Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Glossário da Real
#1
                                                          Glossário da Real
                                                              
                                                              
A
Alfa financeiro: homem que se torna atraente às mulheres devido ao seu alto poder aquisitivo.
Alfa natural: homens que são sexualmente atraentes para as mulheres por serem muito bonitos e fortes.
Alfa simulado: homens que são e se tornam atraentes por conquistas sociais.
Alfas: homens que as mulheres escolhem como fonte principal de sexo. Diante deles elas relativizam todos os valores e os riscos das escolhas que fazem.
Amigay: vide Amiguxo.
Amiguxo (“assexuado”, “eunuco”, amigay): é o cara que está sempre ali, ao lado de uma mulher, pronto para ajudar, dando apoio moral quando ela leva foras dos cafajestes, é o ombro amigo onde a mulher chora todas as suas mágoas. Ele possui esperança que um dia ela olhe para ele e veja que bem ali está o amor da vida dela. Infelizmente esse “amigo” só será considerado um irmão para ela, nada mais.
Amor tardio: amor falso, de mulheres que eram arrogantes e sexistas no passado, mas que agora exigem aceitação dos homens que nunca tiveram quando eram muito atraentes. Isso ocorre devido à perda da juventude e poder de barganha feminino nos relacionamentos amorosos.
Apelo fetichista: apelo fetichista é a qualidade que produz estímulos sexuais nas mulheres. Homens bonzinhos, magrinhos, pobres, nerds e românticos, por exemplo, não possuem apelo fetichista.
Aprendizes de M.A.D.A.: aprendizes de M.A.D.A. são mulheres que seguem os modelos fracassados de relacionamento determinados pela mídia, contos de romance e pelo relativismo moral das universidades.
Arrependimento tardio: sinônimo de amor tardio.
Assexuado: vide Amiguxo.
Atributos compensadores: vide Compensadores.
Attention whore: literalmente “putas da atenção”. São pessoas (não só mulheres) que fazem de tudo e mais um pouco para aparecer, seja na TV, numa festa ou no ambiente de trabalho. É o famoso “pendure uma melancia no pescoço para aparecer”.

B
B.O.P. (Baba ovo de puta): refere-se ao cara que paga a uma profissional do sexo para trepar e, de tão carente, fica querendo agradá-la, mesmo sendo ele o cliente a ser bem atendido fica tratando-a como namoradinha, pagando mais que o combinado, etc. Em casos extremos chega a se apaixonar pela puta.
Betas: homens que as mulheres suportam e toleram conviver e que só servem como provedores. Os betas são desprezíveis sexualmente para as mulheres.
Blogs da real: são blogs que se dedicam a mostrar a verdadeira face dos relacionamentos amorosos e continuar com o serviço que Nessahan Alita começou. Não se focam apenas em relacionamentos, também abordam o avanço do feminismo e seus estragos na sociedade, desenvolvimento pessoal e outros assuntos relevantes ao universo masculino.
Bonzinho: homem que faz de tudo para agradar as mulheres, mas que só recebe desprezo, humilhações e traições como recompensa. Vide amiguxo ou macho-utilitário.
Bruxa Madrinha: termo cunhado pelo usuário Rooster que designa a mulher que fez você acordar de vez para a Real. Praticamente todo cara tem a sua bruxa madrinha.
Buceta card: vide pussy pass.
Búfalo: animal símbolo do movimento da Real, foi escolhido por ser um animal com natureza rústica, raçuda e poderosa, como todo homem de verdade deve ser.
Balzaquistão: População feminina doutrinada pelo feminismo onde as mulheres começam a vida sexual precocemente, são transformadas e induzidas a serem promiscuas, viram M$OL, divorcietes, hipergâmicas em geral, em decadência a partir dos 30 anos de idade, imprestáveis para maternidade e monogamia duradoura.

C
Cafajeste: é quase um homem alfa, tem boa parte das características dele, mas como ele é obcecado em “pegar mulher” não raro acaba metendo os pés pelas mãos, tendo que encarar um marido/namorado traído ou uma espertinha que coloque uma coleira nele. Muitos dizem que este é o outro lado da matrix, e com razão. Pode também ser considerado o lado obscuro dos homens, já que este tipo de homem manipula, mente e faz alguns jogos mentais para usar mulheres a seu bel prazer usando as mulheres para fins exclusivamente sexuais e que apesar disso são os mais amados, respeitados e defendidos pelas mulheres. Como muitos GdRs falam, é uma “vadia com pênis”.
Cavaleiro-branco: terminologia adotada para designar os homens que defendem incessantemente, até mesmo quando do lado errado, as mulheres. Costumam surgir diante de algum debate ou discussão, e são conhecidos por reproduzir todo o lixo doutrinário da matrix ofendendo os outros com os conhecidos termos: machista, retrógrado, reacionário, fascista, homofóbico, etc. De forma resumida, são conhecido como a “Tropa de Choque” da Matrix, e podem agir tanto de forma individual quanto em bando, mas é notório que costumam atuar sempre com a presença de uma fêmea. Reza a lenda de que no subconsciente deles existe a ideia de que ao atuar em favor do sexo feminino receberão sexo em troca, entretanto, esta tese não foi confirmada. 
Chá de Buça: vide chá de buceta.
 Chá de Buceta (ou Chá de Buça): consiste em uma sequência de fodas bem dadas, pela mulher durante relacionamento não fixo, com o intuito de prender o homem a um relacionamento fixo. Tanto matrixianos como GDRs experientes estão sujeitos a levarem um Chá de Buceta e a caírem em desgraça.
Climatério Promíscuo: mulheres que adotam, por quaisquer traços inatos de personalidade ou por adversidades que tenham vivido, a promiscuidade e a masculinização como autodefesa, e que assim permanecem em sua fase adulta. Tendem a perpetuar e aprofundar esses traços ao se aproximarem do climatério (em torno dos 40 anos). Isso se dá, num nível subconsciente, pela adoção da Fixação como mecanismo de defesa de seus egos.
COB: Corno otário Beta. Torneio realizado todo mês no Fórum Mundo Realista para decidir o cara mais corno do mês, baseado em relatos dos demais usuários e casos da crônica social a respeito da cornitude masculina matrixiana.
Compensadores: esforços que homens fazem para compensar as limitações físicas e sociais deles. Algumas características físicas que homens possuem podem compensar as limitações sociais deles. Exemplos: Homens muito bonitos possuem a beleza como um compensador da situação financeira limitada dele. Homens muito feios possuem a fama, ou uma situação financeira privilegiada como compensadores da feiura deles. As mulheres só aceitam homens limitados fisicamente ou socialmente, se eles tiverem meios de compensar isso com atributos físicos ou sociais.
Complexadas: Mulheres que não sabem lidar com conquistas e poder e usam isso para humilhar as pessoas, principalmente homens.
Geralmente as mulheres complexadas fazem péssimas escolhas amorosas porque se iludem a respeito do valor que possuem e acham que possuem maior controle da realidade do que as outras pessoas.
Conservaginas (Consermanginas): conservaginas são homens conservadores matrixianos, só que com a diferença de que eles conhecem a Real por cima, mas a repudiam, e atacam os realistas a todo momento, assim que o assunto “mulher” entra na pauta. Quando uma “Maria-direita” fala merda no Facebook e um GdR conserta, vem o exército de conservaginas (cavaleiros-brancos) para defendê-la, eles não veem defeito no discurso utilitarista das mulheres, apesar de serem anti-abortistas. Conservaginas também são famosos por endossar TUDO o que o Olavo de Carvalho (OdC) fala, e na esperança de ver a Real ser achincalhada, ficam mostrando e “denunciando” páginas e escritos realistas para ele, mas até agora OdC não disse absolutamente nada sobre a Real, nem para o bem, nem para o mal. Conservaginas intitulam-se de direita, mas vão contra a Real, que é mais direitista e tradicionalista que eles. Creem-se intelectualmente superiores, mas na verdade a maioria lá só viu Olavo de Carvalho pelo Youtube e True Outspeaks, não possuem o cabedal literário que muitos realistas possuem, como o Barão e o Lawlyet.
Cruz de Wando: quando um GDR no seu caminho de luta, é encurralado por uma viadagem esquerdista altamente constrangedora, ele invoca a “Cruz de Wando” que o protegerá ao longo de sua jornada até que ele saia vitorioso.
CSM (capitão salva-múmias)
: termo criado pelo usuário Tim Laflour para indicar um Capitão Salva-Putas (CSP) que só investe em mulheres acima dos 60 anos de idade.
CSP (capitão salva putas) ou provedor: é o cara que assume as famosas mulheres trio-elétrico (atrás delas só não foi quem já morreu) ou mães solteiras (M$OL) que tiveram filho (ou filhos!) com algum cafajeste do bairro. Obviamente, mesmo com esse passado negro, o nosso amigo CSP considera sua mulher como a mais pura de todas, alegando que o que realmente importa é o amor. Geralmente o CSP é um cara com pouca ou mesmo nenhuma experiência em relacionamentos, então quando uma dessas espertinhas começam a dar bola para ele e lhe dá um chá de buceta, ele acha que tirou a sorte grande.

D
Defesa anti-vadia: tradução do termo “Anti-Slut Defense”. Designa mulheres simulam pureza nos ambientes sociais para não serem estigmatizadas como mulheres fáceis, vadias e fúteis por potenciais futuros provedores. São mulheres promíscuas que fingem seriedade sérias em ambientes sociais para passar credibilidade aos potenciais provedores.
Democracia sexual: falácia da sociedade ocidental moderna que consiste em propagar a ideia falsa de que todos lucram sexualmente com uma sociedade mais libertina.
Dominância sexual masculina: Características que reforçam o poder do homem na sociedade e nos relacionamentos.

E
E.A.A.: sigla para Esporrada Alheia Ambulante ou Esperma Alheio Ambulante. Designa filhos de mães solteiras.
Esforços sociais: trabalhar ou estudar como condição necessária para ser mais valorizado socialmente ou afetivamente.
Eunuco: vide Amiguxo.
Exibicionismo social feminino: estilo de vida que consiste em valorizar quem chama a atenção na sociedade. Chamar a atenção da sociedade é uma forma de demonstração de poder e valor para as mulheres. Vide Attention whore.

F
Falsas certinhas: São mulheres que se fingem de certinhas, puras, conservadoras e moralistas diante de betas (utilizando-se da defesa anti-vadia), mas fazem tudo com os alfas, quando estão sozinhas com eles.
Feminazi (Feminista): integrante do movimento feminazista (feminista).
Feminazismo (Feminismo): doutrina que em seu início buscava equiparação nos direitos entre homem e mulher, mas acabou tornando-se algo que promove grande ódio contra os homens (misandria), a família tradicional e os valores judaicos-cristãos e greco-romanos que norteiam a civilização ocidental. Por sua natureza dogmática, raivosa e intolerante, recebe esta alusão ao nazismo.
Fetichismo feminino: o fetiche, para a Real, é simplesmente o filtro do desejo sexual das mulheres. Isso significa que as mulheres reivindicam estímulos que determinam os homens desejáveis. O fetichismo é justamente a restrição imposta pelo filtro do desejo sexual feminino. Os homens que não satisfazem as exigências fetichistas das mulheres são vistos como homens que não possuem valor sexual.
FGTS: além de ser o famoso “Fundo de Garantia do Tempo de Serviço”, na Real, a sigla é usada para definir: Foda Garantida Toda a Semana. O termo “perder seu FGTS” é utilizado para designar um cavalheiro que tem receio de perder a sua “dama”, se sujeitando a ignorar traições homéricas, jogos emocionais insuportáveis para uma pessoa normal, birras, desleixo com a aparência/forma física e outras criancices vindos da “dama” em questão. Geralmente especula-se que os motivos de tal servidão seja porque o nobre cavalheiro, acreditando não conseguir obter sexo por vias “decentes” (leia-se, evitar manter relações sexuais através da contratação temporária dos serviços de uma profissional do sexo devidamente estabelecida em algum lupanar ou estabelecimento próprio) caso venha a realizar uma quebra do contrato namoradício, e com sua atual atormentadora conseguindo manter pelo menos a frequência de um ato sexual a cada sete dias, o cidadão se sujeita a passar por tais infortúnios para poder manter suas necessidades sexuais satisfeitas.
Filho de mãe solteira: vide E.A.A.

G
GdR ou GDR: Guerreiro da Real.
Glória da juventude: período da vida feminina em que mulheres vadias usam e abusam do corpo como meio de atração e barganha e que vivem namorando e transando com os alfas que elas escolhem a dedo. Nesse período mulher vadia acredita que possui poder ilimitado e é extremamente arrogante e complexada com as mínimas conquistas.
Gold digger: termo da anglosfera que designa algo como “caçadora de ouro”. É a mulher que se envolve com homens visando exclusivamente o que seu parceiro pode oferecer a ela materialmente. O exemplo máximo de gold digger são as modelos de 20 e poucos anos que se casam com um velho podre de rico de 60 anos ou mais.
Guia quatro fodas: plano do usuário Jay, semelhante ao PAC-B, mas se limitando a transar com a mulher uma vez só e vazar. Pode ser tanto mediante pagamento, quanto mediante ostentação sua, papo-furado, etc. É baseado no investimento em mulheres de baixo poder aquisitivo, que teoricamente estariam mais abertas a uma “boa proposta financeira”.

H
Hamster da racionalização: hamster da racionalização é uma analogia para o processo mental usado pela mulher para transformar um comportamento ou decisões estúpidas em algo aceitável para ela e seus conhecidos. Quando uma mulher faz uma decisão ruim, o hamster começa a rodar em sua rodinha (o pensamento da mulher) e tenta criar alguma razão aceitável para sua decisão ruim. Quanto mais maluca a decisão, mais rápido o hamster tem que girar para poder racionalizar de forma efetiva tal loucura.
Homem alfa: é o homem que tem traços masculinos fortes (tanto fisionomia quanto expressão corporal), sedutor, destacado no seu meio social, com forte liderança, geralmente desapegado no amor, tem a tal “pegada” que toda a mulher fala e que é o pegador. Parece ser o tipo masculino ideal, num primeiro momento, mas Nessahan Alita alerta que podemos ir muito além deste estereótipo. Vide alfa natural.
Homem beta: é o homem comum. O cara que não é destacado no seu meio, não é o “pegador”, vive na sua rotina “medíocre” de trabalho e estudo. Como grande parte das mulheres não querem saber de um compromisso sério quando são jovens e sempre preferem homens “destacados”, esses pobres diabos são tratados com desdém por elas. Só quando estão começando a sentir o peso de uma vida abusiva (ler a definição de Sr. Chronos) é que procuram esses homens para ter algo a sério.
Homem cafajeste: vide Cafajeste.
Homem destacado: é o homem que atrai o olhar das mulheres no meio onde estão. Pode ser o cafajeste pegador numa balada, pode ser o gerente boa pinta de um escritório, etc. Não necessariamente esse homem pode ser um homem alfa, já que ele pode muito bem fingir que ele é um homem bem sucedido (alfa simulado).
Homens dominantes: são os que possuem os atributos mais valorizados na hierarquia social formal e informal. Esses atributos podem ser características sociais, comportamentais ou genéticas.
Homens poderosos: Idem homens dominantes.

I
Inclusão sexual: ter o mínimo para ser amado e valorizado sexualmente e afetivamente numa sociedade. Geralmente as mulheres possuem inclusão sexual. Já o homem não. A situação que se inverte lentamente na medida em que os homens e as mulheres envelhecem.
INLT!: sigla para “I’m Not Like That!”, na tradução para o português “Eu não sou assim!” Versão brasileira do termo “NAWALT!”.

L
Lambedor de salto: terminologia mais ligada ao senso comum, utilizada para designar o comportamento obsessivo e compulsivo que alguns homens possuem de amplamente elogiar, pagar pau e passar a mão na cabeça das mulheres. Se difere do cavaleiro-branco, pois este é mais ligado a defesa e exige a presença de um terceiro, enquanto que lambedor de salto é recluso a viver elogiando e defendendo o sexo feminino espontaneamente. A prática realística, bem como os recentes dados do IBGE, tem nos mostrado que este comportamento é predominante em manginas. Vide amiguxo.

M
M$ol, M$ ou MS ou Msol: sigla para mãe solteira.
Macho sobressaltante: é o homem com qualidades razoáveis que fica no banco de reservas dos pretendentes. Caso o relacionamento com o preterido não dê certo, a mulher coloca o sobressaltante como novo amante. Ele pode ser imediatamente descartado caso o algum destacado interessado apareça.
Macho utilitário: muitas vezes é sinônimo de amiguxo, é o cara que topa arrumar computadores, pias, banheiros, calhas, telhados, fazer o dever da escola entre outros serviços para tentar ganhar alguma atenção de uma mulher. Claro que geralmente nosso amigo só recebe um “Muito Obrigado” junto com um “você é um anjo!”. Ou nem isso. Percebe-se que o “macho utilitário” e “amiguxo” tem na maioria das vezes interesse de retribuição sexual para realizar os serviços, não é um caso de altruísmo puro.
Mangina: (junção dos termos man = homem em inglês + vagina). Designa um homem que faz tudo por uma vagina, aquele cara desonrado e sem bolas que aceita ser pisado e abre mão da própria dignidade em troca da mera possibilidade remota de dar uma trepada. O homem-vagina é o homem que acredita que a mulher é indiscutivelmente um ser superior e que homens são seres horripilantes, afirmando que o mundo seria um lugar muito melhor caso fossem elas a tomarem o poder absoluto. Não raro sentem-se envergonhados por ser homens. Praticamente todos rezam pela cartilha do feminismo militante.
Maria direita: vide Maria exceção.
Maria exceção (Maria direita): termo usado em tom sarcástico para referir-se àquela mulher que se faz de santinha e muitas vezes até adota publicamente um discurso de mulher honrada, conservadora, religiosa, mas que na realidade é tão ou até mais pervertida que as demais e está apenas tentando cair nas graças de homens honrados desavisados afim de obter quaisquer tipos de vantagens.
Masturbação mental: é o ato que uma pessoa pratica quando faz uma série de conjecturas inapropriadas para uma determinada situação que requer um pensamento e um raciocínio lógico em relação a algo ou a alguém.
Matrix: Termo utilizado para se referir aos homens que ainda acreditam no mito do amor romântico, e de que as mulheres são seres maravilhosos e perfeitos, livres de imperfeições. Esses homens vivem fora da realidade, em um mundo em que acreditam que as mulheres vão lhe recompensar por ser carinhoso e amável, e vão lhe dar sexo por ser trabalhador e fiel. Esse pensamento é implantado desde a infância, com filmes de príncipes encantados, que fazem tudo pela “donzela” e vivem felizes para sempre, até a adolescência e idade adulta, onde correntes de redes sociais, cartilhas feministas e comédias românticas são brutalmente enfiadas goela abaixo desses novos homens matrixianos (que crescem nessa matrix amorosa), moldando no homem um comportamento ridículo e submisso. A analogia com o filme “Matrix” refere-se a isso que foi ensinado aos homens e que tantos deles acreditam a respeito do amor romântico. No filme as personagens que lhe são oferecidas a chance de sair da matrix tem o mesmo dilema, como aquilo tradicionalmente aceito pode ser uma ilusão? Por isso que muitos que “saem da matrix” tem um choque de consciência e a raiva é um sintoma normal em alguém recém saído da matrix amorosa.
Matrixiano: é o homem ou jovem ainda “preso” na matrix, o sujeito que ainda acredita no romantismo, que acha que encontrará sua cara metade que o completará como ser humano. Geralmente são rapazes/homens comuns e ingênuos, pessoas de bem e trabalhadoras e que querem constituir família com uma mulher decente. Mas infelizmente muitos deles caem na falsidade de mulheres vadias e sofrem maus bocados, não raro sofrendo um inferno em vida com um casamento ruim, depressões pós divórcio, entre outras experiências traumáticas. Há algumas categorias de matrixiano, entre elas: amiguxo; namoradinho romântico; CSP; macho-utilitário e mangina.
MILF (Mother I‘d Like to Fuck): termo usado pra coroa, ou mulher que embora não seja velha mesmo….já não é tão novinha.
Misandria: é o ódio contra os homens. A misandria nos textos feminazistas mais radicais, onde algumas chegam até mesmo a propor o extermínio dos homens em prol da humanidade.
Misoginia: é a raiva por mulheres. Muitos homens, depois de sofrerem muito nas mãos de uma mulher vadia, acabam desenvolvendo um verdadeiro ódio pela figura feminina, evitando até o contato com elas.
Mulher ideal ou Mulher exceção: (não confundir com maria exceção ou maria direita) como o próprio nome diz, seria a mulher ideal para se ter um relacionamento sério e formar uma família saudável. Há diversos requisitos e algumas variações desta mulher ideal, mas no básico elas seriam como as donas de casa de 50, 60 anos atrás, que se focavam em cuidar da família ao invés da carreira e estariam ao lado de seu marido para ajudá-lo a realizar objetivos comuns. Antigamente este tipo de mulher era o predominante, mas com o avanço do feminismo e a grande degradação dos valores morais que vem ocorrendo desde a década de 1960, mulheres como essas são cada vez mais raras.
Mulheres complexadas: vide Complexadas.
Namoradinho romântico: é aquele homem que faz de tudo para agradar sua mulher, lhe compra presentes (muitas vezes torrando todo o salário de um mês pra isso), faz loucuras de amor (geralmente coisas bregas e embaraçosas como aqueles famosos carros de som), paga coisas caras, ajuda financeiramente e no fim o que acaba ganhando em retribuição é um belo par de chifres.

N
NAWALT!: sigla para “Not All Women Are Like That”, na tradução,  “Nem todas as mulheres são assim!”. Termo usado nos EUA para mostrar rapidamente a falácia de alguma mulher/feminazi/feminista ao responder a algum artigo masculinista. 
Nessahan Alita (ou NA): autor do livro “Como lidar com as mulheres”. Nele, Nessahan demonstra como funciona “o lado obscuro das mulheres”: os esquemas mentais (chamados de joguinhos) que grande parte delas se utilizam contra os homens para alcançar objetivos escusos.

O
Olhar de mil rolas (“thousand cock stare”): mulher que já passou por um número de rolas incontável e adquire aquele olhar frio/vitrificado de vadia, perdendo a feminilidade e atração que tinha no passado. 

P
PAC-B (“Plano de Aquisição Constante de Bucetas”): ideia do usuário Quarentão sobre um esquema de garantir fodas com belas garotas de forma constante através de pagamento. Envolve todo um esquema de confiança e aumento de seu “círculo sócio sexual” pela conquista de credibilidade com as amigas e conhecidas da mulher que você colocou no esquema, entre outras prospecções de candidatas. Tem a versão sovina também.
PNB (“Pé NBunda”): tratamento designado à companheira ou marmita quando ela comete algum erro ou simplesmente enjoamos dela.
Praga Way of Life: estilo de viver baseado na vida do usuário Pragakham, que se resume na frase “apego corporal e desapego emocional”. Comer o quanto de mulher aguentar sem se envolver emocionalmente com nenhuma delas.
PUA (“Pick Up Artist”): Artista da sedução. São homens que se especializam na arte da sedução, criando as mais variadas táticas para conquistar mulheres. Os mais habilidosos nesta chegam a escrever verdadeiros manuais. Há uma grande controvérsia entre os guerreiros da real do que os PUAs e suas técnicas representam: alguns acham que suas técnicas são válidas, pois veem nelas um método de aprimoramento pessoal; outros já acham que é grande perca de tempo e outros consideram o PUA como mais uma das facetas da matrix, onde se endeusam mulheres, sendo mais uma forma de cafajestismo. PUNA: estilo de sedução que combina alguns ensinamentos presentes no PUA, úteis para começar uma atração pela mulher desejada, mas combinados com tudo o que Nessahan Alita ensinou em seus livros (por isso PU, de PUA + NA de Nessahan Alita). Seria a evolução do PUA, pois no pick-up é somente ensinado como se conquistam mulheres e não como se mantém relacionamentos estáveis com elas.
Pussy Pass ou pussy card: é aquela facilidade que as mulheres conseguem para estacionar, enfrentar filas, sentar-se em trens/metrô/ônibus, conseguirem pequenos favores só por serem mulheres. Para os matrixianos isso ampara-se no fato de que elas merece isso, por terem tido o privilégio de ter nascido mulheres e “frágeis”.  O pussy pass tem a tendência de desaparecer à medida que mais e mais homens se libertem da Matrix. No Brasil, o pussy pass costuma ser chamado de Bucetacard
Putas de atenção: vide Attention whore.

R
Rambo de teclado: é o sujeito que gosta se mostrar o machão na internet, pagando de guerreiro da real experimentado e não raras vezes dando uma de misógino. Mas, na vida real esses caras são os tais “basement dwellers”, sujeitos q só vivem enfurnados em seus quartos, acessando a internet e mexendo no PC enquanto sua nobre avó ou mamãe os supre com um delicioso leite com pera e Ovomaltine. Comportamento repetitivo e normalmente acometido por trolls e manginas, que diante de uma determinada atitude ou situação que acaba por deixá-los acuados, partem para ameaças pessoais, xingamentos, atitudes desrespeitosas e infantis.
Real: a Real é o conhecimento necessário para sair da Matrix, se defender das artimanhas e dos truques que as mulheres utilizam para manipular matrixianos. Embora existam homens que tem este conhecimento de maneira intuitiva, o termo é utilizado para se referir aqueles que leram as obras de Nessaham Alita, praticam (ou tentam) os seus ensinamentos e adotam o desapego emocional como uma forma de encarar o mundo. O termo REAL tambem destina-se ao desenvolvimento pessoal do homem como um todo e não só no lida as mulheres. 
Realete: um tipo específico de Attention-whore que conhece a Real e fica pagando de Maria-exceção nas comunidades realistas, mas que na verdade são apenas vadias hipócritas. Geralmente são encontradas comentando postagens da Real em blogs e redes sociais.

S
Seres de beleza cansada: termo cunhado pelo usuário Ronald_Reagan, P.H.D. em Balzaqueologia Comparada e Bacharel em Mãesozinhologia, que designa mulheres atingidas frontalmente e de forma irrecuperável pela ação do Sr. Chronos. Entram na categoria mães solteiras, mulheres com mais de 30 anos encalhadas, consumidoras vorazes de Prozac, criadoras de gato, titias carreiristas, entre outras.
Síndrome de ZioDefinição: Patologia que acomete humanos do sexo masculino conhecedores da Real somente na teoria. O acometido pela Síndrome de Zio lê e entende toda a base da filosofia realista na teoria, chegando a inclusive manter debates de alto nível nos fóruns específicos. A doença se manifesta quando se faz necessário aplicar os conhecimentos da Real, causando esquecimento completo dos ensinamentos, até mesmo os mais básicos. Sintomas: Os acometidos pela Síndrome de Zio costumam classificar mulheres que mentiram sobre seu passado sexual como ideais, propõem relacionamentos sérios com M$OLs que tem filhos com vários homens diferentes, namoram mulheres com transtornos de personalidade e outros comportamentos contraditórios e bizarros, agindo igual ou pior que muitos homens matrixianos que jamais tiveram contato com Real. Cura: Ainda não foi descoberta, mas 99,999% dos homens realistas acredita que não há salvação para esse tipo de patologia, restando apenas deixar o indivíduo a sua própria sorte.
Sr. Chronos ou Momento Sr. Chronos: termo utilizado para descrever o desespero de muitas mulheres que ocorre pouco antes ou depois que completam os 30 anos de idade. Como geralmente nesta fase da vida o vigor e a beleza femininos estão se esvaindo, (ainda mais quando tiveram uma vida desregrada de baladas, abusos, uso de bebidas e drogas e não raro filhos não planejados) elas começam a perder seu poder de sedução (que chamamos poder de barganha) que tinham na juventude e nessa hora a vontade de “sossegar”, arrumar um marido que as sustente e ter uma família falam mais alto. Aí entra a figura do CSP. O Sr. Chronos é usado no sentido parecido com que é usado a figura da morte, aquela caveira encapuzada que ceifa a vida dos homens. No caso, o Sr. Chronos ceifa todo o poder de sedução dessas mulheres.

T
The Wall (acertar o Muro): momento em que uma mulher carreirista ou feminazi percebe, por volta dos 30 anos (às vezes a idiotice a faz perceber somente aos 40), que está sozinha, perdeu sua beleza natural, e não atrai mais os homens e está sem filhos e desamparada para a velhice. Também conhecido como “Willie E. Coyote moment” ou “Sr. Chronos”.

V
Vadia mirim: termo que define as crianças e pré-adolescentes de sexo feminino com o lado obscuro aflorado precocemente. Muitas já começam a ter relações sexuais desde cedo, engravidam de algum moleque da escolinha e tornam-se mães adolescentes, em que ocorre o fenômeno estranho onde uma criança começa a cuidar de outra criança, confundindo o brincar de casinha e substituindo as bonecas por bebês reais, e isso segue de geração em geração. Geralmente aos 30 anos de idade se tornam avós. Geralmente são filhas de M$OL, que as incentivaram desde cedo a usarem maquiagem e participarem de concursos de beleza infantis (coisa mais que ridícula) enquanto ficavam levando um macho diferente do outro pra casa a cada semana ou então largavam a menina com a vizinha pra sair pra balada com as amigas. Quando se tornam avós as M$OL geralmente exclamam e famosa frase: “onde foi que eu errei com você minha filha!”

X
XYR: XY (cromossomos masculinos) e R de Real, ou seja, homem da real.


Fonte; Pagina Fenix realista. 
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#2
Up nessa porra, pra vcs saberem os significados de algumas siglas da REAL.  trollface trollface
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#3
Confrade Gangster, apesar de ser uma piada da casa (e ocorrer também em tenra idade hoje em dia) eu adicionaria o termo cunhado e dissecado à exaustão pelo Confrade Minerin, extremamente válido para os dias atuais, citação dele:


"Balzaquistão: População feminina doutrinada pelo feminismo onde as mulheres começam a vida sexual precocemente, são transformadas e induzidas a serem promiscuas, viram M$OL, divorcietes, hipergâmicas em geral, em decadência a partir dos 30 anos de idade, imprestáveis para maternidade e monogamia duradoura."
-Minerin
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#4
(08-05-2017, 07:49 PM)Fairchild Escreveu: Confrade Gangster, apesar de ser uma piada da casa (e ocorrer também em tenra idade hoje em dia) eu adicionaria o termo cunhado e dissecado à exaustão pelo Confrade Minerin, extremamente válido para os dias atuais, citação dele:


"Balzaquistão: População feminina doutrinada pelo feminismo onde as mulheres começam a vida sexual precocemente, são transformadas e induzidas a serem promiscuas, viram M$OL, divorcietes, hipergâmicas em geral, em decadência a partir dos 30 anos de idade, imprestáveis para maternidade e monogamia duradoura."
                                                                                -Minerin
Feito, Valeu por ajudar a atualizar este glossario.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#5
O termo "cruz de wando" foi inventado pelo Spectro, se me lembro bem com o sentido de ser uma barreira contra as viadagens que alguns usuários postam nos fóruns.

Eu já disse pra ele que acho que "escudo de wando" faz mais sentido.

[Image: cruz-de-wando.png?]
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#6
deviam fazer um glossário do minerim, metade do que ele fala tem jargoes proprios, dificil de entender
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#7
(19-07-2017, 11:10 PM)Melâncton Escreveu: deviam fazer um glossário do minerim, metade do que ele fala tem jargoes proprios, dificil de entender

peguei algumas expressoes que ele usa muito, afinal, o que significa:
  • balzaca
  • pré-balzaca
  • bralzaca
  • feminista hibrida
  • envelhecimento canino
  • bostileiras
  • merdianas
  • merdianos
  • hipergamia
  • cleptocrata
  • utilitarismo
  • castrado socialmente
  • relativização vertical e compulsoria
  • filhos da geraçao feminazi
  • feminazismo
  • paternidade realista afetiva
  • mulher alpinista ocidental
  • libertinagem ideologica
  • esquerdopata
  • facínora
  • ego lubrificado
  • sindrome da cabeça de puta
  • esterelizado ideologicamente
  • cabeça de puta (ou puta util)
  • bostenejizaçao
  • polarizaçao consciente
  • manginês
  • consermanginas
  • chauvinista
  • estelionato sentimental
  • vaginismo juridico
  • manginismo juridico
existem varias outras expressoes, mas coloquei as principais que ele usa

exemplo deste topico: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1938


deviam fazer um dicionario so pro minerim, nao entendo quase nada que ele escreve, ou adicionar neste essas expressoes

espero que ele apareça aqui pra explicar melhor cada uma
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#8
"Spinner"= mulher rodada, aquela que pisca a bunda a semana toda.
Responda-o
#9
Explicação da frase "sorrir e acenar" e do meme:  Pinguins

Quando a situação se repete em todo canto e não há o que você possa fazer a respeito por estar fora do seu alcance, então o jeito é rir da situação e acenar pras bizarrices da matrix.

Exemplos:

(05-10-2017, 11:12 PM)Tesla Escreveu:
(05-10-2017, 11:01 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: Fiquei um tempo sem logar, mas resolvi logar e deixar este relato.
Relato deplorável que mostra oq a carência afetiva faz com o homem moderno(sem bolas). Lets get it:

Castro é um homem médio e gordinho, em uma conversa Castro resolve desabafar comigo.
Castro está sendo friendzonado por Gabriela, essa perva da a buceta pra vários Zé droguinhas e Cafas e conta as aventuras sexuais dela para o amigay(Castro).
Uma das últimas aventuras sexuais que ela contou foi como fez sexo com um cafa no banheiro de uma festa. 
Castro não aguentando mais ser friendzonado, resolve se declarar e recebe um fora monumental.
Ela disse as famosas e clichês frases femininas: "Você é especial pra mim, mas te vejo apenas como amigo"
Castro resolveu continuar com a amizade, ele sofre por dentro, ele fica se remoendo enquanto escuta as  aventuras sexuais de sua amiga Gabriela.
Ele prefere sofrer doq perder essa valorosa amizade com Gabriela.
Nada de novo no front ?

- Capitão, não devia dizer ao Castro que está sendo paspalho?

- Naaaa! É sorrir e acenar, rapazes, sorrir e acenar!


Apenas sorriam e acenem rapazes. Pinguins









“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#10
(26-10-2017, 03:26 PM)Libertador Escreveu: Explicação da frase "sorrir e acenar" e do meme:  Pinguins

Quando a situação se repete em todo canto e não há o que você possa fazer a respeito por estar fora do seu alcance, então o jeito é rir da situação e acenar pras bizarrices da matrix.

Exemplos:

(05-10-2017, 11:12 PM)Tesla Escreveu: - Capitão, não devia dizer ao Castro que está sendo paspalho?

- Naaaa! É sorrir e acenar, rapazes, sorrir e acenar!


Apenas sorriam e acenem rapazes. Pinguins

Os créditos são do Diamante.

Eu só aderi a ideia.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Interessante.
Eu sugiro o acréscimo dos termos "feminista-híbrida" e "conservadia" como sinônimos de "maria-exceção"
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#12
Up!

Tópico de leitura obrigatória.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)