Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Exclusivo: pesquisa mostra rejeição dos brasileiros à ideologia de gênero nas escolas

Levantamento mostra que 87% da população é contra a presença do tema em sala de aula. Rejeição é maior entre os que têm nível superior

[Image: CAMINHADA%20CRIANCAS%20CONTRA%20IDEOLOGI...GP-Web.jpg]

Oitenta e sete por cento dos brasileiros são contra o ensino da ideologia de gênero em sala de aula, de acordo com um levantamento feito pelo Paraná Pesquisas com exclusividade para a Gazeta do Povo.

A pergunta feita foi esta: "A teoria de que uma pessoa pode escolher o próprio gênero deve fazer  parte do currículo escolar? "

Dos entrevistados, 87% responderam negativamente, 8,6% responderam positivamente e 4,4%  não opinaram.

Pesquisa

A teoria de que uma pessoa pode escolher o próprio gênero deve fazer parte do currículo escolar?


[Image: pesquisa-temas-polemicos_05.png]
Fonte: Infografia: Gazeta do Povo. Fonte: Paraná Pesquisas. Metodologia: foram entrevistados 2.365 brasileiros, residentes em 188 municípios e em 26 Estados e Distrito Federal. Tal amostra representativa do território nacional atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais. Infografia: Gazeta do Povo.

Ao todo, 2.365 pessoas, de todas as unidades da federação, foram ouvidas entre 11 e 16 de outubro.  A margem de erro é de dois pontos percentuais.


Consideradas todas os sub-grupos (sexo, idade, nível educacional, região e situação econômica), o apoio à ideologia de gênero nunca ultrapassa os 11,4%. Curiosamente, o grupo com maior apoio ao ensino do tema é o dos com 60 anos ou mais.

Entre os jovens de 16 a 24 anos, o não obteve 85,9% das respostas. A maior rejeição ficou no grupo de 35 a 44 anos (91,3%). 

A rejeição à ideologia de gênero também cresce conforme a escolaridade aumenta: 83,7% entre os que têm nível fundamental, 88,6% no grupo que tem ensino médio e 90% entre as pessoas com nível superior.

Na divisão por regiões, o maior apoio à ideologia de gênero está no Sudeste (10%). O menor, no Nordeste (6,7%). No Sul, o apoio é de 9,4% e, no norte e no Centro-Oeste, que contam como uma região única para os efeitos da pesquisa, é de 7%.

http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/exclusivo-pesquisa-mostra-rejeicao-dos-brasileiros-a-ideologia-de-genero-nas-escolas-a69umi8p0hvhwv11iee04e4fy
Responda-o
Eu sabia que a maioria não aceita esse lixo de ideologia.

Só que, infelizmente aquela emissora lixo da globosta e seus aliados que são lixos tambem, distorce todas estas pesquisas.

Mas enfim, que noticia boa!!!!!!!

O mito agradece......
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Já nutro um puta respeito pelo estado do Paraná, por ser a terra do grande Luis Carlos Alborghetti e também por ser um dos poucos redutos que ao que me parece não sofre tanta influência marxista, comparado com as grandes metrópoles na qual me revolto bastante.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
http://bandnewstv.band.uol.com.br/videos/ultimos-videos/16352938/sp-estudante-e-detido-apos-depredar-universidade-com-taco-de-beisebol.html

Bom dia confrades, ví um caso chamativo no Band News de manhã às 06:00 hoje. Um aluno depredou sua universidade por não conseguir entregar TCC no prazo

Detalhe: Ele foi expulso do seu grupo por uma garota que diz QUE ELE A ASSEDIOU. Logo depois disso nenhum outro grupo o aceitou como forma de ''retaliação'' ao ''assedio" que ele cometeu.

Tenho lá minhas duvidas sobre a veracidade da acusação já que as universidades brasileiras viraram toca e esconderijo das piores escórias da humanidade como  feministas, gayzistas e outras merdas derivadas  do marxismo cultural, e também feministas são mestres em falsas acusações.
Ai o resto nem precisa dizer  Angry Angry Angry Angry
E  vcs , oq vcs acham do caso?
Responda-o
Segue um exemplo de machismo opressor no BR...

Oprime mais que ta pouco.

Um policial militar de folga reagiu a um assalto no sábado, 18, e, segurando o filho no colo, baleou e matou dois suspeitos dentro de uma farmácia localizada na cidade de Campo Limpo Paulista, vizinha a Jundiaí, no Estado de São Paulo.

A ação do sargento Rafael Souza, do 49º Batalhão Metropolitano da Capital, durou 25 segundos e foi gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.

No final da tarde de sábado, 18, o policial militar entrou na Bifarma, localizada na Praça Castelo Branco, no centro, com o filho pequeno de colo e a esposa, para comprar medicamentos. Enquanto o balconista atendia a sua esposa, entraram dois assaltantes com capuzes e armas em punho, anunciando o roubo.

Segundo relatos, um dos suspeitos, Jefferson Alves, de 24 anos, morador de Campo Limpo, apontou a arma na direção de Rafael, que teria se identificado como policial. De acordo com depoimento do sargento da PM, o suspeito teria tentado disparar contra ele. Na sequência, o policial revidou com a sua pistola.

 



Durante os tiros contra Jefferson e o seu comparsa, o policial manteve a criança em seu braço esquerdo. Após os disparos, a mãe do garoto corre abaixada entre as gôndolas na direção ao marido, pedindo para ficar com a criança.

Uma equipe médica da prefeitura de Campo Limpo Paulista compareceu ao local, mas os dois assaltantes já estavam mortos. Um deles não foi identificado pela polícia, porque não portava documentos.

As armas foram apreendidas pela Polícia Civil, na madrugada deste domingo, 19, após a realização de exame de balística e da apreensão das imagens das câmeras de monitoramento.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/brasi...mata-dois/
Responda-o
"A paraense Mizia, acusada por falsificação de documentos e sequestro, tinha certidões de nascimento falsas de duas bebês e mantinha um acordo com duas mães, do Pará e de Goiás, para enganar o marido e a família dele."




http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...arido.html
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
Spoiler Revelar
(17-11-2017, 10:46 AM)AlvesJ Escreveu: http://bandnewstv.band.uol.com.br/videos/ultimos-videos/16352938/sp-estudante-e-detido-apos-depredar-universidade-com-taco-de-beisebol.html

Bom dia confrades, ví um caso chamativo no Band News de manhã às 06:00 hoje. Um aluno depredou sua universidade por não conseguir entregar TCC no prazo

Detalhe: Ele foi expulso do seu grupo por uma garota que diz QUE ELE A ASSEDIOU. Logo depois disso nenhum outro grupo o aceitou como forma de ''retaliação'' ao ''assedio" que ele cometeu.

Tenho lá minhas duvidas sobre a veracidade da acusação já que as universidades brasileiras viraram toca e esconderijo das piores escórias da humanidade como  feministas, gayzistas e outras merdas derivadas  do marxismo cultural, e também feministas são mestres em falsas acusações.
Ai o resto nem precisa dizer  Angry Angry Angry Angry
E  vcs , oq vcs acham do caso?

Universidade é o pior ambiente que uma pessoa comum pode enfrentar depois de uma empresa de telemarketing e uma família só de mulheres...
Entretanto, lá o cara aprende a ter nervos de aço, lidar com fêmeas, medir o valor humano, saber quem é homem e quem só tem aparência (mesmo sendo hétero). 

Universidade foi onde mais quebrei a cara e revi vários conceitos que tinha das pessoas e sociedade. 

Por exemplo.. tb tive problemas com TCC e nenhum conservador se prontificou a ajudar; só os esquerdosos, tatuados e doidões ofereceram ajuda, mesmo sabendo que não era da turma deles; então depois disso passei a repensar muitas coisas.
Responda-o
(24-11-2017, 11:24 AM)SteveMcQueen Escreveu:
Spoiler Revelar
(17-11-2017, 10:46 AM)AlvesJ Escreveu: http://bandnewstv.band.uol.com.br/videos/ultimos-videos/16352938/sp-estudante-e-detido-apos-depredar-universidade-com-taco-de-beisebol.html

Bom dia confrades, ví um caso chamativo no Band News de manhã às 06:00 hoje. Um aluno depredou sua universidade por não conseguir entregar TCC no prazo

Detalhe: Ele foi expulso do seu grupo por uma garota que diz QUE ELE A ASSEDIOU. Logo depois disso nenhum outro grupo o aceitou como forma de ''retaliação'' ao ''assedio" que ele cometeu.

Tenho lá minhas duvidas sobre a veracidade da acusação já que as universidades brasileiras viraram toca e esconderijo das piores escórias da humanidade como  feministas, gayzistas e outras merdas derivadas  do marxismo cultural, e também feministas são mestres em falsas acusações.
Ai o resto nem precisa dizer  Angry Angry Angry Angry
E  vcs , oq vcs acham do caso?

Spoiler Revelar
Universidade é o pior ambiente que uma pessoa comum pode enfrentar depois de uma empresa de telemarketing e uma família só de mulheres...
Entretanto, lá o cara aprende a ter nervos de aço, lidar com fêmeas, medir o valor humano, saber quem é homem e quem só tem aparência (mesmo sendo hétero). 

Universidade foi onde mais quebrei a cara e revi vários conceitos que tinha das pessoas e sociedade. 

Por exemplo.. tb tive problemas com TCC e nenhum conservador se prontificou a ajudar; só os esquerdosos, tatuados e doidões ofereceram ajuda, mesmo sabendo que não era da turma deles; então depois disso passei a repensar muitas coisas.

Pô cara isso é verdade, as vezes quem te estende a mão é quem vc menos espera. Eu sempre me envolvi com todo mundo desde doidões à conservadores virgens, obreiros da universal etc. Essa experiência com as pessoas é um grande aprendizado. Muitos esquerdosos não o são por falha de caráter, mas por terem uma visão infantilizada e idealizadora da vida; eles não entendem a realidade e toda a manipulação por trás, são massa de manobra. Acho que nós aprendemos com todo o tipo de gente; inclusive com os erros deles. Esquerdosos simplesmente estão errados; quem nunca errou? 

É claro que muitos são filhos da puta mesmo, raça do caralho, militontos etc, mas o resto é só massa de manobra. Acho que aprendi mais com hippies, esotéricos, vidas locas do que com conservadores.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Pois é. Na universidade tínhamos uma ala conservadora até forte para os parâmetros atuais, com eventos e congressos dos grupos. Na hora que a coisa apertou (por conta de prazo) não ficou um; justamente o professor apoiador da liberação da maconha, contra prisão dos presos e a favor da esquerda é que se ofereceu pra ajudar a concluir o TCC. Depois disso acabou a politicagem.
Responda-o
Muito interessante estes últimos posts. Um tapa na cara.
Responda-o
(24-11-2017, 11:46 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(24-11-2017, 11:24 AM)SteveMcQueen Escreveu:
Spoiler Revelar

Spoiler Revelar
Universidade é o pior ambiente que uma pessoa comum pode enfrentar depois de uma empresa de telemarketing e uma família só de mulheres...
Entretanto, lá o cara aprende a ter nervos de aço, lidar com fêmeas, medir o valor humano, saber quem é homem e quem só tem aparência (mesmo sendo hétero). 

Universidade foi onde mais quebrei a cara e revi vários conceitos que tinha das pessoas e sociedade. 

Por exemplo.. tb tive problemas com TCC e nenhum conservador se prontificou a ajudar; só os esquerdosos, tatuados e doidões ofereceram ajuda, mesmo sabendo que não era da turma deles; então depois disso passei a repensar muitas coisas.

Pô cara isso é verdade, as vezes quem te estende a mão é quem vc menos espera. Eu sempre me envolvi com todo mundo desde doidões à conservadores virgens, obreiros da universal etc. Essa experiência com as pessoas é um grande aprendizado. Muitos esquerdosos não o são por falha de caráter, mas por terem uma visão infantilizada e idealizadora da vida; eles não entendem a realidade e toda a manipulação por trás, são massa de manobra. Acho que nós aprendemos com todo o tipo de gente; inclusive com os erros deles. Esquerdosos simplesmente estão errados; quem nunca errou? 

É claro que muitos são filhos da puta mesmo, raça do caralho, militontos etc, mas o resto é só massa de manobra. Acho que aprendi mais com hippies, esotéricos, vidas locas do que com conservadores.

Imagino. Estou aqui aprendendo com os confrades, a critica de escorias vale mais para aqueles que são os imbecilizadores, os imbecilizados pode ter conserto , já que como mencionado são massas de manobra.
Tem um porém. Geralmente os imbecilizados as vezes reagem com uma virulência enorme. Convivi na área de humanas, e concluí que é melhor tentar o sucesso na área de exatas mesmo. Foi mais um tom de revolta mesmo. Quem já conviveu com esses paspalhos na universidade sabe do que eu to falando.
Responda-o
O homem quer viver pelo instinto, como um animal irracional.. dá nisso..

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/no...esente-hpv
Responda-o
Mais essa agora, até a policia federal vai investigar crimes contra o odio a mulheres na net; 
https://g1.globo.com/politica/noticia/ca...rnet.ghtml

Tanta coisa mais importante pra se preocupar e aparece mais essa. É uma coisa muito fútil..... ahhhh
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
@Ganster, é isso mesmo. Vivemos num país islâmico onde as mulheres sofrem preconceito e até são mortas somente pelo fato delas serem mulheres.

Futuro do Brasil é triste.

Segue mais uma:

Citação:Brasil perde R$ 130 bilhões por ano com pirataria, contrabando e comércio ilegal, aponta estudo

Entidades e associações defenderam a aprovação de projetos de lei que autorizem o bloqueio de sites de divulgação de conteúdo pirata.

https://g1.globo.com/economia/noticia/br...tudo.ghtml

Melhor censurar os sites de compartilhamento, do que abaixar os impostos pra todos poderem consumir.

E enxergo mais além: Se realmente aprovarem projeto de lei que impede os brasileiros de acessarem esses sites, isso é só o começo pra legitimar a proibição de acesso a outros tipos de conteúdo e no futuro a gente ter uma internet parecida com a da Coreia do Nortão.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
o cara ganha 937 reais por mês, paga:
- 200 num jogo de video game legal;
- 230 numa camisa de time oficial;
- 200 conto num antibiótico especial injetável;
- 600 conto de ração mensal para a família.

Tudo isso com no mínimo 50% de imposto, fora os 11% de INSS, 8% de FGTS (confisco), 6% de alimentação da firma.

Nossa constituição e todo o resto desse país foram pensados para o povo viver para o estado, não o contrário.

Edit: ainda é comparado ao Hitler pq comprou um dvd pirada e não contribuiu com o papai estado a pagar 60k de salário pro lalau.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Eles querem falar que o BR perde 130 Bi com pirataria, etc, etc...
Mas isso aí é o que o BR perde em uma canetada dos políticos que fazem acordos para encher o bolso de dinheiro.
E isso não é nem no ano, é em cada canetada deles.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
Agora pesquisem sobre a PEC 97/2015, de autoria daquele deputado boca mole. Eles pretendem tornar o VENTO patrimônio da União, e cobrar royallties para a exploração pelas usinas de energia eólica. Isso sem falar no projeto que pretende criar uma CNH específica para motoristas de carro automático.

Se, por um lado, alegam perdas com pirataria, de outro são criativos o suficiente pra inventar novas formas de roubar o povo. O inferno para esses miseráveis.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(08-12-2017, 11:09 AM)Roland Escreveu: Agora pesquisem sobre a PEC 97/2015, de autoria daquele deputado boca mole. Eles pretendem tornar o VENTO patrimônio da União, e cobrar royallties para a exploração pelas usinas de energia eólica. Isso sem falar no projeto que pretende criar uma CNH específica para motoristas de carro automático.

Se, por um lado, alegam perdas com pirataria, de outro são criativos o suficiente pra inventar novas formas de roubar o povo. O inferno para esses miseráveis.

CNH diferenciada por categoria de moto também. E o pior, por cilindrada.

Bacana que quem elabora um projeto de lei desses sequer deve ter subido em uma moto.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Inspeção veicular obrigatória, a cada 2 anos.

https://g1.globo.com/carros/noticia/insp...2019.ghtml

Bora arrecadar.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(08-12-2017, 12:48 PM)Tesla Escreveu: Inspeção veicular obrigatória, a cada 2 anos.

https://g1.globo.com/carros/noticia/insp...2019.ghtml

Bora arrecadar.

Aqui no Rio já é assim, como na matéria, há muito tempo... e anual.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 62 Visitante(s)