Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sua Namorada/Esposa participa de Clubinhos de Vadiagem Hipergâmica ?
O fórum tem Alfas, Betas, manginas, cornos,CSPs,Juvenas etc...Por ser este um Local Apropriado para tais práticas, acredito que devamos sim tratar os

assuntos a fundo, fazendo a necrópsia completa por mais fedorenta que seja, ocorre que, a grosso

modo, para aqueles que já são Ph.D em REALismo realmente soa como "Choradeira" redundante ( ou mi mi mis )

Eu, particularmente classifico como sendo "Mi Mi Mis", as falas emocionadas daqueles caras que se revoltam ( com razão )

e sai mentendo as Reais em todo mundo, em todos os lugares indiscriminadamente.

Sugiro respeitosamente aos Catedráticos Realistas que tratemos sim os fatos desde os seus patamares

mais baixos até os mais altos, pois todos os dias temos ingressantes aqui neste espaço buscando

exatamente essas informações "superficiais", que mesmo assim sendo classificadas , nunca pararam

para pensar na existencia delas devido ao frenético rítmo de vida que é imposto pelos donos do País

a todos os homens, exatamente para que não tenham tempo para raciocinarem e perceberem que nossas vontades

quase sempre são manipuladas pelo sistema de "administração social" e suas demais vertentes.

Acredito também que este espaço seja naturalmente apropriado para tais finalidades, onde idéias, dúvidas e sugestões, por mais "amadoras ou ridículas" que sejam,

possam serem colocadas, visando uma padronização de conhecimentos libertadores para todos nós "machos" por meio da vital "interatividade" com os usuários mais experientes.

Afinal, o que justifica a necessidade da existencia de banheiros e seus componentes, é exatamente a existencia de "bosta", "Mijo" etc... Não poder tratar tais fatos aqui por serem eles "redundantes" é como Não poder peidarmos, cagarmos ou mijarmos nos banheiros da vida, mesmo sendo esta a finalidade da existência dos mesmos.

Abraços, nobres confrades ... força, Honra e Pé na bunda.
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
Calma jovem, é mais que normal elas se reunirem e ir a "baladinhas", sabendo que sua respectiva faz isso vc tem uma escolha, assume as galhas ou vira macho e manda ela à merda.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
Estou lendo as respostas. Mas parece que o pessoal não leu o texto e muito menos os fatos por eles apontados. Alguns até citaram situações que não foram abordadas.
Responda-o
Meu namoro tava uma bosta, depois do whatsap virou uma diarreia de dinossauro, o que findou o término. Já peguei cada conversa no cel da minha ex que renderam altas brigas, cafas, clubinhos de mulheres falando putarias, da até um desgosto por dentro em lembrar que enquanto era sincero com ela ela me sacaneava pelo whats, e quando eu pegava a droga do cel dela e mexia nas raras vezes que fazia isso ela só faltava soltar fogo pela boca, o sinismo era tão grande qu ela brigava comigo por EU mexer no cel dela e ver as putarias dela, e não por ela me sacanear pelas costas. Aiai.
Responda-o
Existem os 2 lados da moeda, tu namora... mas se tivesse uma mulher por semana, tu continuaria namorando?

As mulheres querem relaçao seria com os betas e sexo casual com os alfas.
Responda-o
Fosse minha muié eu não deixava não. Mas enfim...
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(15-07-2015, 08:04 PM)Asterion Escreveu: Existem os 2 lados da moeda, tu namora... mas se tivesse uma mulher por semana, tu continuaria namorando?

As mulheres querem relaçao seria com os betas e sexo casual com os alfas.

Cara, tu pode ficar batendo cabeça a vida inteira nessas idéinhas suas mas como estou aqui pra ajudar vou tentar jogar uma luz pra você

Primeiro sobre ter uma mulher por semana, ao menos que tu seja um cara extremamente desocupado e pra piorar escravoceta e  também tenha um pinto de aço ter uma mulher por semana é algo que qualquer pessoa sensata não deseja, o que o os caras querem geralmente é comer uma mulher diferente com certa periodicidade, quem fica deslumbrado com essas idéias é virjão que não entende nada da vida e muito menos de mulher

Segundo, tire esses conceitos imbecis de alfa e beta da sua mente, isso só serve para nos limitar, conceitos que foram criados na psicologia para estudo de ANIMAIS, porém alguns espertinhos imbecis usaram desses termos para vender "soluções" mágicas para "betas", PUA é um exemplo dessa instrumentalização

Terceiro, de onde tu tirou esse negócio que mulher quer relação com os supostos betas e sexo casual com os supostos alfas ? foi por que tu viu aquela gostosinha do colégio/faculdade dando pro canalha e depois namorando o "bonzinho" ? isso transforma o cara no "alfa" e no "beta" ? não caia no erro de ficar repetindo essas papagaiadas, evolua e veja por si só que esse é um pensamento muito limitado, conhecemos alguns padrões das escolhas das mulheres mas é muita pretensão (ou mediocridade) achar que sabe tudo sobre relacionamentos e sobre escolhas de homens e mulheres, 

vlw
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Ir contra as Leis e forças da natureza dá nisso ... Fazer concessões, abre portas para "modismos" e este origina o relativismo...ae já era. O bicho humano só se policia mediante iminentes consequências e dor. E a atual sociedade oferece exatamente o contrário : Sejam bandidos, putas e etc impunemente e tenham mais e mais prazeres amparados pela sociedade e pelos 3 poderes. Qual das 2 opções os Caros Confrades acham que o "Povo" vai escolher ?
Namorar hoje em dia é só mesmo para os "Desavisados"... Casar então..fora de cogitação. Lamento por mim, por todos os homens desta geração , que caminham como bois que vão ao matadouro... lamento ainda mais pelos homens das gerações vindouras.
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
Já dizia minha mãe sobre mulher "lagoa onde só tem piranha, jacaré nada de costa".

Abre o olho rapá !!!!!
Responda-o
(15-07-2015, 09:45 PM)Knight Escreveu: Ir contra as Leis e forças da natureza dá nisso ... Fazer concessões, abre portas para "modismos" e este origina o relativismo...ae já era. O bicho humano só se policia mediante iminentes consequências e dor. E a atual sociedade oferece exatamente o contrário : Sejam bandidos, putas e etc impunemente e tenham mais e mais prazeres amparados pela sociedade e pelos 3 poderes. Qual das 2 opções os Caros Confrades acham que o "Povo" vai escolher ?
Namorar hoje em dia é só mesmo para os "Desavisados"... Casar então..fora de cogitação. Lamento por mim, por todos os homens desta geração , que caminham como bois que vão ao matadouro... lamento ainda mais pelos homens das gerações vindouras.

Ah para kina, até você endossando esse papinho ? a vida vai muito além da paranoia meu amigo, existem sim boas mulheres pra se relacionar por ai, eu mesmo já me relacionei com várias, o problema com o pessoal aqui é que muitos, devido a inexperiência mesmo, adoram ficar repetindo essas papagaiadas, o medo de ser feito de bobo é tanto que o cara fica ai nesse puta pensamento limitado, não se da o direito de curtir uma mulher sem essa paranoia toda e não duvido nada que acabe até atraindo esse tipo de coisa pra si
Responda-o
(15-07-2015, 07:57 PM)InFamous Escreveu: Meu namoro tava uma bosta, depois do whatsap virou uma diarreia de dinossauro, o que findou o término. Já peguei cada conversa no cel da minha ex que renderam altas brigas, cafas, clubinhos de mulheres falando putarias, da até um desgosto por dentro em lembrar que enquanto era sincero com ela ela me sacaneava pelo whats, e quando eu pegava a droga do cel dela e mexia nas raras vezes que fazia isso ela só faltava soltar fogo pela boca, o sinismo era tão grande qu ela brigava comigo por EU mexer no cel dela e ver as putarias dela, e não por ela me sacanear pelas costas. Aiai.

Não faço isto, mas se perceber algo que vá além do tolerável. Acho término o namoro e nem explico a razão. Bloqueio tudo e parto pra outra. Acho que isto não é o adequado, mas foda-se.
Responda-o
(15-07-2015, 10:43 PM)War Escreveu: Ah para kina, até você endossando esse papinho ? a vida vai muito além da paranoia meu amigo, existem sim boas mulheres pra se relacionar por ai, eu mesmo já me relacionei com várias, o problema com o pessoal aqui é que muitos, devido a inexperiência mesmo, adoram ficar repetindo essas papagaiadas, o medo de ser feito de bobo é tanto que o cara fica ai nesse puta pensamento limitado, não se da o direito de curtir uma mulher sem essa paranoia toda e não duvido nada que acabe até atraindo esse tipo de coisa pra si

Cara, eu nem vou dizer que é papagaiada, porque tem a questão de valoração pessoal. Atualmente eu sou bem intolerante e pretendo ter o poder de continuar sendo. Muita gente consideraria meu relato paranoia ou ciúme injustificado. Mas é algo que julgo desrespeitoso e faço compensações em relação a isto. 

Pra mim ela não é mulher para se pensar em algo além de namoro ou até mesmo se preocupar muito. Quando ela fala dos problemas dela, principalmente por morar sozinha, tento aconselhar, mas sem me envolver muito e nem dar tanta atenção para que ela não monte em cima pedindo favores deposi. 

Já me relacionei com outra que sequer saia para tomar sorvete com as amigas se sentisse que eu ia achar ruim. Em compensação tinha uma necessidade de sair para conversar, beber e comer algo fora e me envolvia nos problemas mínimos dela. 

Esta atual embora seja mais independente não me cobra absolutamente nada, inclusive tenho economizado uma grana absurda... não pago motel, fazemos muitos programas caseiros, compro apenas alimentos pra ela preparar na cozinha e ela até divide a conta comigo... ela só pede pra sair quando está com uma grana sobrando, porque divide a conta... Esta é a maior qualidade dela, além do sexo de boa qualidade tb. 

Não vou me apegar, não vou querer nada além do que já tenho. E obviamente continuar observando queto e dando linha. Se ela vacilar, corto tudo e explico que ela não era pessoa que esperava que fosse, sem detalhar absolutamente nada. Mas enquanto isto vou indo, dentro da minha zona de conforto.
Responda-o
(15-07-2015, 07:57 PM)InFamous Escreveu: Meu namoro tava uma bosta, depois do whatsap virou uma diarreia de dinossauro, o que findou o término. Já peguei cada conversa no cel da minha ex que renderam altas brigas, cafas, clubinhos de mulheres falando putarias, da até um desgosto por dentro em lembrar que enquanto era sincero com ela ela me sacaneava pelo whats, e quando eu pegava a droga do cel dela e mexia nas raras vezes que fazia isso ela só faltava soltar fogo pela boca, o sinismo era tão grande qu ela brigava comigo por EU mexer no cel dela e ver as putarias dela, e não por ela me sacanear pelas costas. Aiai.

Terminei um namoro recentemente por motivos parecidos. Peguei conversas bem suspeitas com cafas e resolvi pôr um fim. E não foi uma vez só. A diferença é q foram do facecu. É de fato inadmissível vc estar com uma mulher que não te respeita pelas costas.

Cumpre salientar aqui que redes sociais apenas potencializam a vadiagem devido a suas facilidades. O que deve ser levado em conta mesmo é a índole da mulher. A rede social não é culpada.

Existe sim mulheres de bem, que são namoráveis e que quem sabe dê até para constituir família. Porém estas são raridade infelizmente.
Responda-o
Mas ai no caso é totalmente justificável Leopardo e Infamous, como eu falei, não é uma questão de fazer vista grossa pra putarias alheias, aliás ficar de papinho com macho no wpp já é algo que considero bem grave
Responda-o
(15-07-2015, 09:45 PM)Knight Escreveu: Namorar hoje em dia é só mesmo para os "Desavisados"... Casar então..fora de cogitação. Lamento por mim, por todos os homens desta geração , que caminham como bois que vão ao matadouro... lamento ainda mais pelos homens das gerações vindouras
Não se esqueça de enxugar as lágrimas.
Responda-o
Citação:Mas não se enganem, amigos. Não estou chateado. Liguei a postura do foda-se e estou me impondo mais, fazendo o que quero, não debato, apenas comunico o que vou fazer. Curiosamente ela está mais próxima e querendo mais minha atenção, transando mais e querendo me agradar o máximo possível no sexo e no que gosto de fazer. Enquanto for conveniente pra mim continuarei. 

Pra mim tu ta fazendo o certo. Se eu fosse você eu curtiria esse namoro(ou essa fase), mas tendo a consciência de que não e algo sério pois se trata de uma mulher cheia de veneninho. Cuidado pra não ficar anestesiado com e sexo e deixar passar o momento certo de terminar. Ou então termina logo de uma vez e foda-se tbm.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(15-07-2015, 09:45 PM)Knight Escreveu: Namorar hoje em dia é só mesmo para os "Desavisados"... Casar então..fora de cogitação. Lamento por mim, por todos os homens desta geração , que caminham como bois que vão ao matadouro... lamento ainda mais pelos homens das gerações vindouras.

Como se todo homem fosse santo, né?

Sejam homens ou mulheres, somos seres falíveis. Alimentar revolta só gera dor e sofrimento, prejudicando muito nossa vida. Sei bem os efeitos que a mágoa tem me infligido, e só conversando com pessoas mais experientes estou conseguindo romper essa coisa gosmenta que se apoderou do meu coração.

Pode-se namorar ou mesmo casar sim. Já exaltei o relationship strike, mas se encolher e desistir dos relacionamentos, só porque tivemos más experiências e/ou temos medo de sofrer de novo não é outra coisa senão desperdiçar a própria vida. Se for pra ser assim, se feche no quarto, tranque a porta e engula a chave, nunca mais terá que se preocupar com alguém te fazendo mal.

A revolta e todo tipo de extremismo são venenos. Tive problemas de saúde por me manter cheio de rancor e mágoa; quase fiz uma besteira. Estou me esforçando pra melhorar, relendo textos daqui e também os comentários dos membros, que são de grande ajuda. 

O problema é que a maioria das pessoas está mais preocupada em se realizar no presente, seja em grupos de putaria no whatsapp ou páginas no facebook; em nome do gozo momentâneo de uma emoção, deixam a responsabilidade e o bom senso de lado. Mas, só porque muitos agem assim, não significa que todas sejam putas, ou que sejamos santos, porque não somos não, cara pálida.

Também tem outra: particularmente no meu caso, não foram as mulheres as únicas responsáveis pelo meu sofrimento; também contribuí nisso, criando expectativas irreais e deixando que brincassem com a minha cara. Só fazem com você o que permita que faça. Se explicitar suas intenções e valores no relacionamento, deixando claro o que quer e o que não quer, sempre saberá como agir diante do outro. É isto.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
(15-07-2015, 11:37 PM)Aragons Escreveu:
(15-07-2015, 09:45 PM)Knight Escreveu: Namorar hoje em dia é só mesmo para os "Desavisados"... Casar então..fora de cogitação. Lamento por mim, por todos os homens desta geração , que caminham como bois que vão ao matadouro... lamento ainda mais pelos homens das gerações vindouras
Quer um estilete pra se matar de vez? Pqp. Tu vai "longe" com esse extremismo.
Responda-o
Uma palavra resume tudo: desapego.
Responda-o
(15-07-2015, 11:37 PM)Aragons Escreveu:

- Me refiro ao namoro onde o cara se entrega, se envolve e sofre todas as consequências e feitiços da "espertinha"... E natural e óbvio que qualquer homem realmente hetero sentira a necessidade de se relacionar com mulheres e a sequencia natural das coisas é sem dúvida um estreitamento nos laços afetivos que fatalmente o impelirá na direção do namoro, noivado e Casamento, afinal de contas , independente da nossa capacidade de vermos e entendermos tudo o que acontece, ainda somos dotados de instintos primitivos e " sentimentos" . Eu mesmo, no passado era muito romântico, passional, politico-religiosamente correto e isso me impelia a sempre pular de cabeça no relacionamento já visando construir uma vida sólida e monogãmica... mas atualmente, percebí que minha tendência natural é sempre desgostar e querer trocar...Realidade neurótica/psicótica ou não, mas é assim que sinto, vivo e sou.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)