Postagens: 437
Tópicos: 19
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
293
Como disseram ai, meter real em mulher pra que? Que perda de tempo. Desgaste emocional desnecessário que só serve pra destruir sua reputação. Não se deve meter real nem em homem, mesmo que for amigo seu, quanto mais em mulher.
Juvenice total.
E puta merda, não sou moderador nem nada, mas tenha o bom senso de que se for pra postar um texto que o original seja em outro idioma, primeiro cole um print ou o próprio texto original (afinal temos realistas bilíngues ou que sabem três ou mais idiomas). E traduza você mesmo. Porque texto traduzido no Google fica essa merda sem pé nem cabeça.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
17-09-2017, 09:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-09-2017, 09:05 PM por TheOak.)
Ficou quente aqui o assunto Meter a Real em mulher.
No mundo Real eu jamais meteria a Real em uma mulher. Aliás eu não meto a Real em ninguém!
Eu tenho a Real comigo, e aperfeiçoo ela o tempo todo. No máximo a divido com algum grande amigo quando se mostra realmente interessado(raro) ou aqui no fórum.
Meter a Real em uma mulher vai acabar com você. Você vai apenas fazer uma grande inimiga, que se possível vai tentar te detonar e uma legião de manginas vai atrás.
Porém, meter uma real boa como esse cara fez, com um ótimo raciocínio, muito intelectualizado, mas atrás de um pseudônimo, assim como NA, me pareceu bem interessante. Porque ele não vai ter prejuízo real na vida, mas muitas pessoas, homens e mulheres, de todo o mundo, estão lendo e absorvendo isso.
Edit: falei supondo que ele fez isso atrás de um nick virtual. Mas não tenho certeza disso.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Em mulher só meto minha rola e, se for uma japa original, a minha língua naquela xota cor de sushi [meme descontinuado]
No mais, tenham em mente que a Real é do homem para o homem. Pode até ajudar as mulheres, mas enquanto o verminazismo continuar imperando na cabecinha delas, o que podemos fazer é jogar o jogo delas contra elas mesmas no máximo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 111
Tópicos: 11
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
12
18-09-2017, 11:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-09-2017, 11:32 PM por Über.)
(16-09-2017, 08:06 AM)Gângster Escreveu: (16-09-2017, 07:42 AM)Alberto Santos Escreveu: 2 3 e texto traduzido.
(17-09-2017, 08:41 PM)Mr. Rover Escreveu: E puta merda, não sou moderador nem nada, mas tenha o bom senso de que se for pra postar um texto que o original seja em outro idioma, primeiro cole um print ou o próprio texto original (afinal temos realistas bilíngues ou que sabem três ou mais idiomas). E traduza você mesmo. Porque texto traduzido no Google fica essa merda sem pé nem cabeça.
Era exatamente isso que eu tinha em mente. Talvez a intenção do confrade Gângster tenha sido das melhores ao traduzir o texto, mas o problema é que o Google Tradutor é mais um quebra galho do que propriamente uma ferramente de tradução 100% eficiente.
De qualquer forma, deixo o texto em inglês aqui e uma tradução mais coerente.
INGLÊS
What am I doing wrong?
Okay, I’m tired of beating around the bush. I’m a beautiful (spectacularly beautiful) 25 year old girl. I’m articulate and classy. I’m not from New York. I’m looking to get married to a guy who makes at least half a million a year. I know how that sounds, but keep in mind that a million a year is middle class in New York City, so I don’t think I’m overreaching at all.
Are there any guys who make 500K or more on this board? Any wives? Could you send me some tips? I dated a business man who makes average around 200 – 250. But that’s where I seem to hit a roadblock. 250,000 won’t get me to central park west. I know a woman in my yoga class who was married to an investment banker and lives in Tribeca, and she’s not as pretty as I am, nor is she a great genius. So what is she doing right? How do I get to her level?
Here are my questions specifically:
- Where do you single rich men hang out? Give me specifics- bars, restaurants, gyms
- What are you looking for in a mate? Be honest guys, you won’t hurt my feelings
- Is there an age range I should be targeting (I’m 25)?
- Why are some of the women living lavish lifestyles on the upper east side so plain? I’ve seen really ‘plain jane’ boring types who have nothing to offer married to incredibly wealthy guys. I’ve seen drop dead gorgeous girls in singles bars in the east village. What’s the story there?
- Jobs I should look out for? Everyone knows – lawyer, investment banker, doctor. How much do those guys really make? And where do they hang out? Where do the hedge fund guys hang out?
- How you decide marriage vs. just a girlfriend? I am looking for MARRIAGE ONLY
Please hold your insults – I’m putting myself out there in an honest way. Most beautiful women are superficial; at least I’m being up front about it. I wouldn’t be searching for these kind of guys if I wasn’t able to match them – in looks, culture, sophistication, and keeping a nice home and hearth.
It’s NOT ok to contact this poster with services or other commercial interests.
Posting ID: 432279810
The Answer
Dear Pers - 431649184:
I read your posting with great interest and have thought meaningfully about your dilemma. I offer the following analysis of your predicament. Firstly, I’m not wasting your time, I qualify as a guy who fits your bill; that is I make more than $500K per year. That said here’s how I see it.
Your offer, from the prospective of a guy like me, is plain and simple a crappy business deal. Here’s why. Cutting through all the B.S., what you suggest is a simple trade: you bring your looks to the party and I bring my money. Fine, simple. But here’s the rub, your looks will fade and my money will likely continue into perpetuity…in fact, it is very likely that my income increases but it is an absolute certainty that you won’t be getting any more beautiful!
So, in economic terms you are a depreciating asset and I am an earning asset. Not only are you a depreciating asset, your depreciation accelerates! Let me explain, you’re 25 now and will likely stay pretty hot for the next 5 years, but less so each year. Then the fade begins in earnest. By 35 stick a fork in you!
So in Wall Street terms, we would call you a trading position, not a buy and hold…hence the rub…marriage. It doesn’t make good business sense to “buy you” (which is what you’re asking) so I’d rather lease. In case you think I’m being cruel, I would say the following. If my money were to go away, so would you, so when your beauty fades I need an out. It’s as simple as that. So a deal that makes sense is dating, not marriage.
Separately, I was taught early in my career about efficient markets. So, I wonder why a girl as “articulate, classy and spectacularly beautiful” as you has been unable to find your sugar daddy. I find it hard to believe that if you are as gorgeous as you say you are that the $500K hasn’t found you, if not only for a tryout.
By the way, you could always find a way to make your own money and then we wouldn’t need to have this difficult conversation.
With all that said, I must say you’re going about it the right way. Classic “pump and dump.”
I hope this is helpful, and if you want to enter into some sort of lease, let me know.
PORTUGUÊS
O que estou fazendo errado?
Ok, estou cansado de rodeios. Sou uma linda (maravilhosamente linda) de 25 anos, articulada e elegante. Eu não sou de Nova York. Eu estou procurando um cara para me casar que ganhe, pelo menos, meio milhão por ano. Eu sei como isso parece, mas tenha em mente que um milhão por ano é o que ganha a classe média em Nova York, então não acho que estou exagerando em tudo.
Há algum caras que fazem 500 mil ou mais neste fórum? As esposas de caras assim poderiam me enviar algumas dicas? Eu namorei um homem de negócios que ganha, em média, de 200 a 250 mil. Mas 250 mil não vai me dar um lugar para morar em Central Park West. Conheço uma mulher da minha aula de ioga que casou com um banqueiro e vive em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é tão inteligente. Então, o que ela está fazendo certo? Como faço para chegar ao seu nível?
Aqui estão as minhas questões especificamente:
– Para onde é que vocês, homens solteiros ricos, vão quando saem? Indique lugares específicos, como bares, restaurantes e academias de ginástica.
– O que você está procurando em uma parceira? Sejam honestos, você não vai ferir meus sentimentos.
– Existe uma faixa etária que são alvos (eu tenho 25)?
– Empregos dos caras que procuro? Todo mundo sabe – advogado, banqueiro de investimento, médico.
Por favor, sem insultos. Estou me colocando de uma maneira honesta. A maioria das mulheres bonitas são superficiais, pelo menos eu estou deixando isso bem claro. Eu não estaria procurando por esse tipo de gente se não fosse capaz de combinar com ela – na aparência, cultura, sofisticação e mantendo uma boa casa e lareira.
Não está OK contactar este post com serviços ou outros interesses comerciais.
Posting ID: 432279810
A Resposta
Cara moça:
Eu li a sua postagem com grande interesse e tenho pensado de forma significativa sobre o seu dilema. Eu ofereço a seguinte análise de sua situação. Em primeiro lugar , eu não estou perdendo seu tempo, eu qualifico como um cara que se encaixa o seu projeto de lei , já que ganho mais de US$ 500 mil por ano. Dito isto, aqui está como eu enxergo as coisas:
Sua oferta , a partir da perspectiva de um cara como eu , é pura e simplesmente um péssimo negócio . Aqui está o porquê. Você sugere é uma negociação simples: você oferece sua beleza física e eu trago o meu dinheiro. Bem, simples. Mas aqui está o problema – sua aparência vai desaparecer e meu dinheiro vai continuar perpetuando … na verdade, é muito provável que o meu rendimento aumente , mas é uma certeza absoluta de que você não vai ficar nem um pouco mais bonita!
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo de ganho. Não só você é um ativo sofrendo depreciação , sua depreciação acelera rapidamente! Deixe-me explicar: você tem 25 anos agora e provavelmente vai ficar muito bem para os próximos 5 anos, mas menos a cada ano. Seu ápice é agora.
Usando a linguagem de Wall Street, agora você está em “posição de negociação” (posição para comercializar), e não de “buy and hold” (comprar e manter), que é o que você está oferecendo. Então eu prefiro alugar.
No caso de você pensar que estou sendo cruel , eu diria o seguinte : em termos comerciais, o casamento (que é um “buy and hold”) com você não é um bom negócio a médio e longo prazo, mas o aluguel (namoro) pode ser comercialmente razoável para um negócio para nós dois discutirmos.
Resumindo: como comprar um mau negócio se sua desvalorização é crescente? Então eu sugiro alugá-la no momento em que o material está em bom uso.
Separadamente, me foi ensinado no início da minha carreira sobre mercados eficientes . Então, eu peço para a menina “articulada , com classe e maravilhosamente linda ” e eu, provável futuro locatário dessa ‘máquina’, quero fazer uma prática comum nos negócios: fazer um teste ou, como você preferir, um ‘test drive’, para concretizar o negócio.
Espero notícias suas. Me despeço cordialmente.
Atenciosamente: um milionário
Pronto! Acredito que agora fique melhor tanto para quem entende inglês quanto para quem não entende.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Postagens: 113
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
9
19-09-2017, 08:24 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 08:32 AM por Challenger.)
.
Um exemplo clássico que me veio a cabeça depois de ler o texto é o empresário Roberto Justus e sua esposa,ex aprendiz, do programa que ele mesmo era protagonista.O cara já casou três vezes e com mulheres bem mais novas.É um casamento de arranjo,mais fake do que os depoimentos do Lula!Um contrato de interesses apenas.
Vou deixar o vídeo do programa do episódio de quando ela acaba sendo demitida por ele
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Postagens: 1,707
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
(17-09-2017, 08:41 PM)Mr. Rover Escreveu: Como disseram ai, meter real em mulher pra que? Que perda de tempo. Desgaste emocional desnecessário que só serve pra destruir sua reputação. Não se deve meter real nem em homem, mesmo que for amigo seu, quanto mais em mulher.
Juvenice total.
E puta merda, não sou moderador nem nada, mas tenha o bom senso de que se for pra postar um texto que o original seja em outro idioma, primeiro cole um print ou o próprio texto original (afinal temos realistas bilíngues ou que sabem três ou mais idiomas). E traduza você mesmo. Porque texto traduzido no Google fica essa merda sem pé nem cabeça. Eu tentei  . pois nao sei porra nenhuma de ingles
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 44
Tópicos: 1
Reputações:
3
(16-09-2017, 01:20 AM)Minerim Escreveu: Meter a real em mulher, para que? Deixe-as com as escolhas delas, criança querendo brincar com fogo ou feminismo não amanhece mijada, mas balzaca e solitária.
![[Image: iMPERADOR%2BDO%2B%2Bgladiador%2Bde%2Bded...Bbaixo.gif]](https://1.bp.blogspot.com/-7MMx9OSlP20/WCb7L20lyKI/AAAAAAAA4f8/qkzWQzv5UBIofQ_kMIZTQKm1Uc7DW3BYQCLcB/s640/iMPERADOR%2BDO%2B%2Bgladiador%2Bde%2Bdedo%2Bpra%2Bbaixo.gif)
O cara perdeu tempo digitando esse "textão" ........
NADA DE NOVO NO FRONT.
O mundo funciona na base do interesse, qualquer sujeito com um mínimo de vivência deveria saber disso.
Postagens: 159
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
12-10-2017, 04:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-10-2017, 04:08 PM por Wardog.)
Mestre Dick Masterson já mandou a letra, a partir dos 1:02
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
"Se fizesse um pouquinho mais de esteira estaria mais a frente da fila" huahuahiajia, a gordinha perdeu o rumo, Chorando de rir.
|