Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Qual maneira mais facil de sair do Brasil?
Mas nenhum momento disse que vou apenas para lava prato (se for preciso não vejo problema nenhum nisso) ou ficar ilegal na Irlanda,hoje estou terminando a faculdade,não posso ir exatamente nesse momento, pelo fato de não ter tanta grana assim e sou menor de idade la fora(afinal tenho apenas 20 anos) mas uma coisa que aprendi na real é compartilha vivencia ,hoje atualmente tenho um inglês intermediário ,trabalho com T.I e estou com um estagio ganhando um valor muito bom para idade e experiencia porem tenho visão de não ficar acomodado como muitos fazem no seus empregos,eu sou jovem ,tenho tempo para ariscar ,se quando eu ir e não der certo,vai ser uma experiencia boa e alem de agregar muito no currículo ,como trabalho com T.I ,o inglês fluente é requisito minimo.
Vim compartilhar uma forma interessante e possível para Brasileiros que querem melhor seu inglês sem gastar tanto(porque se pegar o valor de um curso de inglês no Brasil ,que dura entorno de 3 anos ou bem mais ,daria o mesmo valor que ficar 1 ano na Irlanda e ainda sobraria).
Responda-o
Se for para os Estados Unidos recomendo não morar na Califórnia (principalmente em San Diego,San Francisco e Los Angeles) pois tem altos índices de criminalidade,mendigagem, esquerdismo e custo de vida altíssimo.
Responda-o
Eu não entendo os realistas brasileiros...

Sinceramente todos querem sair do Brasil como se isso fosse fugir dos problemas.

Buscar o mais fácil é por um acaso realismo? Pois eu digo uma coisa a vocês, uma hora vai chegar que não haverá pra onde mais correr.

O enfrentamento tem que ser aqui.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Problema de ir fazer qualquer coisa nos EUA ,é que para você conseguir se manter la é necessário mais dinheiro do que parece e eles não dão visto de trabalho para quem estudar ,apenas inglês.

Mas sair do Brasil ,não significa que você vai conseguir tudo mais fácil ,apenas que diferença entre trabalhar aqui e la fora é a qualidade de vida,no Brasil você trabalha muito para conseguir apenas sobreviver ,la fora que tem visto de trabalho e não esta ilegal ,você trabalha relativamente menos e consegue compra aquilo que deseja.

Porem como eu disse ,meu objetivo ao sair daqui ,é melhorar minha carreira profissional e principalmente o inglês(afinal quem quer subir profissionalmente,seja aqui ou la fora é necessário um inglês fluente) e me livrar da taxa de criminalidade que é assustadora,vejo que isso é  uns dos principais motivos para o pessoal querer sair daqui.
Responda-o
Eu não vou sair do Brasil pois levo uma vida confortável aqui
Responda-o
A maneira mais fácil de sair do Brasil é entrar no site http://www.melhoresdestinos.com.br/

Procurar qual país está com uma promoção, neste momento que te escrevo tem passagens ida e volta para:

Amsterdã por R$ 2 mil reais.
Buenos Aires por R$ 870 reais
Miami R$ 1774 reais 
Montevideu R$ 499 reais
Santiago R$ 807 reais
E etc.

Escolha um destino, se for fora da América do Sul você vai precisar de Passaporte, se for nos Estados Unidos precisará de visto, agora se for aqui na América do Sul com os países do Mercosul, basta a sua identidade que já serve como documento, escolha o destino, compre a passagem, faça as malas, saque o seu dinheiro dos bancos e amanhã você já vai estar em outro país.

Mas antes de aconselho a ler este relato do maluco do fórum que foi com pouco dinheiro: Loucuras do Libertador - Estados Unidos da América 
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
(29-11-2017, 06:44 PM)Opressor Escreveu: Eu não vou sair do Brasil pois levo uma vida confortável aqui

Você resumiu a situação básica que fazem muitos continuarem não so no Brasil, mas como em outros países lascados que nunca sairão dessa lama: Voce tendo uma situação estavel por essas bandas e tendo conhecimento acima da media: vive como Rei num mar de ignorantes.
Spoiler Revelar

Responda-o
porra 28 mil em 1 ano em Dublin? tá bom demais.

aqui na minhA cidade tá uma merda de desemprego, Cidade lixo que não tem indústrias, só sobrevive de comércio.

eu também tenho um sonho de sair do bostil, esse país imundo e vergonhoso.
primeiro tenho arranjar um trabalho que tá foda..
Responda-o
vocês aí de cima falam muita merda.

falam que os EUA e a Europa tá em decadência mas vcs vivem lá pra comprovar isso porra?

patriota pra mim é igual corno, ver a sua mulher sendo enrabada por outro macho mas perdoa a vadia e ainda diz que ama ela.. patriota é um cuckold, pq todos os dias ele é estuprado nesse país de merda.
Responda-o
Spoiler Revelar
(02-12-2017, 04:17 PM)chrysthian Escreveu: vocês aí de cima falam muita merda.

falam que os EUA e a Europa tá em decadência mas vcs vivem lá pra comprovar isso porra?

patriota pra mim é igual corno, ver a sua mulher sendo enrabada por outro macho mas perdoa a vadia e ainda diz que ama ela.. patriota é um cuckold, pq todos os dias ele é estuprado  nesse país de merda.

VAI TOMAR NO CÚ.

QUEM DESCOBRIU O BRASIL? VOCÊ SABE?

COMO QUE VOCÊ SABE SE VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ E NÃO VIU, CARALHO?
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Os confrades provavelmente vão pegar no pé do @chrysthian

Mas eu concordo com oq ele falou, busquem coisas melhores, não fiquem estagnados nesse lamaçal.
Banni Définitivement
Responda-o
Todos sabem que a Europa está derrocando moralmente, mas, e daí? No Brasil não vivemos, sobrevivemos.

O que eu concordo, é sobre compartilhar experiências de vida e o zé cu criador do tópico vem dar dica do que fazer sem ter feito, isso sim é patético.
Responda-o
Pelo paraguai, passando pela ponte da amizade........E caso tu tenha uma grana sobrando, dá pra comprar umas muambas e fazer uma grana extra. E olha, nem precisa de visto Big Grin
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [TRADUÇÃO] - A Melhor Maneira de Aprender mais Rápido e Melhorar sua Memória Geoman 2 1,024 24-08-2022, 09:58 AM
Última Postagem: Gordo
  Da década de 90 pra cá, a vida ficou mais fácil ou mais difícil? Sagitario 17 8,323 11-03-2019, 05:31 PM
Última Postagem: System Error

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)