Postagens: 111
Tópicos: 11
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
12
15-09-2017, 10:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-09-2017, 08:05 AM por Velho Gangster.)
Caras... alguns já devem conhecer esse texto genial do Craiglist de Nova Iorque, mas deve ter uns que ainda não conhecem então aí vai o texto na íntegra:
O que estou fazendo de errado?
Ok, estou cansado de vencer o mato. Eu sou bela
(espetacularmente bonita) garota de 25 anos. Sou articulado e elegante.
Eu não sou de Nova York. Procuro casar-me com um cara que faz pelo menos meio milhão por ano. Eu sei como isso soa, mas tenha em mente que um milhão por ano é a classe média na cidade de Nova York, então eu não acho que estou superando tudo.
Há algum pessoal que faça 500K ou mais neste quadro? Alguma esposa? Você poderia me enviar algumas dicas? Eu namorei um homem de negócios que faz a média em torno de 200 - 250. Mas é aí que eu pareço acertar em um obstáculo. 250,000 não me levarão para o parque central oeste. Conheço uma mulher na minha aula de ioga que estava casada com um banqueiro de investimentos e morava em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é um grande gênio. Então, o que ela está fazendo certo? Como faço para chegar ao seu nível?
Aqui estão minhas perguntas especificamente:
- Onde vocês únicos homens ricos saiam? Me dê detalhes - bares, restaurantes, ginásios
- O que você está procurando em um companheiro? Seja pessoal sincero, você não vai magoar meus sentimentos
- Existe uma faixa de idade que eu deveria estar direcionando (eu tenho 25 anos)?
- Por que algumas das mulheres que vivem estilos de vida pródigos no lado leste superior são tão simples? Eu vi realmente tipos de "jane liso" que não têm nada a oferecer casados com caras incrivelmente ricos. Eu vi cair morto meninas maravilhosas em bares de solteiros na aldeia do leste. Qual é a história lá?
- Emprego que eu devo procurar? Todos sabem - advogado, investimento
banqueiro, médico. Quanto eles realmente fazem? E onde eles saem? Onde as pessoas do fundo de hedge saiam?
- Como você decide o casamento versus apenas uma namorada? Estou à procura de
UNICAMENTE SOMENTE
Por favor, segure seus insultos - estou me colocando lá de uma maneira honesta
caminho. As mulheres mais bonitas são superficiais; Pelo menos estou a frente. Eu não estaria procurando por esse tipo de caras se eu não pudesse combiná-los - em aparência, cultura, sofisticação e mantendo uma linda casa e lar.
NÃO está ok para contatar este autor com serviços ou outros interesses comerciais
AGORA SE LIGA NA RESPOSTA DOIDÃO...
RESPOSTA
Prezado Pers-431649184:
Eu li sua postagem com grande interesse e pensei significativamente sobre seu dilema. Ofereço a seguinte análise da sua situação.
Em primeiro lugar, não estou perdendo seu tempo, eu qualificar-me como um cara que se encaixa
conta; Isto é, eu faço mais de $ 500K por ano. Dito isto, aqui é como eu vejo isso.
Sua oferta, a partir de uma perspectiva de um cara como eu, é simples e simples, um negócio comum. Aqui está o porquê. Atravessando todos os B.S., o que você sugere é um comércio simples: você traz sua aparência para a festa e eu trago meu dinheiro. Tudo bem, simples. Mas aqui está o rub, sua aparência desaparecerá e meu dinheiro provavelmente continuará em perpetuidade ... de fato, é muito provável que minha renda aumente, mas é uma certeza absoluta que você não vai ficar mais bonito!
Então, em termos econômicos, você é um ativo de depreciação e eu sou um bem vencedor. Não só você é um activo depreciador, sua depreciação acelera! Deixe-me explicar, você tem 25 agora e provavelmente ficará muito quente para os próximos 5 anos, mas menos a cada ano. Então, o fade começa com seriedade. Por 35 coloque um garfo em você!
Então, em termos de Wall Street, nós chamaríamos você de uma posição comercial, não uma compra e segure ... daí o rub ... casamento. Não faz sentido para "comprar você" (o que você está perguntando), então prefiro contratar. Caso pense que estou sendo cruel, eu diria o seguinte. Se meu dinheiro fosse embora, você também, então, quando a sua beleza desaparecer, eu preciso de uma saída. É simples assim. Então, um acordo que faz sentido é namorar e não casamento.
Separadamente, fui ensinado no início da minha carreira em mercados eficientes. Então, eu me pergunto por que uma garota como "articulada, elegante e espetacularmente bonita", como você não conseguiu encontrar o seu açúcar-papai. Eu acho difícil acreditar que, se você é tão lindo como você diz, é que os US $ 500K não o encontraram, se não fosse apenas um teste.
A propósito, você sempre pode encontrar uma maneira de criar seu próprio dinheiro e então não precisamos ter essa conversa difícil.
Com tudo o que disse, devo dizer que você está indo sobre o caminho certo. Clássico "bomba e despejo".
Espero que isso seja útil, e se você quiser entrar em algum tipo de contrato, avise-me.
METENDO A REAL, NUA E CRUA, SEM DIREITO A VASELINA!!!
GENIAL É POUCO PARA DESCREVER O QUE ESSE CARA ESCREVEU.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Postagens: 581
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
188
Boa postagem!
O que me enoja é ver uma mulher achar que unicamente por ser linda(ela que se avaliou assim), merece todo o conforto do mundo aos seu pés. Acha que merece caras milionários só por isso.
Percebe-se pela sua argumentação que ela acha que a única coisa que uma mulher oferece ao marido é sua beleza. Ela não entende como mulheres sem beleza têm caras super ricos, e outras lindas estão sozinhas em bares de NY.
Mas pela minha experiência de vida, eu digo:
Chances relativamente altas de uma década se passar, essa donzela com ego nas alturas de repente perceber que está sozinha no meio do balzaquistão, e então entrar em desespero pois vai ter que arrumar um assalariado mediano, completamente diferente do sonho "incredibly wealthy guy" que ela achava que merecia só por ser bonita, pra não morrer sozinha.
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
15-09-2017, 11:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-09-2017, 07:49 AM por Velho Gangster.)
Quando a cutis facial começa a derreter, para algumas ate antes dos 30, a moça mete o pé e afunda o acelerador.
Mas vou ser sincero, se fosse solteiro faria uma especialização em balzaqueologia.
Sendo mais sincero ainda: em epocas passadas tinha mestrado em gordeliciologia.
Postagens: 1,902
Tópicos: 43
Reputações:
569
15-09-2017, 11:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-09-2017, 12:00 AM por Awaken.)
"Meter a real em mulher"
Parei aí.
Em mulher a única coisa real que a gente mete é piroca. Boa noite.
The absence of virtue is claimed by despair
Reputações:
703
Nao meto a real nem em.paspalhos mais.
Postagens: 3,450
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
Meter a real em mulher, para que? Deixe-as com as escolhas delas, criança querendo brincar com fogo ou feminismo não amanhece mijada, mas balzaca e solitária.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
(15-09-2017, 11:59 PM)Awaken Escreveu: "Meter a real em mulher"
Parei aí.
2
Postagens: 1,707
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
(16-09-2017, 07:42 AM)Alberto Santos Escreveu: (15-09-2017, 11:59 PM)Awaken Escreveu: "Meter a real em mulher"
Parei aí.
2 3 e texto traduzido.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
O texto é legal de ler, mas mais do mesmo!
Esse cara é esperto
E 4, real em mulher é rôla.
Postagens: 400
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
317
Mulher pra casar está na faixa etária entre 18 a 20 anos, estourando 21, o que passa disso é só tranqueira rodada, que tem uma bagagem extensa de mil rolas, mil decepções e fará da sua vida um inferno.
O cara aí é inteligente, se tivesse na situação dele, ja resolvido financeiramente também não me arriscaria em um casamento, quando o homem decide se casar ele tem que estar quebrado, sem nada na vida, porque se ele tiver ao menos um apartamentinho de merda é possivel perdê-lo pra espertinha.
Essa aí tem que correr, o tempo dela está acabando.
Postagens: 55
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
5
(16-09-2017, 11:58 AM)Escobar Escreveu: Mulher pra casar está na faixa etária entre 18 a 20 anos, estourando 21, o que passa disso é só tranqueira rodada, que tem uma bagagem extensa de mil rolas, mil decepções e fará da sua vida um inferno.
O cara aí é inteligente, se tivesse na situação dele, ja resolvido financeiramente também não me arriscaria em um casamento, quando o homem decide se casar ele tem que estar quebrado, sem nada na vida, porque se ele tiver ao menos um apartamentinho de merda é possivel perdê-lo pra espertinha.
Infelizmente essa matemática descrita por você ja não vale nos dias de hoje.
Fiquei sabendo que a priminha de 13 anos de uma amigo meu ja havia ido pra cama com 4 de uma vez.
Isso foi apenas o aperitivo, parei por ai e não quis me aprofundar mais no histórico da mesma.
O melhor a se fazer é não se preocupar mesmo com o que elas fazem ou deixam de fazer. Devo saber é de mim.
Mesmo nos meus tempos de matrixiano, casamento não estava nos meus planos, não vou dizer que nunca, mas a cada dia que passa vejo que estou melhor sozinho.
Postagens: 125
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
12
16-09-2017, 12:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-09-2017, 12:30 PM por Juiz Federal.)
Agr to começando a perceber que as mulheres nos seus 22-24 pra cima são em sua maioria problemáticas. As mais "normais" são as de 18-20 anos msm :o ah, isso na minha faculdade.
Reputações:
703
(16-09-2017, 11:58 AM)Escobar Escreveu: Mulher pra casar está na faixa etária entre 18 a 20 anos, estourando 21, o que passa disso é só tranqueira rodada, que tem uma bagagem extensa de mil rolas, mil decepções e fará da sua vida um inferno.
Mesmo discordando de alguns pontos, texto bom demais, "homem tem que casar quebrado"...kkkk...verdade
Postagens: 180
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
16
16-09-2017, 01:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-09-2017, 01:36 PM por AndréMR.)
Pra começar não esta fácil achar decente nem novinha,nem moça jovem,pre balzaca,balzaca.Já tem tranqueira rodada aos 15.A maioria de todas faixas não estão valendo muito.
Mas ainda assim 20 poucos o que há,pra mim 23-26 tranquilo.Polarizar com jovens de 22 um pouco pra cima tá de brincadeira.
Postagens: 400
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
317
(16-09-2017, 12:27 PM)Nucky Thompson Escreveu: Infelizmente essa matemática descrita por você ja não vale nos dias de hoje.
Fiquei sabendo que a priminha de 13 anos de uma amigo meu ja havia ido pra cama com 4 de uma vez.
Isso foi apenas o aperitivo, parei por ai e não quis me aprofundar mais no histórico da mesma.
O melhor a se fazer é não se preocupar mesmo com o que elas fazem ou deixam de fazer. Devo saber é de mim.
Mesmo nos meus tempos de matrixiano, casamento não estava nos meus planos, não vou dizer que nunca, mas a cada dia que passa vejo que estou melhor sozinho.
Você conhece uma mulher aparentemente boa pra casamento aos 18 anos, voce não vai ser burro de casar ou namorar com ela sem antes testar, averiguar se a mesma serve pra isso ou não, antigamente era pela fama que descobriamos isso, mesmo se ela soube-se esconder você a testava de todas as maneiras e se não descobrisse nada você assumia. A mulher é burra e fala pelos cotuvelos, fora as atitudes, elas não conseguem manter uma postura honrada por muito tempo. E se você for desapegado e homem suficiente logo descobre até o que não quer. Hoje o cara só assume uma vadia se ele quiser.
Mas se você for novo, não tem que estar quebrando a cabeça com isso mesmo não.
Só uma dica, se você falar de casamento para uma mulher e ela te responder que quer aproveitar a vida, estudar e trabalhar, logo você saberá que o que ela quer na real é isso aqui:
Postagens: 55
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
5
16-09-2017, 04:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-09-2017, 04:33 PM por Nucky Thompson.)
(16-09-2017, 02:17 PM)Escobar Escreveu: (16-09-2017, 12:27 PM)Nucky Thompson Escreveu: Infelizmente essa matemática descrita por você ja não vale nos dias de hoje.
Você conhece uma mulher aparentemente boa pra casamento aos 18 anos, voce não vai ser burro de casar ou namorar com ela sem antes testar, averiguar se a mesma serve pra isso ou não, antigamente era pela fama que descobriamos isso, mesmo se ela soube-se esconder você a testava de todas as maneiras e se não descobrisse nada você assumia. A mulher é burra e fala pelos cotuvelos, fora as atitudes, elas não conseguem manter uma postura honrada por muito tempo. E se você for desapegado e homem suficiente logo descobre até o que não quer. Hoje o cara só assume uma vadia se ele quiser.
Só uma dica, se você falar de casamento para uma mulher e ela te responder que quer aproveitar a vida, estudar e trabalhar, logo você saberá que o que ela quer na real é isso aqui:
![[Image: FB_IMG_1505314553867.jpg]](https://image.ibb.co/iARmJk/FB_IMG_1505314553867.jpg) Entendi a sua colocação, eu apenas disse que o parametro apresentado por você sobre a idade não bate mais, talvez até no passado ja não batia, mulheres sempre tiveram um lado obscuro, hoje em dia é um pouco mais facil descobrir sobre o passado e qualquer coisa que queira sobre uma determinada mulher. Sim a maioria delas fala pelos cotovelos, muitas se apresentam ja escancarando quem realmente são mas o infeliz matrixiano apaixonado não a ve como ela realmente é. Eu uso a tecnica que o N.A explica em suas obras, incentiva-las a se mostrarem quem realmente são, me apresentando como uma pessoa aparentemente de mente aberta, uma pessoa que não a julgaria de forma alguma, em alguns casos quase um hedonista e sempre funcionou, da ultima vez que fiz isso em pouco tempo conversando com uma garota que eu nunca havia visto, ela me confidenciou cada coisa cabeluda e me falou como ela enganava o namorado dela e as vezes até seus próprios pais. Essa tecnica de se apresentar como uma pessoa que não julga serve pra muita coisa, um amigo ja me confidenciou que comia traveko kkkk. Eu tenho 28 anos. Ja havia visto essa imagem ai rsr e é desse jeito mesmo. O que estamos falando aqui é mais do mesmo, nenhuma novidade, existe uma infinidade de materiais realistas tratando a respeito disso. Esse tecla ja vou batida muitas vezes. E concordo com os confrades que mulher tem que meter a piroka e não a real, nem em amigo eu meto a real, alguns deles estão sob o encanto da M$ol dai ja sabe né, acho que é mais facil reabilitar alguem da crackolandia do que trazer um desses amigos pra real.
Reputações:
703
(16-09-2017, 04:31 PM)Nucky Thompson Escreveu: (16-09-2017, 02:17 PM)Escobar Escreveu: Você conhece uma mulher aparentemente boa pra casamento aos 18 anos, voce não vai ser burro de casar ou namorar com ela sem antes testar, averiguar se a mesma serve pra isso ou não, antigamente era pela fama que descobriamos isso, mesmo se ela soube-se esconder você a testava de todas as maneiras e se não descobrisse nada você assumia. A mulher é burra e fala pelos cotuvelos, fora as atitudes, elas não conseguem manter uma postura honrada por muito tempo. E se você for desapegado e homem suficiente logo descobre até o que não quer. Hoje o cara só assume uma vadia se ele quiser.
![[Image: FB_IMG_1505314553867.jpg]](https://image.ibb.co/iARmJk/FB_IMG_1505314553867.jpg) Entendi a sua colocação, eu apenas disse que o parametro apresentado por você sobre a idade não bate mais, talvez até no passado ja não batia, mulheres sempre tiveram um lado obscuro, hoje em dia é um pouco mais facil descobrir sobre o passado e qualquer coisa que queira sobre uma determinada mulher. Sim a maioria delas fala pelos cotovelos, muitas se apresentam ja escancarando quem realmente são mas o infeliz matrixiano apaixonado não a ve como ela realmente é. Eu uso a tecnica que o N.A explica em suas obras, incentiva-las a se mostrarem quem realmente são, me apresentando como uma pessoa aparentemente de mente aberta, uma pessoa que não a julgaria de forma alguma, em alguns casos quase um hedonista e sempre funcionou, da ultima vez que fiz isso em pouco tempo conversando com uma garota que eu nunca havia visto, ela me confidenciou cada coisa cabeluda e me falou como ela enganava o namorado dela e as vezes até seus próprios pais. Essa tecnica de se apresentar como uma pessoa que não julga serve pra muita coisa, um amigo ja me confidenciou que comia traveko kkkk. Eu tenho 28 anos. Ja havia visto essa imagem ai rsr e é desse jeito mesmo. O que estamos falando aqui é mais do mesmo, nenhuma novidade, existe uma infinidade de materiais realistas tratando a respeito disso. Esse tecla ja vou batida muitas vezes. E concordo com os confrades que mulher tem que meter a piroka e não a real, nem em amigo eu meto a real, alguns deles estão sob o encanto da M$ol dai ja sabe né, acho que é mais facil reabilitar alguem da crackolandia do que trazer um desses amigos pra real.
O cara é amigo do DonSegreto...
Reputações:
569
(16-09-2017, 12:27 PM)Nucky Thompson Escreveu: (16-09-2017, 11:58 AM)Escobar Escreveu: Mulher pra casar está na faixa etária entre 18 a 20 anos, estourando 21, o que passa disso é só tranqueira rodada, que tem uma bagagem extensa de mil rolas, mil decepções e fará da sua vida um inferno.
Infelizmente essa matemática descrita por você ja não vale nos dias de hoje.
Easy... quando eu conheci a real, no mesmo ano uma menina de 12 fez suruba com 7 e ficou grávida.
Pelo tanto que gozou sem camisinha dentro dela o filho nasceu vira lata.
Postagens: 111
Tópicos: 11
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
12
Concordo com os confrades, meter a real em mulher é burrice, porque ao fim do sermão você será taxado de preconceituoso, machista opressor e misógino, a velha estratégia de guerra de desclassificar o interlocutor ao invés da ideia, o já conhecido chavão ad hominem.
Sem falar que todo mundo odeia ser desmascarado. Quando você mete a real numa mulher, acaba eliminando quaisquer chances que teria com ela porque ela já sabe que as chances de prender você num casamento e sair vitoriosa simplesmente não existem.
Então o melhor a ser feito é fazer com que provem do próprio veneno: agir dissimuladamente e com discursos truncados e sem sentido. A mina embarangou? Invente que Marte entrou em conjuntura com Saturno e isso afetou as vibrações cósmicas que mantinham vocês dois juntos e caia o fora. Ela te chamou de louco? Ela é uma preconceituosa e intolerante que não sabe respeitar a sua liberdade de crença cósmica.
Tem cara que não aguenta e sai por aí metendo a real... eu mesmo era assim, até perceber o quão nocivo isso pode ser. Experimente aplicar o "raciocínio" falacioso e tergiversativo das mulheres contra elas próprias... não existe orgasmo melhor que esse! E é assim que vencemos esse discurso diabólico delas, é usando as armas delas contra elas próprias. Afinal de contas, como elas poderiam criticar aquilo que elas tanto defendem?
Aqui metemos a real porque estamos sob anonimato... e mesmo assim, um anonimato relativo. O blog do Pobreta caiu justamente porque ameaçaram o anonimato dele. Aliás, acredito que esse é motivo de NA fazer uso de um pseudônimo: não queriam que descobrissem a identidade dele porque ele sabia que viriam hostes furiosas de femistas (bem diferente de feministas) querer o sangue dele, e talvez não quisesse invalidar suas chances com mulheres revelando-se um dos poucos homens que abandonou a Caverna de Platão.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Reputações:
569
(16-09-2017, 06:23 PM)Über Escreveu: Concordo com os confrades, meter a real em mulher é burrice, porque ao fim do sermão você será taxado de preconceituoso, machista opressor e misógino, a velha estratégia de guerra de desclassificar o interlocutor ao invés da ideia, o já conhecido chavão ad hominem.
Sem falar que todo mundo odeia ser desmascarado. Quando você mete a real numa mulher, acaba eliminando quaisquer chances que teria com ela porque ela já sabe que as chances de prender você num casamento e sair vitoriosa simplesmente não existem.
Então o melhor a ser feito é fazer com que provem do próprio veneno: agir dissimuladamente e com discursos truncados e sem sentido. A mina embarangou? Invente que Marte entrou em conjuntura com Saturno e isso afetou as vibrações cósmicas que mantinham vocês dois juntos e caia o fora. Ela te chamou de louco? Ela é uma preconceituosa e intolerante que não sabe respeitar a sua liberdade de crença cósmica.
Tem cara que não aguenta e sai por aí metendo a real... eu mesmo era assim, até perceber o quão nocivo isso pode ser. Experimente aplicar o "raciocínio" falacioso e tergiversativo das mulheres contra elas próprias... não existe orgasmo melhor que esse! E é assim que vencemos esse discurso diabólico delas, é usando as armas delas contra elas próprias. Afinal de contas, como elas poderiam criticar aquilo que elas tanto defendem?
Aqui metemos a real porque estamos sob anonimato... e mesmo assim, um anonimato relativo. O blog do Pobreta caiu justamente porque ameaçaram o anonimato dele. Aliás, acredito que esse é motivo de NA fazer uso de um pseudônimo: não queriam que descobrissem a identidade dele porque ele sabia que viriam hostes furiosas de femistas (bem diferente de feministas) querer o sangue dele, e talvez não quisesse invalidar suas chances com mulheres revelando-se um dos poucos homens que abandonou a Caverna de Platão.
Não usem drogas.
|