dizia "como você pode fazer isso comigo"?

Voltei pra casa e liguei pro meu melhor amigo, isso era por volta das 14 hs. Ele foi lá em casa correndo e contei tudo que estava acontecendo, pra me ajudar pensar direito e encontrar a melhor saída. 

Aí ele me disse:
"Melhor você ir atrás do cara no consultório (o cara é médico) e contar toda a verdade do que esperar ele vir atrás de você e correr o risco de tomar um tiro"

Fomos direto para o consultório do médico. Meu amigo foi comigo para me dar apoio. A secretária anunciou meu nome. E assim que o paciente saiu, eu fui chamado. 

O cara manda eu levantar a camisa e eu pergunto porque. Ele diz 
"quero ver se você está armado". 

Eu levantei e disse que não estava e perguntei "e quem me garante que você não esteja?" Ele respondeu: "Foi você que veio no meu consultório".

Imediatamente, passei a contar toda a minha versão da história. Disse que ela havia me dito que era separada e eu não fazia idéia de que fosse casada. Disse que sentia muito por tudo aquilo.

Aí o médico me diz:
"A fulana me disse que você é um paciente dela. Uma pessoa com problemas psicológicos que ela atende na sua residência"

Eu disse:
"O quê?? Ela disse isso?
Naquele momento percebi que estava lidando com uma psicopata, uma manipuladora e que mentia com uma facilidade incrível. Me senti obrigado a desmascarar aquela vagabunda.

Eu continuei:
"Eu tenho como provar que ela está mentindo. Tenho vários emails que ela me mandou, inclusive presentes que ela me deu. Está tudo na minha casa"

O médico respondeu
"Então quero ver essas provas. Vou na sua casa às 20 hs para ver isso".

Saí do consultório com meu amigo e fomos pra minha casa esperar o horário combinado. O tempo custava a passar. Pedi ao meu amigo que ficasse comigo, para ao menos ser testemunha caso eu fosse assassinado.

No horário marcado, o médico chegou com seu melhor amigo. E eu estava também com meu melhor amigo. Fomos os quatro para o quarto e eu começei a mostrar os presentes que ela me deu. Ele pega a pulseira de ouro branco e diz: 
"MAS ESSA PULSEIRA É MINHA!!!" Aquilo já era prova suficiente, mas fui abrindo os emails para ele ver.

Acho que ele percebeu minha sinceridade e como estava tão atordoado quanto ele. Em momento algum levantou a voz pra mim. Foi educado e foi embora assim que viu tudo.

Descobri depois que o médico havia contratado um detetive particular pra seguir a esposa. Por isso ele sabia meu telefone e onde eu morava. Se quisesse me matar eu nem ficaria sabendo o motivo.

Essa mulher se refugiou na casa da mãe, numa cidade pequena aqui perto. Como tenho um amigo na mesma cidade, fiquei sabendo o telefone da casa da mãe dela e fiz questão de ligar e contar pra mãe como a filha dela era uma vagabunda.

Hoje essa mulher malha numa academia a dois quarteirões da minha casa. Continua casada com o médico, tiveram mais dois filhos depois disso, e hoje ela anda numa pajero full novinha que o cara deu pra ela. O amor superou tudo!

Assim me dei conta que muitas vezes você pensa que está "bonito na foto", mas as vezes pode é estar sendo apenas usado e manipulado. Tudo isso ocorreu num período de três meses.

Assim nasceu o homem marmito.
Responda-o
Falam das mulheres de direito,incluam as psicologas também.
Mulheres casadas as mais fáceis.E segundo elas a culpa sempre do marido.
Responda-o
Relato sinistro. Que vadia do cacete mano.
Responda-o
Já virou comedia "homem marmito" rs
Responda-o
(28-01-2018, 12:45 AM)leonreal Escreveu: Já virou comedia "homem marmito" rs

O termo "homem marmito"  também acho engraçado.. rs... mas a capacidade da mulher mentir, enganar, trapacear, ludibriar e levar um homem até à morte é muito grande. E homem que for ingênuo, não tiver experiência na lida com mulher vagabunda, ele paga até com a própria vida. Corri um grande risco na época.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Que relato foda mano, parece um roteiro de filme mesmo!

Mas que vadia psicopata hein! Caralho to sem palavras!

PS: então foi assim que te marmitaram? GargalhadaGargalhada

Pelo menos era gata e gostosa né Gargalhada
Responda-o
(28-01-2018, 08:17 AM)Sagitario Escreveu:
(28-01-2018, 12:45 AM)leonreal Escreveu: Já virou comedia "homem marmito" rs

O termo "homem marmito"  também acho engraçado.. rs... mas a capacidade da mulher mentir, enganar, trapacear, ludibriar e levar um homem até à morte é muito grande¹. E homem que for ingênuo, não tiver experiência na lida com mulher vagabunda, ele paga até com a própria vida. Corri um grande risco na época.

São os termos engraçados que pegam, por isso foi bem escolhido.

1 - Por isso a Real ensina a tática do lobo em pele de cordeiro, paga de liberal e a mulher se sente a vontade pra contar tudo, não só o passado sexual mas também a situação atual, mas como qualquer coisa que se ensina na Real, pra isso o cara precisa estar desapegado.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
E Salve a Real Confrande, essa é uma das fortes. Não é qualquer guri que aguenta uma pancada destas e Ainda da de presente uma pagero full novinha... kkkkk
Não existe Limites para o Homem que sabe para onde Vai. 
Responda-o
Tá aí a importância de matarmos o ego, muitas vezes nós nos achamos foda por termos algumas marmitas, mas muitas vezes não percebemos que nós é que somos "os marmitas", é como diz o ditado "um dia da caça, outro do caçador".
Responda-o
@Sagitario Meu amigo, agradeça a Deus por estar aqui contando esta saga.

Quando a esmola é boa, até demais, o santo desconfia e muito. Faltou malicia na época, mas valeu o resultado.

Ela quis ver o circo pegar fogo mesmo, tipo uma cobra. Queria se sentir a poderosa por ter arriscado a vida do amante e do marido. Pq já pensou você fosse um marginal Vida loka ?

Responda-o
(30-01-2018, 01:20 AM)Iblack Escreveu: @Sagitario Meu amigo, agradeça a Deus por estar aqui contando esta saga.

Quando a esmola é boa, até demais, o santo desconfia e muito. Faltou malicia na época, mas valeu o resultado.

Ela quis ver o circo pegar fogo mesmo, tipo uma cobra. Queria se sentir a poderosa por ter arriscado a vida do amante e do marido. Pq já pensou você fosse um marginal Vida loka ?

As vezes penso que ela fez de propósito confrade @iblack. Tipo assim: ela queria que o marido descobrisse para dar uma chacoalhada no casamento e colocar o cara debaixo de seus pés. E eu fui usado e manipulado pra isso. Reconheço que tive um grande livramento de Deus. Essa mulher colocou minha vida em risco. Ela jamais trocaria sua vida de luxo e riquezas para viver com uma pessoa simples como eu.
Responda-o
O "homem marmito" geralmente é mais usado por mulheres "maduras", visto o grande número delas nessa situação e sem ninguém interessado em comparecer. 

Sorte sua que ela não era "marmita" de peba, senão nem estaria aqui para nos contar esse relato.
Responda-o
o primeiro erro foi você a ter deixado ela frequentar sua casa,o segundo erro que você não teve nenhuma desconfiança de ela ir aonde você for,o terceiro erro foi os presentes que ela te dava,o quarto erro provavelmente ela deve ser bonita e bem arrumada e ela está com carro que bem supostamente o corno do marido a deu de presente. Você era desde o começo a ter suspeitado com uma mulher desse nível esteticamente e financeiro te dar muita confiança do nada,foi arriscado de você tomar uns balaços ainda bem que tu foi lá primeiro jogar a limpo com médico corno e ele aceitou numa boa.Sabe que está parecendo isso que ela já bota corno nele há muito tempo e só tem duas hipóteses:ou ele é corno manso ou então ele também tem amante e com certeza ele tem um bom salario deve ter amante e outra esse relacionamento de troca de chifres deles deve rolar há tempo então um já sabe das traições do outro porque ela continua casada com ele e ainda deu uma Pajjero de presente pra ela,e detalhe importante ta na cara que o médico corno da o bom e o melhor pra ela roupas,viagens,carro e outros tipos de luxo ela só queria uma aventura sexual no máximo que você devia ter feito é só meter como tu fez e não ter sido envolvido como namoradinhos mas tu escapou de uma furada.Tu fez a sua missão o seu erro que se envolveu muito e não reparou a facilidade que ela te propôs cara quando a mulher fica atras do cara constantemente aí que tem algo fora do normal. Outro detalhe teve dois filhos do médico corno como garantia se eles se separar definitivamente ela terá a pensão alimentícia.
Responda-o
Descontando o título hilário dessa trilogia, caro sagitário, Deus te deu nova chance, dessa vez leve a sério suas impressões, as vezes o feeling diz alguma coisa, mas por uma educação excessivamente racional, deixamos de lado.

Tente perceber quando algo não está no prumo, mesmo que nada explicitamente o diga, investigue, sem paranóias, mas com método e critério, valorize seus princípios. Parece redundante, uma vez que pelo relatado é algo que o confrade já compreendeu.

Então restam somente votos de boa sorte daqui pra frente.
Responda-o
(31-01-2018, 03:45 PM)Chris Redfield Escreveu:
Spoiler Revelar
o primeiro erro foi você a ter deixado ela frequentar sua casa,o segundo erro que você não teve nenhuma desconfiança de ela ir aonde você for,o terceiro erro foi os presentes que ela te dava,o quarto erro provavelmente ela deve ser bonita e bem arrumada e ela está com carro que bem supostamente o corno do marido a deu de presente. Você era desde o começo a ter suspeitado com uma mulher desse nível esteticamente e financeiro te dar muita confiança do nada,foi arriscado de você tomar uns balaços ainda bem que tu foi lá primeiro jogar a limpo com médico corno e ele aceitou numa boa.Sabe que está parecendo isso que ela já bota corno nele há muito tempo e só tem duas hipóteses:ou ele é corno manso ou então ele também tem amante e com certeza ele tem um bom salario deve ter amante e outra esse relacionamento de troca de chifres deles deve rolar há tempo então um já sabe das traições do outro porque ela continua casada com ele e ainda deu uma Pajjero de presente pra ela,e detalhe importante ta na cara que o médico corno da o bom e o melhor pra ela roupas,viagens,carro e outros tipos de luxo ela só queria uma aventura sexual no máximo que você devia ter feito é só meter como tu fez e não ter sido envolvido como namoradinhos mas tu escapou de uma furada.Tu fez a sua missão o seu erro que se envolveu muito e não reparou a facilidade que ela te propôs cara quando a mulher fica atras do cara constantemente aí que tem algo fora do normal. Outro detalhe teve dois filhos do médico corno como garantia se eles se separar definitivamente ela terá a pensão alimentícia.

O confrade acertou em cheio. Ela disse na época que o motivo da separação é que ele a traia muito, inclusive com enfermeiras. O fato do médico ter relevado toda essa situação, não era porque ele era um cara legal, mas porque ele também estava mais sujo que pau de galinheiro.

Fiquei sabendo na época pelo médico de minha mãe, que esse cara teve a ousadia de convidar toda a classe médica para ir no churrasco em sua casa comemorar o chifre. Inclusive este que foi convidado já era um senhor mais velho e disse pra ele não fazer isso. Mas ele fez.

Parece até inacreditável uma história destas.
Responda-o
(01-02-2018, 10:16 AM)Sagitario Escreveu:
Spoiler Revelar

O confrade acertou em cheio. Ela disse na época que o motivo da separação é que ele a traia muito, inclusive com enfermeiras. O fato do médico ter relevado toda essa situação, não era porque ele era um cara legal, mas porque ele também estava mais sujo que pau de galinheiro.

Fiquei sabendo na época pelo médico de minha mãe, que esse cara teve a ousadia de convidar toda a classe médica para ir no churrasco em sua casa comemorar o chifre. Inclusive este que foi convidado já era um senhor mais velho e disse pra ele não fazer isso. Mas ele fez.

A verdade é que esse medico não se importava nem um pouco com a esposa, porque chegar ao ponto de fazer um churras pra comemorar o "chifre"  é um forte sinal de desapego. E outra, o que esse sujeito deve ter comido de enfermeiras gostosas entende se que o casamento dele já estava afundado ha muito tempo. 
pra mim esse casamento nada mas é do que uma união de fachada ou esse medico só mantem isso pra não dividir o bens que possui num eventual divorcio, até porque, o mesmo continua até hoje nesta relaçao.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
O cara chifra e acha que a esposinha honradinha não faz o mesmo,eu conheço esposinha com filho em casa dona de casa que trai .É a vida.
E o que mais tem é casamento de fachada.Muita mulher não se separa com medo de ninguém aceita-la depois que tem filhos,então muitas continuam.
Responda-o
(01-02-2018, 10:16 AM)Sagitario Escreveu:
Spoiler Revelar

então se você perceber é um tipo de clichê feminino tem que focar nos detalhes,palavras,comportamento da mulher e como eu disse muitas vezes nós deixamos passar despercebi os detalhes do acontecimento.
Responda-o
Este relato é um grande alerta para aqueles que estão cheio da testosterona e só pensam com a cabeça de baixo. 

Quando o homem só pensa com a cabeça de baixo, uma grande tragédia o espera. Qualquer coisa fora disso é livramento de Deus. 

Essa é a mensagem que eu quis compartilhar com o "homem marmito".

Muitos foram mortos por causa de mulheres, outros tantos sofrem com a AIDS. 

Essa é a minha contribuição pra Real.
Responda-o
Relato foda!
Sorte sua, que não teve uma crocodilagem por parte do médico...
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 23,166 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)