Postagens: 324
Tópicos: 50
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
56
Tive muito pesos de concreto em casa, um quebra galho do cacete. Porém fiquei com uma maior tempo e vou para academia. Penso em retornar a fazer um peso de concreto em minha casa, pelo menos para os finais de semana e feriado que a academia tiver fechada e não para de treinar. Fui serralheria para encomendar uma barra e paralela para ficarem em minha casa, para que nos finais de semana eu possa treinar. Comprei uma corda, conseguir um pneu de caminhão e um saco de boxe para de vez em quando treinar de vez em quando, deixei no quintal da casa num local discreto para que ninguém veja. e nenhum curioso venha me visitar para ir treinar comigo.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
(20-12-2015, 05:47 PM)Solomon Escreveu: Tive muito pesos de concreto em casa, um quebra galho do cacete. Porém fiquei com uma maior tempo e vou para academia. Penso em retornar a fazer um peso de concreto em minha casa, pelo menos para os finais de semana e feriado que a academia tiver fechada e não para de treinar. Fui serralheria para encomendar uma barra e paralela para ficarem em minha casa, para que nos finais de semana eu possa treinar. Comprei uma corda, conseguir um pneu de caminhão e um saco de boxe para de vez em quando treinar de vez em quando, deixei no quintal da casa num local discreto para que ninguém veja. e nenhum curioso venha me visitar para ir treinar comigo.
Fds é dia de descansar, não faça musculação nesses dias.
Seu corpo precisa de descanso para se desenvolver e recuperar.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 270
Tópicos: 2
Reputações:
4
O foda de malhar em casa é a preguiça, já tentei fazer isso depois de um tempo não aguentava nem olhar pros pesos( dois de 10kg) quando você paga, além de você não estar em casa você condiciona o seu cérebro a ter que ir todo dia pq ta pagando :p fora que quando você se dirige a academia muda totalmente o foco da sua cabeça na mudança de ambiente:
casa = relaxar
academia = pegar pesado
Reputações:
56
Segue um link com algumas dicas
http://definicaototal.com.br/treinos/dic...r-em-casa/
Não consigo ficar sem treinar não Destruidor, pois estou com um tempo corrido, nos intervalos eu aproveito para treinar um pouco e não ficar fora de forma.
Reputações:
56
(27-12-2015, 08:53 AM)InFamous Escreveu: O foda de malhar em casa é a preguiça, já tentei fazer isso depois de um tempo não aguentava nem olhar pros pesos( dois de 10kg) quando você paga, além de você não estar em casa você condiciona o seu cérebro a ter que ir todo dia pq ta pagando :p fora que quando você se dirige a academia muda totalmente o foco da sua cabeça na mudança de ambiente:
casa = relaxar
academia = pegar pesado
Isso é verdade, ainda prefiro pagar a academia por garantia de ir no dia de semana, pois conheço muita gente que comprar uma porrada de anilhas e quando a empolgação passar ficar lá largada.
Tem outra questão importante é a alimentação, 70 % dos resultados de treinamento, pois se alimentando mal, todo o esforço feito nos treinamento vão embora. Não é necessário usar suplementos que nem um louco, eles são úteis e recomendados especialmente pela praticidade, mas não são imprescindível. Em contrapartida são caros. Qualquer um consegue melhorar os resultados apernas com uma alimentação comum, tipo arroz, batatas ( doce e inglesas) e mandioca como fonte de carboidratos, ovos, peixe, carne e leite 9 e derivados) como fonte de proteínas. A alimentação comum ainda tem benefícios de ser baratas, mas por outro lado, é pouco prática, porque além do tempo que se gasta para prepará-la, ainda é complicada o transporte e armazenamento ( levar marmita para o trabalho, por exemplo, não é todo mundo que tem essa possibilidade.
Postagens: 325
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
21
Na verdade tudo é costume...
Não malhar em casa porque desanima, porém se for numa academia anima é o mesmo que dizer que não janta em casa e só janta em restaurante porque em casa não sente fome...agora se você acostuma a fazer toda semana 3x no mínimo, o próprio corpo já sabe que aquele determinado horário, você irá malhar, eu pelo menos sinto isso e malho em casa há anos, chega depois das 18h e dá um ânimo do nada no cara....
Postagens: 185
Tópicos: 4
Reputações:
19
Eu prefiro malhar em casa.
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Reputações:
597
24-01-2016, 10:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-01-2016, 10:18 PM por Merdingo.)
Comprei uma estação de musculação faz 1 ano e uns 4 meses se não me engano.
Até havia postado aqui, pedindo opiniões. Bem completinha, investi 800 reais e não me arrependo.
Obviamente uma academia atenderia melhor, mas em casa, eu treino a hora que quero e como quero, se quiser treinar de cueca e chinelo eu treino.
Muita gente me disse que ia virar cabideiro, que era só pra pegar pó... isso vai muito de cada um, eu sempre usei e recomendo, pois vale a pena.
O que não pode é ficar parado.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 325
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
21
Outra coisa boa de treinar em casa é que o cara pode peidar à vontade  hha
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Reputações:
597
(25-01-2016, 10:11 AM)Chris Kyle Escreveu: Outra coisa boa de treinar em casa é que o cara pode peidar à vontade hha
Hah  hah
Me fez lembrar de uma pérola antiga daqui.
"Cara que não peida na frente da namorada é mangina"   acho que era isso
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 141
Tópicos: 7
Reputações:
11
26-01-2016, 04:53 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2016, 04:54 AM por cabraman.)
Em casa não tem os frangos e as putas querendo ibope.
Fora que acredito que todo realista comece o dia com um esquente em casa, alongamento, flexões, abdominais e algumas series de alteres. ou estou enganado?
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Postagens: 2,046
Tópicos: 102
(10-12-2015, 11:19 PM)AndreSantos Escreveu: Acredito que seria melhor fundir esse tópico com esse que foi postado primeiro.
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=388
Feito. Tópicos Home Gym e Academia Caseira unidos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Comprei uns produtos básicos de musculação pra começar a malhar em casa.
30 kg de anilhas, uma barra longa e duas barras curtas.
Meu objetivo é fazer exercícios compostos pra ganhar força e massa. Agora é só começar a levantar peso. challenge
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
use botijão de gás, pedras, cordas de navio, compre uma marreta e arrume uns pneus (de carro, trator/retro), monte uma barra fixa e paralelas, é fácil.
Veja as coisas que tem nos campeonatos de strongmam e se inspire. criatividade é tudo na vida de um homem.
ex de como usar a marreta e o pneu: (tem infinitas outras formas)
https://www.instagram.com/p/BJJBBdUAHQf/...arrywheels
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
16
(31-03-2017, 11:04 AM)Libertador Escreveu: Comprei uns produtos básicos de musculação pra começar a malhar em casa.
Meu objetivo é fazer exercícios compostos pra ganhar força e massa. Agora é só começar a levantar peso. challenge
Sai muito caro essa brincadeira? Meu problema é espaço em casa que não tenho nenhum, até pensei naquelas barras de por no batente das portas.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
(31-03-2017, 01:31 PM)Héracles Escreveu: use botijão de gás, pedras, cordas de navio, compre uma marreta e arrume uns pneus (de carro, trator/retro), monte uma barra fixa e paralelas, é fácil.
Veja as coisas que tem nos campeonatos de strongmam e se inspire. criatividade é tudo na vida de um homem.
ex de como usar a marreta e o pneu: (tem infinitas outras formas)
https://www.instagram.com/p/BJJBBdUAHQf/...arrywheels
Perfeito Héracles! Vou verificar esses métodos de treino!
(31-03-2017, 01:51 PM)Samurai Jack Escreveu: (31-03-2017, 11:04 AM)Libertador Escreveu: Comprei uns produtos básicos de musculação pra começar a malhar em casa.
[...]
Sai muito caro essa brincadeira? Meu problema é espaço em casa que não tenho nenhum, até pensei naquelas barras de por no batente das portas.
Gastei uns 200 e poucos reais. Mas acho que valeu a pena, só tem uma academia aqui no meu bairro e custa 110 reais mensais. Eu treinaria só 2 meses com esse valor, mas agora eu tenho um material básico para treinar pra vida toda. E daqui 2 meses, caso precise, posso comprar mais alguma coisa com o mesmo valor que gastaria em uma academia convencional, e aos poucos vou tendo o minha própria academia personalizada, gastando o mesmo que uma pessoa que paga para malhar por aqui. A diferença é que eu vou ter o equipamento todo aqui comigo.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
Libertador, não sei qual a sua experiência de treino e conhecimento, mas esse site aqui abaixo apresenta praticamente todos os exercícios de musculação possíveis usando infraestrutura de academia. Você pode olhar na parte Barbell(barra) e Dumbbell(halter) pra utilizar o seu equipamento.
http://www.exrx.net/Lists/Directory.html
Suponho que você não queira modelos de treino muito diferentes. Se você quiser trocar ideias pra montar um treino legal, é só perguntar aqui.
Meu hobby é o fisiculturismo, o ganho de massa magra e a modelagem do corpo, não o ganho o força. É nisso que posso te ajudar.
Ps: fisiculturistas profissionais fazem os treinos mais comuns que você pode imaginar. É até estranho você ver um Olympia fazendo o mesmo exercício que você e até menos séries. Mas o treino dele e de seus braços de 60cm é realmente simples assim.
Não caia muito em "dicas" diferentes. Comece fazendo um treino básico de musculação.
Utilize o método KISS. Keep It Simple, Stupid!
|