Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pornografia, Fetish.
#1
Olá Confrades, 
Estou numa situação de vida bem complicada, numa inércia, preguiça e procrastinação total viciado em pornografia.
Ainda bem que conheci o forum e a Real.
Tenho 21 anos, virgem, e moro com meus pais - sem amigos, sem namorada, totalmente isolado.

Desde de cedo tive contato com pornografia e isso influenciou totalmente minha personalidade cabisbaixo além disso fui abusado por um cara, e sempre tinha alguém me batendo ou sacaneando - então a pornografia fui um escape. Imagina como a pornografia pode influenciar a mente de uma criança (trauma, timidez, etc), isso tive contato a anos atrás imagina hoje em dia, e como será o futuro.

Com o consumo de pornografia toda minha saúde esta fraca - perco muita noite de sono (baixa testo, sono pobre), não me alimento direto etc, não faço porr# nenhuma. Tem 3 anos anos que estou tentando abandonar pornografia e não consigo, isso gera uma vergonha e um desanimo enorme. A vergonha porque estou consumindo pornografia gênero travesti e fantasiando coisas bizarras. Me lembro exatamente de quando comecei (aos 12-13) buscar por novidades, novas cenas e me deparei com esse gênero e que estou até hoje. Ou seja, sou um cara hétero mas me masturbo e excito com cenas de travesti e fantasias de feminização (se travesti) - pode parecer estranho mas sim sou hétero (e tem muitos caras passando pelo mesmo problema). 
Depois das longas sessões de porn. após masturbar me sinto um lixo, vergonha e arrependimento total.

Não tenho vergonha de discutir sobre isso abertamente no intuito de superar esse fetish.
O desanimo é que perdi bastante tempo e a melhor fase da minha vida nessa merda.
Esse é um relato sincero, essa é minha situação, no fundo quero me libertar dessa bizarrice e viver uma vida normal, apenas isso.

Meu problema todo é a pornografia em si, vergonha das fantasias e recaídas, nunca fui um "masturbador".
--
Afinal
Como lidar com a vergonha gerada pelo fetish e atos induzido pela pornografia ?

É errado ir a uma GP após alguns dias de abstinência ? Isso pode influencia negativamente na minha recuperação ? 
(com certeza vai ser melhor do que recair)

É errado chegar direto numa mulher e dizer que esta afim de uma transa ? 
(Não tenho um corpo atlético mas também não sou gordo tetudo, tenho 1,7m, tenho cnh e local pra pegação).

Já conseguir ficar 18 dias limpo, esse foi meu máximo, e foi muito bom.
--
E pra você que ainda pensa que pornografia não afeta em nada, etc. 
Sai dessa, isso vai totalmente contra ao desenvolvimento pessoal e evolução. 
Cuidado, pornografia distorce sua visão de vida em geral e vai te induzir a fazer coisas bem bizarras.



Por favor, me dê orientação.
Responda-o
#2
Cara, sinceramente pornografia não é o seu problema. Eu vejo uns videos pornôs e levo a vida numa boa, sem viadagem com travecos ou outros bichos. Vc tem histórico de abusos e isso sim é que gerou o trauma. A pornografia que busca parece ser só sua válvula de escape. Vc só vai resolver isso numa terapia. Procure um psicólogo e inicie um tratamento.
Responda-o
#3
(20-06-2017, 09:03 PM)Crixus Escreveu: Cara, sinceramente pornografia não é o seu problema. Eu vejo uns videos pornôs e levo a vida numa boa, sem viadagem com travecos ou outros bichos. Vc tem histórico de abusos e isso sim é que gerou o trauma. A pornografia que busca parece ser só sua válvula de escape. Vc só vai resolver isso numa terapia. Procure um psicólogo e inicie um tratamento.

Existe algo que grita dentro do ser humano: CONSCIÊNCIA.

Pra ti a pornografia é algo normal, mas pro carinha ali acima não.

Tentar fazer alguém mudar o sua consciência diz só vai gerar mais sofrimento.
Concordo, ele precisa de um Psicólogo, e de amigos.
Olhe para a Eternidade.
Responda-o
#4
Não se para pornografia parando a pornografia.

Para-se a pornografia colocando outras coisas prazerosas na vida, como o intelecto, cultura, exercícios físicos, trabalho e algum convívio social.

A pornografia é uma desgraça, sei bem do que fala. Quanto antes vc resolver isso, melhor.

Evite ficar sozinho no quarto, se estiver, deixe a porta aberta; coloque algum bloqueador de sites com senhas difíceis, etc.

No mais se prepare; depois que comecei a tentar parar é que as tentações aumentaram de forma absurda.

Acesse esse site, lá tem uma galera do bem tentando sair fora.

http://comoparar.forumeiros.com/
Responda-o
#5
Procure um psicólogo.Nenhum texto será capaz de tirar você dessa situação.
Acredito que a pornografia possa ter contribuído, mas o seu problema é bem mais sério.
Responda-o
#6
Negação da realidade é uma coisa presente no ser humano. Pornografia só é algo natural e saudável nessa sociedade artificial e antimasculina que vivemos; dizer o quê? Tem gente que daqui à pouco vai preferir comer bonecas sexuais ao invés de mulher.


PORNOGRAFIA É DANOSA PARA O SEU CÉREBRO, ISSO É UM ESTUDO COMPROVADO E NÃO UMA OPINIÃO. Tudo faz parte da química cerebral dopamina, DeltaFosB, etc...

Realistas deveriam saber disso e cair fora de uma vida sexual artificial que levará à impotência ou diminuirá à potência, ou levará a perversão sexual e fetiches bizarros, resultado do cérebro querer cada vez mais excitação, excitando-se com coisas novas; começa-se a ver pornografia de ninfetas, depois coroas, gordas, magras, dominação, culminando em travestis, porno com animais, comer bosta, porno gay e sei lá mais o que de bizarro. Depois o cara vê uma mulher normal na sua frente e não consegue ficar com o pau duro.

Tá na seca? Bata punheta lembrando o sexo que fez, ou com uma revista playboy comum... Não aperte muito o pau, imite com a mão a pressão da buceta.

Nesse link existe o link do ESTUDO!!!!! 
https://diariodoroberto.wordpress.com/20...o-perdido/

Fico abismado em realistas falarem que pornografia não causa problema nenhum... putaquepariu...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#7
Fica vendo video de traveco o dia inteiro?

Não trabalha ? não estuda não faz porra nenhuma ?

Perdeu a melhor fase da vida ? Que fase ? Como perder algo que nunca teve?

Vem falar de GP agora não só porque leu aqui ou acolá, sai dessa que você não consegue sair do quarto e falar um simples oi para qualquer mulher, por isso que procura traveco.

Vai carpir um lote ou o próximo passo é virar viado, nada contra mas não use isso como desculpa.

Cabeça vazia é oficina do diabo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#8
O que posso lhe dizer é que você não possui nada de realmente interessante pra fazer por isso passa horas vendo pessoas transando na tela de um computador,nada de edificante lhe prende, não possui obrigações, metas de vida, projetos pessoais... nada,você não tem nada, você não faz nada, se faz, então ainda sim existem espaços vagos em sua rotina que deveriam ser preenchidos de maneira adequada. Pelo que me parece, lhe falta auto estima e auto confiança, até porque se realmente tivesse tais atributos, não ficaria a perder tempo se masturbando ou vendo pornografia, estaria realmente a fuder mulheres.

O homem que não possui metas, que não possui sonhos/objetivos, vive sempre de procrastinações, de vícios... tua vida é vaga e você deve ou pelo menos deveria saber disso. A pornografia é um atraso, pois remete a uma vida de fantasias, nada do que está ali é real, os orgasmos são fingimentos, as cenas são teatrais e fictícias, nada daquilo é real, é interessante frisar que quando um indivíduo se submete a pornografia, ao atingir um determinado patamar, o sexo real parece não ter "graça alguma, daí em diante ocorre problemas com ejaculação precoce, perda de ereção... o indivíduo se fascina apenas nas imagens, as imagens são o marco do prazer ou melhor os vídeos, tudo que fugir disso não agrada, não satisfaz.

A pornografia é em suma um universo da obscuridade, é uma vala, e você vai caindo de cabeça e afundando cada vez mais, se não fizer nada a respeito desenvolverá fetiches ainda mais bizarros, ou se transformará em um maníaco sexual o que não é raro acontecer; te desafio a passar pelo menos 1 semana longe das telas, corte o computador, televisão, redes sociais... não adianta parar de ver vídeos apenas, tudo hoje remete a depravação sexual, toda forma midiática e virtual faz referência e analogia ao sexo, se quer se curar desse vício precisa ser extremo, radical, corte o computador da sua vida por uns dias, corte redes sociais, televisões... e procure fazer algo, vá pra academia, lavar os pratos, passear com o cachorro, vá estudar algo, cozinhar, tomar banho.. sei lá... se ocupa cara, tenta fazer o máximo de coisas possíveis, procure coisas pra fazer, desde coisas simples até coisas complexas, isso te deixará ocupado e distraído, tente fazer isso por uma semana e vá aumentando o período, o ideal aqui é agir, faça algo... algo edificante claro..

Você precisa de metas, precisa de objetivos, o que lhe falta é isso, procure algo desafiador pra fazer, pelo que pude observar, está completamente dominado por energias negativas e possessivas derivadas do teu vício, é assim mesmo, precisa ser forte ou então irá ser derrubado, lute contra si mesmo, mantenha-se motivado, positivo, desenvolva o poder, o seu poder pessoal, mude seu modo operandi, sua testosterona é baixa porque passa o dia sentado de frente a uma tela se masturbando, não faz nada de estimulante, mantém uma vida de adolescente ou criança pervertida, nem isso, visto que até os jovens estão iniciando suas vidas sexuais mais cedo, se esforce. nenhum psicólogo irá lhe curar, não seja covarde, só você pode mudar sua realidade.

Sua realidade contribui para o seu vício, uma pessoa que passa o dia sem fazer nada, ou tem muito tempo livre para usar o computador, com toda certeza se viciará primeiro no computador em si, depois em algo fruto do mesmo, no seu caso a pornografia, então saia dessa merda e mantenha uma vida ativa, vá correr, caminhar, fazer ciclismo, natação, musculação, vá passear no parque sozinho, crie uma vida edificante, mesmo que não possua companhia para sair vá sozinho mesmo, sempre procure fazer algo novo, mas sempre faça algo edificante lembre-se disso, crie o hábito de ser livre, de se desprender das amarras modernas, você só é viciado porque passa maior parte do tempo alimentando seu vício, portanto pare com isso e vá evoluir...

Só você pode mudar sua realidade, você pode ser o que quiser basta agir.
 

Responda-o
#9
1. [2] no OldMan. "Para-se a pornografia colocando outras coisas prazerosas na vida, como o intelecto, cultura, exercícios físicos, trabalho e algum convívio social."

2. Exercícios físicos intensos e dieta adequada naturalmente aumentam sua testo e sono. No médio prazo, sua auto estima cresce na medida dos ganhos físicos.

3. É recomendável contratar GP, se for sua única saída sexual saudável diante da pornografia de traveco que você assiste.

4. Se ocupe com um curso, concurso ou capacitações. Material bom, de graça, não falta na internet. E na biblioteca você vai socializar.

5. Não é errado chegar em mulher direto... se você tiver bom traquejo e um mínimo destaque físico/social/laboral. Aplicar os passos anteriores.


6. Leia as dicas dos confrades a sério. Se fingir que entendeu e/ou não aplicar nada... vai continuar nessa vida.
Responda-o
#10
Recruta Arthurr, assim como todos fizeram também vou colocar a minha opinião.


Eu acho que seu problema, o que te incomoda de verdade, vai muito além da pornografia. Imagino que você sente muito incômodo por não ter experiência real com mulheres. Não sei se você já chegou a beijar alguma menina, ter algum contato simples, mas é possível que não.

A sua vida isolada, não apenas de mulheres mas de amigos também, de qualquer contato social de valor, certamente é bem ruim.

Pela sua pergunta sobre "chegar em uma mulher e falar que tá afim de uma transa", dá pra ver que seu contato com mulheres é ZERO. Muito importante você pensar em melhorar essa parte. Conversar mais com as pessoas, pode ser qualquer um.

Isso do abuso que você sofreu, não faço a menor ideia do quão forte foi, mas pode ter provocado um grande trauma em você, afetando muita coisa emocional na sua forma de ter contato com outras pessoas.

Se você está isolado no quarto, é importantíssimo que você comece a sair daí para refletir melhor sobre a sua vida e aprender. Isolado aí dentro, as coisas que você pensa da vida serão bem distorcidas.



Recomendo:

- Atividades físicas intensas!

- Uma garota de programa parece ser uma boa ideia. Você está super inseguro com seu "fetiche", seu tesão. Experimente uma mulher em pele e osso;

- Ocupações relevantes pensando no seu futuro. Estudo;
Responda-o
#11
Você deveria ir na delegacia e processar quem te abusou.
A raiz do seu fetiche está nesse abuso. Passe essa história a limpo.

Também apague toda pornografia que tiver armazenada e use uma extensão que bloqueia sites no seu computador

Tente arrumar algum emprego ou atividade para se manter ocupado.

Acima de tudo foque no presente. Esqueça o passado. Não adianta ficar se lamentando do tempo perdido.
Responda-o
#12
Pornografia é um mal ignorado por muitos, até mesmo por realistas. Eliminar a pornografia eleva o individuo ao um outro patamar, sem duvidas a sensibilidade dos caras vão pra ruína, ou seja ver uma mulher gostosa na rua não vai te causar atração alguma. Ter ereções fortes na hora da transa física, torna-se um sacrifício.

Assim como muitos aqui disseram, vá fazer alguma coisa da vida, ir levantar ferro na academia é uma boa.
Responda-o
#13
(20-06-2017, 09:03 PM)Crixus Escreveu:
Spoiler Revelar
Cara, sinceramente pornografia não é o seu problema. Eu vejo uns videos pornôs e levo a vida numa boa, sem viadagem com travecos ou outros bichos. Vc tem histórico de abusos e isso sim é que gerou o trauma. A pornografia que busca parece ser só sua válvula de escape. Vc só vai resolver isso numa terapia. Procure um psicólogo e inicie um tratamento.


   Pornografia não é saudável em qualquer nível. 
   E se você continuar a tendencia é você buscar por "novidades" e as coisas vão piorar, cai fora cara.

(20-06-2017, 10:00 PM)OldMan Escreveu:
Spoiler Revelar
Não se para pornografia parando a pornografia.

Para-se a pornografia colocando outras coisas prazerosas na vida, como o intelecto, cultura, exercícios físicos, trabalho e algum convívio social.

A pornografia é uma desgraça, sei bem do que fala. Quanto antes vc resolver isso, melhor.

Evite ficar sozinho no quarto, se estiver, deixe a porta aberta; coloque algum bloqueador de sites com senhas difíceis, etc.

No mais se prepare; depois que comecei a tentar parar é que as tentações aumentaram de forma absurda.

Acesse esse site, lá tem uma galera do bem tentando sair fora.

http://comoparar.forumeiros.com/

   
   Exato é uma desgraça mesmo. Sim foi exatamente isso que ocorreu comigo: ao tentar parar acabei me viciando mais ainda.
   Me lembro de quando li sobre o vicio em pornografia em algum lugar me identifiquei e tive um estalo: "É esse meu problema",
   apartir do momento que resolvi parar até agora as coisas pioraram. Não sei se isso ocorre por exemplo com outros tipos de vícios.

   Mas de tudo mesmo sofrendo com esse vício, estou aprendendo muito. Experiência de ser viciado, serve de lição: não beba,
   não fume, não cheira, etc. porque sei como é o vício. Não busque rush de dopamina ou relaxamento com qualquer outra
   coisa a não ser um sexo saudável e atividades física . Esse é uma das lições dessa fase.

(20-06-2017, 10:16 PM)machadation Escreveu:
Spoiler Revelar
Negação da realidade é uma coisa presente no ser humano. Pornografia só é algo natural e saudável nessa sociedade artificial e antimasculina que vivemos; dizer o quê? Tem gente que daqui à pouco vai preferir comer bonecas sexuais ao invés de mulher.


PORNOGRAFIA É DANOSA PARA O SEU CÉREBRO, ISSO É UM ESTUDO COMPROVADO E NÃO UMA OPINIÃO. Tudo faz parte da química cerebral dopamina, DeltaFosB, etc...

Realistas deveriam saber disso e cair fora de uma vida sexual artificial que levará à impotência ou diminuirá à potência, ou levará a perversão sexual e fetiches bizarros, resultado do cérebro querer cada vez mais excitação, excitando-se com coisas novas; começa-se a ver pornografia de ninfetas, depois coroas, gordas, magras, dominação, culminando em travestis, porno com animais, comer bosta, porno gay e sei lá mais o que de bizarro. Depois o cara vê uma mulher normal na sua frente e não consegue ficar com o pau duro.

Tá na seca? Bata punheta lembrando o sexo que fez, ou com uma revista playboy comum... Não aperte muito o pau, imite com a mão a pressão da buceta.

Nesse link existe o link do ESTUDO!!!!! 
https://diariodoroberto.wordpress.com/20...o-perdido/

Fico abismado em realistas falarem que pornografia não causa problema nenhum... putaquepariu...



   Tem razão, me sinto aliviado por ter consciência do vicio antes do "VirtualReality Porn" virar o mainstream.
   Os sintomas são esses mesmo, além de desperdiçar toda energia e ferrar a saúde.
   Li seu post do diário - excelente, peguei a mentalidade.

(20-06-2017, 11:21 PM)Tyler Durden Escreveu:
Spoiler Revelar
O que posso lhe dizer é que você não possui nada de realmente interessante pra fazer por isso passa horas vendo pessoas transando na tela de um computador,nada de edificante lhe prende, não possui obrigações, metas de vida, projetos pessoais... nada,você não tem nada, você não faz nada, se faz, então ainda sim existem espaços vagos em sua rotina que deveriam ser preenchidos de maneira adequada. Pelo que me parece, lhe falta auto estima e auto confiança, até porque se realmente tivesse tais atributos, não ficaria a perder tempo se masturbando ou vendo pornografia, estaria realmente a fuder mulheres.

 O homem que não possui metas, que não possui sonhos/objetivos, vive sempre de procrastinações, de vícios... tua vida é vaga e você deve ou pelo menos deveria saber disso. A pornografia é um atraso, pois remete a uma vida de fantasias, nada do que está ali é real, os orgasmos são fingimentos, as cenas são teatrais e fictícias, nada daquilo é real, é interessante frisar que quando um indivíduo se submete a pornografia, ao atingir um determinado patamar, o sexo real parece não ter "graça alguma, daí em diante ocorre problemas com ejaculação precoce, perda de ereção... o indivíduo se fascina apenas nas imagens, as imagens são o marco do prazer ou melhor os vídeos, tudo que fugir disso não agrada, não satisfaz.

  A pornografia é em suma um universo da obscuridade, é uma vala, e você vai caindo de cabeça e afundando cada vez mais, se não fizer nada a respeito desenvolverá fetiches ainda mais bizarros, ou se transformará em um maníaco sexual o que não é raro acontecer; te desafio a passar pelo menos 1 semana longe das telas, corte o computador, televisão, redes sociais... não adianta parar de ver vídeos apenas, tudo hoje remete a depravação sexual, toda forma midiática e virtual faz referência e analogia ao sexo, se quer se curar desse vício precisa ser extremo, radical, corte o computador da sua vida por uns dias, corte redes sociais, televisões... e procure fazer algo, vá pra academia, lavar os pratos, passear com o cachorro, vá estudar algo, cozinhar, tomar banho.. sei lá... se ocupa cara, tenta fazer o máximo de coisas possíveis, procure coisas pra fazer, desde coisas simples até coisas complexas, isso te deixará ocupado e distraído, tente fazer isso por uma semana e vá aumentando o período, o ideal aqui é agir, faça algo... algo edificante claro..

  Você precisa de metas, precisa de objetivos, o que lhe falta é isso, procure algo desafiador pra fazer, pelo que pude observar, está completamente dominado por energias negativas e possessivas derivadas do teu vício, é assim mesmo, precisa ser forte ou então irá ser derrubado, lute contra si mesmo, mantenha-se motivado, positivo, desenvolva o poder, o seu poder pessoal, mude seu modo operandi, sua testosterona é baixa porque passa o dia sentado de frente a uma tela se masturbando, não faz nada de estimulante, mantém uma vida de adolescente ou criança pervertida, nem isso, visto que até os jovens estão iniciando suas vidas sexuais mais cedo, se esforce. nenhum psicólogo irá lhe curar, não seja covarde, só você pode mudar sua realidade.

  Sua realidade contribui para o seu vício, uma pessoa que passa o dia sem fazer nada, ou tem muito tempo livre para usar o computador, com toda certeza se viciará primeiro no computador em si, depois em algo fruto do mesmo, no seu caso a pornografia, então saia dessa merda e mantenha uma vida ativa, vá correr, caminhar, fazer ciclismo, natação, musculação, vá passear no parque sozinho, crie uma vida edificante, mesmo que não possua companhia para sair vá sozinho mesmo, sempre procure fazer algo novo,  mas sempre faça algo edificante lembre-se disso, crie o hábito de ser livre, de se desprender das amarras modernas, você só é viciado porque passa maior parte do tempo alimentando seu vício, portanto pare com isso e vá evoluir...

  Só você pode mudar sua realidade, você pode ser o que quiser basta agir.

   Obrigado Tyler é exatamente isso que acontece. Excelente post.

(21-06-2017, 12:40 AM)TheOak Escreveu:
Spoiler Revelar
Recruta Arthurr, assim como todos fizeram também vou colocar a minha opinião.


Eu acho que seu problema, o que te incomoda de verdade, vai muito além da pornografia. Imagino que você sente muito incômodo por não ter experiência real com mulheres. Não sei se você já chegou a beijar alguma menina, ter algum contato simples, mas é possível que não.

A sua vida isolada, não apenas de mulheres mas de amigos também, de qualquer contato social de valor, certamente é bem ruim.

Pela sua pergunta sobre "chegar em uma mulher e falar que tá afim de uma transa", dá pra ver que seu contato com mulheres é ZERO. Muito importante você pensar em melhorar essa parte. Conversar mais com as pessoas, pode ser qualquer um.

Isso do abuso que você sofreu, não faço a menor ideia do quão forte foi, mas pode ter provocado um grande trauma em você, afetando muita coisa emocional na sua forma de ter contato com outras pessoas.

Se você está isolado no quarto, é importantíssimo que você comece a sair daí para refletir melhor sobre a sua vida e aprender. Isolado aí dentro, as coisas que você pensa da vida serão bem distorcidas.



Recomendo:

- Atividades físicas intensas!

- Uma garota de programa parece ser uma boa ideia. Você está super inseguro com seu "fetiche", seu tesão. Experimente uma mulher em pele e osso;

- Ocupações relevantes pensando no seu futuro. Estudo;


   Sim, esse é um incômodo muito grande. Já beijei sim muito tempo atrás aos 14 rsrsrs, que fase !
   Inclusive isso está ligado a episódio de paixão de adolescente e manginismo. Fiquei apaixonado pela garota, ela me rejeitou 
   (fez todo o jogo padrão de garota - que só fui enxergar agora depois de leitura) e claro me declarei, mandei flores etc etc. 
   Ainda conseguir muito, um beijo, numa festa da escola que fiquei esperando umas 5 horas pra acontecer, e durou 5 minutos. 
   
   Não tenho contato com ninguém além dos meus pais e irmã. Foda.
   
   O abuso foi quando criança tenho vergonha disso e sim pode ter causado trauma, uma parte da minha infância 
   foi boa até esses episódios acontecerem após me isolei totalmente no PC inicialmente com jogos. 
   Estou a 3 anos praticamente dentro de casa. 

   Obrigado pelo post irmão. 

Agradeço a todos os que postaram, e aos que não respondi diretamente.
Responda-o
#14
Mais um discípulo do @Don Segreto. A ala travaqueiros da real só vem aumentando com os anos. Facepalm


E o pior que a "ala glee" ainda passa a mão na cabeça duma porra dessas. O cara já tem 21 anos e não fez porra nenhuma da vida, vem pedir ajuda aqui como se nós pudéssemos fazer algo pra vc, e como se a real já não tivesse uma imensidade de material que fala dessas suas "dúvidas".

Pra mim está com cara de fake esse papo furado ae, mas em todo caso, alguns juvenas são engraçados. Eles sabem exatamente qual é o problema, como o nosso amigo aqui, mas dizem que não sabem o que fazer e querem um caminho. Aí a desculpa para justificar a vagabundagem é sempre o tal do trauma e do vício. VÍCIO? Será que só eu vejo esse tal vício em pornografia uma válvula de escape que faz o sujeito se sentir um pouco mais confortável com a própria mediocridade? vcs não percebem isso, porra! Como que nego que faz alguma coisa de vida, tem vida social, metas, objetivos, o sujeito que vive, vê porno e não é viciado? Só inúteis cretinos que ficam enfurnados dentro de um quarto o dia inteiro são viciados em porno! Parem de alimentar a mete fracassada desse infeliz


Spoiler Revelar
MAIS UMA VEZ, VOCÊ NÃO É VICIADO, VC É UM VAGABUNDO INCOMPETENTE QUE ESTÁ USANDO SEU PASSADO A SUA PROTO-VIADAGEM COMO FORMA DE JUSTIFICAR SUA PASPALHICE! VC ESPERA OUVIR ALGUMAS PALAVRAS DE CONFORTO AQUI, QUE TE DEIXEM MAIS "CONFIANTE"! MAS NÃO!!! AQUI É A REAL!!

QUER SAIR DESSE MERDA DE VIDA, MEXA-SE SEU INÚTIL DO CARALHO!!!! VOCÊ É UM HOMEM OU UM PEDAÇO DE MERDA?! 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#15
Vc deveria denunciar o agressor, caso o conheça. Possivelmente o crime ainda não prescreveu.

Com relação ao fetiche com pornô, é questão de vc não ter tempo pra ele. Ocupe-se produtivamente, busque trabalho e estude. Saia do quarto, pois a vida está passando e os anos perdidos não voltam.

Concordo que o episódio de abuso possa ter contribuído para o despertar de preferências exóticas. Mas não creio que seja esse o determinante para seu vício em pornografia; a falta de ocupação te deixa livre pra isso. Preencha os seus dias. Vc precisa ter experiências com pessoas, conversar, conhecer gente. As mulheres são parte disso, e vc pode resolver o problema da virgindade contratando uma GP.

Importante é vc colocar a cara no mundo. Ficar em casa acovarda e enfraquece; os meios eletrônicos viciam e deixam o sujeito mole, mal acostumado. O ideal é que vc encontre algo pra fazer e descubra como é viver de verdade.

Buscar ajuda profissional para seu trauma também me parece indispensável.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#16
Cara, procure ajuda psicológica urgente, até espiritual se possível, esse abuso gerou marcas na sua alma muito grandes.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#17
Ser abusado na infância é uma merda.
Passei situações que não desejo pra ninguém e sei como isso acaba influenciado negativamente na cabeça do indivíduo, levando a depressão, baixa auto estima, medo de se relacionar afetivamente e até nas amizades cotidianas.
A gente está sempre com o pé atrás.
Mas tudo isso tem cura: comece aos poucos, com uma meta de leve, no campo do intelecto e do exercício físico.
Comece a ver coisas boas lá fora, paisagens; tenta praticar algum tipo de arte como escrever, música ou pintura.
Vc precisa resolver isso o quanto antes, se não, vai permanecer prisioneiro de si mesmo a vida inteira.
Responda-o
#18
Novamente, procure um lote pra carpir(trabalho), procure um psiquiatra(BOM eu daria preferencia para masculino) e ocupe a mente.

Quem deve dar o passo pra sair do quarto é você, saiba que o culpado não é o trauma ou vicio mas sim você que se rendeu.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#19
2 no Herácles..

Cara, enquanto vc ficar se vitimizando, o tempo continuará sendo perdido e sem mudança alguma..
Arranje um emprego e estude para ter uma profissão e melhorar de vida, no futuro, será grato a si mesmo.
Ocupe seu tempo com o que lhe renderá bons frutos no futuro, e pare de mimimi e viadagem..
Responda-o
#20
Disciplina, tudo é disciplina, tenha horários pra fazer certas coisas, escolha aqueles mais extremos que você sabe que ninguém vai te encher a porra do saco ou tem chances de interromper.

Faça do seu tempo vazio uma atividade constante, cronometre seu banho para evitar usar o banheiro pra pensar. 5 minutos na água quase gelada (só pra quebrar o gelo extremo) e nada de enrolar.

Não se preocupe em vencer a masturbação e seus problemas psicológicos, sempre que você botar uma vitória sobre algo na sua vida isso vai te dar preguiça, porque a satisfação na sua mente já aconteceu, e é assim com todo mundo que sonha em vencer: em seus sonhos eles pensam já ter vencido, bradam todo dia que vão vencer, mas ainda são os mesmos acomodados dominados pela preguiça.

O que você tem que fazer é forçar sua disciplina para você ser feliz, não pra "vencer", porque vencer ou ganhar é só resultado de bastante esforço, você deve se concentrar nos esforços sem pensar no tempo e nem se isso vai ser superado facilmente.

Porque geralmente as pessoas que querem largar um vício ou um mau costume dizem: "Vou parar amanhã" e assim já declaram vitória sobre determinada coisa sem ao menos ter lutado contra aquilo.
Daí já sabe, né? Aquela dopamina vem e já te deixa confortável o suficiente pra não lutar mais.

Isso acontece também quando estamos começando a sentir as mudanças e o corpo começa a ficar satisfeito com elas.... aí vem a necessidade de manter uma rotina bem programada pra evitar esses deslizes da mente.

Cara, e sua. O suor elimina tentações uaheuhaeae
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)