Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
Ontem eu estava num bar perto de casa conversando com um amigo, tomando uma gelada e, no meio da conversa, surge o assunto de traição.
Ele me contou que uma conhecida nossa, que chamarei de Beth, foi morar nesse ano com um cara, que chamarei de João (provedor), eles eram namorados mas tinham terminado (várias vezes). Pelo jeito, voltaram. Muita gente no bairro sabe dessa história.
Beth se acha, apesar de bem mediana. Tem o ego na estratosfera e acha que todos os homens do mundo a desejam. A mulher só tem amigos homens, curte uma gandaia e necessita constantemente ter o ego massageado, se insinuando pra algum homem pra se sentir 'desejada'.
A história é a seguinte: Beth e João eram amigos e começaram a namorar há uns 12 anos atrás, lá em 2004 creio eu.
Após uns 2 ou 3 anos de namoro, Beth terminou com João e foi morar junto com um outro, que chamarei de José (certeza que ela pegava José enquanto namorava João). Ficou alguns meses morando com José e depois se separaram.
Poucos meses após se separar de José, Beth volta a namorar João.
Então ficaram nessa, Beth e João namorando, eventualmente, rolava uma briguinha e Beth pegava um por fora, mas sempre com João.
Eis que um ano e pouco mais ou menos após a volta do namoro com João, Beth conhece Carlos, e, alguns dias após, começa a ficar com Carlos, ainda namorando João. Ficou alguns meses namorando João e pagando Carlos, até que termina com João e vai ficar com Carlos.
Ficou com Carlos uns 2 anos, mas nesse meio tempo, deu uns pegas em vários, inclusive em João (acho que pra manter o provedor João sempre presente, porque este fazia tudo por Beth).
Ao final desses 2 anos, Carlos descobre umas puladas de cerca de Beth e termina com ela, poucos meses depois disso, com quem Beth volta? Sim, com João  . Mas as puladas de cerca não cessaram, transou casualmente com vários, até com conhecidos nossos, teve homem casado (tudo ainda namorando com o João provedor), inclusive com José (o que morou com ela). Várias dessas puladas de cerca chegaram ao conhecimento de João, que nada fez.
Após mais de 2 anos dessa volta de Beth com João, ela volta a dar uns pegas em Carlos, fica alguns meses com os dois até que novamente termina com João e volta a namorar com Carlos.
Namorou um ano e meio, quase dois anos com Carlos até que este termina com Beth (acho que houve traição).
Aí, um ano após Carlos terminar com Beth (ano passado), esse meu amigo me conta que ela voltou a namorar com João e, neste ano, foi morar com ele.
É mole?
Postagens: 420
Tópicos: 42
Ingressou: Jun 2015
13-03-2017, 03:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-03-2017, 03:58 PM por ZetaLibertário.)
(13-03-2017, 03:49 PM)Martelo Escreveu: Ontem eu estava num bar perto de casa conversando com um amigo, tomando uma gelada e, no meio da conversa, surge o assunto de traição.
Ele me contou que uma conhecida nossa, que chamarei de Beth, foi morar nesse ano com um cara, que chamarei de João (provedor), eles eram namorados mas tinham terminado (várias vezes). Pelo jeito, voltaram. Muita gente no bairro sabe dessa história.
Beth se acha, apesar de bem mediana. Tem o ego na estratosfera e acha que todos os homens do mundo a desejam. A mulher só tem amigos homens, curte uma gandaia e necessita constantemente ter o ego massageado, se insinuando pra algum homem pra se sentir 'desejada'.
A história é a seguinte: Beth e João eram amigos e começaram a namorar há uns 12 anos atrás, lá em 2004 creio eu.
Após uns 2 ou 3 anos de namoro, Beth terminou com João e foi morar junto com um outro, que chamarei de José (certeza que ela pegava José enquanto namorava João). Ficou alguns meses morando com José e depois se separaram.
Poucos meses após se separar de José, Beth volta a namorar João.
Então ficaram nessa, Beth e João namorando, eventualmente, rolava uma briguinha e Beth pegava um por fora, mas sempre com João.
Eis que um ano e pouco mais ou menos após a volta do namoro com João, Beth conhece Carlos, e, alguns dias após, começa a ficar com Carlos, ainda namorando João. Ficou alguns meses namorando João e pagando Carlos, até que termina com João e vai ficar com Carlos.
Ficou com Carlos uns 2 anos, mas nesse meio tempo, deu uns pegas em vários, inclusive em João (acho que pra manter o provedor João sempre presente, porque este fazia tudo por Beth).
Ao final desses 2 anos, Carlos descobre umas puladas de cerca de Beth e termina com ela, poucos meses depois disso, com quem Beth volta? Sim, com João . Mas as puladas de cerca não cessaram, transou casualmente com vários, até com conhecidos nossos, teve homem casado (tudo ainda namorando com o João provedor), inclusive com José (o que morou com ela). Várias dessas puladas de cerca chegaram ao conhecimento de João, que nada fez.
Após mais de 2 anos dessa volta de Beth com João, ela volta a dar uns pegas em Carlos, fica alguns meses com os dois até que novamente termina com João e volta a namorar com Carlos.
Namorou um ano e meio, quase dois anos com Carlos até que este termina com Beth (acho que houve traição).
Aí, um ano após Carlos terminar com Beth (ano passado), esse meu amigo me conta que ela voltou a namorar com João e, neste ano, foi morar com ele.
É mole?
Esse tal de Carlos e esse tal João estão disputando para ver quem é o mais COB (para quem não sabe, sigla de Corno Otário Beta):
Postagens: 152
Tópicos: 1
Ingressou: Jul 2016
Reputações:
9
O João é um trouxa e merece isso.
Postagens: 144
Tópicos: 17
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
21
13-03-2017, 06:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-03-2017, 06:01 PM por Kowalski.)
Puta merda! Todos nesse relato se merecem.
Postagens: 146
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
5
Isso nos mostra novamente mais uma coisa : quanto mais massageado o ego de uma mulher moderna, mais promíscua ela provavelmente será.
Obrigado manginas!
Postagens: 3,541
Tópicos: 141
Reputações:
1,057
13-03-2017, 06:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-03-2017, 06:33 PM por Minerim.)
Não são cornos, apenas são cuckolds seriais. o conceito de cornitude envolve uma traição com um cara diferente, eles estão bem além disso.
A doida rodou na mão de um time de futebol  nome para caraio, ela passou o rodo geral.Quem procura acha; sempre tem um corno doido....
Esses dias ouvi uma declaração de felicidade espontânea e natural de um colega, ele disse: a mulher que tirou meu cabaço voltou e quer ficar comigo de novo, ela ficou distante por 8 anos; o cara já estufou o peito com aquele sonho de noiva no olhar e marido provedor de família doriana, a revitalização da razão existencial, um renascimento.
Eu apenas disse: tomara que de certo dessa vez. A glória do matrixiano se resume ao romantismo, a glória da rodada ao dia do casamento, que país de merda.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Nada de novo no front de uma sociedade encardida pela "emancipação" feminina tão gritada pelo feminismo, o qual se vangloria de existir mulheres "livres" sexualmente e que sejam aceitas por cornos mansos provedores
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Reputações:
597
Ha   ha ri pa caraio desse causo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,715
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 263
Tópicos: 12
Reputações:
38
16-03-2017, 10:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-03-2017, 10:10 PM por THOTH.)
O futuro disso aí são os amantes da Beth enrabando o João e este aceitando tudo por amor a Beth.
A carência afetiva de João é algo que o destruiu como homem o transformando num verme nas mãos da manipuladora Beth. É algo de dar vergonha alheia.
A matrix realmente mói paspalhos os transformando em massinha de modelar para o divertimento das manipuladoras.
Reputações:
38
16-03-2017, 10:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-03-2017, 10:13 PM por THOTH.)
Quanto mais as mulheres estão sexualmente livres, mais os paspalhos se prendem a uma buceta laceada.
Mais eles trocam sua masculinidade e liberdade pra virar escravo e cachorrinho das vadias com quem acreditam ter um relacionamento.
Reputações:
38
(13-03-2017, 06:09 PM)Ph da Real Escreveu: Isso nos mostra novamente mais uma coisa : quanto mais massageado o ego de uma mulher moderna, mais promíscua ela provavelmente será.
Obrigado manginas!
Exatamente.
Agora estendam isso pra nossa sociedade atual.
Com as mulheres com uma dezena de redes sociais, faculdade, trabalho, etc; e o número de manginas que massageiam seus egos diariamente.
Multiplique isso pelo número de fotos que elas postam e as curtidas e comentários que recebem. O nível de promiscuidade da mulher moderna se torna incalculável.
Postagens: 1,715
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
(16-03-2017, 10:15 PM)THOTH Escreveu: (13-03-2017, 06:09 PM)Ph da Real Escreveu: Isso nos mostra novamente mais uma coisa : quanto mais massageado o ego de uma mulher moderna, mais promíscua ela provavelmente será.
Obrigado manginas!
Exatamente.
Agora estendam isso pra nossa sociedade atual.
Com as mulheres com uma dezena de redes sociais, faculdade, trabalho, etc; e o número de manginas que massageiam seus egos diariamente.
Multiplique isso pelo número de fotos que elas postam e as curtidas e comentários que recebem. O nível de promiscuidade da mulher moderna se torna incalculável. Bem observado, isso faz todo sentido de como as coisas estão hoje.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
400
Semelhante atrai semelhante, todos aí se merecem, eis a verdade!
Postagens: 1,182
Tópicos: 24
Reputações:
289
- Caramba! Que "salada". Todos se merecem.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
Meu Deus, chegou a dar um nó...
The absence of virtue is claimed by despair
|