Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O anjo...... que me levou ao inferno!

Bom natal a todos, enfim, no momento não posso dizer o mesmo para mim pois esse sim é um dezembro negro a qual estou passando estarrecido, triste e chocado com fatos que se somaram e atacaram de maneira sórdida e rápida a minha vida. Minha mãe doente e o término repentino de relacionamentos com pessoas com a qual minha família não esperava, da minha irmã e o meu. Fatos de dois anos que vou deixar o mais breve possível para entendimento das pessoas e não ser cansativo.

A história se inicia em junho de 2015, na empresa na qual trabalho atualmente como vendedor, estava saindo de um caso com uma mulher que não queria nada sério, separada e mãe, fiquei mal mas foi coisa rápida e não me abalou tanto então fui indo pro trabalho com minha vida tranquila. Lá conheci uma operadora de caixa chamada Ana(nome fictício) gente fina e bem legal, terminando o inglês, centrada no trabalho, educada que morava com a mãe e o irmão apenas, o pai havia morrido de infarto em meados de 2014, Ana era bem sensível e emotiva.

A principio nem me importava com ela e nem tinha vontade pois a mesma namorava havia 4 anos, mas isso nem me importava  também pois não sentia atração nenhuma por ela. Era apenas uma pessoa bem legal pra conversar e não sentia vontade em nada nela, ela é bonita apenas, mas nada de mulherão pra chama a atenção e nem tinha perfil pois nem sair ela saia e nem gostava de balada, uma garota comum,aquela nora que toda sogra deseja. 

Mas eis que em agosto em um certo período, ela começa a me olhar sempre quando passava perto, me elogiava e sempre ficava bem simpática comigo, até que um dia ela me adiciona no whatsapp e começa a conversar bastante comigo, vejo que ela fica bem envolvida sempre me chamando e chegando ao ponto de falar se não tivesse namorado eu seria um forte candidato.Até que um belo dia eu dou um beijo nela,sim fiz isso ai ela grudou de vez em mim,o anjo aparece em minha vida, só que não imaginava como meu sentimento ficaria mal ao entrar nessa merda e a sensação de culpa ficaria dentro de mim por um bom tempo.

Ela ainda vai ver o namorado um dia depois do que fiz na folga dela, no dia seguinte eu la no serviço vejo ela e fico meio assim, pensando no que eu tinha feito ai papo vai papo vem nem toquei no assunto e deixei pra la. Ai conversando comigo ela disse que foi lá mas a vontade dela era ir embora pois não se sentia bem mais la. Eu disse por que você então e ela falou que ele era doido e tinha medo que se não fosse tinha medo que ele fizesse algo.

Em um sábado, fui buscar no curso dela pela manhã e ela me levou para casa dela conhecer a mãe dela, na realidade eu conhecia já, pois ela ia na empresa que é uma loja fazer compras e ver a filha e acaba que ela conversa com o pessoal de la bem receptiva e convidando sempre para sair.

Eis que la conheço também o irmão dela, um garoto bem gente fina mas que só liga pra jogos de pc e tecnologia, um geek pode se dizer, não tenho o que falar dele um cara bem sossegado e inteligente.

Assim conhecendo a família, a mãe dela fala do atual próximo a ser ex dela, que um cara que não aparecesse e não conversa com ela toda hora e foi assim a manhã toda falando dele e me elogiando, fiquei meio com pé atrás porque a mãe aceita a filha fazer algo assim do nada, trocar a pessoa sem mais nem menos.

Ai que vem a pior parte,o namorado dela liga, e ela atende ele friamente, e manda textos e mais textos de preocupação ela o atende friamente. A principio ela detona o cara, mas pelo que vi ela não era mal e nunca foi, mas sim nervoso e inseguro,muita gente o conhecia na empresa pois ele já tinha trabalhado la, e ela o conheceu la na primeira passagem quando ela era jovem aprendiz em 2011 e falavam que era legal mas meio esquisito. 

Até que um bela noite ela pergunta se eu queria namorar com ela e eu aceitei, mesmo me sentindo estranho pelo que estava participando.

E assim foi o meu relacionamento com ela nestes quase dois anos, vindo dormir aqui em casa,sexo,sexo,sexo, praia, shopping, sorvete, compras de coisas de gatinhos enfim, uma menina em corpo de mulher de 23 anos, com a mãe sempre fazendo todas as coisas para ela desde novinha. Ela me contando um pouco do seu passado me dizia que só namorava mesmo, o primeiro namorado foi com 16,17 anos ai ela terminou,depois ficou uns dois anos com um cara que segundo ela era arrogante, folgado que só queria estudar e la na empresa na primeira passagem conheceu esse anterior a mim que ficou com ela 4 anos. 

Todo ia bem até com uma discussão aqui e acolá quando aflorava meu sentimento de culpa mas nada de agredir ela nem nada.Até que um belo dia dia desse mês de dezembro me recusei a ir na festa de fim de ano da empresa e disse pra ela ir e ela achou que estava com ciumes dela, brigamos e ela ficou chateada,falou que era melhor terminar mas depois conversamos e ficou tudo bem. no final ninguém foi na festa e ela nem compareceu la pois os colegas de trabalho tinha perguntado por que  não tínhamos ido e aquele blá bla bla todo.

No dia de folga depois dessa discussão foi ver ela e já estava diferente, me beijava e o olhar estava estranho, chorava e não tinha mais a mesma gana, então ela decide que não quer mais anda comigo, que eramos pra ser apenas amigos e depois eu tinha que entregar as coisas para ela.A principio concordamos fui pra casa chateado. Ainda no dia seguinte entreguei as coisas dela demos um beijo e ela chorou, perguntei se era isso mesmo e ela disse que sim.

Ai passado os dias, uma sensação horrível começou a tomar conta de mim, uma necessidade de tentar voltar com ela, conversávamos mas nada, era não e sinto muito ao montes da parte dela, já não se importava tanto comigo. Até que um certo dia discutimos e ela me bloqueou, ai tentei mandar sms e ela não respondia, liguei e só chamava e não atendia,alias recusava a chamada, um desespero, um choro, um medo de depressão estão pairando sobre mim.

Eu uma ligação ela fala em alto e bom som que me odeia, que sou bravo e ciumento que eu era criança e tinha que seguir o rumo da minha vida que ela ja tava seguindo o dela.mensagens desesperadoras que se fosse uma mulher até os caras mais cafajestes do mundo sentiriam pena e responderiam, tudo isso em vão.

Essa semana fui conversar com ela e e e mesma falou que não queria falar comigo e saiu correndo como se eu fosse um bandido atrás dela. Enfim estou triste e chocado, sem saber o que fazer.Não procurei mulher em balada nem nada justamente pra não ter sarna pra me coçar e achei ela no trabalho pensando que ali seria mais tranquilo ter alguém pois ela ta procurando seu sustento, mas tinha aquele misto de vergonha de participar da palhaçada com o ex dela.

Cheguei ao ponto de comprar um chip desesperado para ela ver minhas msg no whatsapp, mandei textos novamente pedindo perdão pelos momentos de stress, ela simplesmente olha e bloqueia. Mais nada nem responde.Os momentos, os presentes, praia, as alegrias, a garotinha que era um anjo simplesmente bloqueeou tudo da mente dela, assim sem mais nem menos. Esqueceu de toda a saga e agora me odeia e muito.

Pode parecer loucura galera mas me ajudem, pois estou até sem fome, sem força para nada, sem idéias para crescer, nem academia consigo mais ir, tenho medo, mas muito medo de entrar em quadro depressivo.Tudo isso pelo anjo, que me levou a conhecer o inferno,A nora que toda sogra quer, fez isso comigo, mas também fez com o anterior, e me jogou um sentimento de remorso e culpa.......
Responda-o
Relaxa meu jovem aproveita o peru de natal e tome um suco de laranja, organize se para um belo e maravilhoso ano de 2017. Aproveite a família os amigos e as comemorações que mesmo que singelas se obtém um grande e confortável ânimo de seguir em frente.

Tem um milhão de coisas que você pode fazer, leia os demais tópicos, leia as outras áreas.

Saiba que o prazo de validade chegou e vida que segue sem choro e remorsos não volte para ela, nao procure ela, esqueça ela, delete em redes sociais, zapzap, facecu, mas saiba que é de dentro para fora, principalmente pelo fato de trabalhar em junto.

Ciclo que chegou ao fim, mas não se preocupe que ele se repete posteriormente, e no próximo você estará mais forte.

Bom natal seu papai noel trouxe um ótimo presente saiba aproveita lo e ano que vem agradeça.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Segue sua vida, não tem nada para fazer acerca disto, apenas seguir em frente. Isso e a lei de murphy em ação em sua forma mais básica. A garota tinha namorado, você traiu ele com ela, depois ela te traiu com outro, um ciclo. Você plantou, você colheu, simples.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Impressionante como nesses casos os caras sempre são "certinhos" e as mulheres terminam "do nada". Tem muita informação faltando.

No mais, pare de paspalhice e arrume alguma coisa pra fazer com a sua vida, essa ai já eras.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Se o tempo permitisse analisar friamente o comportamento da mulher, sua psique, seu passado, mesmo assim ainda cairíamos no canto da sereia, pois a fêmea destila seu veneno através do sexo maravilhoso e com abundância, iludindo nosso cérebro com valores irreais. Digo que vc não é o primeiro e não será o último. E muitos já passaram por situações piores e venceram a guerra. Então mesmo conhecendo o inferno lembre-se muitos confrades já estiveram ali e saíram dessa. Após a tempestade que durará um tempo para cada indivíduo, sempre haverá tempos calmaria. Lute.
Responda-o
Concordo com a análise do Bean: é um ciclo na sua vida que encerrou.
Pessoas surgem, ficam e vão embora da nossa vida. E não estou falando da morte, mas sim de relacionamentos, sejam eles amorosos, amizades ou fodas casuais. Algumas são significativas, marcantes e até provocam mudanças em nossa vida tanto para o bem ou para o mal, outras são passageiras e ignóbeis. Todavia, a todo momento pessoas estão surgindo e se despedindo de nós. Digo isso porque é mais do que necessário que você amadureça emocionalmente, e aprenda a lidar com isso de forma madura e racional, como um ser humano equilibrado. Portanto, é necessário compreender, antes de qualquer análise realística, que o que existia entre vocês está acabado, e não irá, e nem deve voltar. Por isso, é necessário estar preparado para desfrutar e se despedir de outra pessoa, bem como compreender que isto deriva de um ciclo natural inerente a qualquer ser humano nos dias de hoje. Se existe todo esse dramalhão na sua vida por causa de um término de relacionamento, já imaginou como seria caso fosse uma morte? Compreende? É necessário ponderar o que de fato é importante para nós, e o que não é, bem como entender que muito na nossa vida apresenta um prazo de validade, e quando ele é atingido, não há nada que possamos fazer para mudá-lo e voltar atrás, sob pena de mais sofrimento emocional.

Quanto ao seu namoro, nada de novo no front. Entendo, assim como muitos aqui, esse turbilhão de emoções que deve estar na sua cabeça, pois eu e tantos outros já passamos por isso antes, mas é algo banal nos dias de hoje: a) relacionamento começa bacana; b) cara que ama sua companheira e faz tudo para agradá-la; c) do nada ela esfria; d) brigas e discussões; e) o sexo acaba e f) o relacionamento acaba. O que foi narrado aqui é algo corriqueiro nos dias de hoje, e poderíamos aqui teorizar por dias o que aconteceu, e porque o relacionamento terminou, mas isso não seria produtivo pela falta de informações e a desnecessidade disso, já que o foco deve ser o seu desenvolvimento pessoal. Sim, a sua vida continua, e não deve estagnar ou acabar por causa de um final de relacionamento.

Desta relação guarde o que ficou de positivo, identifique quais foram os seus erros, tome as lições necessárias, assimile essa experiência e evolua com isso. Não trate esse término como uma âncora, ficando preso ao passado, imerso nas lembranças (sejam elas boas ou ruins) e estagnado na vida. Trate isso como um recomeço, uma nova oportunidade de ser alguém melhor do que antes, mais experiente, calejado, com uma nova visão de vida, com objetivos mais nobres e maiores e com a possibilidade de construir uma nova e melhor história. Continue lutando pelos seus sonhos, traçando suas metas, cumprindo os seus objetivos e em movimento. Pare de importuná-la com pedidos e tentativas de reconciliação, pois o relacionamento já terminou, não deve e não pode voltar. A vida dela seguiu, a sua também deve seguir. Respeite a decisão dela. Ponha de lado os sentimentos ruins, utilizando-os como combustível para se levantar dessa depressão e vá em frente. Não dá para ficar o resto da vida toda acorrentado ao passado, preso no mundo da Lua imaginando o "e se...". Não há espaço na vida de um homem para um cenário desses.

Você foi derrotado, porque foi fraco, desatento e domado. Você só foi derrotado emocionalmente porque se deixou ser. Só está nesse quadro porque quer. Ela não foi a espertinha que te ludibriou emocionalmente, porque você se entregou inteiramente para ela. O único esforço hérculeo nesse relacionamento foi o seu, qual seja: a autosabotagem. Aprenda, portanto, que se continuar repetindo o script, sendo fraco, imaturo, preguiçoso e domado, qualquer outro relacionamento acabará tendo o mesmo fim, e que só irá controlar o seu destino e escrever novas histórias com finais melhores se você se desenvolver e se tornar alguém melhor, especialmente se aprender com os seus erros.
Tu tem o controle da sua vida e as possibilidades de fazer o que quiser com ela entre vencer e perder. Assim como você tem a força para se autodestruir, ao mesmo tempo tem a força de se levantar e construir um novo futuro. Está nesse estado porque quer, mas possui a possibilidade de tomar uma decisão e sair dele, é uma questão de vontade e iniciativa. Não estás morto fisicamente, quanto menos psicologicamente, apenas emocionalmente.
Responda-o
Obrigado a todos pelos recados, pela ajuda que passam.Enfim, nunca a agredi, nem humilhei ela em público nem nada.Haviam discussões, mas que segundo ela eram superadas e esquecia, não, não esquecia.Guardou e usou muito quando houve a briga definitiva.Ela foi se esfriando, não ficava bajulando ela nem nada.Não perseguia nos dias em que estava de folga e ela no trabalho, sempre deixei que me procurasse,mas quando discuti confesso que mostrava insegurança,desconfiança e ciumes.E quando haviam discussões era devido a minha lembrança de estar na casa dela ainda ficando e o ex mandar mensagem e ligar pra ela tentando entender o que acontecia com ela por ela estar fria,morrendo de medo de perder ela.E eu?participando com muita vergonha no fundo do coração,mas paguei o preço pra ver onde isso ia e terminava.Sempre foi bem recebida em casa e saimos tranquilamente para shoppings, cinema ou comer algo.Ela pelo menos não deu prejuizo financeiro nenhum,Mas teve esses defeitos ai que me deixavam "traumatizado"
Responda-o
A vida é dividida em estágios, em etapas... e dentro de cada estágio existe um ciclo. Portanto, a vida é um aglomerado de ciclos.

Acompanho os relatores Bean e Basileus
Responda-o
Sonhos
Peninha

Tudo era apenas
Uma brincadeira
E foi crescendo
Crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim
Completamente seu...

Vi a minha força
Amarrada no seu passo
Vi que sem você não tem caminho
Eu não me acho
Vi um grande amor
Gritar dentro de mim
Como eu sonhei um dia...

Quando o meu mundo
Era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho
Mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar...

Quando a canção
Se fez mais forte
E mais sentida
Quando a poesia
Fez folia em minha vida
Você veio me contar
Dessa paixão inesperada
Por outra pessoa...

Mas não tem revolta não
Eu só quero
Que você se encontre
Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um Dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho sim
Não tem desespero não
Você me ensinou
Milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz...

Quando o meu mundo
Era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho
Mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar...

Quando a canção
Se fez mais forte
E mais sentida
Quando a poesia realmente
Fez folia em minha vida
Você veio me contar
Dessa paixão inesperada
Por outra pessoa...

Mas não tem revolta não
Eu só quero
Que você se encontre
Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um Dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho sim
Não tem desespero não
Você me ensinou
Milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz...

PS: Escute essa música e reflita sobre isso, Peninha deu o recado, é uma letra de música bem realista sobre o prazo de validade das relações. 
Responda-o
Não se preocupe isso acontecerá mais vezes, vá se acostumando e se adaptando.   Big Grin

É Jovi o sonho acabou, tudo tão lindo, você dela e ela sua para sempre, que sensação incrível de realização, que completude e razão existencial. 

Ela o rejeitou, por que? Porque deve estar pulando noutros paus, deve estar querendo voltar com o ex, ou ainda quer ficar livre para pular o carnaval. A essa altura ela já deve estar nos apps de paquera...

A culpa não é sua, afinal um não quer dois não fazem. Aceite o fim e não faça uma tatuagem de fenix iguais a putas velhas e rodadas do nosso Brasil, um forte tabefe na cara e um feliz 2017.

" Ela não precisa mais de você sempre o último a saber"

Rolleyes 

Leia Nessahan: Guerra das Paixões. 

O Sociólogo enfia o Peninha no seu cú, música de esquerdista e lixo de universidade pública militante, MPBosta.

[Image: gordo-vomito-o.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Provavelmente aconteceram coisas que você sequer notou e, exatamente por isso, nem mencionou:

A) seus programas passaram a ser os programas dela;

B) seus amigos, foram deixados de lado por você. Passaram a ser suas amizades os amigos dela;

C) você se preocupava em proteger demais ela, e isso é um tipo de arma delas.

D) não tente negar o ítem B. Talvez você não tenha percebido, mas, sim, você desfez dos seus amigos em prol dela.

Vamos lá, o que você deveria fazer?

Em primeiro lugar ACEITAR que tudo acabou. Você pode pensar: -isso eu já sei, esse cara não tá me falando nada!

Não é bem assim...

Há muitos e muitos e muitos e muitos e muitos caras que aceitam que "acabou", mas ficam planejando um sentimento de vingança contra a ex. Pensar em vingar-se é, nada mais nada menos, que ainda tê-la presa consigo.

Em segundo lugar, CORTAR qualquer tentativa de contato. Provavelmente, a cada mensagem de WhatsApp que você envia, ela mostra isso pro atual peguete dela. Sim, meu jovem, ninguém fica "fria" de uma hora pra outra sem ter outro na mira. E não pense que isso nunca aconteceu com todo mundo, pois já aconteceu... escute o amigo, aqui.

Não, não é para tentar nenhum contato. Quando quiser mandar mensagem, faça qualquer coisa na Terra, menos enviar a maldita mensagem. Ela vai pegar, mostrar o celular pras amigas/atual ficante e dizer: -"olha, ele não me deixa em paz!!!" provavelmente acompanhada de um choro. Sim, a posição de vítima é a mais confortável.

Em terceiro lugar, comece a contar quantos dias você consegue ficar sem uma "recaída" de tentar falar com ela. Provavelmente em vinte dias, sua compulsão inicial, dará uma amainada.

Em último lugar: foque na sua carreira, seu corpo e seus estudos. Aos 30 anos ela estará um bagulho, e você estará bem-sucedido. Acredite, não tem nada melhor do que meter numa ex-namorada "arrependida do que fez quando jovem".

PS: por mais que todos falemos, acho que você não vai ouvir. É coisa da idade: não entender o que os outros dizem.
Responda-o
(29-12-2016, 04:11 AM)Sorvetedequiabo Escreveu: Provavelmente aconteceram coisas que você sequer notou e, exatamente por isso, nem mencionou:

A) seus programas passaram a ser os programas dela;

B) seus amigos, foram deixados de lado por você. Passaram a ser suas amizades os amigos dela;

C) você se preocupava em proteger demais ela, e isso é um tipo de arma delas.

D) não tente negar o ítem B. Talvez você não tenha percebido, mas, sim, você desfez dos seus amigos em prol dela.

Vamos lá, o que você deveria fazer?

Em primeiro lugar ACEITAR que tudo acabou. Você pode pensar: -isso eu já sei, esse cara não tá me falando nada!

Não é bem assim...

Há muitos e muitos e muitos e muitos e muitos caras que aceitam que "acabou", mas ficam planejando um sentimento de vingança contra a ex. Pensar em vingar-se é, nada mais nada menos, que ainda tê-la presa consigo.

Em segundo lugar, CORTAR qualquer tentativa de contato. Provavelmente, a cada mensagem de WhatsApp que você envia, ela mostra isso pro atual peguete dela. Sim, meu jovem, ninguém fica "fria" de uma hora pra outra sem ter outro na mira. E não pense que isso nunca aconteceu com todo mundo, pois já aconteceu... escute o amigo, aqui.

Não, não é para tentar nenhum contato. Quando quiser mandar mensagem, faça qualquer coisa na Terra, menos enviar a maldita mensagem. Ela vai pegar, mostrar o celular pras amigas/atual ficante e dizer: -"olha, ele não me deixa em paz!!!" provavelmente acompanhada de um choro. Sim, a posição de vítima é a mais confortável.

Em terceiro lugar, comece a contar quantos dias você consegue ficar sem uma "recaída" de tentar falar com ela. Provavelmente em vinte dias, sua compulsão inicial, dará uma amainada.

Em último lugar: foque na sua carreira, seu corpo e seus estudos. Aos 30 anos ela estará um bagulho, e você estará bem-sucedido. Acredite, não tem nada melhor do que meter numa ex-namorada "arrependida do que fez quando jovem".

PS: por mais que todos falemos, acho que você não vai ouvir. É coisa da idade: não entender o que os outros dizem.

Sim, confesso que não sou nenhum santo, as vezes que briguei com ela foram devido eu lembrar do que ela fez com o ex, me sentia muito mal por estar no meio daquilo tudo. Quando me sentia mal ficava nervoso e demonstrava insegurança. Briguei sim, mas nada de agredir e humilhar publicamente, nada disso. Eu tentei me manter indiferente e não ficar em cima, mas o problema é que em momentos cruciais eu ficava com essas crises. Fazem duas semana e to começando a fica preocupado por que parece que perdi um ente querido.Ela foi a primeira namorada minha de fato! ainda tenho uma sensacao ruim no peito, é péssimo isso
Responda-o
Sim, confesso que não sou nenhum santo, as vezes que briguei com ela foram devido eu lembrar do que ela fez com o ex, me sentia muito mal por estar no meio daquilo tudo. Quando me sentia mal ficava nervoso e demonstrava insegurança. Briguei sim, mas nada de agredir e humilhar publicamente, nada disso. Eu tentei me manter indiferente e não ficar em cima, mas o problema é que em momentos cruciais eu ficava com essas crises. Fazem duas semana e to começando a fica preocupado por que parece que perdi um ente querido.Ela foi a primeira namorada minha de fato! ainda tenho uma sensacao ruim no peito, é péssimo isso

O pior desses tópicos é a falta de feedback dizendo: li algo no material da Real, nenhum desses novatos quer ler Nessahan.

Pois que continuem tomando no cú e andando em círculos. Big Grin
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(29-12-2016, 02:59 PM)Erick vercetti Escreveu: Sim, confesso que não sou nenhum santo, as vezes que briguei com ela foram devido eu lembrar do que ela fez com o ex, me sentia muito mal por estar no meio daquilo tudo. Quando me sentia mal ficava nervoso e demonstrava insegurança. Briguei sim, mas nada de agredir e humilhar publicamente, nada disso. Eu tentei me manter indiferente e não ficar em cima, mas o problema é que em momentos cruciais eu ficava com essas crises. Fazem duas semana e to começando a fica preocupado por que parece que perdi um ente querido.Ela foi a primeira namorada minha de fato! ainda tenho uma sensacao ruim no peito, é péssimo isso

Aí é que está: num término, não tem ninguém errado. Você não era santo, ELA NÃO ERA SANTA,  mas você tem que entender que foi enganado.

Enganado e trocado: acontece com todo mundo, senão ninguém estaria aqui.  

Você deve entender que, com relacionamento não se "joga". Só pelo fato de você tentar jogar, mostrar indiferença, isso já demonstra que você caiu na onda dela.

NÃO PROCURE.

Ocupe sua cabeça com qualquer outra coisa, mas NÃO PROCURE.

Sua vingança virá daqui ANOS e BONS ANOS, através do sucesso pessoal.

Abraços fraternais.

Qualquer coisa, me mande MP. Se sentir-se à vontade pra isso.
Salci fufu! Ieié!
Responda-o
Não tenho vergonha alguma em falar que antes dela, me relacionei e corri atrás de uma mãe solteira, isso mesmo.

Ela era separada do marido e namorava um vagabundão que também estava "separada" mas moravam juntos. Fiz a loucura de me envolver e correr atrás quando me falaram da merda toda e fui tirar satisfações com ela.

E agora me ocorre esse fato na sequencia, acho que o melhor é aceitar que serei um eterno mangina mesmo, que vai ter esses "Namoros" começando de forma bizarra e acabando sozinho e amargurado usando minha familia como psicologos. Não tenho meta de absolutamente nada,nadinha.

Pra completar, pedi as contas do emprego em que estava para não ver mais ela e ficar me remoendo. Não sou homem nem nada, nada de machão e agora vejo que sou um saco de batata que poderia levar um ban daqui pois pelo que vejo não mereço nem estar postando aqui.

Realmente, cheguei ao fundo do poço e cavo,cavo e cavo mais a cova pro fundo.

26 anos e ainda assim, não vejo perspectiva de evolução na minha vida. Mas mesmo assim obrigado a todos que estão postando no relato desse adorável saco de merda que vos fala!!!!!
Responda-o
escrevo com ódio, muito ódio de mim, pois desde MOLEQUE eu consigo proezas inimagináveis.

É trocar de escola para uma barra pesada atrás de menina que não me da bola, me humilha muito e ainda consigo repetir de ano,é uma doida que mal conheço que fala que me ama no orkut e depois pros meus colegas da escola chama de gatinho e diz que somos amigos, mais recente é mãe solteira e essa ultima que larga um noivo, fica comigo e depois devido as discussões e minha encheção de saco me chuta.

TO CHORANDO MESMO, não escondo de ninguem, eu era uma esperança em um familia sem muita estrutura e me sucumbo cada vez mais a essas merdas. Não tenho vergonha em dizer, que meu pai sempre foi ausente, batia na minha mãe, bebado que era apaixonado pela amante que trazia em casa para dormir junto.

É triste e cruel minha adoscelencia e inicio de juventude. Sou um lixo mesmo sem perspectiva, o coitado ao olhos dos demais ou um doido sem noção, não sei o que faço mais, não aguento mais. Acho que a morte é a melhor das formas de acabar com isso,como diz milton leite que fase.........
Responda-o
(26-12-2016, 03:43 AM)Basileus Basileon Escreveu: Concordo com a análise do Bean: é um ciclo na sua vida que encerrou.
Pessoas surgem, ficam e vão embora da nossa vida. E não estou falando da morte, mas sim de relacionamentos, sejam eles amorosos, amizades ou fodas casuais. Algumas são significativas, marcantes e até provocam mudanças em nossa vida tanto para o bem ou para o mal, outras são passageiras e ignóbeis. Todavia, a todo momento pessoas estão surgindo e se despedindo de nós. Digo isso porque é mais do que necessário que você amadureça emocionalmente, e aprenda a lidar com isso de forma madura e racional, como um ser humano equilibrado. Portanto, é necessário compreender, antes de qualquer análise realística, que o que existia entre vocês está acabado, e não irá, e nem deve voltar. Por isso, é necessário estar preparado para desfrutar e se despedir de outra pessoa, bem como compreender que isto deriva de um ciclo natural inerente a qualquer ser humano nos dias de hoje. Se existe todo esse dramalhão na sua vida por causa de um término de relacionamento, já imaginou como seria caso fosse uma morte? Compreende? É necessário ponderar o que de fato é importante para nós, e o que não é, bem como entender que muito na nossa vida apresenta um prazo de validade, e quando ele é atingido, não há nada que possamos fazer para mudá-lo e voltar atrás, sob pena de mais sofrimento emocional.

Quanto ao seu namoro, nada de novo no front. Entendo, assim como muitos aqui, esse turbilhão de emoções que deve estar na sua cabeça, pois eu e tantos outros já passamos por isso antes, mas é algo banal nos dias de hoje: a) relacionamento começa bacana; b) cara que ama sua companheira e faz tudo para agradá-la; c) do nada ela esfria; d) brigas e discussões; e) o sexo acaba e f) o relacionamento acaba. O que foi narrado aqui é algo corriqueiro nos dias de hoje, e poderíamos aqui teorizar por dias o que aconteceu, e porque o relacionamento terminou, mas isso não seria produtivo pela falta de informações e a desnecessidade disso, já que o foco deve ser o seu desenvolvimento pessoal. Sim, a sua vida continua, e não deve estagnar ou acabar por causa de um final de relacionamento.

Desta relação guarde o que ficou de positivo, identifique quais foram os seus erros, tome as lições necessárias, assimile essa experiência e evolua com isso. Não trate esse término como uma âncora, ficando preso ao passado, imerso nas lembranças (sejam elas boas ou ruins) e estagnado na vida. Trate isso como um recomeço, uma nova oportunidade de ser alguém melhor do que antes, mais experiente, calejado, com uma nova visão de vida, com objetivos mais nobres e maiores e com a possibilidade de construir uma nova e melhor história. Continue lutando pelos seus sonhos, traçando suas metas, cumprindo os seus objetivos e em movimento. Pare de importuná-la com pedidos e tentativas de reconciliação, pois o relacionamento já terminou, não deve e não pode voltar. A vida dela seguiu, a sua também deve seguir. Respeite a decisão dela. Ponha de lado os sentimentos ruins, utilizando-os como combustível para se levantar dessa depressão e vá em frente. Não dá para ficar o resto da vida toda acorrentado ao passado, preso no mundo da Lua imaginando o "e se...". Não há espaço na vida de um homem para um cenário desses.

Você foi derrotado, porque foi fraco, desatento e domado. Você só foi derrotado emocionalmente porque se deixou ser. Só está nesse quadro porque quer. Ela não foi a espertinha que te ludibriou emocionalmente, porque você se entregou inteiramente para ela. O único esforço hérculeo nesse relacionamento foi o seu, qual seja: a autosabotagem. Aprenda, portanto, que se continuar repetindo o script, sendo fraco, imaturo, preguiçoso e domado, qualquer outro relacionamento acabará tendo o mesmo fim, e que só irá controlar o seu destino e escrever novas histórias com finais melhores se você se desenvolver e se tornar alguém melhor, especialmente se aprender com os seus erros.
Tu tem o controle da sua vida e as possibilidades de fazer o que quiser com ela entre vencer e perder. Assim como você tem a força para se autodestruir, ao mesmo tempo tem a força de se levantar e construir um novo futuro. Está nesse estado porque quer, mas possui a possibilidade de tomar uma decisão e sair dele, é uma questão de vontade e iniciativa. Não estás morto fisicamente, quanto menos psicologicamente, apenas emocionalmente.
Leia isto 100 vezes.....Claro, se vc quiser sair dá merda, igual se encontra no momento.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(30-12-2016, 08:09 AM)Gângster Escreveu:
(26-12-2016, 03:43 AM)Basileus Basileon Escreveu: Concordo com a análise do Bean: é um ciclo na sua vida que encerrou.

Leia isto 100 vezes.....Claro, se vc quiser sair dá merda, igual se encontra no momento.

O ciclo se repetiu sempre desde quando era moleque, acho meio dificil com 26 anos, ja ja beirando os 27 haver alguma perspectiva de melhora, é assim como o cara falou logo acima, girar em circulos e tomar no cu novamente!
Responda-o
"Anjo de cu e rola" essa mulher já estava TRAINDO um paspalho quando começou a se envolver com você. Seu erro foi achar que ela era um ser especial. Acorda você está no BRASIL, lugar onde as mulheres são vadias e os homens são manginas e pilantras. Por que você acha que a Real foi surgir justamente aqui???

[Image: BOC-vRbCAAAlsCo.jpg]

Agora ta na hora de você se reerguer. Você está no lugar certo. Não faça nenhuma besteira e vai cuidar de você. Com o passar do tempo a motivação e vontade de viver voltam.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Primeiro corte o vitimismo e assuma que é responsável por sua vida. Vc deve tomar as rédeas e fazer algo; nada de autopiedade e flashbacks mentais com pervas do passado. Camarão que dorme, a onda leva.

Se a mulher traiu o namorado, por que vc pensou que ela não aprontaria contigo? Já era tragédia anunciada.

Leia e compreenda os materiais daqui. Deixe de pensar merdas como "a morte é a solução"; porra, pensamento vitimista desses não agrega nada e só te leva para o buraco, literalmente.

As crises são oportunidades de crescimento. Reflita e mexa-se. Aqui vc tem todo um acervo, leia, releia, pergunte sem medo; queremos ajudar, mas o primeiro passo quem dá é vc.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A matrix me levou a isso! Major Lobo Honrado 6 4,026 29-01-2016, 10:12 PM
Última Postagem: Groo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)